Posts com a Tag ‘Vibração’

VIBRANDO PURAMENTE…

- quinta-feira, 20 de setembro de 2018

acordar feliz 3 Eu adoro e aprecio quando só as coisas boas aparecem na minha vida. Mas, para só as coisas boas virem para mim, eu preciso estar vibrando mais puramente o Bem Estar, que assim, tudo vem bem mais facilmente e divertido para mim, e esse é o normal, o natural. Se por um acaso, as coisas que não gosto ainda aparecem no meio, fazendo disso uma forma de revezamento em minha vida, uma hora vem coisas boas, em outra hora aparece coisas ruins, é por causa da minha ainda atenção as coisas indesejadas ou de eu ainda ficar perdendo o meu tempo, dizendo pra mim mesmo, o tempo todo: “Isso eu gosto”. “Isso eu não gosto”.

E nessa época de eleições, eu sou induzido o tempo todo a entrar nesse efeito sanfona. É isso o que mantém esses momentos do que eu quero e outros do que não quero, que é essa minha ambivalência. Sou eu mesmo quem não deixa só o que quero ser ativado pelo meu foco, eu não permito que o meu “momentum” chegue aos míseros 18 segundos. Eu continuo desarmando a ativação. Porque se eu estou em plena harmonia vibracional, apenas com o que eu quero, nessa sincronia perfeita; isso eu quero, isso também, isso eu adoro, isso é tudo de bom, isso é maravilhoso, isso me faz pular de alegria… Apenas o que desejo vem para mim agora…

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

UM DESEJO PURO OU UM PURO DESEJO…

- segunda-feira, 17 de setembro de 2018

drone tripulado 2018 Um desejo puro é aquele desejo inspirado simplesmente nas emoções que compõem o Bem Estar, sem jamais se usar justificativas, querer consertar coisas ou ajudar alguém e muito menos se criar preocupações ou entrar em algumas paranoias de conspirações ou proteção. Esse é o maior motivo, da grande maioria ainda não conseguir tirar do seu vórtice, tudo o que ela já desejou e apenas vem armazenando lá, que ainda está esperando o seu alinhamento com tudo o que ela mesma já colocou lá no seu vórtex…

Vou deixar bem mais claro por que isso acontece. Tudo nessa vida é um relacionamento, as pessoas ainda pensam que relacionamentos é só com seus parceiros ou com pessoas, mas todo desejo é um relacionamento com alguma coisa, até com o meu drone tripulado. E se eu coloco esse meu desejo como base para me animar, para me motivar, eu vou sempre voltar a usar o meu “ego resistente” em vez de estar inspirado para chegar até o desejo, e isso já não permite que esse meu desejo seja puro…

E tudo o que todo mundo deseja é por uma única razão, um só motivo: todos acreditam que se sentirão melhor em tê-lo. Mas é preciso entender que, eu devo me sentir melhor antes que qualquer desejo possa chegar até mim agora. Em termos mais simples, se eu não estiver feliz comigo mesmo ou com a minha vida que eu levo agora, a atração de um novo parceiro ou de um novo desejo, só exagera ainda mais a discórdia, porque qualquer ação tomada de um lugar de carência, portanto de resistência, é sempre contraproducente…

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

DESEJAR, É UMA COISA, REALIZAR É OUTRA…

- domingo, 9 de setembro de 2018

adoro-ser-novo Eu já tinha notado isso e até visto isso acontecer na vida de algumas pessoas, seja pessoas mais próximas ou até pela Internet e agora vem os Abraham me relembrando mais isso de novo. Todas as vezes que eu mesmo, simplesmente alcancei um pensamento que me fez sentir melhor, e logo depois eu procurei alcançar um outro pensamento e me senti ainda melhor, essa sincronicidade permissiva deliberada, do meu natural fluxo de Bem Estar, sempre fez com que tudo entrasse em um fácil e divertido alinhamento para mim. Eu jamais posso puxar meus desejos de volta ou querer para-los, porque assim que eu faço algo nesse sentido, o contraste vai produzir outro desejo. E os meus desejos são sempre a minha melhor diversão, estão sempre brincando comigo, são eles que chamam a energia da vida, toda essa energia em forma de alegria, e quanto mais rápido eu lidar com a minha resistência, mais fácil meus desejos virão e passarão por mim, de volta a Fonte de Bem Estar, expandindo tudo. E quanto mais rápido meus desejos ficarem sem resistência, melhor eu sempre me sentirei, aqui e agora, fazendo minha vida ser uma eterna e escandalosa diversão nesse fluxo eterno de; liberdade, felicidade e expansão…

SÓ É PRECISO, ESTAR PRONTO…

- segunda-feira, 3 de setembro de 2018

drone-trip (1) E estou pronto ao realmente permitir o fluxo natural de Bem Estar, fluir por todas as partes da minha vida agora, estando bem mais consciente e deliberado do que quero sentir agora. Estando mais e mais alinhado com o meu eu interior, que é estar sempre o mais inspirado e apaixonado por essa vida o máximo que for possível. Eu preciso mesmo acreditar, conceber que não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe de energia não-física que está pronta para me ajudar e me atender, e agora eu estou realmente pronto para apreciar ainda mais essa vida se desenrolar, apenas focando e ativando mais o que eu já escolhi viver mais, e dedicando minha total atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida agora…

ABRA OS OLHOS…

- domingo, 2 de setembro de 2018

olhos da Fonte A minha vida é agora mesmo! Não é mais tarde! Nunca é na hora em que eu vou me acordar amanhã. Nem é depois do café. Muito menos depois do trabalho. Jamais é no tempo em que vou me aposentar. jamais é quando a melhor amante chegar até a mim. Não é quando eu me mudar para a minha casa nova, ou eu já morar só em maravilhosos Resorts. Não é quando eu conseguir uma melhor forma de deixar fluir muito mais dinheiro. “Minha vida é e está no agora”. Sempre será agora. E eu posso muito bem decidir começar a aproveitar a minha vida agora, porque ela nunca ficará melhor do que agora, até que eu a melhore agora! Eu só tenho que lembrar sempre mais que, “tudo é energia”, física e muito mais não física ao mesmo tempo. A física Quântica diz que: “Os átomos têm de se comportar assim como eu observo agora”. A não física, a Lei da Atração, diz que; “O que eu observo ou imagino, é exatamente o meu ponto de atração, pelo qual o Universo se manifestará agora”. Eu só tenho que escolher mais conscientemente o que quero sentir agora e deliberadamente focar apenas o que quero, para ativar, e ainda dar muito mais atenção não dividida, para que isso seja sempre mais em minha vida e que eu possa apreciar ainda mais…

EU JÁ FAÇO DE TUDO, PARA VIVER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ano novo Eu fico rindo muito em ainda ver as pessoas fazendo de tudo; estudando muito, orando muito, trabalhando duro, como um condenado, suando a camisa e ganhando pouco, tudo para apenas sobreviver mais, e ainda fazendo de tudo, apenas para tudo na sua vida ser apenas mais do que é. Mesmo ela podendo ser mais feliz, se quisesse mesmo, se escolhesse, viver uma vida muito divertida e jamais voltasse a viver, a vida que ela ainda sempre pede mais, vibrando mais a ausência de seu natural fluxo de Bem Estar e que sempre é prontamente atendida. Ou ela não teria tudo o que já tem e que ainda jamais gostaria de ter agora…

Eu todos os dias pratico mais, conscientemente e deliberadamente, os meus muitos pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos. E com isso eu mesmo crio o meu próprio padrão vibracional. Um padrão que eu mesmo escolhi. E assim, eu ativo mais, tudo o que quero com o meu foco. E faço tudo o que eu dedico a minha atenção ser sempre mais em minha vida. Faço exatamente a mesma coisa que elas fazem, só que eu estou consciente do que eu quero e deliberando mais o que eu quero sentir de resultado, podendo passar a maior parte do meu tempo, dos meus muitos momentos; relaxando mais, me divertindo mais, sorrindo mais e vendo mais evidencias de mais abundância e de cada vez mais prosperidade, chegando cada vez com mais frequência e sincronicidade em minha vida, aqui e agora…