Posts com a Tag ‘Vibração’

ANTES DE EXISTIR FACULDADE DE MEDICINA, EXISTIA MENOS DOENÇAS…

- sábado, 23 de março de 2019

faculdade-de-medicina A menos que você faça algo sobre seu semblante vibracional, nada pode mudar. Nada a longo prazo vai mudar, isso é certo… Você não percebeu que uma nova doença aparece, e a humanidade encontra a cura, apenas para descobrir outra doença aparecendo? Você não acha interessante que você não chegue ao fim dessas doenças? A razão pela qual você não faz, é porque você ainda não chegou ao fim de empurrar as coisas…

AINDA RECUSANDO O SEU DINHEIRO…

- quinta-feira, 21 de março de 2019

políticos A Internet está cheia de gente falando de dinheiro, e eles mesmos ainda se recusam a receber toda essa grana que eles já colocaram no seu vórtice criativo. Elas ainda continuam compartilhando coisas assim… Existem pessoas que têm muito dinheiro sobrando, mas são poucas. As que têm muito dinheiro estão sempre metidas em maracutaias. Parece que apenas alguns desses gananciosos realmente têm muito dinheiro. E o resto da população sobrevivendo de migalhas. Os governos, seja; municipal, estadual ou federal, pegam o nosso dinheiro e fazem o que querem com ele, aumentam seus próprios salários, criam aposentadorias imorais e até compram; vereadores, deputados, senadores e até o STF…

Então, como essas pessoas ainda batem mais o tambor, em cima do que elas ainda não querem, elas mesmas ainda não podem se tornar um fósforo vibracional para o dinheiro que elas já pediram ao longo da sua vida, que é essa fortuna de dinheiro que ainda está esperando por elas em seus próprios vórtices. E como dizem os Abraham… Oh, você é tão bom em sua fisicalidade. Vocês todos são principalmente, ou muito mais seres vibracionais e nem sabem disso…

A ARTE DE PIVOTAR ANTES DE DORMIR E DEPOIS…

- domingo, 17 de março de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu tenho a capacidade de pivotar, de girar sob toda e qualquer condição ou circunstâncias. Mas, a maioria das pessoas a minha volta, ainda é de natureza muito habitual, e seus padrões estão tão bem enraizados que, às vezes o caminho mais rápido para a alegria que elas procuram é, cada uma delas tomar o seu pivô enquanto dorme, e apresentar a sua nova história melhorada de vida…

E eu ainda tenho uma imensa vantagem, que eu mesmo conquistei, como eu já sai da corrida dos ratos, já não trabalho mais e nem tenho horário para nada, eu já me divirto mais e ganho meu dinheiro sem precisar fazer algo para merecer, porque eu sei que já mereço, eu estou sempre colocando verdadeiras fortunas todos os dias no meu vórtice. Então, eu tiro alguns cochilos na praia, eu durmo mesmo por alguns minutos durante todos os dias, seja em casa ou na praia…

E estou sempre buscando por mais pensamentos de bom sentimento antes de dormir e depois, ao acordar, já experimentando mais o benefício dessa minha mente limpa e quieta que ocorre enquanto eu durmo, e então ao despertar, eu imediatamente volto para mais pensamentos de bom sentimento. Assim, qualquer um, como eu, já pode realizar o máximo dessa magnifica experiência da arte de pivotar e realizar seus muitos desejos…

A MINHA JORNADA EMOCIONAL DIÁRIA…

- quarta-feira, 13 de março de 2019

bem estar Eu quero mesmo me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice e para todas as coisas maravilhosas que foram reunidas lá, e para isso eu devo ser uma combinação vibracional perfeita para o meu vórtice. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência, e também devo estar sem resistência alguma. A cada dia, à medida que eu mesmo me libero de mais pensamentos resistentes, seja através do poder da meditação guiada da Esther Hicks, ou até a que faço, apenas focando na minha respiração, a minha própria frequência vibracional, eu sinto que ela aumenta e, assim, novos padrões vibracionais se desenvolvem. E eu ainda sinto que, eu preciso praticar mais e mais, o suficiente, até que, em um curto período de tempo, assim eu espero e muito feliz, e como dizem Abraham, a minha inclinação vibracional natural, seja eu mesmo já estar dentro do meu próprio vórtice. E então, estarei vivendo a vida como eu pretendia vivê-la, acessando a energia que cria mundos e fluindo para a minha própria realidade pessoal…

O RECADO DOS ABRAHAM…

- segunda-feira, 11 de março de 2019

ESTHER Aquilo que é como para mim mesmo é desenhado… Tudo o que eu percebo aqui em meu ambiente físico é Vibração, e a vida que eu estou vivendo é a minha própria interpretação Vibracional… Eu sou um ator que só interpreto a minha vibração de agora…

A poderosa Lei da Atração está na raiz de tudo o que eu mesmo experimento agora, e a premissa estável, constante e sempre exata desta Lei é: aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado…

Quando eu penso em alguma coisa, já começa o processo de atração da essência desse assunto em minha própria experiência de vida. Uma vez ativada uma vibração do pensamento dentro de mim, eu dando atenção ao assunto, a progressão da expansão ocorre…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

A PROVA QUE ESCOLA ALGUMA ENSINA…

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nikola-Tesla (1) Nada do que existe hoje, que um dia atrás ainda não existia, foi ensinado em alguma escola, ou em alguma faculdade. As escolas foram feitas para, primeiro implantar crenças resistentes, como não ter escolhas e sempre estar preocupadas com a sua sobrevivência, além de não deixar com que as crianças tivessem contato com a física Quântica, que já existia e que começou a se tornar popular entre adultos pensadores, há mais de 200 anos, e também para preparar mãos de obra barata para um mundo industrializado que eles imaginavam e queriam implantar…

A verdade é que, antes que eu possa viver qualquer coisa, nisso que estou chamando de manifestação física, eu tive que conjurá-la em forma vibracional. Eu tive de imaginar isso, antes que isso pudesse se tornar uma realidade. Tudo o que estou vivendo aqui neste corpo físico, eu mesmo imaginei a essência disto antes de eu estar vivendo isto. Nikola Tesla, o maior inventor e criador que esse mundo já teve até hoje, sabia disso e dizia isso, tanto que as mesmas escolas esconderam e ainda escondem ele até hoje. Ele sim, praticava a física Quântica, ele imaginava e observava em sua mente tudo o que ele queria manifestar, até o meu smartphone foi imaginado por ele…

ABUNDANCIA E PROSPERIDADE É O NORMAL…

- terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Ninguém pode me dizer o que eu venho pensando, mas eu posso perceber claramente, pelo o que já está vindo para mim agora. E se é apenas mais do que é, a escassez está presente. Mas, se a minha vida está sempre melhorando mais, a abundância está fluindo. E se as coisas que eu ainda quero, ainda não estão vindo, eu só tenho de praticar ainda mais, a dar a minha poderosa intenção, sobre o que eu quero e parar de continuar contando histórias de escassez, porque isso só continua a contradizer o meu desejo por abundância, e eu não posso ter as duas coisas: eu não posso me concentrar em coisas indesejados, como; as cagadas dos nossos políticos, a desgraça de Brumadinho, as guerra de gangs de bandidos soltos e presos e até nessas pessoas que realmente maltratam; animais, velhos e crianças, e ainda querer receber os meus desejos…

Eu também, jamais posso me concentrar em histórias sobre o dinheiro que, ainda me fazem sentir mal ou meio desconfortável e, ainda me permitir que eu me sinta um pouco confortável em minha experiência. Não tem como. Uma história diferente sempre trará resultados diferentes: E são essas as histórias que realmente criam a minha vida e se tornam a minha realidade, elas sempre são feitas desses pensamentos que eu mesmo mais penso, seja quando estou sozinho ou acompanhado, mas que eu passo mais tempo focado, compartilhando e dando a minha poderosa atenção. Meus pensamentos são a base para toda a atração de todas as coisas que considero boas, o que inclui dinheiro e saúde suficientes, para o meu; conforto, alegria e apreciação…

A VIBRAÇÃO QUE CORRESPONDA O MELHOR…

- segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe “Para evocar o melhor dos outros, eu devo encontrar uma vibração que corresponda ao melhor dos outros”. Quando eu recebi essa resposta pelo acesso Abraham, eu pensei. “Eureka!” Isso vale para tudo, para o melhor da minha vida, o melhor da minha saúde, o melhor da minha alegria, o melhor da minha diversão, o melhor dos meus relacionamentos, o melhor da minha prosperidade, o melhor da minha abundância em tudo, o melhor das minhas riquezas e até o melhor para eu mesmo apreciar ainda mais… O MELHOR DOS MELHORES…

E isso é até muito mais fácil e divertido de se fazer, porque eu posso evocar uma vibração de Bem Estar que, eu posso replicá-la em todos esses assuntos ou temas mais importantes em minha vida. Eu não preciso encontrar uma vibração que corresponda apenas ao melhor de cada tema. Afinal, a única coisa que existe mesmo é, o Bem Estar e a ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Todos esses temas, essas coisas, são apenas meus objetos de desejo ou atenção, são minhas próprias desculpas, para eu apenas atrair ainda mais a energia que dá a vida, permitir fluir mais meu próprio Bem Estar, para que eu possa me divertir mais, enquanto eu aprecio mais a vida por todos os sentidos…

ESCOLHAS, FOCO E ATENÇÃO…

- sábado, 9 de fevereiro de 2019

esther-hicks Abraham relembra. Da mesma forma que não há uma coisa instantânea que se manifesta em sua experiência, não há algo indesejado instantâneo acontecendo em sua experiência. Demora um pouco de adaptação às vibrações. Se você conseguiu segurar algo, desejado ou indesejado, por 18 segundos, há uma coalescência de pensamento que leva você um pouco mais perto da vibração de qualquer coisa para a qual você está voltando a sua atenção…

Esses incrementos de 18 segundos não são discerníveis. E é por isso que, quando você entra naquele lugar, parece uma manifestação instantânea. Assim como quando você entra naquele lugar negativo, parece uma manifestação instantânea. É como: “De onde veio isso? Parecia que apenas meio que se esgueirou em cima de mim ”, em vez de ficar esgueirando por um longo tempo…