Posts com a Tag ‘Vibração’

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

O EGO RESISTENTE DOS ADULTOS, ATRASA A CRIAÇÃO…

- sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

crianças Nós somos seres realmente individuais, talentosos, com talentos muito especiais, e seria muito bom se as pessoas que se dizem professores, em vez de limitarem as crianças, tivessem um tempo, ou os pais tivessem a consciência ou habilidade, para ver suas crianças como seres especiais e muito especiais mesmo, que é o que elas realmente são. Então, ao invés de tentar agrupá-los em uma categoria, eles estariam, ao invés disso, apreciando mais a percepção especial que cada criança traz para o mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é o material de onde toda a criação eternamente vem…

AINDA ME CONVENCENDO…

- quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Gregg Braden 3 Tudo o que eu tenho na minha vida foi porque eu mesmo me convenci disso, escolhendo o que pensar mais, ativando algo com o meu foco quando estou feliz, mas principalmente fazendo tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção, e isso vale para o que eu sei que eu ainda quero e também para o que eu ainda não quero e tenho. Porém, ainda tem mais uma coisa nessa equação que é muito importante, que é eu mesmo me convencer que só o Bem Estar existe, tudo mais é a sua própria ausência. Porque se eu aceito que só o Bem Estar existe mesmo, tudo sempre estará bem para mim, nunca importando as circunstâncias. Tudo está bem em minha vida. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem…

Todas essas estatísticas que as pessoas vivem reunindo sobre suas próprias experiências e até sobre as experiências dos outros, são apenas sobre como alguém fluiu a própria energia dela. Não é sobre qualquer realidade dura e crua que vale pra todo mundo. Nunca é uma coisa certa, não tem de ser assim. A maioria das coisas que são do jeito como os especialistas da arte da limitação dizem, é porque esses especialistas fazem todo mundo dar muito mais atenção naquilo que ele mesmo deu sua poderosa atenção e fez isso crescer em sua vida, o que fez dele agora um exímio limitador de apenas mais do que é… É por isso que as doenças nunca vão embora. Não existem hospitais e nem Upas, que suportem tanta gente dando atenção ao que não se quer. Imagine se a China pensasse igual aos brasileiros, haveria mais médicos, farmácias e hospitais que em qualquer parte do mundo, e não tem, lá não é assim, lá as pessoas se curam de um câncer incurável para os nossos médicos ocidentais, em míseros 2 minutos e 40 segundos, apenas vibrando energia de puro Bem Estar…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 29 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Todo pensamento que eu mesmo penso, estou vibrando em uma frequência muito pessoal. E pela poderosa Lei da Atração, a essência daquilo que é semelhante a si mesma, é desenhada. Assim, esse pensamento está agora atraindo outro pensamento que é o meu Jogo Vibracional. A vida é um belo jogo, muito divertido para quem sabe jogar. E agora, esses pensamentos combinados estão vibrando em uma frequência que é maior do que o pensamento que veio antes; e agora, pela Lei da Atração, atrairão um outro e outro e outro, até que finalmente os pensamentos serão suficientemente poderosos para atrair uma situação ou manifestação na minha “vida real”…

ANO NOVO CHEGANDO, VIDA NOVA VIBRANDO…

- quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vida nova O Universo conhece todas as coisas possíveis e imagináveis e está respondendo exatamente à vibração que eu estou enviando ou emitindo agora. Quando estou enviando a minha vibração de propósito, eu estou orquestrando tudo o que o Universo está alinhando agora, exclusivamente para vir para mim, aqui e agora…

Portanto, não existem culpados por coisas boas ou ruins chegando em minha vida. Eu nunca poderei estar errado, tudo o que eu tenho foi eu mesmo que pedi; escolhendo o que pensar, ativando isso com o meu foco ou não, mas fazendo todo e qualquer tipo de coisa, ser sempre mais agora, com a minha poderosa não dividida atenção…

Estou vibrando a cada momento e eu já sabia que tudo ia ser assim. Sem culpas ou pecados, sem lutas ou ter de ser contra, sem preocupação alguma, nem arrependimentos e muito menos gratidão. O que eu devo ter é muita, alegria, liberdade e diversão, para continuar nessa eterna viagem emocional, praticando plenamente a arte da apreciação, de como é bom ter clareza desse meu divertido fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, em ininterrupta e eterna expansão…

A REALIDADE É UM BREVE MOMENTO REPETIDO…

- quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Esther hicks Eu posso mudar de realidade, estando mais consciente em meus momentos de vórtice criativo. Toda e qualquer pessoa ainda vivendo ou sobrevivendo, todas elas entram várias vezes em seus vórtices durante o dia, os que são mais doentes e com mais frequência, entram menos, mas todos entram em um momento ou outro, ou já teriam batido as botas. O que difere é que, algumas pessoas, mesmo sem saber sobre vórtex ou vórtice, descobriram que ficar mais tempo se sentindo bem, fazia sua vida expandir mais, e assim, elas deliberavam essa exponencial expansão, e escolheram sentir e pensar no que queriam estando em momentos felizes, mesmo que não tivesse conhecimento algum sobre vórtice, mas tinham consciência do que sentiam nesses muitos momentos mágicos…

Os Abraham me relembram que o metabolismo é uma resposta vibracional ao meu momento no tempo. O metabolismo é o modo de como a energia está se movendo através do meu corpo. E assim, tudo é como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Toda doença é mental em primeiro lugar. Tudo é sobre pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre como eu me sinto. Eu preciso mais conscientemente criar mais cenários de prática que me faça sentir bem, nunca importando a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo que eu continuo repetindo…

ADORO AS MINHAS AVENTURAS…

- quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

drone-trip (1) Eu nunca vou estar completo. Vou sempre querer ser mais. Eu sou um Ser em eterna expansão, e estou indo muito bem onde estou, e estou tão ansioso com tudo o que ainda está por vir. Essa é a essência da vibração que mantém todas as minhas coisas, bem mais aventureiras, que me mantém sempre mais animado, estável e seguro, que me mantém apaixonado pela vida…

Todos os dias, em qualquer momento que eu encontro oportunidade, eu conto as minhas muitas alegres aventuras, minhas escandalosas diversões pela vida a fora. E em todos os dias, todos os dias mesmo, eu faço minha lista de coisas que eu ainda aprecio. E enquanto eu continuar sempre ativando o que já está funcionando em minha vida, então, essas coisas que são mais agradáveis em todos os assuntos, fluirão com muito mais facilidade para mim, sempre em maior e mais sucessão…

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS…

- terça-feira, 11 de dezembro de 2018

relacionamentos diversos A vida sempre nos oferece infinitas possibilidades de escolhas, e jamais importa a idade em que se está, sempre podemos voltar a escolher coisas que nos farão sentir, cada vez melhor. A maioria já se habituou desde muito pequeno, em não fazer mais, muitas escolhas, até hoje, isso já começa a acontecer geralmente aos 4 anos, quando os pais repetem a mesma ladainha que seus pais repetiram para eles, que agora não se tem mais escolhas, tem de parar de brincar com o que quer, e já vão preparando as crianças para ir se acostumando com mais pessoas que vão lhe limitar ao máximo; professores, religiosos e especialistas em fazer você pensar em sobreviver nesse mundo cruel, e competitivo, segundo todos eles…

Eu fui rebelde desde pequeno, e por muito tempo, e até me achava anormal por ser assim. Só depois que tive acesso aos Abraham, que tive clareza que o normal, sempre fui eu e não todos eles. Olha o que eles dizem. “Às vezes você anda em coisas, que, se você estivesse prestando atenção, vibracionalmente, você saberia desde o começo que não era o que você está querendo”. E isso eu comprovei literalmente em minha vida. “Na maioria dos casos, sua resposta inicial foi um bom indicador de como isso aconteceria mais tarde”. É verdade, sempre que confiei na minha alegria, as coisas andaram a mil maravilhas. “As coisas que mais lhe causam mais pesar são aquelas que inicialmente você teve uma resposta positiva, mas depois se afastou por uma razão ou outra”. E essa é a mais pura verdade, até hoje as coisas que mais me fazem sentir a ausência de Bem Estar, são as que eu me senti maravilhosamente bem, no começo e deixei para lá, por um motivo ou outro…

ESCOLHENDO O MELHOR, EU SEI QUEM ME AMA…

- domingo, 9 de dezembro de 2018

feliz escolha Sempre quando eu começo a declarar mais o que eu mesmo mais quero, em vez de clamar sobre o que eu não quero, eu mesmo entro em uma sintonia fina com o meu próprio poder. E sempre quando chego ao meu próprio poder, eu me sinto melhor. E quando eu me sinto melhor, aqueles que me amam, também se sentem melhor…

E sendo assim, também é assim que eu fico tendo mais clareza, sabendo quem realmente me ama de verdade, incondicionalmente, são exatamente aqueles que iguais a mim, também se sentem melhor, na maior parte dos seus momentos. Afinal, semelhante atrai semelhantes. E pensamentos sempre viram coisas…

QUERER. É MUITO BOM…

- sábado, 8 de dezembro de 2018

desejos Querer, desejar e escolher é escandalosamente bom, eu adoro e aprecio muito, ter me permitido ficar feliz em todo esse percurso que foi me manter; livre, feliz e prospero, em todo esse caminho de menor resistência que eu mesmo escolhi viver. Em perguntar mais deliberadamente e ainda receber todo esse conhecimento estando totalmente consciente, apenas para poder ter mais clareza de como saber usá-lo melhor, porque eu sentia que todo o Universo sempre esteve preparado para produzir mais desejos dentro de mim. Eu jamais poderei silenciar isso, nem mesmo querendo. Eu mesmo sou nascido de um desejo, eu sou um libido do Universo. Querer é uma coisa muito boa. Hoje eu faço como os Abraham me relembraram, eu escrevo isso em letras garrafais: QUERER É UMA COISA MUITO BOA!