Posts com a Tag ‘Vibração’

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

UMA VIDA ALEGRE E DIVERTIDA…

- sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eu-realizado-e-feliz Eu adoro me divertir e aprecio e muito o meu modo de viver, essa minha alegria incondicional, eu não dependo de nada e nem de ninguém para ser feliz. E isso incomoda muita gente, as pessoas, até mesmo meus parentes mais próximos, dizem que eu não ligo muito para essa coisa de família. Eu fico rindo disso tudo, porque pelo meu ponto de vista, eu sou muito mais ligado neles do que eles em mim. Eu só penso neles quando estou muito feliz, quando estou me divertindo, e sei que se eles estiverem bem, eles receberão o benefício desse meu foco alegre. Ao contrário, a maioria deles quando entramos em contato, querem lembrar mais o passado, e contar seus muitos novos problemas, que seu eu deixar, só irá baixar minha energia…

A verdade é que ninguém jamais sabe o meu real motivo de ser. Só eu mesmo faço esse motivo. E é a minha felicidade e diversão quem me guia. E quando eu sigo a minha felicidade, quando eu faço minhas jornadas divertidas e alegres, minha aparência é de alegria, meus pensamentos são alegres, a minha conversa é alegre e divertida, meus sentimentos são de pura alegria e diversão. E como meu eu interior me inspira mais felicidade, eu tenho a certeza de que esse é o caminho de menor resistência. E continuo a fazer minhas deliciosas jornadas emocionais, que sempre me levam a mais Bem Estar…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

Criando a sua realidade…

- quinta-feira, 12 de julho de 2018

Will A maioria das pessoas pensam que os recém-nascidos jamais podem ser o criador de sua própria realidade, porque eles não estão nem mesmo falando ainda. Mas o Universo não está respondendo ao seu idioma de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração e sua vibração é sobre a maneira como essa criança se sente momento a momento. Portanto o que as pessoas vibram quando estão em contato com elas, podem ser copiados. Por isso que eu tenho essa postura de só pensar em toda e qualquer criança quando estou me sentindo bem, e estar sempre mais alegre, principalmente quando estou sendo o foco e a atenção dela, momento a momento. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães, e depois continuamos a copiar vibrações, os adultos é que se esqueceram disso, eu adoro ter relembrado isso…

O MELHOR PAPEL DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 11 de julho de 2018

netos É muito bom poder dizer para toda e qualquer criança que já nasceu ou que vier a nascer agora. Você é sempre novo agora, nunca é tarde para começar, e este é o melhor papel que você deve representar em sua vida, “o papel da pessoa mais feliz desse mundo”. Siga apenas a sua felicidade. Comece a representar agora, já desde pequeno, se empodere desde agora, ache o tom de voz de uma pessoa feliz, encontre um jeito de; andar, se sentar e dançar, de uma pessoa muito feliz, encontre e escolha, apenas aquilo que vai fazer você ver a felicidade refletida nela, sinta o cheiro da felicidade, ouça músicas e tudo mais que te traga mais felicidade, coma apenas as coisas que te façam mais feliz ao sentir o seu delicioso paladar, se sente só e comece a fazer todos os seus pensamentos felizes virarem coisas mais alegres. A diversão está apenas só começando. Tudo o que você está vendo agora, um dia foi só um pensamento de alguém, aprecie mais…

O DESEJADO E A FALTA DELE…

- sábado, 7 de julho de 2018

arte da felicidade Em cada partícula do Universo existe o desejado e a falta dele. Só existe uma só energia que é também informação ao mesmo tempo, sempre em forma de vibração de Bem Estar, que está em eterna expansão. Ao rever mais uma vez o filme Tomorrowland, eu pude perceber que a minha percepção está sempre ligada as minhas escolhas, no que eu estou escolhendo sentir agora, onde eu coloco o meu foco, que é o que ativa tudo com apenas 18 segundos de pensamentos seguidos e no que estou dedicando minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, fazendo isso focado agora, ser sempre mais em minha vida.

Ninguém, jamais poderá deixar de copiar vibração, fizemos isso no útero de nossas mães, e ainda fazemos hoje, só precisamos voltar a escolher mais consciente e deliberadamente, sobre o que eu quero sentir e nos divertir mais. Isso é o que toda criança ainda faz. De tanta exposição as muitas frequências de baixas vibrações de Bem Estar, de tanto se estar apenas como um mero observador reagente, as pessoas ainda copiam muito mais a ausência de Bem Estar, o que as faz ficar sobrevivendo num mundo que ainda só é mais do que é… O mundo só será mais do que se quer, escolhendo sentir antecipadamente o que se quer sentir quando estiver lá…

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

A MELHOR CARREIRA DO MUNDO…

- quarta-feira, 4 de julho de 2018

dimdim Hoje, todas as vezes que eu posso, eu incentivo os mais jovens a buscarem a carreira mais importante e ainda a melhor do mundo que é, a “Carreira de Ser Feliz”, exemplos é o que não faltam, as pessoas mais bem sucedidas, não importa o que façam são sempre; brincalhonas, se divertem muito com tudo, elas estão sempre rindo com mais frequência de; tudo, com tudo e com todos, elas procuram mesmo por coisas para apreciar mais, e saem mesmo, literalmente, mundo a fora escolhendo sempre mais coisas para estar sempre praticando mais, essa maravilhosa arte de apreciar. E é sempre muito fácil ver e comprovar que, quando qualquer pessoa pratica mesmo está arte de apreciar mais a vida, o Universo que está sempre observando, ao ver essas pessoas se alegrando cada vez mais, escancarando toda a sua felicidade, escandalosamente feliz, é aí que o Universo despeja constantemente, infinitas possibilidades delas poderem expressar ainda mais sua apreciação, para que a vida delas fique cadavez mais, melhor, melhor e melhor…

ALINHADO COM MEU “EU NÃO FÍSICO”…

- terça-feira, 3 de julho de 2018

adoro meu corpo Eu nunca me desliguei do meu “eu não físico” que é eterno, que tem toda a informação do Universo, e que já sabe que só o Bem Estar existe, e ele me relembra isso claramente, e ele sempre mostra a essa extensão da Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, em eterna expansão, “que sou eu”, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre quando ele me permite sentir ausência desse mesmo Bem Estar, quando eu mesmo me desalinho com ele, que nunca me condena, jamais condenará algo ou alguém, e muito menos me acompanha nessas jornadas de resistências ao meu próprio e natural fluxo de Bem Estar…

Eu só comecei a sentir a natureza dos meus desejos não físicos mais amplos, quando eu mesmo passei a vivenciar mais isso, a prestar bem mais atenção ao modo que eu me sentia, todas as vezes quando eu fazia minhas próprias escolhas mais consciente e bem mais deliberadas, sobre os pensamentos que eu mesmo emitia e sentia de volta mais Bem Estar, isso enquanto eu ainda pensava neles. O meu eu interior, esse meu eu não físico é puro amor incondicional, ele aprecia a tudo, até o lado de falta de todos os contrastes bifurcados que, apenas me ajudam mais, a nunca parar de desejar mais…

O FUTEBOL E A LEI DA PERMISSÃO…

- domingo, 1 de julho de 2018

copa Todo contraste é bifurcado, e todos eles sempre têm os seus dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. Tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado e nunca existiu nenhuma exceção. Tudo para que eu mesmo, nunca pare de escolher mais e desejar ainda mais. E a Copa do Mundo é sempre um bom exemplo vivo dessas escolhas de desejos, porque envolve bilhões de pessoas, e também sobre a Lei da Permissão que é uma Lei Universal. Todo ser humano, individualmente, está recebendo o que ele mesmo ativa vibracionalmente, alinhado com o que ele mesmo, está oferecendo emocionalmente naquele exato momento…

Então, de um lado temos os jogadores, os que mais se destacam são sempre os que mais se permitem mais; felicidade, liberdade e expansão. Sempre os que mais se dão bem, são aqueles que mais criam suas próprias jogadas de gênios, que os fazem ainda mais felizes e expansivos. Nunca aqueles que só atendem as técnicas que seu especialista, o treinador, lhes impõe no momento. E esses jogadores felizes, não querem nem que todos os jogadores joguem igualzinho a eles, quem dirá os bilhões de observadores reagentes que os assistem, se tornem jogadores de futebol. Os Observadores reagentes, por sua vez, permitem que esses jogadores amantes da liberdade e felicidade, ganhem verdadeiras fortunas, apenas para fazer o que eles adoram fazer, brincar com a bola, enquanto eles passam quatro anos trabalhando duro, para sustenta-los lá no topo. E isso é mais que um bom exemplo da Lei da Permissão…