Posts com a Tag ‘Vibração’

O BRASIL NO CAMINHA PARA A PAZ…

- quarta-feira, 14 de novembro de 2018

paz Realmente foi uma guerra literalmente essas últimas eleições, veja o que os Abraham me responderam sobre essa questão… É interessante que o caminho para a paz seja frequentemente uma guerra. Nós, como você, não concordamos que está melhorando as coisas, mas não achamos que estão erradas; e nós entendemos o pensamento por trás disso. E se você se envolver em cada desentendimento de cada ponto da Consciência, sua vida estará em uma disputa. Finalmente você tem que dizer: “Isso não é sobre mim. Eu não fiz essa guerra. Eu não escolhi esta guerra. Eu não entendo essa guerra. Não vou pensar nessa guerra, e não vou usá-la como desculpa para não me sentir mais bem”…

Adoro receber minhas respostas. É preciso mesmo, agora voltar a focar mais no que realmente queremos ativar daqui para frente, para literalmente fluir com a mudança de tudo para melhor e já não mais voltar a ficar ainda pensando no que sabemos que não queremos, em tudo aquilo que estava errado, o que faria tudo voltar a ser apenas mais do que já é. Esse é o momento de cada um colocar a sua poderosa atenção não dividida, naquilo que desejamos e sabemos que sempre será mais, simplesmente porque faz parte das nossas escolhas, conscientes e deliberadas, que faremos daqui para frente. Esse é o momento de exercermos o nosso poder e saborear o momento da cocriação deliberada, convocando todas as extensões da Fonte de Bem Estar que somos nós, para que juntos e cooperativos, possamos fazer um Brasil sempre ainda melhor…

A IGNORANTE QUÂNTICO CRIA MAIS CRIMINOSOS…

- terça-feira, 13 de novembro de 2018

consciencia Todo ego é limitado pelo seu próprio sistema de crenças que ele mesmo formatou, essas crenças, esses pensamentos repetitivos, que se auto realimenta e que as colocam em sincronicidade por semelhança de sentimento, é o que o ego é, e sendo assim, ele ainda pode ser resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, desse Universo em eterna expansão, ou pode ser permissivo, ativando novos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que é feito apenas pelo foco alegre. O foco com ausência de Bem Estar não ativa nada. Mas, é a sua atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais…

O ego resistente é sempre ignorante ou um analfabeto Quântico. Porque ninguém em sã consciência, sabendo que tudo é energia, que na física é chamada de átomos, e que o observador determina o comportamento dos átomos. Jamais alguém sabendo disso se preocuparia eu esperaria pelo pior, por ele saberia que é isso que vai vir para ele. Ele deveria só esperar o melhor. A base da vida é; alegria, liberdade e expansão. O ego resistente adora criar regras e leis seculares, deixando de lado as poderosas Leis Universais: A Lei da Atração que é a própria física Quântica, a Lei da Criação Deliberada, que se deve praticar mais, apenas com o foco e a sua atenção e a Lei da permissão, que é se praticar mais, pensamentos que já retornem bons sentimentos.

Mas, são as regras limitadas do ego resistente que fazem cada vez mais os seres humanos ilegais. As pessoas se dariam muito bem melhor se confiassem mais, uns nos outros, para tratar uns aos outros mais apropriadamente, mas o ego resistente não se importa. Então, as pessoas continuam fazendo suas leis, muitas delas até idiotas, até que elas façam de todos nós verdadeiros criminosos. É tanta coisa sendo policiada, até mesmo já estão dizendo o que já vai dar de errado no próximo governo que nem começou, todos os dias, ainda tem muitos egos resistentes postando esperar o que eles não querem, só falta receber o diploma de “Ignorante Quântico”…

SOU INFINITAMENTE MAIS…

- sábado, 10 de novembro de 2018

sim Sou muito mais fácil, muito mais alegre e aprecio mais, tudo o que eu mais quero agora. Sou infinitamente mais. Eu já não mais me apresso em fazer as minhas coisas. Saboreio mais cada coisa que penso, cada coisa que faço e cada coisa que tenho, eu sempre aprecio ainda mais. Faço mais meus planos e sou bem mais deliberado e específico sobre esses planos que estou fazendo agora. E em tudo que eu faço, eu já deixo que a minha intenção dominante agora, seja a de encontrar exatamente aquilo que me agrada, e sempre como eu já imagino agora. Eu já deixo com que o meu desejo de prazer esse meu desejo de me sentir bem, que ele seja a única luz que me guia agora. E sempre ao buscar por mais desses pensamentos que são bons para mim, eu sei que sempre estarei em mais harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair e chegar a tudo o que eu ainda mais quero… Sou infinitamente mais…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

QUAL É A MINHA INTENÇÃO?

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

drone tripulado Se a minha intenção é me sentir bem, se a minha intenção é me concentrar em coisas que me permitam sentir bem, se a minha intenção é ressoar com mais amor e apreciação. Então, o que acontece é, que nesse modo receptivo, impulsos acontecem a todo momento exclusivamente para mim. “E assim eu mesmo tenho o potencial para toda e qualquer coisa que eu quero”. É verdade! Eu não sinto nenhuma resistência em; pensar, falar ou escrever, sobre isso, eu já provei isso, permitindo isso ser literalmente verdade em minha vida. “Estou ficando cada vez melhor e melhor nisso”. Já posso sentir a melhora, porque sempre as coisas melhoraram ainda mais para mim agora…

Eu sei que esse Universo é abundante. Eu sei que todos os outros que já são bem mais prósperos e abundantes em tudo, bilionários agora, já estiveram exatamente onde eu estou. Eu sei que esses processos sempre funcionam. Eu sei que estou chegando bem mais perto do alinhamento com tudo o que eu quero. Eu gosto mesmo da ideia de abundância. Eu gosto de procurar por abundância em minha própria experiência de vida, e não só no financeiro. Mas, também a abundância de clareza e a abundância de mais Bem Estar. É a abundância da energia física é a abundância das belezas desse mundo maravilhoso. E eu estou indo muito bem nisso. Estou ansioso para o Universo me indicar para mais um caminho, ainda mais seguro…

Eu até entendo que toda essa minha abundância não virá tudo de uma só vez. E está tudo bem, eu gosto do fluxo constante de abundância que já vem fluindo para mim naturalmente. Isso sempre esteve fluindo para mim, eu já vivo isso. Eu adoro saber que sou o criador na minha própria realidade. Adoro saber que posso sonhar grande. Como os meus drones tripulados. Eu adoro entender o quão grande é tudo o que eu já coloco no meu vórtice. Eu amo saber que tanto a energia que cria mundos, quanto o meu próprio eu interior, estão reunidos agora, para me ajudar nisso tudo. Eu já posso sentir, que a minha única diversão agora é apenas relaxar mais e ainda permitir isso tudo vir para mim agora. Eu nem mesmo quero que tudo isso venha de uma só vez. Seria muita loucura…

Eu quero mesmo é saborear mais isso tudo, como eu já saboreio um delicioso chocolate com 80% de pureza de cacau, e ir saboreando bem devagarinho e deliciosamente. assim que tudo isso, tanto as ideias como as partes vierem chegando para mim. Eu gosto da ideia de ser o meu próprio escultor da minha própria abundância em forma de arte, a arte de permitir enquanto estou processando tudo isso. Eu adoro ver a abundância espirrar mais em minha experiência e de várias formas diferentes. Eu adoro saber que tudo sempre será bom para mim. Eu gosto de sentir esse meu poder de compreensão. Eu aprecio entender e aceitar as Leis do Universo. Eu sou apaixonado pelo meu próprio GPS emocional, esse meu magnifico sistema de orientação emocional…

Eu adoro ter a certeza e toda essa clareza garantida, apenas pela; calma, paz e apreciação, que eu sinto agora, sabendo que estou mesmo no caminho de menor resistência, para tudo aquilo que eu ainda estou querendo. E para mim é muito mais do que maravilhoso, é muito poderoso saber que, eu posso tudo, posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu vier a escolher. Eu gosto de saber que posso massagear com minhas mãos imaginárias a energia que cria mundos. Eu adoro saber que quando tenho realmente certeza de algo, eu posso colocar as especificidades nisso tudo…

Eu adoro esse fluxo de impulso, porque eu adoro também esse passeio rápido e seguro. Eu amo saber que quando me sinto um pouco hesitante, que essa é a hora de dizer a mim mesmo, que está tudo bem, para que eu mesmo diminua a velocidade e ache o meu próprio equilíbrio ao voltar a generalizar mais… Eu sei que isso é a coisa certa para o momento, eu sei que essa ideia que me ocorreu sobre algo que eu quero, isso sempre tem que vir a ser, é só eu relaxar. Eu posso sentir o quão longa foi a jornada, até que eu mesmo entrasse nesse modo receptivo e pudesse receber essa ideia. Eu entendo que só por ter recebido essa ideia, eu já estou bem, estou no caminho de menor resistência. E estou ansioso para todos os detalhes de como isso vai ocorrer. Estou entusiasmado com a ideia do empreendedorismo que está fluindo para mim. É emocionante para mim, pensar naqueles que vou conhecer. E é emocionante para mim saber, que eu mesmo os reconhecerei quando eu os vir chegar…

O mais emocionante ainda, é saber que isso não é algo que se possa perder por aí… São tantos os caminhos pelos quais as coisas fluirão para mim. Eu amo o poder da minha mente fascinante e escandalosamente arrojada. Sempre estive na frente do meu tempo. Eu amo o interesse que eu tenho por tantos assuntos diferentes. Adoro essa liberdade de conhecer e escolher muitas áreas diferentes ao mesmo tempo. Eu posso sentir o Universo cooperativo em torno de mim agora, participando comigo. Estou ansioso por cada ideia, do jeito e conforme elas mesmas vierem chegando para mim. Eu não tenho que olhar para o futuro e descobrir tudo de uma só vez. Eu sempre saberei o caminho a seguir…

Saberei quando colocar mais energia, e quando relaxar mais um pouco. Adoro saber que sou eu quem comando a minha própria realidade. E não há nada sobre isso que eu não goste. Não há na sobre isso que eu já não sabia. Eu já sinto a vibração que eu já pratiquei para chegar até, aqui e agora. Eu adoro tudo isso, eu aprecio por demais ter todo esse poder de estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Isso sim é uma jornada totalmente emocional…

O MAL DO SÉCULO… ELES ADORAM UMA NOVA DOENÇA…

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SEI SÍNDROME Os ignorantes Quânticos, esses especialistas de momento, os egos limitados, ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vivem criando novos nomes, para suas novas doenças criadas pela sua pouca informação, ou até a sua ignorância sobre as Leis Universais. Eles agora inventaram a “Síndrome do Excesso de Informação”. Isso é muito divertido, porque a sigla “S.E.I.”, mostra que eles ainda não sabem de nada. E se tudo é energia e informação, em eterna expansão, inclusive o pensamento que é “o observador que comanda os átomos”, tudo estará sempre sendo mais, só podemos incluir mais, não se tem como excluir, e isso não é mais uma doença que o homem encontrou como desculpa ou justificativa, para ainda sobreviver mais, nas mais baixas frequências de ausência de Bem Estar. Realmente palavras não ensinam nada. É a experiência de vida que me traz o meu conhecimento. Mas quando eu ouço palavras que são como um fósforo vibracional para o conhecimento que eu mesmo acumulei, então às vezes é muito mais fácil para mim resolver tudo…

A solução para isso que ele chama de excesso de informação, é colocar a informação que sempre vai ser mais, em uma sincronia perfeita. E isto se faz ao se dar a intenção à cada seguimento que se vai entrar. E eu nem tenho ou preciso ficar dizendo para mim mesmo, que a minha intenção agora é… Eu posso naturalmente ao entrar em um novo seguimento dizer coisas como; eu amo, eu adoro, eu fico apaixonado, eu me sinto bem, isso é maravilhoso, eu aprecio isso e por aí vai… Ao acordar eu digo, eu adoro encontrar com coisas que me façam mais feliz, eu só quero ver o que eu quero ver, e está dada a minha intenção, vou tomar o café da manhã, eu digo eu amo encontrar e escolher frutas deliciosas pela manhã, e está dada a minha intenção para este novo seguimento. O ego, esse meu sistema de crenças, fala comigo o tempo todo, se eu não estou consciente e deliberando o que eu quero que ele fale comigo, essa minha intenção, ele o ego, passa a ser um observador reagente, ele vai entrar na sincronia do pensamento com mais sincronicidade do momento, que pode ser o de centenas de pessoas a minha volta, ainda vibrando pensamentos de ausência de Bem Estar, e lá vou eu copiar vibrações como mais uma Maria vai com as outras…

SEMPRE MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- domingo, 4 de novembro de 2018

drone EHang 184 O pensamento que eu estou escolhendo agora sempre atrai o próximo pensamento e o próximo, criando assim uma sincronicidade perfeita… E assim por diante. Mas, nunca é só isso, esse pensamento também fornece a base do meu próprio alinhamento com o meu Ser Interior, que tem acesso a todas informações existentes no Universo. E se eu consistentemente e deliberadamente pensar e falar mais, do que eu quero e bem menos do que eu sei que não quero, com toda certeza eu vou me encontrar, sempre com mais frequência, em um perfeito alinhamento com a essência mais pura e positiva da minha própria Fonte de energia e informação de Bem Estar. E sob essas condições, a vida será extremamente agradável para mim em todos os sentidos…

Sempre quando continuo a fazer uma pergunta: Onde está minha saúde? Onde está o meu relacionamento? Onde está o meu dinheiro? Onde está o meu drone tripulado? Jamais importa a pergunta, eu continuo praticando a vibração da pergunta, que é completamente diferente da vibração da resposta. Mas quando eu acalmo a minha mente, de modo que eu já não estou mais mantendo apenas a questão ativa, eu já começo a pensar mais, na alegria que isso representa, na diversão que é ter tudo isso, em como é bom apreciar tudo isso se desenrolando bem na minha frente, então todas as respostas podem chegar até mim. Porque eu mesmo já não estou mais me segurando na tensão da pergunta que ainda parece não respondida. Mas, a verdade é que todas as respostas, todos meus desejos já estão no meu vórtice, esperando apenas pela minha escandalosa e escancarada alegria…

ONDE ESTÁ A MINHA RESPOSTA?

- sábado, 3 de novembro de 2018

pensando (1) Quando nascemos nesse mundo físico, éramos completamente alinhados com a Fonte de toda essa mesma energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão. Perguntávamos e o Universo prontamente respondia e éramos mais; livres, felizes e expansivos. Há muito os mais velhos pensam que as crianças não perguntam, porque elas ainda não falam. Mas, o Universo não responde a linguagem de ninguém, e sim os próprios sentimentos…

Conforme fomos formatando nosso próprio ego limitado, esse sistema de crenças dominantes, todos aqueles que escolheram desde criança, se permitir, trocar suas infinitas escolhas para não sofrer momentaneamente, e ainda deixaram de viver seus sentimentos mais profundos para apenas sobreviver, pararam de praticar a vibração das respostas que sempre vem, o que os fizeram se acostumar com a ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Só que, você continua a fazer a sua pergunta, ninguém nunca deixa de perguntar, mas você agora continua a praticar a vibração da pergunta, que é diferente da vibração da resposta. Só quando você mesmo, acalmar mais a sua mente, de modo que você não esteja mais mantendo a questão ativa, então a resposta pode chegar até você. Porque você não está se segurando na tensão da pergunta não respondida. Que é o que ainda fazem a maioria dos adultos que ainda ficam sem suas muitas respostas…

CONTRIBUINDO COM O MEU BRASIL…

- segunda-feira, 29 de outubro de 2018

bandeira bra A minha felicidade é a maior contribuição que eu poderia dar e também a mais significativa que eu posso dar agora a esse mundo físico. Em minha simples busca pela felicidade, eu estou abrindo um “vórtice” que faz de mim um caminho para o fluxo de energia e informação de Bem Estar, fluir através de mim mesmo agora. E qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção nessas condições, beneficia-se da infusão do poder do meu Bem Estar…

Tudo é energia e informação de Bem Estar, principalmente o meu pensamento, que ao ser ativado com o meu foco alegre, se transforma em átomos que se comportam assim como eu mesmo os observo, e assim essa energia se transforma em coisas, porque todo pensamento se transforma em coisas, tudo isso que existe hoje, que um dia ainda não existia, já foi apenas, um simples pensamento pensado de alguém…

O meu foco alegre ativa tudo. Já meu foco sem alegria, só impede do fluxo passar por mim. E é assim que todas as coisas se expandem, é assim que todas as coisas sempre são mais, seja indesejada ou as mais desejadas. Tudo o que eu dedico a minha poderosa atenção, estando feliz ou não, sempre se transforma em mais expandindo todo o Universo. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformarem em coisas…

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…