Posts com a Tag ‘Vibração. saúde’

Você vive o que você sente, sua vibração dita o seu presente, o seu agora.

- segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Se você olhar em sua volta e até mesmo dando uma observada pela internet, vai notar que aqueles que falam mais sobre prosperidade, eles a tem. Aqueles que falam mais sobre saúde, certamente são saudadeveis.

Já aqueles que falam mais sobre doenças, vivem com os seus armarios de banheiro, completamente lotados de remédios e com muitas consultas médicas agendadas. Aqueles que falam mais sobre a pobreza, que se procupam sempre com a falta do dinheiro, são justamente os que estão sempre sem grana, vivem pendurados nos cartões de créditos, isso é, quando ainda os tem. É a Lei. Nunca poderá ser de outra forma …

A maneira como você se sente é sempre o seu ponto de atração, e assim, a Lei da Atração é mais compreendida quando você se vê como um ímã, ficando mais e mais da maneira que você sente. Quando você se sentir solitário, você atrai mais solidão. Quando você se sente pobre, você atrai mais pobreza. Quando você se sentir doente, você atrairá mais doenças. Quando você se sentir infeliz, você só vai atrai mais infelicidade.

Mas quando você se sente saudável e deixa a energia vital do fluxo do Bem Estar fluir por você, e passa a apreciar mais a abundância que existe em tudo a sua volta, e se além de perceber, sempre conceber que tudo está bem, a sua vida sempre será próspera, você atrairá mais e mais de todas essas coisas boas da vida; saúde, relacionamentos maravilhosos, muito dinheiro, bens materiais, viagens fantasticas, lugares incriveis, bons restaurantes e até os seus desejos mais extravagantes são facilmente realizados.

Se você não consegue mais perceber um pequeno desconforto chegando e rapidamente ignorá-lo e passar a procurar um alivio imediato. Se você tem dificuldade de perceber que uma raivinha boba pegou você, ao assistir o jornal nacional. Se você nem se dá conta que respondeu mal a alguém que ama muito, por causa do mal estar que você mesmo sentiu vendo uma pervercidade na sua novela… Meu amigo…

Está na hora de você tirar umas ferias da sua televisão, e voltar a procurar razões para se sentir bem, nem que seja cuidando de suas plantinhas, ou passeando na praia ou brincando com algumas crianças, lembre-se, a coisa mais importante é se sentir bem. Sempre!