Posts com a Tag ‘viajar’

POUCAS ESCOLHAS, POUCA VIDA FELIZ…

- domingo, 17 de junho de 2018

em friburgo Eu nasci em Friburgo, e sempre viajava muito com meu pai, aos 9 anos eu já comecei a mudar com muito mais frequência, de lugares por onde eu já morei e me diverti muito, Niterói foi a minha primeira nova cidade a ser explorada, depois o Amazonas foi o primeiro estado que eu também passei a explorar mais. Uma coisa ficou marcada em meio as minhas memórias, eu voltei a morar umas três vezes de novo, tanto em Friburgo quanto em Manaus. E isso me fez perceber que sempre quando eu relembro muito dessas minhas histórias, quando eu começo a especificar muito, essas coisas que já ocorreram, eu não consigo deixar de repetir aquilo que eu já senti anos atrás, nunca importando o tempo que passou. Tudo porque eu sempre estou incluindo, ativando isso de novo em minha vibração, exatamente aquilo que eu estou dando o meu foco e a minha atenção, o que faz tudo voltar a ser mais… Então, hoje eu só recordo mais, das coisas muito boas que já acontecerem na minha vida, e mesmo assim, eu ainda prefiro sempre fazer mais, as minhas muitas novas escolhas, eu sempre tenho infinitas possibilidades de fazer mais escolhas e chamar bem mais, a energia que eternamente me dá a vida…

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

- sábado, 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!

EU ADORO IMAGINAR E AMO AINDA MAIS APRECIAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

adoro-felicidade Eu adoro ir para a praia, sentar e apreciar a vida que eu já tenho; moro em Boa Viagem, a mais bonita orla do Brasil, tenho uma ciclovia maravilhosa por toda a orla, que durante a semana fica quase que só pra mim, curto montar as minhas próprias bikes, do jeito que eu gosto, adoro sempre estar trocando de bike, adoro andar no meu Jet Ski em Itamaracá, adoro pular de Asa Delta em Taquaritinga do Norte, adoro poder comer uma deliciosa peixada no Bar do Arthur em Calhetas, adoro estar sempre viajando, adoro meus negócios que me deixam sempre mais livre, adoro ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando, adoro ter uma mulher linda e maravilhosa e amo de paixão ser essa criança grande e divertida que eu sou…

Agora, eu sou louco mesmo é, por apreciar e muito, as coisas que ainda estão para vir, eu deito na minha cadeira na beira da minha piscina na cobertura à noite, vendo esse céu estrelado maravilhoso, imaginando toda uma antecipação ansiosa pelas mudanças que já estão vindo por ai, e eu tenho certeza disso, porque sei que tudo sempre tem que se expandir, para acompanhar o fluxo de Bem Estar que cria mundos. E assim eu continuo sempre mais apaixonado por quem eu já me tornei, com tudo o que eu tenho e com tudo aquilo que ainda está por vir… Eu adoro lançar novos desejos, eu sei que é isso o que me faz sentir mais vivo, aqui e agora!

DINHEIRO NÃO É TUDO…

- sábado, 16 de janeiro de 2016

DINHEIRO (2) Essa é a maior desculpa já usada por todos aqueles que ainda não tem muito dinheiro, como eles mesmos gostariam, para serem bem mais livres, para aqueles que ainda não se alinharam com a frequência da energia do dinheiro, que também é abundante e prospera a cada momento. A escassez é uma coisa auto-imposta, só existe nas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Tudo é sempre mais… E esse tipo de pensamento é até aceito pela maioria, porque na verdade, eu não preciso de ter dinheiro para me sentir feliz, para estar mais alegre, agora. Mas, todos nós vivemos em uma sociedade onde quase tudo está associado, ou ligado ao dinheiro, ou ninguém trabalharia para ter um pouco de dinheiro no final do mês.

E nem mesmo eu, que sem trabalhar eu só me divirto mais, sempre mais, ganhando o meu dinheiro e sendo bem mais aberto a infinitas possibilidades, estaria tão focado nele e ainda dando muito mais a minha atenção, em como é bom, maravilhosamente gostoso, em ser escandalosamente feliz, tendo sempre mais dinheiro sobrando, aqui e agora. E é certo que ter sempre mais dinheiro me dá muito mais liberdade. Eu adoro viajar, adoro comer bem, adoro meus gadgets novos e todos os meus brinquedinhos de criança grande. E uma vez que a liberdade é um principio básico do meu ser, então, eu mesmo entrar mais em alinhamento com mais dinheiro, irá com certeza me ajudar a encontrar um ponto de atração melhor, que me será de muito valor em muitos outros aspectos de minha vida.

A minha realidade é totalmente vibracional…

- sexta-feira, 3 de abril de 2015

Salvador viagemA minha realidade agora, é aquela que eu mesmo conscientemente; penso bem mais deliberado, sentindo o fluxo de Bem Estar e focando ainda bem mais, apenas naquilo que eu mais quero agora… Jamais é como era antes, observando tudo, e aberto a focar mais no que eu sei que não quero, reagindo e me sentindo algumas poucas vezes no fluxo de Bem Estar e muito mais vezes na ausência do mesmo Bem Estar, e ainda teimosamente continuando focado nisso e dando a minha poderosa atenção a mais disso, sendo sempre contra o que não quero e perpetuando mais disso em minha própria vida agora. Hoje, sou eu quem escolho conscientemente a realidade que eu quero estar, já fui também um viciado em realidades por mim observadas, e nunca gostei dos resultados, elas nunca me levaram ao lugar onde eu desejava estar.

Hoje eu já me coloco mais, dentro do meu próprio vórtice criativo, de onde eu posso tudo, e o melhor, ninguém pode interferir nessa minha escolha de estar sentindo muito mais o Bem Estar, jamais importando a circunstância a minha volta. Porque eu passo muito mais tempo contando como é as coisas que eu gosto de viver agora, eu digo e espero que assim elas sejam, e assim elas são. Aquele apelo bobo de querer me fazer voltar a realidade que eu não quero, já não funciona mais, não me atrai mais. As pessoas até tentam me dizendo, veja o que está acontecendo, essa é a nossa realidade… Como você pode continuar viajando todos finais de semana, gastando dinheiro com as coisas piorando, e tudo subindo de preço. E eu digo, essa é a sua realidade e de quem mais ainda está viciado nela, você só sabe me dizer e repetir, como as coisas já são, e assim você mesmo eterniza isso como sua realidade. Eu já escolhi outras realidades que já me fazem bem mais feliz, permitindo que você experimente a realidade que você quer experimentar. Isso é um direito seu e também meu… Eu adoro sentir mais o meu próprio Bem Estar… Adoro estar no lugar que eu quero estar, eu adoro estar Salvador agora…