Posts com a Tag ‘viagens’

PENSAMENTOS QUE VALEM OURO…

- terça-feira, 21 de maio de 2019

apreciado Eu ouvi recentemente o acesso Abraham dizendo pelos videos da Esther Hicks que, há uma verdadeira fortuna esperando por mim no meu depósito vibracional! E eu gosto de como isso soa! E até da ideia dessa minha experiência de vida e do que estou vivendo, sendo a única razão que existe, é realmente emocionante para mim! E gosto da ideia de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, e por isso estou me acostumando a contar mais as minhas histórias, do jeito que eu quero que cada uma delas seja. Sei que o dinheiro não é o caminho para a felicidade, mas também não acho que seja a raiz de todo mal. Eu acho que é uma raiz para mais liberdade! Eu acho que dentro de mais dinheiro há muito mais escolhas, e em mais opções, há sempre mais alegria e mais diversão…

E eu gosto da ideia de tomar decisões sobre o que eu quero fazer, e sempre tendo como base, o como eu me sinto ao fazer qualquer coisa, e jamais se eu posso ou não fazê-lo! Eu gosto dessas infinitas oportunidades que mais dinheiro abre para mim! Então eu não acho que estou apenas animado com a verdadeira fortuna que está esperando por mim! Eu acho que estou animado com o que isso significa para mim e todas as pessoas que eu amo e que estão felizes, e até o que isso significa para todos aqueles que estão felizes ao meu redor, o que isso significa, para a maneira como eu começo a ver mais a vida, no que isso significa para a maneira como eu experimento mais a vida! É emocionante para mim pensar nesses todos tipos de mudanças…

AS CRENÇAS SÓ ME LEVAM ONDE EU QUERO…

- terça-feira, 20 de março de 2018

pousada paradise alagoas Se alguma crença ainda me levar em algum lugar onde eu sei que não quero, é porque eu ainda não encontrei o meu próprio equilíbrio vibracional naquele momento. Eu sei disso porque eu já passei por isso na minha infância, tinham muitas crenças muito malucas a minha volta desde pequeno, a da minha mãe Testemunha de Jeová, as da minha avó Católica, da minha tia Anglicana, da minha outra tia Espirita, meu avô Ateu e eu só escolhi o Budismo com meus 13 anos. Eu só não sabia que uma crença, não é só pensamentos repetitivos e emocionados ligados a uma religião…

Qualquer pensamento praticado por mim, muitas e muitas vezes, entrando na sincronia de mais pensamentos semelhantes e emotizados, ligado a qualquer tema que eu mais pensava nos meus momentos, como; saúde, relacionamentos, dinheiro e eventos, se tornaram crenças. E até hoje, tudo o que eu mesmo ainda mais repito, sincronizado com mais pensamentos semelhantes e que eu ainda os envolvo em fortes emoções, se tornam minhas crenças dominantes agora, os meus próprios limites, os quais formatam o ego, esse meu sistema de crenças, que é até onde eu posso ir…

E eu realmente adorei, apreciei muito ter encontrado com tantas crenças diferentes em um momento que eu ainda era a mais pura alegria em forma de gente, onde eu jamais permitia algo ou alguém me tirar do meu fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que eu ainda nem sabia que existia. Hoje, além de relembrar coisas que eu venho perguntando, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é esse meu foco que ativa essa energia que passa por mim em tudo que eu dedico a minha total atenção para isso ser sempre mais em minha vida. E assim eu posso andar no meio de infinitas crenças, que nada me atinge sem que eu mesmo queira isso…

MAIS CLAREZA PARA VIVER…

- domingo, 18 de março de 2018

drone tripulado 2018 A vida me dá tudo aquilo que eu sempre peço com os meus sentimentos, e isso é igual para todo mundo, ninguém é diferente de ninguém. Eu sempre quando falei mais, sobre prosperidade e já sentia ela de alguma forma em minha vida, foi quando eu mais prosperei de verdade. Do mesmo jeito as pessoas que falavam e sentiam a escassez, tudo em sua vida era mais escasso. Eu sou igual a todo mundo, tive uma filha doente logo que nasceu, tínhamos passado muitos momentos focados na doença de minha sogra, mas eu mudei e passei a falar mais em saúde e me divertia muito, e minha filha se recuperou como se fosse um verdadeiro milagre…

A maneira como eu me sinto é o meu verdadeiro ponto de atração. E eu me sinto um imã para tudo aquilo que eu sinto agora. Eu me sinto feliz e com muitas pessoas felizes a minha volta, e é isso que eu tenho todos os dias. Eu adoro; ver, falar e apreciar, muitas riquezas, como nessa série da Netflix, “As casas mais extraordinárias do mundo”, e é isso que eu mais curto nas minhas muitas viagens pelo Nordeste. Eu me sinto feliz vivendo em muitas realidades paralelas, e sempre aparece evidências de mais disso como mais essa série, “Era Uma Vez”, e assim, na minha vida real também sempre aparecem infinitas possibilidades e nada tem fim…

É maravilhoso perceber isso, ter esse conhecimento, tudo nessa vida é minha própria percepção. Então, eu penso e me sinto mais alegre e, mais coisas alegres se abrem para mim. Eu sempre penso em ter mais dinheiro sobrando e isso me faz sentir feliz e mais dinheiro flui em minha vida, facilmente e de uma forma deliciosamente divertida. Eu penso e curto os novos lançamentos desses novos gadgets, essas novidades que aparecem pela internet, e aprecio muito tudo isso, e assim, eu sempre tenho essas coisas que são lançamentos, estou sempre na linha de ponta do pensamento, a maioria das pessoas que me conhecem, só ouviram falar pela primeira vez sobre os drones tripulados, por mim. E é por isso que eu sempre me sinto com mais; clareza, saudável, poderoso, com mais vitalidade e sempre prospero, porque é assim que eu atraio todas essas coisas…

HOJE!!! É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 1 de novembro de 2017

exemplo de BE Eu adoro acordar e começar o meu dia assim, eu abro os olhos e digo e repito isso para mim mesmo. E ainda deitado eu aprecio as coisas que eu tenho e adoro ter; liberdade para fazer o que eu quero, quando eu quero, na hora que eu quero e com quem eu quero, adoro o meu relacionamento com a KK, eu amo ter uma saúde boa, adoro andar de bike pela orla, adoro nadar, adoro respirar esse ar puro, adoro morar numa das praias mais bonitas, adoro estar sempre com meus gadgets novos, adoro meu smartphone novo, adoro andar de carro novo, adoro meus drones, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro viajar, adora comer nos melhores restaurantes de cada lugar que estou, eu adoro fazer novas amizades, adoro os meus netos, e adoro me divertir com tudo isso junto… E ainda tem gente que me pergunta, se existe alguma limitação na minha vida? E a minha resposta é sempre essa… Existe sim, aquelas que eu “ainda” acredito que não posso. Mas, é só eu passar a pensar mais repetidamente que posso e me sentindo feliz, que eu logo consigo. E assim, eu começo o meu dia mais maravilhoso do mundo, que sempre é…

A GRANDE META DA MINHA VIDA…

- sábado, 27 de maio de 2017

adoro meu corpo “Ser o mais feliz que eu mesmo puder ser”… Essa é a minha maior meta de vida. Embora eu aprecie as coisas que eu tenho e as coisas que eu venho realizando, o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Nunca é a quantidade de dinheiro ou os meus bens materiais, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto em cada momento da minha vida. Há muito eu deixei de ser tolo. Eu não trabalho, não troco o meu tempo por dinheiro e muito menos sem me divertir e muito, já fazem mais de vinte anos, que só me divirto mais e mais com o que faço, vivo viajando, me divertindo, sempre de carro novo, em bons hotéis do nordeste, frequento os melhores restaurantes e todos os dias são feriados para mim, eu vivo literalmente em alguma praia que eu escolhi estar agora. E sonhando feliz com o meu drone tripulado. Tudo porque a minha meta é sempre eu ser o mais feliz que eu puder ser, e como eu sempre cumpro a meta, então eu dobro a meta…

APRECIANDO MAIS E MAIS AS BOAS COISAS DA VIDA…

- domingo, 5 de março de 2017

desejos-realizados Eu sou sempre novo agora, eu adoro em cada acordar, me sentir muito bem, adoro abrir os olhos e já poder apreciar mais, mais e mais… E tudo isso que eu já tenho e que ainda me faz ser muito mais feliz agora, em apenas poder focar e apreciar mais, fazem parte viva de tudo isso que eu já realizei. É maravilhoso buscar de propósito, essa minha vibração ideal, aquela deliciosa sensação de “quero mais”. É sempre muito bom exercer mais e mais, todo esse meu poder de escolhas e eu o exerço mesmo. Eu só foco naquilo que já me faz ainda muito mais feliz, e só dedico a minha atenção não dividida, com aquilo que eu sei que quero que sempre seja mais em minha vida. E se tem uma coisa que adoro são as muitas evidências de prosperidade e abundancia que eu encontro pela Internet e até na vida real. Mas, sem dúvida alguma, é a minha própria evidência vibracional que eu adoro replicar, quem faz eu já não mais precisar de ter evidências, para poder realizar mais. Então, para mim, se tiver evidências ótimo, e se não tiver, eu apenas replico a minha própria evidência vibracional.

E eu adoro mesmo poder estar sempre viajando mais, e sempre curtindo lindos lugares maravilhosos, adoro a liberdade que esses lugares me fazem sentir, aprecio e muito me deliciar nos muitos e diferentes restaurantes maravilhosos, desses muitos lugares em que vou com frequência. Adoro criar relacionamentos com pessoas felizes, adoro estar feliz apenas por querer mais, estar ainda mais feliz. É muito bom poder convidar mais e mais; os meus filhos, meus netos e meus amigos familiares felizes, para esses vários passeios divertidos que eu vivo fazendo, é muito bom poder ver e sentir todo mundo já muito mais feliz e se divertindo mais ainda. Adoro frequentar esses Resorts que já realizam quase que todos os meus desejos, adoro; uma boa e deliciosa massagem, um banho gostoso de ofurô, ter sempre essas muitas coisas que eu aprecio e que me fazem deliciar mais a vida agora. E é sempre maravilhoso sentir poder ter mais dinheiro circulando e sobrando na minha vida, podendo sempre realizar mais, todos esses meus mais escandalosos desejos. O meu mundo é eternamente mais prospero e abundante em tudo, eu só vim fazer as minhas próprias escolhas e sempre me divertindo ainda mais…

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

O MEU PRAZER EM APRECIAR E MEDITAR…

- domingo, 1 de janeiro de 2017

meditacao-guiada Eu adoro meditar, tanto com aquela meditação focada apenas na minha própria respiração, limpando a mente de todos os pensamentos do ego resistente, quanto as várias meditações guiadas da Esther Hicks, e até as que eu mesmo faço. Eu medito até quando eu viajo de ônibus ou avião. E isso sempre cria um maravilhoso estado emocional em mim mesmo, e que se estende, muito além dos 15 minutos de meditação, ele dura quase que todos os momentos em que me mantenho acordado durante o dia. E durante esses processos meditativos, eu sempre encontro uma maneira de sentir mais, a prosperidade e a abundância, sem a menor necessidade de eu mesmo ver provas vivas delas. Mas, sempre durante o meu dia a dia, na maior parte dos meus momentos, eu mesmo sou muito mais capaz de ver agora, muitas mais coisas, muitas evidências, que eu antes, jamais era capaz de ver. E foi com o passar do tempo, sempre fazendo apenas isso por meros 15 minutos, em qualquer horário, eu mesmo me tornei uma expectativa viva, de muito mais coisas boas a entrar em minha vida, aqui e gora.

O MEU “EU INTERIOR” É PURO BEM ESTAR…

- sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

inicio-da-minha-viagem A minha prioridade é sempre o meu bom relacionamento com o meu próprio ser interior. E eu pude sentir isso na pele, nessa semana maravilhosa, eu vivenciei mesmo, o quanto isso é muito bom para mim mesmo, praticando mais isso no meu dia a dia, seja em Salvador, em Friburgo ou no Rio de Janeiro. Essa foi uma semana cheia de pensamentos maravilhosos, que me permitiram um escandaloso e feliz alinhamento, onde pude perceber como eu fui muito importante, para um bom relacionamento, para com outras pessoas. Só quando eu estou realmente alinhado eu posso oferecer alguma coisa de bom, para qualquer pessoa com quem eu interajo, principalmente as que amo de paixão.

E nesses dias em que visitei muita gente; minha mãe, meus filhos, netos, meu irmão, e muitos parentes e amigos, eu pude realmente comprovar que, jamais eu devo voltar a deixar, com que o meu próprio comportamento seja influenciado, pelo meu desejo de manter qualquer outra pessoa feliz. Isso só me tiraria do meu próprio alinhamento com o meu Bem Estar. E sem esse alinhamento comigo mesmo, eu jamais tenho ou teria algo de bom, a oferecer para qualquer um deles.

E eu aproveitei cada momento de deslocamento físico, essas viagens de avião e ônibus, que fiz para revê-los, até mesmo os meus momentos íntimos no hotel, para meditar mais e me liberar de toda e qualquer resistência que eu pudesse vir a ter, nesses muitos encontros com esses muitos contrastes bifurcados, uma hora me mostrando o lado do seu próprio Bem Estar, em outras, apenas o seu lado de falta ou ausência de seu natural Bem Estar. E foi nesses muitos momentos de; poder, clareza e apreciação, que é esse meu próprio alinhamento gostoso, com o meu eu interior, que eu pude sentir o benefício disso, para todas essas pessoas que eu amo muito de verdade. E assim, em vez de eu tentar fazer o impossível que é, tentar me comportar apenas de uma maneira, em que eu mais agradasse a todas essas outras pessoas, em vez de a mim mesmo. Eu pude mostrar a todos eles, o como é fácil me manter alinhado consistentemente, com o meu próprio Bem Estar. Eu sempre encontro mais felicidade de dentro do meu próprio vórtice criativo. Porque toda a felicidade do mundo, que todos eles ainda estão procurando, está apenas dentro do meu próprio vórtice criativo…