Posts com a Tag ‘verdade’

SE EU FOSSE VOCÊ EU MENTIRIA MAIS…

- segunda-feira, 12 de novembro de 2018

primeiro mentiroso Vendo esse filme, “O primeiro mentiroso”, eu resolvi ser o primeiro a falar a verdade. Você só ainda é o que é, a maioria ainda só é mais do que é, porque você vem repetindo a maioria das mentiras dos outros, de alguém que lhe fez repetir, para que isso agora seja a sua verdade, a sua realidade. Qualquer criança que nasce hoje, ela sozinha, já é muito mais inteligente e tem muito mais acesso a toda e qualquer informação do Universo, que está em eterna expansão, muito mais do que todos os professores do mundo juntos. Vivemos em um mundo Quântico, onde a grande maioria das pessoas, inclusive seus professores, ainda são analfabetos ou completamente ignorantes Quântico…

Mas, desde pequenas quase que elas vivem repetindo essas muitas mentiras. A primeira mentira é que ela ainda criança tem de abandonar na maior parte dos seus momentos a alegria e a diversão, para se tornar um adulto, que para isso é preciso estudar muito, para mudar sua vida, e mesmo olhando para a mesmice que é a vida dos seus professores, elas ainda acreditam nessa mentira. A maioria dos seus professores ainda são socialistas, querem que todo mundo seja igual, mas ensinam as crianças o oposto, a competirem desde pequeno, inclusive no ENEM, em vez de aprimorar o que todos elas já são por natureza, energias e informações cooperativas em eterna expansão, estando sempre na vanguarda, na linha de ponta do pensamento…

Então, ainda hoje as pessoas pensam e repetem, e querem todos repetindo, todos os dias, essas muitas mentiras, tornando isso suas verdades; Adão e Eva no paraíso, seja grata a ele que é o intermediário de Deus, cuidado bicho papão vai te pegar, estudar melhora a vida, o ENEM vai mudar seu destino, trabalhar mais dá muito dinheiro, tem que dar duro para depois aproveitar a sua aposentadoria, se você se esforçar muito um dia vai ser feliz, você tem de ter um plano (doença) de saúde, é normal se sentir mal, Neymar é especial, Faustão fez faculdade para aprender repetir todo domingo as mesmas abobrinhas, mas, isso não é para você, para mudar é preciso ser contra, vamos resistir, esse cara sim, vai ser o salvador da pária, e tome mentirá em cima de mentiras que ainda hoje são as suas merdas verdadeiras…

EU MUDO A VERDADE…

- domingo, 19 de agosto de 2018

ESTHER Os Abraham vêm me relembrando que todos pensamentos viram coisas e que toda pergunta é prontamente respondida. Assim, tudo o que já foi vivido, tudo o que já foi escrito ou documentado, foi a primeira vibração. Tudo foi conjurado primeiro em vibração antes de se manifestar. Então, se algo se manifestou e eu continuo a dar a minha atenção, o fato de que é verdade deve realmente não ter nenhum peso sobre mim. A pergunta que eu tenho que fazer não é, se isso é verdade ou é inegável? A pergunta que faríamos é: como isso me faz sentir quando me concentro nisso? E se a resposta à pergunta é, isso não me faz sentir muito bem quando me concentro nela, então diríamos, isso sendo verdadeiro ou não, não serve a você. E se você ativar uma parte diferente de sua vibração, a “verdade” mudará…

COMO EU SEI QUE ESTOU CHEGANDO LÁ?

- segunda-feira, 23 de julho de 2018

dimdim Eu tenho experiência própria sobre isso, o meio mais garantido se saber se eu estou chegando lá onde eu quero chegar, seja de: saúde, relacionamento ou até financeiramente. É quando as pessoas começam a me chamar de muito doido, de começarem a me colocar para escanteio, elas já não querem mais ficar muito comigo, e quando eu chego em algum lugar, eles sempre ficam falando de mim, tudo para eles ainda se sentirem bem, continuando a ser o que eles ainda sempre são. O passo seguinte é, quando eu chego lá, eles me chamam de gênio, de pessoa especial, alguns até dizem, eu sabia que ele ia conseguir…

E é assim que eu consigo fazer a minha realidade, a minha verdade, ser do jeito que eu quero que ela seja. Eu só não posso mais voltar a pensar como eles ainda pensam, de parar de dizer o que eu quero dizer, só para agrada-los, isso seria eu voltar a resistir tudo aquilo que eu tanto quero. E eu sei que estou no caminho certo, porque eu me sinto bem. Não me incomodo em pensar diferente e nem quero que eles pensem igual a mim. Eu nunca enfrento fato algum, que me leve onde eu não quero ser ou estar…

A televisão, mesmo nos programas que tentam ser divertidos, a maioria dos que comandam essas atrações, acreditam que para terem IBOPE, o mundo tem de estar ficando cada vez mais complicado e errado. E eu sempre digo justamente o contrário, o mundo está ficando; melhor, melhor e melhor, e toda experiência que eu mesmo escolho fazer, me leva sempre a lançar novos foguetes de desejos, e a Fonte eternamente vem em resposta a esses meus novos foguetes de desejo. É como os Abraham me dizem… A melhor coisa sobre o nascimento e a morte nessa vida, é que os resistentes morrem e os que permitem nascem. E é com essa combinação de contraste bifurcados que o Universo me mantém lançando novos e novos desejos, e não é de admirar que o Universo esteja sempre se expandindo dessa maneira maravilhosa e que a vida esteja melhorando a cada dia, nesse exato momento, é isso é para todos que insistem em se concentrar; foco e atenção nunca dividida…

ATÉ NA ESCASSEZ, HÁ ABUNDÂNCIA…

- terça-feira, 29 de maio de 2018

Eu-realizado-e-feliz Tudo é uma questão de “escolhas”, e tudo o que existe e até todos nós seres humanos, somos também contrastes bifurcados. E esse é um mundo repleto de infinitas possibilidades de encontros com os contrastes. Ou eu foco e ativo o lado da ausência do Bem Estar, que eu sei que não quero, ou eu ativo o lado que eu mais quero, que é o lado do meu natural Bem Estar. A “greve dos caminhoneiros”, apenas é o lado da falta do que se quer, que a maioria ainda está focada e ativando mais disso, o que sempre traz mais escassez, até que se tire o foco disso…

A maioria das pessoas ainda justificam dar a sua atenção, ativando mais isso, que é algo que ninguém quer, apenas porque é verdade. Mas, só porque é a verdade de alguém ou até sua, isso não é uma boa razão, ou justificativa, para colocar o seu foco nisso, porque qualquer coisa que alguém dá atenção, isso se torna verdade. Uma pergunta melhor é: “Eu quero experimentar isso? E assim, voltamos a questão de escolhas. Eu mesmo, escolhi não ativar mais isso com o meu foco, portanto eu ainda tenho abundância em tudo e até me diverti mais…

A FICHA CAIU… A CASA CAIU…

- sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Caiu-a-ficha O próprio ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira declarou, o que todo mundo sabia, mas, que ninguém queria aceitar, que todo político é corrupto e é completamente desonesto, isso é o normal para eles, isso é a pratica deles. O próprio Papa Franscisco vem declarando que a igreja vem mentindo as pessoas a muito tempo, não existe inferno, Adão e Eva é historinha que nem Papai Noel. Só a sociedade de egos resistentes ainda não quer enxergar, e muito menos aceitar, que todas as religiões são na verdade, apenas “empresas que visam lucro”, que adoram o poder. O povo é que agora, tem que ter vergonha na cara e dizer… AGORA A MINHA FICHA CAIU…

Só agora o povo, a grande massa pode realmente ser feliz, todas as mentiras estão sendo desvendadas, desmascaradas, ninguém mais poderá nem mentir para si mesmo, é como se todo mundo tivesse perdido suas casas em uma tragédia. E isso é maravilhoso. Todos nós poderemos agora, ser bem mais felizes, e não só nos próximos dias, mas, nas semanas seguintes e até nos próximos meses e anos. Muito mais do que ontem, quando tudo isso ainda era o normal, onde tudo era escondido bem na sua cara, onde a ficha não caia nunca. Agora! Tudo isso vindo a tona, vai fazer com quem realmente aceitou que a ficha caiu, ter muito mais foco e atenção nos seus próprios desejos. Chegou a hora da verdade. Chega de hipocrisia, chega de mentiras e chega de enrolação. Agora! Se pode abrir espaço para o novo. Sem precisar repetir toda essas falsas premissas que vivíamos. Agora! É o momento de partir para o novo… Só o Bem Estar existe, todos temos infinitas possibilidades de escolhas, em fim a ausência de Bem Estar está perdendo o seu poder, o medo já não é “menos” dolorido do que se sentir o seu natural Bem Estar.

EU POSSO MODIFICAR TUDO…

- terça-feira, 19 de julho de 2016

eu feliz Eu adoro como os Abraham colocam a física Quântica em minha vida. “Os átomos sempre vão se comportar como observado”. Tudo o que já foi um dia ou o que eu já vivi, assim como tudo o que já foi escrito para trás ou documentado por alguém, sempre teve ou foi uma vibração em primeiro lugar. Tudo foi evocado primeiro em vibração antes de se manifestar. Então, se algo se manifestou em minha vida e eu mesmo continuar a dar, a minha poderosa atenção, o fato de que isso é uma verdade, uma realidade, realmente, jamais isso deveria ter peso algum para mim. A pergunta que os Abraham sempre me fazem formular nesses momentos, jamais é, se isso é uma verdade, ou se isso é algo inegável? A pergunta que eles gostam que eu mesmo me faça agora é… Como isso me faz sentir quando eu foco em cima disso, agora? E, se a resposta à essa pergunta é, isso “não” me faz sentir muito bem quando eu foco sobre isso. Então, os Abraham me relembram claramente que, isso sendo verdadeiro ou não, isso não me serve. E se eu ativar uma frequência diferente dessa mesma vibração, essa “verdade” vai mudar. Escolhas, foco e atenção… SEMPRE!

O que é a verdade?

- quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As pessoas vivem pedindo, “diga-me a verdade, dê-me a verdade.” Ou dizendo, isso é a verdade! E o certo é que, existem todos os tipos de verdades. Escolha apenas as verdades que lhe servem. Agora mesmo, existe um grande número de pessoas que, sentem um grande desconforto quando se fala sobre isso. Mas há uma coisa muito importante que, você deve ouvir sobre isso que é: não há uma verdade sobre pobreza, nem uma outra verdade sobre riqueza, não há verdade de câncer, e não é uma verdade de Bem Estar. Qual a verdade que lhe serve?

Você pode ativar qualquer uma dessas verdades dentro de você, e torná-la sua verdadeira realidade. Umas mais rápidas e outras mais devagar. Você pode ter nascido numa família pobre, mas se você desde pequeno, só focava nas coisas boas, e se sentia bem em apreciar, foi você mesmo quem fez tudo a sua volta a prosperar, por causa de sua atenção a felicidade. Seus pais poderiam continuar a resmungar, a invocar a pobreza, mas o Universo faria a sua parte, e de alguma forma ou meio, tudo o que você desejou viria para ser a sua verdade. Foi assim comigo e com muita gente que eu conheço.

O câncer mesmo, é uma verdade criada aos poucos, começa com um desconforto, que vai crescendo no seu dia a dia, com seus pensamentos crónicos de pessimismo, outra hora de magoas, os mais comuns de raiva da vida, culpando a tudo e a todos, medo de tudo, e até chegar a sua depressão.

Todas as verdades são criadas, elas não são estáticos. Eles não são condições que existem e ponto final. Então, é de sua obrigação, identificar, catalogar e escolher, as verdades que você quer viver. Você é o criador de suas verdades, de todas elas. E o que você está vivendo agora, é a sua verdade que você mesmo criou, fazendo o que aprendeu nas igrejas e nas escolas, repetir, repetir e repetir. Então repita apenas aquilo que lhe faz bem.

As pessoas que tem o “sucesso” em serem infelizes, vivem repetindo; a vida é dura, mais um dia dificil, lá vem ele de novo querendo café, que saco, isso não é pra mim, eu tenho medo de mudar, eu não tenho dinheiro pra isso, dinheiro é difícil, todo mundo é safado mesmo, todo mundo é corrupto, ele se deu bem porque teve ajuda, eu tenho que fazer alguma coisa. Aquela ali parece a Carminha da novela. Eu preciso de uma amigo para dividir minha dor. Fulano é meu amigo, ele sim fica do meu lado nas piores horas da minha vida. Lá vai mais um politico safado. Vou votar no ciclano porque ele pelo menos, me ajuda. E continuam a se sentir mal. como se isso fosse o normal…

Pessoas de “sucesso” em ser feliz, vivem repetindo, repetindo e repetindo; eu adoro acordar bem, bom dia amor da minha vida, adoro meu relacionamento, ela é uma mulher maravilhosa, hoje é mais um belo dia, eu adoro viver, que café maravilhoso, adoro ouvir essa musica, como a vida é fácil pra mim, eu adoro ter dinheiro sobrando, vou comprar um belo de um presente pra mim hoje, nem que seja mais uma jóia pra minha amada, afinal tudo que me faz feliz é um presente pra mim. Adoro atrair pessoas legais, sempre tenho os melhores profissionais em minha equipe, e são pessoas sempre alegres, sempre tem um bom negócio me esperando, adora criar coisas novas, adoro viajar, adoro frequentar bons restaurantes, adoro carros novos, esse é o melhor apartamento que já comprei, estou de olho numa casa muito linda, adoro saber que eu não dependo de ninguém para ser feliz e nem para conseguir minhas coisas. Meus amigos são aqueles atraídos pela minha alegria, afinal semelhante atrai semelhantes. E continuam a se sentir bem…

O mais importante é o que eu sinto, e nunca se isso é verdade, a minha realidade ou uma mentira qualquer…

- domingo, 1 de julho de 2012

Quem deu nome a todas as coisas, assim como vem definindo cada coisa manifestada, sempre foi o próprio ser humano, desde sua própria manifestação nesse corpo físico. Você nunca ouviu um cachorro dizendo eu sou um cachorro e Pastor Alemão, ou uma planta dizendo eu sou uma Orquídea… Do mesmo jeito fomos nós que definimos o nome de cada emoção que na verdade é uma variação de vibrações que, sentimos e a definimos sobre isso quando sentimos na primeira vez disso manifestado em nossa própria vida.

Tudo o que já foi vivido, tudo o que já foi escrito ou documentado por alguém, tem sido a primeira vibração disso. E tudo isso foi um dia evocado, sempre nessa primeira vibração, antes de se manifestar. Então, se algo se manifestou e eu mesmo continua a dar, a minha poderosa atenção a isso que se manifestou, o fato de que isso agora ser uma verdade, essa agora minha verdade, nunca deveria realmente ser algo muito importante pra mim.

Porque a questão aqui não é, saber se isso é a verdade absoluta, ou se é inegável? A questão é, como isso faz eu me sentir agora, enquanto eu me concentro em cima disso? E se a resposta à essa pergunta é. Isso não faz eu me sentir muito bem, eu me sinto é mal enquanto eu foco isso.

Então, seja isso verdade ou não, ela nunca vai me atender, pois o que eu quero é me sentir bem. E se eu ativar uma parte completamente diferente dessa “verdade”, então a minha vibração ira mudar imediatamente e eu poderei voltar a ser feliz.

Vamos usar uma doença como exemplo, eu peguei um resfriado, isso é uma verdade, mas é uma constatação que não me faz sentir bem, se eu continyar focado nessa gripe manisfestada agora, eu continuarei a ativar a vibração que a fez se manifestar. Mas se eu mesmo, mudo meu foco, para minha saúde perfeita, imaginando isso, ou vendo uma foto onde eu estou correndo na praia, ou até mesmo comentando uma balada gostosa que eu curti muito. Mesmo isso não sendo a verdade, a minha realidade naquele momento. Só em eu pensar em estar bem, eu já mudei de vibração, e assim eu posso voltar muito mais rapido, a ter o que eu quero ter, e que faz me sentir muito melhor, que é ter uma saúde pra dar e vender…

Se você está lendo isso, você já conhece a verdade…

- segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como você já teve acesso a verdade, de que, é você mesmo quem, pode fazer tudo ser mais do jeito que você mesmo quer que seja. Você apenas tem que começar a bater os tambores da verdade, do jeito que você quer que ela seja, e quando realmente fizer isso, você irá imediatamente se sentir bem, aqui e agora.

Há! Mas, sempre tem aqueles que dizem: “Oh, você não está enfrentando os fatos, essa é a sua realidade.” E o meu eu interior me diz, a todo o instante, eu nunca iria enfrentar qualquer fato, que estaja nos levando para um lugar que, nós mesmos não queremos Ser.

E existem mesmo, aqueles que ignoram como tudo é criado, que acreditam que o mundo está ficando cada vez mais desesperado. Que tudo está indo de mal a pior…

E o meu “eu interior” está me dizendo agora, como palavras da Fonte de energia de todo o Bem Estar, a que cria mundos que, este mundo físico está ficando melhor e melhor, e cada vez melhor, e que cada experiência que eu tenha aqui, faz com que eu lance novos foguetes de desejos, e a Fonte vem sempre em resposta a todos os meus foguetes.

E a melhor coisa que a fonte do Bem Estar já me informou, sobre o meu próprio nascimento e morte nessa minha vida física, é que, os resistentes morrem bem mais cedo e os que permitem mais, nascem.

E com toda está combinação de contrastes que mantém o lançamento constante de novos desejos, não é de se admirar que o Universo estejá sempre se expandindo, e sempre de uma forma muito maravilhosa, e com isso a vida está ficando bem melhor, todos os dias e, neste momento, para quem insiste em apenas focar no que quer, aqui e agora!

Por favor, só ler as pessoas abençoadas…

- segunda-feira, 2 de abril de 2012

Todos nós somos seres abençoados, todos sem distinção, merecemos o Bem Estar e o próprio Bem Estar está fluindo pra você a cada momento, ele está fazendo o seu caminho normal e permanente para você em todos os momentos, ele nunca deixou de fluir um só segundo em sua vida. Se você apenas relaxasse e encontrasse uma maneira de apenas permitir que ele fluisse pra você. Poderia até ser, encontrando um pequeno alivio. Com certeza, tudo o que você mais quer, tudo aquilo que você mais deseja, seria sua experiência agora, seria a sua realidade aqui e agora.

As pessoas resistem ao Bem Estar, criam suas próprias barreiras, obstruem esse fluxo continuo, quando elas mesmas são induzidas, a pensar que só elas são abençoadas, por apenas elas trilharem um caminho que, elas mesmas acreditam ser o único e verdadeiro, e assim despresam todas as outras possibilidades, então elas mesmas se colocam sem muitas escolhas, e asim criam suas contendas internas. Suas lutas diarias em provar sua única escolha. Elas mesmas dizem, todos os dias, é uma guerra contra o mal.

E colocam frases em seus carros velhos, tentam desesperadamente compartilhar essa demonstração de superioridade pela internet, porque no fundo se sentem incomodadas em ver muitas pessoas prosperas e muito mais felizes, todas, muito mais bem sucedidas em tudo na vida, tendo tudo o que elas mesmas já sonharam na vida, e que elas, as abençoadas, ainda não conseguiram realizarar, mesmo trilhando o seu caminho certo, que ela diz e quer provar de qualquer maneira, ser o único e verdadeiro.

Então elas vêem varias pessoas trilhando vários caminhos, e que não é o seu, aquele que ela mesma adotou como o único caminho, e na sede de se justificar, na sua preocupação de provar que ela está certa, elas colocam adesivos em seus carros, pintam a placas de ruas ou nos seus muros, colocam dizeres em suas barracas de rua, e de suas pequenas lojas localizadas nas favelas ou em bairros pobres, copiam e colam quadrinhos que elas copiaram no Facebook, no Orkut, para tentar desesperadamente compartilhar nas poucas horas que elas podem entrar na internet, e sempre são quadrinhos com palavras que tentam provar ou provocar nas outras pessoas, um pensamento que, só elas são abençoadas, e que o resto só será abençoado, se passar a seguir o caminho que ela escolheu, e que ela mesma ainda teima a dizer, ser a única salvação.

A verdade é que não há uma só maneira certa. A verdade é que não há apenas um caminho certo a ser seguido. A verdade é que todos os caminhos podem ser feitos, para ser o caminho certo. A verdade é que cada pessoa, cada ser humano é único, e que tem o seu caminho, a sua jornada emocional pela vida, completamente diferente, do jeito que ela quiser.

A única pessoa que pode de verdade, te permitir; ser, ter ou fazer qualquer coisa que você queira muito nessa vida, é você mesmo, e mais ninguém.

Esse caminho diferente que, cada indivíduo está lançando com sua forma própria, incrementando ele a cada segundo, sempre com pensamentos novos e diferentes, com novos desejos, com novos motivos para apreciar a vida, está sendo alterado constantemente. E que todos sejam muitos felizes…