Posts com a Tag ‘Vencer’

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

O MOMENTO OLÍMPICO…

- sábado, 30 de julho de 2016

olimpiada Esse é momento muito importante para mim, que eu mesmo passe a escolher mais e muito melhor, me permitindo mais; liberdade, felicidade e expansão, em minha própria vida. Um momento onde todos os holofotes estão em cima do “conseguir” e “ganhar”, seja; um record, uma medalha ou um momento de gloria. E a resposta sempre vem, eu jamais fico sem respostas, os Abraham me relembraram que, eles gostariam que eu me liberasse dessas palavras “conseguir” ou “ganhar”, que eu as tirasse do meu vocabulário e até da minha própria compreensão por completo e ainda gostariam que eu as substituísse permanentemente, apenas pela palavra “permitir”. O Bem Estar é tudo o que se quer de tudo em tudo. E eu estou sempre querendo permitir o meu Bem Estar, e não alcançá-lo. O meu natural Bem Estar, jamais é algo que eu precise ganhar. Tudo o que eu tenho a fazer é decidir o que é que eu gostaria de experimentar mais agora, e então permitir, do que eu estar a fim de alcançá-lo. Nunca é algo que eu tenha que; lutar a favor, tentar ou me esforçar muito. Todos nós somos seres dignos. Cada um de nós é merecedor desse natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. A vida é divertida e não para ser disputada, onde a maioria sempre sai sem estar no seu próprio Bem Estar. Onde se passa anos em uma jornada de muito esforço e pouca diversão, querendo ganhar ou conseguir, aquilo que já é seu, o seu natural Bem Estar. O mais importante de tudo é a jornada de felicidade constante e jamais se eu vou conseguir ou ganhar. Afinal, tudo está em eterna expansão, inclusive o Universo…

Ter muito dinheiro é sempre muito bom…

- terça-feira, 1 de abril de 2014

Qualquer coisa à qual você está prestando atenção já tem sua própria vibração, e quando você presta atenção àquilo, você inclui a vibração daquilo em sua vibração… e então seu ponto de atração é afetado…

Obs: NÃO ouvir Binaural Beats durante a condução, equipamentos operacionais , ou qualquer outra tarefa que exige concentração. NÃO ouvir Binaural Beats se você já tenha tido no passado ou tem epilepsia . Aqueles com doenças cardíacas ou tomando medicamentos que alteram o humor deve consultar um médico antes de tentar…