Posts com a Tag ‘vanguarda’

EU NASCI PARA FLUIR FELICIDADE…

- segunda-feira, 29 de abril de 2019

Adoro-uma-rede-rssss A vida é para ser alegre e divertida, só o fluxo de energia/informação de Bem Estar existe, a prosperidade e abundância é natural, ser feliz é o normal. Eu sou o observador que comanda os átomos. Nada pode dar errado, eu não tenho como errar. Eu não preciso aprender, ensinar ou me esforçar com nada, o fazer, a ação física é só para a minha maior diversão e apreciação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco.

Eu só tenho que escolher mais, focar mais e dar minha poderosa atenção, para qualquer coisa ser sempre mais. Eu só interpreto a vibração dessa energia que eu sinto ao deixa-la fluir ou não, isso enquanto ela sempre se expande, e isso de todas e quaisquer maneira. A expansão da Consciência é eterna e ininterrupta, mesmo que eu resista, mesmo que eu não permita o fluxo…

E, como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável na mesma proporção, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. A única coisa que pode me deixar cansado, doente ou que me atrapalha, nessa experiência física, ainda sendo essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda, é a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar…

MEUS NETOS ESTÃO NA VANGUARDA…

- sexta-feira, 26 de abril de 2019

dente A razão pela qual os meus netos se beneficiarão dos foguetes lançados, que eu mesmo estabeleci; é porque eles já nascem sem resistência alguma aos muitos foguetes de desejos que eu já lancei… Eu me lembro de pessoas dizendo que eu era muito sonhador, que o que eu pensava era ficção cientifica. Física Quântica, aplicativos e até células tronco criando novos dentes em quem já perdeu sua dentição, era coisa de doido. Depois ainda ouvi do meu filho mais novo, quando ele começou a ver meus pensamentos virem à tona, como eu era adiantado no tempo, prevendo coisas que ninguém pensava antes…

E agora os Abraham me perguntam. Você viu esses seus pequeninos nos computadores? Eles não têm problema com isso. Eles nasceram com computadores em sua vida; eles nascem prontos para cabo. Eles já estão atualizados com o que você lançou no futuro da vibração. E essa é uma das razões pelas quais é bom quando os mais antigos coaxam e os novos entram em ação, porque meio que dilui o fator resistência que está acontecendo neste planeta…