Posts com a Tag ‘Valorização’

A MINHA VALORIZAÇÃO E AUTO-ESTIMA…

- quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chef-Filme Tanto a valorização quanto a minha auto-estima, são as ferramentas mais importantes que eu jamais deveria deixar de nutrir. E revendo esse fantástico filme “Chef”, eu pude ver isso claramente na minha cabeça. E não é só apreciar o que eu mesmo crio consciente e deliberadamente, eu sou livre para; escolher, apreciar e valorizar, até as infinitas criações das outras individualizações, permitindo assim, com que coisas semelhantes sejam atraídas para a minha realidade agora, atraindo também a apreciação dos outros, sentindo agora todo o poder desse foco coletivo em cima da minha própria alegria, em cima do meu próprio Bem Estar, como já fazem todos os grandes artistas, todos esses diferentes ídolos da massa. E é essa valorização de mim mesmo, talvez o jogo vibracional mais próximo de minha Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar, que qualquer pessoa possa testemunhar, sentindo essa gostosa sensação em qualquer lugar desse Universo físico.

Apreciar e me valorizar mais, melhora até a vida dos meus filhos…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nayana e Nara Lyon Eu estava lendo agora uma citação da Esther Hicks, onde ela diz que, apreciação e autoestima são as ferramentas mais importantes, que eu nunca deveria ou poderia deixar de nutrir em mim mesmo. Seja apreciando as outras pessoas, os animais e até os objetos que eu foco. E essa valorização de mim mesmo é, com toda a certeza, o jogo vibracional mais próximo à Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, do que de qualquer outra coisa que alguém já testemunhou em qualquer outro lugar do Universo. E eu concordo plenamente com isso.

É o meu ego que me faz sentir essa sensação, de ficar ou estar preso aqui nesse mundinho dele, um mundo criado pelas crenças negativas, que meus pais com suas religiões e suas escolas limitantes me obrigaram a dar o meu foco e até mesmo repetir isso várias e várias vezes, até virar uma crença dominante minha. Esse é o motivo da maioria das pessoas ainda estarem presas a ilusão da matéria, as religiões sabiam do mundo Quântico. Mas, mistificaram isso, para que eu mesmo esquecesse quem eu realmente sou, que fui eu quem escolhi e aceitei brincar de desejar mais e poder ver toda a expansão que o desejo cria, de diversos ângulos, de diversos aspectos, aqui e agora.

Mas, agora a física Quântica abriu ainda mais a minha consciência, eu posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, eu posso ter contato com tudo o que eu estiver focado agora. Vamos dizer que meu filho Lyon esteja em Friburgo, na casa da sua namorada, já a minha filha Nara pode estar na casa da sua mãe, também na mesma cidade, já a minha filha mais velha Nayana, podendo estar no Rio de Janeiro e eu aqui no Recife. O meu foco em apreciar cada um deles em minha própria mente, faz com que eles mesmos elevem suas vibrações, porque eles, nesse exato momento em que eu penso, se sentem mais alinhados com o fluxo de Energia de Bem Estar, e assim o permitem em suas vidas.

Até a minha própria valorização faz com que mais energia positiva chegue até eles. Porque quando eu não estou apreciando, quando a minha autoestima está em baixa, eu mesmo resisto o fluxo de Bem Estar, e eles apenas sentem mais, a falta desse meu alinhamento focado neles, e eles podem até deixar de existir no meu mundo. Porque todos os desejos só são eternos no meu vórtice, por isso eu mesmo preciso fazer muitas e muitas jornadas emocionais durante todo o meu dia, momento a momento, para poder apreciar todos os meus desejos no meu foco, e eu só os vejo na sua totalidade de lá, do meu próprio vórtice criativo.

Você é um desejo maravilhoso, se valorize mais…

- segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu sou feito de energia pura, da mesma energia que foi criado todo o Universo, cada coisa existente fisicamente nesse grande Universo é apenas um agrupamento das mesmas energias que criam mundos. E isso tem valor, isso é eu mesmo saber que, sou aqui e agora, apenas um extensão física da Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos. Eu sou um criador fantástico. E sabendo disso, um dos maiores contrastes que eu já encontrei nessa vida, foi a auto desvalorização. Porque quando uma pessoa tem uma pensamento negativo sobre si, ela mesma abre as portas para todas as negatividades do exterior, entrarem com muito mais força em sua vida.

E isso vem sendo usado, praticado e passado de pais para filhos, há muitas e muitas gerações, sempre transferindo culpas e pecados. O próprio “diabo” criado pela religião é um personagem totalmente fictício, criado e perpetuado até agora, por seres humanos qua ainda são totalmente inseguros que, o mantém vivo até hoje, apenas por que, querem por que querem, continuar a controlar os outros seres humanos que, são também completamente inseguros, pelo seu próprio medo.

A minha valorização e a minha auto estima, são as ferramentas mais importantes que, eu jamais poderia deixar de nutrir. Quanto mais eu apreciar as outras pessoas, mesmo naqueles momentos quando, elas apenas são para mim, mais contrastes em minha vida, porque mesmo assim, sendo só isso. Só esse encontro com o contraste já me faz desejar mais. E isso é muito bom, isso é maravilhoso. E nesse momento eu estou me valorizando com a expansão que eu mesmo criei e, isso é eu mesmo estar conseguindo ser, o correspondênte vibracional mais próximo, para com a Fonte de Energia de Bem Estar, do que qualquer coisa, em qualquer lugar do Universo.

Valorize-se e encontrará riquezas…

- domingo, 18 de março de 2012

Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. Nunca existiu nada mais semelhante. E a valorização é a vibração exata do alinhamento com quem você é. Quando você se valoriza e também valoriza cada pensamento seu, a cada pessoa que encontrar, a cada coisa e evento que entrou em sua vida, você está experimentando nesse momento, nesse agora, a verdadeira ausência de tudo o que o faz se sentir mal, então já não existe mais resistências ao seu próprio Bem Estar. Em contra partida você estará também, vivenciando a presença real de tudo o que o faz se sentir bem.

Quando você se concentra sobre o que você mais quer nesse momento, sobre aquilo que deseja muito, quando você contar a história melhorada de como você quer que a sua vida seja agora, você mesmo vai chegando cada vez mais perto e mais perto, da vizinhança da sua vibração de apreciação, e quando você chegar lá, ela irá puxá-lo para todas as coisas que você considera ser bom, que já estão no seu vórtice criativo e pessoal, sempre te chamando de uma maneira muito poderosa.

É quando você deixa fluir o fluxo do Bem Estar por si e para si. Então esse desejo nasce justamente para chamar a energia da Fonte para fluir por esse corpo físico que é você e para voltar como realizações desse mundo de muitos desejos.

Cada pensamento seu é um mundo, cada pessoa que aparece em sua vida é um feixe de energia de você mesmo criando muito mais mundos diferentes, para que sempre existam mais contrastes e mais escolhas, para que cada partícula desse Universo possa também experimentar a liberdade das escolhas, a alegria das escolhas, e a expansão que as escolhas trazem e produzem no Universo.

Então, encare sua vida como um grande self service, só nesse planeta existem hoje bilhões de mundos sendo criados a cada nanosegundo, nunca existiu a menor possibilidade de você ou qualquer outra pessoa, partes das suas bilhares de partes, excluírem um só mundo (pessoa), você só pode incluir e permitir. Cada pensamento, pessoa, coisa ou evento que eu não gosto, que eu não desejo agora, é apenas mais um contraste que me faz desejar o oposto do que ele me fez sentir neste exato momento.

Então esse meu novo desejo amplia ainda mais o meu mundo e também o numero de contrastes para que as outras pessoas que, são na verdade as outras partes minhas, criando mais e mais coisas para que eu mesmo possa escolher mais e experimentar mais, aqui e agora.

Agradeço a cada contraste, e a cada pessoa ou mundo que, me faz expandir a cada momento o meu próprio mundo físico e assim a todo esse Universo. Valorizo a cada mundo (pessoa), porque se não fossem vocês, eu jamais saberia como desejar mais… Permitir mais… E realizar mais…