Posts com a Tag ‘ùtero’

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

Expandir ou evoluir?

- quinta-feira, 31 de julho de 2014

OCULUS Olha bem, a palavra evoluir é para quem ainda tem essas crenças acadêmicas resistentes ao fluxo de informação livre, é para quem ainda acredita que se aprende alguma coisa nessa vida. mesmo sabendo que tudo o que temos de novo hoje, nada disso, nunca foi ensinado em nenhuma sala de aula, tudo que se ensina hoje é o que alguém que não tinha base alguma; nem pensamentos, nem livros, nem professores ensinando sobre isso… Vamos dar um exemplo como o do telefone, alguém sentiu no encontro com esse contraste, um mal estar por querer falar com alguém longe e não existia meios, esse algo não lhe fazia se sentir bem, esse contraste que era a falta de como falar. Então, nesse encontro, esse alguém passou a sentir agora um novo desejo, que é o oposto do contraste e assim nasceu a ideia do telefone. Assim como esse óculos da foto… Tudo vem a cabeça das pessoas assim…

E toda essa informação vem sozinha na cabeça das pessoas que seguem a alegria desse encontro. A maioria só não tem grandes ideias criativas por encara os contrastes apenas como problemas para resolver, seja pensando e agindo só com as informações limitadas desse ego que já foi criado por poucas crenças e sendo ainda, a maioria dessas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico, onde toda a informação está armazenada e de livre acesso para quem sempre pergunta a si mesmo, o que realmente ele quer?

Na realidade, toda a informação já está no Vácuo Quântico, você só acessa apenas aquilo que as suas próprias crenças que você mesmo formou, repetindo; pensamentos, palavras e vibrações, que ainda continuamos até hoje a copiar das outras pessoas desde o útero de nossas mães, mas que só acessamos as informações que essas crenças nos permite acessar agora… Para acessar mais informações, temos que estar sempre criando novas crenças para expandir a nossa própria consciência limitada pelas crenças e nunca, jamais aprender nada com a vida… Nunca existiu aprendizado, isso é coisa para inchar o EGO de alguém, se achando mais que qualquer outra individualização.

Todos nos, e tudo mais é formado por átomos que tem autoconsciência, eles atendem os desejos do Vácuo Quântico, como nos somos individualizações dele, os átomos também nos atendem, eles formam desde um grão de areia a esse corpo físico cheio de coisas maravilhosas. Tudo é energia em diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes, para dar a forma tudo o que se pensa, tudo é apenas mais uma onda de probabilidades momentâneas… Inclusive nós seres humanos…

Os bebês vibram e atraem, ainda no seu útero…

- domingo, 29 de janeiro de 2012

Os bebês estão pensando e atraindo coisas muito antes de eles estarem falando e andando… Mesmo que eles tenham apenas alguns meses de idade em seu corpo físico, cada bebê é um criador muito velho e sábio, apenas focado agora nesse corpo de bebê. E ele veio como eu, com intenções poderosas para viver está experiência fantastica em um mundo repleto de contrastes, e sabia muito bem que iria lançar foguetes claros de desejos em sua nova realidade vibracional, com uma única finalidade, a sua própria expansão.

Muitas vezes as pessoas assumem que, porque as crianças ainda não estão oferecendo palavras, as crianças de maneira alguma poderiam ser as criadoras de suas próprias experiências, mas a verdade é que, ninguém mais está criando a sua própria experiência. Crianças emanam vibrações, que são a razão, até para que elas mesmas, atraiam o seu próprio tempo de nascimento.

Agora mesmo, estão nascendo milhares de crianças avidas em ver todas as mudanças que estão por vir, elas sabem muito bem que o mundo está caminhando para uma mudança profunda em todos os sentidos; no seu modo de vida, na economia e que até o mapa geografico mundial ira mudar um pouquinho, cidades inteiras irão sumir do mapa da noite para o dia, o mundo está prestes de mostrar a sua expansão também física, fazendo o seu ajuste, realinhando e voltando ao seu equilibrio no Universo.

Eu como sou uma criança grande, quero muito, desejo e dou a minha poderosa intenção de sobreviver com alegria, a todas as mudanças que estão por vir, sinto que todas essas mudanças serão muito em breve, e será sentida por todos, muito mais forte por aqueles que não se prepararam ou que nem estão ai pra o que está para acontecer, e eu quero fazer parte ativa dessa nova forma de encarar a vida, vivendo muito feliz, de acordo como a vida será daqui pra frente, daqui por diante.