Posts com a Tag ‘Universo’

A EXPANSÃO É ETERNA E INEVITÁVEL…

- terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mundo Monstro “Ninguém pode ficar parado.” Ou estamos dando atenção aonde estamos indo ou prestando atenção aonde estivemos ou até prestando atenção aonde estamos agora, mas, de toda e qualquer forma, onde quer que estejamos atentos, nossa vibração é o Universo. O ego reagente é hilário, ele nem percebe que todo o Universo só existe em sua própria consciência. O meu cérebro é um simples mecanismo de foco, o meu pensamento cria qualquer coisa e o que eu sinto com esse pensamento, apenas indica para onde estou indo, indica onde eu estive e ainda indica onde eu estou agora. Minhas emoções são indicadoras do que eu estou vibrando agora, se o meu Universo é de Bem-Estar, onde está minha atenção agora ou se é de ausência desse mesmo Bem-Estar, onde minha atenção só faz isso ser sempre mais do que é…

ALINHAMENTO!!! É TUDO…

- sexta-feira, 21 de junho de 2019

mundo perfeito Quando eu estou em harmonia vibracional, em alinhamento com o fluxo de Bem Estar, o meu próprio corpo já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Sem as frescuras dos especialistas, de suas dietas ou academias. Tudo o que já me fizer sentir maravilhoso é bom para mim. Senti vontade de caminhar, isso é bom, senti vontade de comer isso, isso é bom para mim. Assim também é com o meu mundo, com as pessoas, com os meus relacionamentos. A jornada é sempre a coisa mais importante do que um final, que na verdade nunca irá existir. Somos energia/informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo com mais e mais pensamentos semelhantes, que criam mundos. O que eu sinto agora é sempre o simples indicador do meu GPS emocional, vibracional, sobre a direção para onde eu já estou indo agora…

E se eu estou me sentindo muito bem em estar com alguém, com amigos, em algum lugar, expandindo mais pensamentos semelhantes de puro Bem Estar, eu estou, nós estamos alinhados com o fluxo de Bem Estar, e isso já é a jornada alegre, feliz e divertida, que me leva direto aonde eu sempre quero chegar, ao meu vórtice criativo. E assim é o meu mundo, esse Universo onde eu vivo, que também já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Eu já não preciso fazer absolutamente mais nada, a minha ação física é apenas para eu me divertir ainda mais, com tudo o que eu já venho criando com o meu pensamento, aqui e agora…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O MEU DINHEIRO VEM FÁCIL…

- sexta-feira, 5 de abril de 2019

dimdim A maioria das pessoas já colocou toda e qualquer coisa que ela possa ganhar seu dinheiro, na categoria das coisas que, “eu tenho que fazer”. E é por isso que o dinheiro geralmente vem tão difícil para elas. Agora! Se você é sábio o suficiente para seguir o rastro dos pensamentos de bom-sentimento, deliberadamente procurando por aspectos positivos ao longo do seu caminho, você entrará em alinhamento vibracional com quem você realmente é, e com as coisas que você realmente quer, e uma vez que você quer, deseja, o Universo deve entregar a você um meio viável para alcançar seus desejos…

AINDA DÁ PARA MODULAR O PENSAMENTO…

- segunda-feira, 1 de abril de 2019

se sentindo bem Abraham me relembra… Comece a modular o seu pensamento em termos do modo como ele o faz se sentir agora, e não em termos dos resultados que ele lhe proporcionará. A tendência é fluir um pouco mais de energia e depois marcar pontos. Bem, o problema é que, à medida que você flui a energia, o Universo responde instantaneamente. Mas quando você toma nota, você está de volta à realidade novamente…

Com isso, é fácil perceber o que sempre esteve travando algo em minha vida, tudo o que eu mais queria, ou melhor, o que sempre fez com que a minha vida fosse apenas mais do que é. E nunca aquela vida que eu realmente já imaginei muitas vezes e que nunca veio até agora. É a velha história de se preferir ter razão do que ser feliz. O Universo tem infinitas formas de me fazer tudo fluir mais; fácil, alegre e divertido, podendo me fazer ser cada vez mais apreciativo. Mas, eu ainda tentava usar os velhos pensamentos do ego limitado, para chegar nos resultados, que sempre ficaram aquém, do que eu realmente desejava…

EU CONTINUO TESTANDO AS LEIS UNIVERSAIS…

- sábado, 23 de fevereiro de 2019

pensando (1) Eu já vi esse vídeo dos Abraham umas 300 vezes… Teste o Universo e veja o que acontece. Teste! E mostre a si mesmo que nunca há um fim para nada. Mostre a si mesmo que você nunca fica sem; ser, ter ou fazer, o que quer. Apenas seja bem mais sensível ao modo como se sente. E relembre-se que você é o único que bloqueia tudo o que mais quer. Sinta mais rápido quando você começar a fazer isso, a criar qualquer tipo de resistências e então corte e pare. O único jeito de se livrar da dúvida é experienciando a clareza. Porque as duas coisas não podem existir ao mesmo tempo. Mas, quando você tenta se livrar da dúvida, você apenas amplifica mais a dúvida. E quando você busca por mais clareza, você apenas amplifica a clareza.

O Universo sabe tudo o que eu mais quero. Então teste! Teste o Universo! Pergunte-o… Você sabe o que eu quero? Você sabe o que eu mais quero, e sabe onde está? Faça essa pergunta e então apenas siga mais o seu impulso, a sua inspiração, e observe o quanto mais daquilo que você quer, é revelado nas próximas 24 horas. Teste. Teste mais. A pior coisa que pode ocorrer é você mesmo voltar a estar num estado de resistência. E a melhor coisa que pode ocorrer é mostrar a si mesmo que já não está mais resistindo, e assim, a parte do que você quer, pode aparecer agora. É agora. È tudo no seu agora. TESTE!

Ninguém está sendo privado de algo que ele muito ainda quer. Nós, Abraham, só carregamos vocês para um estado de mais alinhamento. Todas as coisas que vocês querem já estão mais que arranjadas para vocês! Isso é certo! É mais do que certo! É o que realmente acontece! É para você ser! É pra você ter e receber! É pra você mesmo fazer mais inspirado! Jamais importa de onde você veio. O Universo só responde a como você se sente agora. Você só precisa sentir mais a abundância e a prosperidade…

ANO NOVO CHEGANDO, VIDA NOVA VIBRANDO…

- quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vida nova O Universo conhece todas as coisas possíveis e imagináveis e está respondendo exatamente à vibração que eu estou enviando ou emitindo agora. Quando estou enviando a minha vibração de propósito, eu estou orquestrando tudo o que o Universo está alinhando agora, exclusivamente para vir para mim, aqui e agora…

Portanto, não existem culpados por coisas boas ou ruins chegando em minha vida. Eu nunca poderei estar errado, tudo o que eu tenho foi eu mesmo que pedi; escolhendo o que pensar, ativando isso com o meu foco ou não, mas fazendo todo e qualquer tipo de coisa, ser sempre mais agora, com a minha poderosa não dividida atenção…

Estou vibrando a cada momento e eu já sabia que tudo ia ser assim. Sem culpas ou pecados, sem lutas ou ter de ser contra, sem preocupação alguma, nem arrependimentos e muito menos gratidão. O que eu devo ter é muita, alegria, liberdade e diversão, para continuar nessa eterna viagem emocional, praticando plenamente a arte da apreciação, de como é bom ter clareza desse meu divertido fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, em ininterrupta e eterna expansão…

A INVERSIBILIDADE MOTIVACIONAL…

- quinta-feira, 15 de novembro de 2018

mente Eu sou o observador que sempre motivado apenas pelo meu próprio desejo, “escolho” focar mais no que já me traz mais; alegria, diversão e apreciação. E por sentir esse natural Bem Estar, eu mesmo dedico mais a minha poderosa atenção em cima disso, para que isso sempre seja mais em minha vida. Essa é a tríade de intenções que todos nós nascemos com ela; liberdade, felicidade e expansão. Mas, se por algum motivo, algum contraste bifurcado me mostrar o seu lado de ausência de Bem Estar, se eu não reagir ou melhor, se eu não resistir ao natural fluxo de Bem Estar, que sempre tem que passar por minha observação e ir até ao meu vórtice, onde essa energia e informação, que já passou por mim agora, está aguardando a minha energia para que os átomos possam dar a sua fisicalidade, eu já realizo o meu desejo e não perco a minha automotivação, perpetuando assim a criação e a expansão do Universo, naturalmente…

Só que esquecemos que todo desejo é prontamente atendido. “Peça e Será Atendido”. Quando um observador continua reagindo ao lado da falta que existe em todos os contrastes bifurcados, quando ele continua resistindo esse ininterrupto e eterno fluxo de Bem Estar, isso também é um desejo de que tudo seja apenas mais do que é observado agora, que é prontamente atendido. E com isso, nesse mundo de tempo e espaço, o volume de desejos é sempre proporcional ao lado oposto, o que também é totalmente natural, para que sempre haja a expansão, quanto mais foco e atenção no lado da falta, mais se deseja o oposto que é o Bem Estar…

O meu mundo, o meu pais, passou alguns meses, observando, dizendo e ouvindo que, “a verdade vos libertará”. Nosso presidente eleito, bradou isso aos quatro cantos, Brasil a fora. E a verdade é que, eu apenas tinha que permitir que esse conhecimento chegasse até mim, invertendo a minha própria motivação. O mundo esteve e ainda está sempre sendo mais motivado pelos “objetos de atenção”, ou “objetos de desejo”. Não mais pelo simples desejo de sentir apenas o Bem Estar em primeiro lugar. Eu só preciso voltar a ser o “Observador criativo” de tudo, me motivando pela minha felicidade de sentir agora o que eu quero sentir lá, onde com toda a certeza eu vou chegar, porque tudo o que eu peço eu sou prontamente atendido, praticando mais a inversibilidade motivacional…

ONDE ESTÁ A MINHA RESPOSTA?

- sábado, 3 de novembro de 2018

pensando (1) Quando nascemos nesse mundo físico, éramos completamente alinhados com a Fonte de toda essa mesma energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão. Perguntávamos e o Universo prontamente respondia e éramos mais; livres, felizes e expansivos. Há muito os mais velhos pensam que as crianças não perguntam, porque elas ainda não falam. Mas, o Universo não responde a linguagem de ninguém, e sim os próprios sentimentos…

Conforme fomos formatando nosso próprio ego limitado, esse sistema de crenças dominantes, todos aqueles que escolheram desde criança, se permitir, trocar suas infinitas escolhas para não sofrer momentaneamente, e ainda deixaram de viver seus sentimentos mais profundos para apenas sobreviver, pararam de praticar a vibração das respostas que sempre vem, o que os fizeram se acostumar com a ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Só que, você continua a fazer a sua pergunta, ninguém nunca deixa de perguntar, mas você agora continua a praticar a vibração da pergunta, que é diferente da vibração da resposta. Só quando você mesmo, acalmar mais a sua mente, de modo que você não esteja mais mantendo a questão ativa, então a resposta pode chegar até você. Porque você não está se segurando na tensão da pergunta não respondida. Que é o que ainda fazem a maioria dos adultos que ainda ficam sem suas muitas respostas…