Posts com a Tag ‘Universidade’

UMA VISÃO QUÂNTICA SOBRE A VIDA…

- domingo, 20 de novembro de 2016

Universo conspira O Universo é pura energia/informação em eterna expansão, sem começo ou fim. Tudo é a mesma energia que dá forma aos átomos que mudam de frequências e densidades da mesma e única vibração, Bem Estar, para dar forma a tudo. A consciência é o observador, e os átomos se comportam assim como é observado. O foco ativa a observação e a atenção faz isso sempre se tornar mais, assim é a eterna expansão. Essa é uma visão Quântica. Já a visão Newtoniana, que as religiões aceitam e ainda difundem por suas redes de; escolas, faculdades e universidades, governos, políticos empresários, é completamente diferente, para que assim, se possa explicar o Deus ou o Iluminado, que elas mesmas criaram para formatar os egos resistentes, ainda mais resistentes ao único e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para que elas possam se eternizar no poder sobre o natural Bem Estar de cada um. Elas sabem como abrir e fechar a torneira da energia de cada pessoa. Se sentiu bem, está aberta, se sentiu mal, está fechada.

Na visão Quântica não existe energia negativa, existe energia ou ausência dela mesma. Tudo é composto de átomos em diferentes frequência e densidades da mesma vibração única de Bem Estar. Perceba que religiosos ou não, o ser humano em geral, sem qualquer outro tipo de distinção, tudo o que ele quer de tudo em tudo é, o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira Mar a madre Teresa de Calcutá. E assim, a maioria ainda com suas visões religiosas limitadas, acreditam que eles entraram nesses corpos físicos, apenas para viverem por um tempo, para tentarem acertar ou não fazer determinadas coisas proibidas pelas próprias religiões, que ainda é a base da filosofia da sociedade, e que depois de bater as botas e sair desses corpos, dependem ainda da aprovação Divina. Esquecendo que tudo, inclusive ele, é energia e informação em eterna expansão, assim como o Universo.

A mesma energia permeia todo o Universo, mesmo quando deixamos de focar e ativar esses corpos físicos, somos ainda a consciência que expande tudo, e ainda estaremos focados na Terra e em todo o Universo. Há uma consciência coletiva que é a Fonte, muito interessada e ansiosa em saber sobre tudo o que todos nós nos tornamos mais, com tanta informação nova. Somos extensões da mesma Fonte de energia e informação, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E é essa mesma Fonte de energia e informação em eterna expansão, que as religiões denominaram de Deus. Tudo para que as pessoas ainda não percebam e nem aceitem, que todos tem livre acesso; direto, simultâneo e ininterrupto a Fonte de Bem Estar, sem precisar nem de atravessadores limitados ou pedágios ambulantes.

A MEDITAÇÃO, A RELIGIÃO E A CIÊNCIA…

- segunda-feira, 31 de outubro de 2016

daimoku Eu pratiquei budismo por mais de 30 anos, e meditava muito ao fazer o Daimoku, ou seja, ao recitar um mantra budista, as vezes por; alguns minutos as vezes horas ou dias, dependendo da circunstância indesejada ou do objetivo a alcançar. Embora se estude o budismo como outra qualquer disciplina escolar, tem que se fazer provas de; 1º e 2º grau, depois grau médio e superior, se tem de ler; jornais, revistas e muitos livros, muitas reuniões e infinitas palestras, nunca, em momento algum, se falou a verdade sobre o porquê, da recitação do mantra, sobra essa meditação que a maioria ainda faz, mesmo sem ainda saber o porquê?

Tanto a religião quanto a ciência, só conseguem explicar até onde as crenças que as criaram, esses pensamentos repetidos em exaustão, os permitem ir. Eles usam e muito o reforço da sincronicidade resistente ao Bem Estar, tudo para poder sobreviver. A religião, sendo a forma de comercio mais conhecida e mais rentável em todas as partes do mundo, cria sempre um aspecto místico ou divino em volta da meditação, para dar a impressão que só aquele mantra funciona, e assim garantindo a sua própria sobrevivência. E para que essas crenças sejam difundidas nas sociedades como uma base do pensamento da maioria, cada uma das religiões criaram suas próprias; escolas, faculdades e Universidades, todas sempre usando a sua física newtoniana, limitando tudo para que as pessoas não tivessem acesso as infinitas possibilidades. E assim a ciência escolar ainda tenta dar a lógica e a razão para a meditação, sem na verdade, mostrar a real função da própria meditação.

Uma coisa ninguém pode duvidar. Nada, nenhuma coisa, que um dia não existiu e que existe hoje, saiu de uma escola ou religião. A própria meditação veio primeiro a mente humana por um desejo, alguém recebeu essa informação sozinha, sem um religioso ou professor para lhe ensinar o que ainda não existia, e ele, foi quem ensinou as outras pessoas a meditarem, a repetirem isso que ele mesmo conseguiu sozinho. Tudo porque, informação alguma, esteve no cérebro humano, antes dele mesmo pensar e criar suas próprias crenças, o cérebro é só um mecanismo de foco, toda e qualquer informação do Universo está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, e para acessa-la, até agora, eu só conheço dois meios: Entrar no meu próprio vórtice através da mistura das sensações maravilhosas de mais; Alegria, liberdade, amor, poder e apreciação, que sempre inspira alguém e através da limpeza dos pensamentos do ego, que é o que é a meditação, simplesmente limpar a mente dos pensamentos do ego.

Melhorando de vida a cada dia…

- sábado, 12 de novembro de 2011

Você está sempre recebendo uma perfeita combinação vibracional, com o que você predominantemente da a sua total atenção, neste exato momento. Mas você tem que fazer melhorar isso, foi para isso que você veio aqui nesse planeta Terra, curtir o tempo e o espaço, tendo direito a total; liberdade, felicidade e a expansão em tudo, e você sabia que ninguém poderia se tornar menor do que já é. Que sempre precisariamos ser mais, para assim contribuir com a expansão de todo o Universo.

Foi para isso que o Universo criou este mundo repleto de contrastes, para se sonhar mais , para se desejar sempre algo a mais, para você só dizer para si mesmo, isso é o que eu não quero, eu quero é isso.

Você tem que sempre vibrar um pouco diferente de onde você está agora e até daquilo que você já é, se você está realmente querendo ir para a melhoria de onde você está. Você não pode continuar a tomar sempre a mesma pontuação, ou seja se acomodar com o; onde a sua empresa está, como o seu relacionamento está ou mesmo como o seu corpo é, sem continuar a criá-los como tudo já é.

Para fazer verdadeiras melhorias, você tem que brincar de chegar a um pensamento sempre diferente e melhor a cada dia.

Embora as nossas escolas e faculdades estejam mais para ensinar nossos filhos a serem criadores observadores e omissos, e muitos saem de lá com a sindrome do eficiente perfeccionista , sempre existem as exceções, temos ainda poucos professores que incentivam a imaginação, a visualização consciente, e um deles resolveu fazer um trabalho muito interessante.

Ele percebeu que ao incentivar seus alunos a sonhar com o seu futuro melhor, a serem o que eles queriam ser na vida, poucos colocavam isso no papel, poucos escreviam ou reescreviam diariamente sobre a sua melhorada historia de vida, do que realmente queriam viver.

E assim, vinte anos depois, através de um estudo que ele mesmo desenvolveu na própria Universidade onde ele dava aulas, verificou-se onde estava cada aluno formado de uma determinada sala, e a resposta disso foi fantastica, mostrou que os poucos que escreviam e que melhoravam o que escreviam quase que todos os dias, as suas historias que queriam viver, conseguiram e até estrapolaram suas expectativas, os demais se arrastavam pela vida.

Melhore a sua historia de vida diariamente e curta o melhor da vida.