Posts com a Tag ‘um bilhão de dólares’

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

TUDO O QUE VOCÊ QUER JÁ É SEU…

- quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ADORO DOLARES Tudo o que você tem que fazer é… Comemorar muito, festejar muito e se divertir muito. Você pode começar a escrever sobre isso agora, a gastar tudo isso como quiser, e ainda pode até escrever a melhor historia de toda a sua vida. Faça apenas aquilo que te traga mais felicidade, e apenas por que quer, esse é todo o motivo que você deve ter para tudo daqui para frente. eu tenho isso por que eu quero e ponto final. Eu sou feliz por que quero. Sou saudável porque quero. Sou rico por que quero. Sou amado por que eu quero. Eu sou quem eu quero ser.

A única coisa que te impedia de ter tudo aquilo que você sempre quis, que já desejou nessa vida desde o primeiro dia, o dia maravilhoso em que nasceu aqui, era a sua própria resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que você mesmo fazia; racionalizando tudo usando apenas seu lado esquerdo do seu cérebro para tudo, se separando de você mesmo colocando um intermediário entre você e quem você realmente é, a energia pura de Bem Estar, estudando apenas para ser mais um escravo do fazer, trabalhando duro para receber a sua suposta recompensa através de um parco salário ou uma medalha, um troféu ou um titulo de o mais resistente ao fluxo de Bem Estar que já é seu por direito, criando ou alimentando essas paranoias de; competição, perseguição e conspirações, projetando tudo apenas com essa mente limitada pelas suas crenças ligadas ao medo, rejeitando; suas infinitas escolhas, a sua liberdade, a sua inspiração e o seu crescimento exponencial, e ainda se justificando por não ter tudo o que mais quer e até por ter muito, apenas aquilo que nunca quis ter na vida… Sacou a merda que você mesmo fazia?

O que eu faria com um bilhão de dólares…

- segunda-feira, 4 de agosto de 2014

dolares A primeira coisa seria me sentir o homem mais livre e feliz desse mundo, a segunda seria sentir a expansão das minhas escolhas e realizações a flor da pele. Me sentiria mais livre ainda, sentindo agora muito mais as minhas escolhas conscientes. Eu poderia abrir a Internet e me sentir maravilhado em poder escolher o Resort que eu quiser ter para ser agora, mais um ponto de puro Bem Estar da minha companhia Vibreleve. Eu me sentiria maravilhoso em curtir a alegria de poder conviver com mais pessoas dispostas a deliberar mais Bem Estar em suas vidas.

É maravilhoso sentir o poder de mandar uma equipe com os melhores gadgets do mundo, para todos os lugares do mundo, para me enviarem todas as novidades que atendem a essa minha sede por mais Bem Estar, adoro poder sentir essa alegria de estar onde eu quero estar e realizando muitos desejos agora, adquirindo, os melhores; carros, as melhores motos, Jet ski, barcos, bicicletas e todo tipo de brinquedos de criança grande, para todos os meus equipamentos físicos de laser e mais Bem Estar, espalhados por todos os estados do Brasil… Sentir é tudo, sem sentir, nada tem sentido em todo o Universo…