Posts com a Tag ‘UFC’

Quais são as bases de suas crenças dominantes?

- domingo, 28 de dezembro de 2014

the-voice-brasil-2014 Tudo o que se tem fora de si mesmo, são apenas contrastes, e todos com seus dois lados inerentes: o lado da falta e o lado do desejo. Tudo para eu eu mesmo focar mais, escolher e permitir isso ser mais, apenas apreciando mais… Eu não preciso ser como a maioria para ser feliz, esse próprio mundo contrastante me mostra isso todos os dias. Agora mesmo estou na Bahia, e a prova disso é que se a Ivete Sangalo fosse como todo mundo, não seria o grande sucesso que é e nem a alegria que ela mesma representa. A maioria, raramente se alinham com o seu verdadeiro poder, porque não parece lógico para elas que há poder em seu próprio relaxamento, em deixar ir, ou no amor, na alegria ou sua total felicidade. A maioria das pessoas não entendem que o seu verdadeiro poder reside na liberação de resistência que é o seu único obstáculo para o seu verdadeiro poder e sucesso pessoal.

A maioria das pessoas não esperam que o seu caminho para a grande abundância, seja um caminho de menor resistência, um caminho de muita facilidade e de muita alegria. Eles foram ensinados que a luta, o sofrimento e o sacrifício, são requisitos básicos e que devem ser atendidos, antes que a recompensa da grande abundância possa ser realizada. A maioria não entende que a própria luta que elas mesmas deliberadamente se envolvem, as que elas idolatram e gostam de ver mais, que elas mesmas repetem mais isso, todos os dias e todos os anos de suas vidas, seja; relembrando mais as suas historias de sofrimento de suas religiões, seja nas escolhas em deixar a sua alegria de lado e se esforçar muito nos estudos escolares, na sua luta politica e até vendo os seus programas de TVs; UFC, novelas com as mesmas lutas em gloria, e até no The Voice Brasil, essas coisas todas em busca do sucesso e de vantagens depois de muito esforço que, na verdade, tudo isso realmente só funciona muito mais contra elas mesmas.

Há tantas coisas que lhe foram ensinadas a acreditar que são completamente contra as Leis mais poderosas de todo o Universo, que é até mesmo muito mais difícil, para elas mesmas acharem o seu próprio caminho para fora de toda essa resistência ao fluxo natural de Bem Estar, no qual elas se encontram agora. E é por essa razão, que os Abraham sempre me confirmam e me relembram todos os dias, me apresentando e repetindo muitas e muitas vezes, sempre este mesmo caminho de muito menos resistência. O Universo quer que eu respire mais, em vez de tentar qualquer coisa. Que eu relaxe mais, em vez de oferecer qualquer esforço. Que eu mesmo sorria muito mais, ao invés de lutar contra seja lá o que for. Que eu deseje muito mais SER, em vez de fazer. Tudo para que eu mesmo experimente muito mais, o meu verdadeiro poder que é experimentar tudo, apenas de dentro do meu próprio vórtice criativo…