Posts com a Tag ‘Twitter’

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

SER SEMPRE MAIS DO QUE É…

- quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ceos Esses dias saiu uma matéria em vários veículos de comunicação dizendo que, 75% das pessoas gostariam de abandonar as principais redes sociais; facebook, Twitter e Instagram. E eu acredito que isso possa ser realmente verdade, já que a grande maioria, ainda faz nas redes sociais o que ela mesma já fazia antes, só que, com menos pessoas, elas ainda compartilhavam todos os seus; problemas, sua vontade de protestar, e isso ficou até bem mais fácil, nem sair de casa é preciso mais, elas podem até alimentar suas paranoias de conspirações, podem mostrar que estão mesmo a par de tudo o que elas não querem, e repetem tudo o que a TV repetiu para ela, muitas e muitas vezes, as vezes até no mesmo jornal; de madrugada, de manhã, na hora do almoço, à tarde, à noite antes e depois das novelas e mais algumas vezes na madrugada. Fora! Elas darem cada vez mais ibope e dinheiro, para algumas pessoas vazias e bonitinhas, as modelos sem agências, agora das redes sociais, que ganham muito dinheiro lhes vendendo todo tipo de tralha, pelo que elas mostram que usam ou que colocam bem pertinho para sair nas suas selfies. Em fim, elas continuam fazendo o que elas mesmas já faziam antes, elas só se tornaram mais do que é…

O que é muito hilário, e que quase todo mundo ainda quer mudar de vida, e realizar muitos dos seus sonhos, ter muitos dos seus objetos de desejo, apenas fazendo mais do que sempre faziam antes. A Internet, essa ferramenta maravilhosa está ai, pronta para realizar seus muitos desejos. As pessoas só precisam aceitar mais; o que uma crença é, saber como ela é formada e que ela mesma, só vai até aonde essa mesma crença a permite ir. Isso é fácil comprovar, entre nas páginas pessoais, está tudo lá, toda a sua vida declarada. Pessoas que tem problemas de doenças se atraem, adoram compartilhar remédios e alimentos que curam algum tipo de doença. Mas não existe nenhuma foto ou artigo que mostre saúde, pessoas se divertindo com alguma atividade física. E tem aquelas pessoas com problemas de grana, essas compartilham tudo que é tipo de falta de dinheiro, dos desvios de dinheiro que elas dizem ser delas e de todos mundo, mas que, nenhum deles realmente nunca teve, o cara ainda não tem uma ação da Petrobras, nem um dólar na carteira, mas alguém roubou dele ou não o permitiu ganhar. Fotos de lugares, objetos de desejos e coisas lindas pelos mundo, isso não existe nas páginas dessas pessoas. Os caras reclamam das lombadas, das multas, de que não tem estradas, ruas e nem lugar para estacionar um carro, mas mostram que ainda querem um. Fotos ou artigos sobre drones tripulados, eles nem sabem que isso existe, quem dirá, isso já existindo como mais um objeto de desejo real.

CEO – O que é ser um CEO de uma empresa de Internet?

- quinta-feira, 26 de junho de 2014

CEOs Eu sou o CEO da rede social Vibreleve.com e diretor de uma ONG com o mesmo nome… CEO é a sigla de Chief Executive Officer, que, em português, pode ser traduzido como Executivo Chefe. O cargo é o mais alto a ser ocupado por um executivo de uma grande companhia. O responsável pelo gerenciamento de toda a organização. O meu papel é; aplicar decisões na prática, liderar discussões, promover novas maneiras de pensar ou seja tenho de ser o comunicador por excelência dessa organização. É também tenho a função de mediar a informação com toda a imprensa e com tudo que envolva a companhia.

A única diferença é que os CEOs de outras grandes companhias, todos eles têm que prestar contas ao conjunto de diretores da companhia, existe em algumas até um diretor que só supervisiona o CEO. Na Vibreleve.com eu já tenho o passe livre para fazer o que eu quiser, não preciso me dirigir a ninguém, por não depender de investimentos externos, nem de sócios capitalistas ou investidores financeiros. Eu investi sozinho, tenho apenas dois sócios que são os garotos que começaram toda essa companhia comigo e que estão até hoje preparando toda nossa expansão nesses mais de (04) quatro anos online. O que no Brasil já é surpreendente para uma empresa de Internet. Existe um jornalista especializado em TI que disse isso… Se o Facebook tivesse nascido no Brasil, com certeza Mark Zurckerberg teria vendido a companhia pelos primeiros 50 milhões de dólares que lhe ofereceram… E hoje ja vale mais de US$ 300 bilhões…

Sem as fantasias, suas vidas seriam muita mais tristes, do que você mesmo já diz que é…

- sábado, 22 de março de 2014

VL t Você foi treinado pelos seus pais, suas religiões e suas escolas de física Newtoniana, e depois ainda veio se treinando sozinho para encarar a realidade do jeito que ela é. Você se treinou em dizer a verdade. Você se treinou a dizer como ela é. Então, na nossa infância, essas fantasias que criávamos, começou a nos fazer sentir mal, se sentir um pouco impróprio, porque é como se você estivesse enganando a si mesmo. Agora veja a merda que as pessoas fizeram com as suas próprias vidas…

Todas essas coisas novas que usamos hoje; Internet, smartphones, tablets, facebook, Twitter, Vibreleve e tudo mais… Todas essas coisas que fizeram milhares de pessoas prosperas e abundantes de dinheiro e de tudo mais, eram no inicio apenas fantasias delas… E tudo isso é física Quântica pura… Alguém pensou, colapsou um onda de infinitas possibilidades, que colidiu com o pico da onda de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico, e assim átomos se agruparam em semelhantes frequências, vibrações e em diferentes densidades para dar a forma exata a cada pensamento sentido por essas pessoas que não pararam de fantasiar suas vidas, estando sempre no fluxo de energia e informação de mais Bem Estar…

Lendo as coisas que Esther Hicks escreve… Eu vejo o porque da Ressonância Harmônica do Hélio Couto estar tendo poucos resultados… Veja o que os Abraham falam… Às vezes, as pessoas vão dizer: “Bem, isso não é apenas a negação?” E nós dizemos: “Nós esperamos que sim!” Esperamos que você esteja negando a ausência que você ainda muito quer. E nós esperamos que você esteja abraçando com muita felicidade, a presença de tudo que faz você muito mais feliz. Mas, de alguma forma a ideia de negação tornou-se uma palavra suja para você, alguns dizem, olha como ele é virtuoso para enfrentar a realidade do horror de suas próprias vidas. E na sua pele, estaríamos ignorando qualquer coisa que não nos agrade, que não nos faz se sentir bem agora. Gostaríamos de obter os nossos olhos, sobre tudo o que me faz sentir o Bem Estar, aqui e agora…

Qual o diferencial da rede social Vibre Leve para o Orkut, Twitter ou o Facebook?

- domingo, 13 de março de 2011

Existe um diferencial entre a rede social Vibre Leve e o Orkut ou o Facebook?

Em primeiro lugar as redes Orkut, Twitter e Facebook são de grupos que só visam lucros financeiros porque só tem investidores que querem lucro, querem o retorno de seus investimentos, o que é totalmente justo. Não existe nada a condenar.

A rede social Vibre Leve é de uma ONG, que tem a filosofia do Bem Estar, onde não se visa lucro pessoal, nós visamos a liberdade em primeiro lugar, a felicidade em poder compartilhar e realizar o desejo de milhares de pessoas, todos os bilhões de reais anuais que virão da rede social dos desejos Vibre Leve, serão para realizar os desejos dos milhões de usuários dela mesma, distribuindo notebooks para alunos de escolas publicas, distribuindo bancas de inclusão digital para as escolas publicas estaduais e municipais poderem ajudar os seus alunos e os próprios pais ou responsáveis desses alunos a conhecerem o mundo Web e também realizar milhões de desejos. Principalmente os que forem colocados nas suas “caixas de desejos” na própria rede social Vibre Leve, seja de qualquer usuário, independente de sua classe social.

Além disso, se você pesquisar a fundo, verá que, as redes sociais por serem locais de convergência de milhões de pessoas no mundo todo, é a mídia que mais recebe verba de publicidade no momento, e com os bilhões de US$ que elas faturam anualmente, que também podemos almejar, basta cadastrar gratuitamente milhões de pessoas, é cada um convidando mais pessoas a rede social dos desejos Vibre Leve vai poder além de tudo isso, implantar vários Centros Culturais espalhados pelo Brasil consolidando a filosofia do Bem Estar, poderemos ter vários Centros de Intercambio, onde voluntários de uma determinada região poderão participar gratuitamente de atividades de Bem Estar nessas unidades que serão verdadeiros Resorts do Bem Estar em outra região do Brasil, voluntários do Sul vindo para o Nordeste e visse e versa.

“Acorda Brasil” o desejo que está nas redes sociais Vibre Leve, Facebook, Twitter e Orkut

- sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje me deparei com um desejo muito sério o “Acorda Brasil” bem na capa da rede social vibre Leve, era de uma pessoa que apanhou um vídeo na minha pagina pessoal no Youtube, vídeo esse que eu tinha pego no Facebook para justamente mostrar a um amigo meu que é do PT e sempre me criticou por eu lhe dizer que o bolsa família é compra de voto sim, descarado, que só não vê quem não quer, e que o próprio Lula antes de ser Presidente da Republica do Brasil, tanto alardeava na mesma ótica que a minha, de que isso é fazer o povo pobre votar pela barriga e não pelo que o partido ou o candidato propõem de melhorias nas vidas de todos os brasileiros, e com esse vídeo ninguém precisa falar mais nada, ta na cara, só um cego não vê que o PT para se perpetuar no poder está usando as mesmas armas que tanto disse ser coisa imoral e que hoje chama de imbecil quem diz o mesmo que ele dizia antas, do crime que vem perpetuando na comprar voto do povo pobre e sofrido.

O desejo de se ter uma boa conexão móvel, Tim, Claro, Vivo ou Oi! ?

- sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Depois de tantas experiências, eu decidi ter um moldem para cada operadora de celular, e se você souber negociar, vai ter os quatro quase que pelo preço de apenas um desses serviços, primeiro vou te dizer os motivos do porque da minha opção em ter todos, eu além de adorar essa ferramenta fantástica que é a internet, eu ainda tenho vários equipamentos como notebooks, iPhone e meu iPad que uso mais para ler livros e revistas, ainda mais agora com a web 2.0, antes eu tinha que ficar só lendo as matérias tendenciosas que os meios de comunicação tradicionais tentaram implantar também na internet, aquelas noticias que até hoje saem nas televisões e rádios e que apenas são copiadas e reescritas na Globo.com, Uol, Terra, IG, e agora saem também nos muitos sites das outras emissoras e afiliadas e até nos sites das rádios, que quase que não tem audiência, mas, estão na web e estão fazendo a mesma coisa, era quase que um marasmo a internet, a única coisa que salvava a internet era o Orkut, até então soberano, o e-mail e o msn.

Hoje com a web 2.0 temos muitas outras opções, temos a Wikipédia que revolucionou a cultura mundial, podendo qualquer pessoa contribuir com o conteúdo, temos o Twitter que espalha uma idéia ou um fato em questão de segundos, isso, sem ter nenhum político ou dono de uma emissora de comunicação ditando o que deve sair, manipulando tudo, hoje somos livres para ter a nossa opinião, antes o cara fazia cagadas em seu estado e se mudava de mala e tudo pro Maranhão, e ninguém sabia de nada, hoje um adolescente que tem sede de liberdade, de felicidade e expansão pode botar a boca no trombone em segundos e o mundo todo fica sabendo, o caso do “cala a boca Galvão” que até os internautas de outros países reclamaram que ficaram boiando por não saber ler português, e que foi o assunto que bombou de verdade na internet pelo Twitter.

Agora vem o melhor vamaos falar na interatividade das redes sociais, o Facebook que já chegou a marca de 500 milhões de usuários, eu gostei tanto, desejei tanto isso que até eu mesmo montei a minha rede social. as dos desejos Vibre Leve se você ler essa matéria que está nesse link vai ver o motivo de toda a minha empolgação com a rede social.

E não poderia ficar sem falar no Youtube que dá um banho em volume de conteúdo, ganha de lavada de todas as emissoras juntas.

O outro motivo de eu ter todos os moldens, é por que para poder estar antenado nas praias que é o local onde eu mais vivo, não importa onde eu esteja, seja em Manaus, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju, Salvador, Porto seguro, São Paulo ou Rio de Janeiro, eu adoro mesmo é ficar viajando, realmente eu nunca paro, tenho meu lado cigano, ontem mesmo fui a Maricá no Rio de Janeiro só para comer puaba, a fêmea de Siri na desova, e voltei no mesmo dia para o Recife.

E é bom lembrar que em determinados lugares se tiver muita gente acessando uma determinada operadora o sinal fica fraco ou nem pega, as antenas não suportam tanto trafego, ainda mais de imagens que é muito pesado, em Recife a pior é a TIM, nem na Imbiribeira, uma avenida perto de Boa viagem pega o sinal, no interior então o sinal dela é nulo, em Cruz das Almas na Bahia não pega nada nem o celular, estive em Friburgo a Claro maravilhosamente me atendeu, já TIM um desastre, a Vivo agora que está chegando aqui no nordeste, eu a uso mais quando vou a Caraguatatuba, Ubatuba e Ilha Bela, litoral sul de São Paulo, então o melhor mesmo é desejar ter sempre muito dinheiro sobrando e ter um moldem de cada uma das operadoras.

O desejo dos fãs de Luan Santana e da banda Restart

- quinta-feira, 29 de julho de 2010

Banda Restart perde para fãs de Luan Santana no Twitter
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), os fãs de Luan Santana e Restart entraram em guerra no Twitter. Ambos disputam o primeiro lugar nos trending topics mundiais (tópicos mais comentados na rede).

A banda Restart foi representada por seu baterista, Thomas, que chegou ao topo durante a tarde. Mas os fãs de Luan Santana conseguiram colocar o sertanejo em primeiro lugar, onde permaneceu até o início da noite.