Posts com a Tag ‘TV’

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

EU ESTOU NO CONTROLE…

- sexta-feira, 23 de novembro de 2018

foco-mecanismo Muita gente ainda não sabe se está sendo controlada ou se está sendo orientada. A maioria até mesmo sem saber, pede literalmente para ser controlada, as vezes por não saber e em outras por ainda não aceitar, que o seu foco e a sua atenção ao que lhe faz se sentir mal, lhe faz ser controlado, justamente por quem faz algo que ele mesmo agora só observa, e assim ele mesmo faz com que os átomos se comportem assim como é observado por ele, afinal tudo é energia e informação em forma de átomos. Se eu me orientar através de algo que não seja o meu próprio exemplo, eu mesmo cruzarei para a categoria de “controle”, eu estou sendo controlado. Se eu disser: “Isso é o que eu descobri que funciona para mim, tente se você quiser.” Isso é orientação. Se eu digo: “Isso é o que eu acho que funciona para mim, e se você não seguir isso, você está com problemas”, isso é controle. Se alguém parar para perceber, verá que a maioria das vezes se está no controle de algum especialista que a sociedade criou para você viver sendo controlada em tudo…

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

EU VIVO NA PRAIA, ELA NUMA FABRICA…

- terça-feira, 18 de julho de 2017

felicidade escolha E realmente eu vivo muito bem com a minha baiana arretada, somos completamente diferentes; eu não gosto de religião, ela gosta, eu adoro o meu Bem Estar e ela se eu deixar passa até dias de cara enfezada comigo, resistindo o seu natural Bem Estar, eu adoro Internet e redes sociais e ela adora livros românticos, eu adoro rock e ela música popular, ela adora ficar vendo TV e eu ouvir músicas o dia todo, eu adoro cozinhar e ela só faz doce, ela adora shopping, eu adoro praia, ela adora mais restaurantes e eu adoro mais barzinhos, eu adoro carnaval irreverente de Olinda ela adora o de cordinha e trio elétrico de Salvador. E assim, lá se vão quase 20 anos de namoro, mesmo morando juntos e ainda somos muito felizes. E o mais importante jamais deixamos nossas famílias interferirem em nada em nossas vidas. Eles ficam meio arredios quando me ouvem falar, eu adoro estar feliz com a minha kk e adoro estar feliz só, eu adoro estar feliz só nos dois e adoro estar feliz quando estamos acompanhados, eu adoro tudo o que me faça sentir melhor…

E realmente queremos coisas completamente diferentes, e ainda estamos todos esses anos escolhendo caminhos diferentes. Mas quando nos dois tendemos a uma jornada completamente emocional, o Universo habilmente nos dá, aos dois, exatamente o que cada um quer… Mas, isso só acontece quando cada jornada, seja; ficar em casa ou na piscina, uma saída à noite, uma ida a um barzinho com amigos, um bom jantar num ótimo restaurante, uma viagem de fds ou uma visita aos nossos familiares, sempre tende a ser mais uma jornada emocional. Então, este Universo tem os recursos e a astúcia para orquestrar para cada um de nós o que cada um quer, mesmo quando achamos que essas escolhas ainda são opostas, uma da outra. E assim, isso é e vem sendo muito divertido de se viver mais… Somos eternos apaixonados enquanto ainda expandimos o nosso Bem Estar…

EU ESTOU VIBRANDO MAIS BEM ESTAR?

- terça-feira, 31 de janeiro de 2017

adoro-felicidade Isso é muito fácil saber, é só ver como anda a minha vida no meu dia a dia, momento a momento. Se eu tive uma real ascensão na escala emocional, ao ponto dela se tornar o meu próprio padrão vibracional, os meus negócios devem estar prosperando de todas as formas e de modo consistentemente, massivamente. O certo disso é que, não é só os meus negócios prosperarem, mas os meus relacionamentos também ou até o meu dinheiro, agora em mais volume, também deve continuar sempre sobrando. Tudo sempre depende da minha resposta emocional, do meu ponto vibracional. Nada pode crescer além da minha resposta vibracional. Ou eu passo mais tempo no meu natural Bem Estar ou estou passando mais tempo vivenciando ausência de Bem Estar…

E eu preciso escolher ser bem mais consciente nesse exato momento, se só o Bem Estar existe e tudo está prosperando. Porque eu não estou prosperando na mesma proporção? Se as minhas coisas não expandem. Se eu continuo, fazendo as mesmas coisas, indo na mesma praia, ficando no mesmo lugar de sempre, indo no mesmo restaurante, ficando no mesmo hotel. Se até os meus relacionamentos não prosperam, e eu continuo com os mesmos velhos relacionamentos, conversando sempre com as mesmas pessoas. Se eu continuo com as mesmas coisas; a mesma casa, o mesmo carro, a mesma bike. O certo é que, eu ainda estou oscilando em meu ponto de atração. Eu tinha de estar expandindo tudo para acompanhar e cooperar com a expansão do Universo.

É nesse ponto em que eu me perdia, eu ficava até sem saber o que estava acontecendo. Eu me sentia muito bem com as coisas que eu tinha, mas nada tinha uma natural expansão. Ao contrário, algo indesejado acontecia; uma gripe voltava a aparecer, um aparelho qualquer pifava ou aparecia defeito; smartphone, notebook ou a smart TV. E eu tinha que trocar, me cuidar para voltar ao Bem Estar. Tudo porque não se pode parar de desejar mais. Eu posso continuar apreciando o que tenho, mas tenho que desejar mais. Ninguém pode ser menor do que já é. Se eu não lanço novos desejos, fico só embasbacado com o que já tenho, a vida, o Universo, não manda recados, sem o meu foco na expansão de mais Bem Estar, é eu mesmo estar resistindo e assim, vivendo pouco a pouco mais ausência de Bem Estar, por eu mesmo não me tocar de quem eu realmente já me tornei… E que eu tenho que ser eternamente mais…

O MARAVILHOSO MUNDO NOVO…

- terça-feira, 24 de novembro de 2015

Iphone 6S a É maravilhoso o mundo em que eu vivo agora. Eu me lembro quando eu era ainda muito pequeno, todos diziam que o mundo era bem complicado depois que nos tornávamos grandes. Era preciso muito esforço, muito estudo e muito trabalho duro. As rádios tinham muitos chiados e era difícil sintoniza-las direito, e como tinham propagandas, as primeiras televisões em preto e branco sempre com tremedeiras nas imagens, os intervalos davam para tomar café. E ainda era preciso ficar mexendo sempre nos botões de ajustes. Tudo era ajustado fora, fisicamente, nada era ajustado emocionalmente. o Bem Estar era uma coisa deixada sempre para o final de tudo. Todos diziam; agora é hora de ir para a igreja, agora é hora de estudar, agora é hora de trabalhar duro e a diversão a alegria era só para os finais de semana, isso quando não chovia e não fazia muito frio.

Como as coisas mudaram para melhor! Hoje eu vejo crianças sem estudo algum, ganharem rios de dinheiro, milhões e mais milhões tudo pela Internet, hoje eu posso ouvir minhas musicas prediletas sem chiado algum no meu próprio smartphone que me serve de tudo; diversão, meu escritório de ganhar dinheiro fácil, vídeos conferencias, posso ver tudo e mostrar tudo que eu vejo para todo o mundo. Eu não preciso mais ver e nem ouvir as muitas publicidades idiotas que ainda existem e nem os programas imbecis que sempre se tornam mais e muito menos as musicas fabricadas para quem ainda não sente como é bom ser bem mais; livre, feliz e expansivo. Tudo porque eu aprendi a ajustar tudo aqui dentro, nada mais fora. Tudo é emocional, vibracional. Eu ajusto o que penso e sinto e a manifestação física vem para a minha realidade, aqui e agora.

TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO…

- terça-feira, 21 de julho de 2015

Jornal-Nacional Eu precisei ser muito mais deliberado e consciente de que, eu mesmo nunca iria chegar a um lugar aonde eu não precisaria mais, ser dedicado sobre todas essas minhas próprias escolhas de mais pensamentos. Esse é o principal motivo de eu continuar a escrever todos os dias, ao acordar de madrugada. E assim eu mesmo escolho o que começar a pensar todos os dias e ainda sou um cooperativo da lei da Atração, com todos aqueles que também desejam ser bem mais felizes, agora… Os Abraham me relembram isso todos os dias.

E eu comprovo isso momento a momento, eu vivo em um mundo que está determinado a me mostrar todos os bolsões de desespero, é só pegar a capa da maioria dos jornais diários, é só ligar qualquer rádio ou um canal de TV, não tem uma emissora que não colete os lixões do mundo para repetir o dia inteiro a noite toda, tudo isso nos meus olhos e ouvidos. Portanto, eu devo ser muito mais diligente ainda, em escolher o que irei pensar a cada momento. E isso pode se tornar cada vez mais fácil, mais fácil e mais fácil de fazê-lo, eu só preciso criar o hábito. Embora eu possa ter sentido a tempos atrás que esses momentos de conexão eram raros. Eu mesmo já estou chegando a um patamar, em que esses momentos de conexão já são tão normais em minha vida que eu mesmo estou ficando chocado quando chego em um lugar de desconexão. E isso de estar desalinhado já deixou de ser normal para mim, o meu normal é sentir o Bem Estar, aqui e agora.

Quais são as bases de suas crenças dominantes?

- domingo, 28 de dezembro de 2014

the-voice-brasil-2014 Tudo o que se tem fora de si mesmo, são apenas contrastes, e todos com seus dois lados inerentes: o lado da falta e o lado do desejo. Tudo para eu eu mesmo focar mais, escolher e permitir isso ser mais, apenas apreciando mais… Eu não preciso ser como a maioria para ser feliz, esse próprio mundo contrastante me mostra isso todos os dias. Agora mesmo estou na Bahia, e a prova disso é que se a Ivete Sangalo fosse como todo mundo, não seria o grande sucesso que é e nem a alegria que ela mesma representa. A maioria, raramente se alinham com o seu verdadeiro poder, porque não parece lógico para elas que há poder em seu próprio relaxamento, em deixar ir, ou no amor, na alegria ou sua total felicidade. A maioria das pessoas não entendem que o seu verdadeiro poder reside na liberação de resistência que é o seu único obstáculo para o seu verdadeiro poder e sucesso pessoal.

A maioria das pessoas não esperam que o seu caminho para a grande abundância, seja um caminho de menor resistência, um caminho de muita facilidade e de muita alegria. Eles foram ensinados que a luta, o sofrimento e o sacrifício, são requisitos básicos e que devem ser atendidos, antes que a recompensa da grande abundância possa ser realizada. A maioria não entende que a própria luta que elas mesmas deliberadamente se envolvem, as que elas idolatram e gostam de ver mais, que elas mesmas repetem mais isso, todos os dias e todos os anos de suas vidas, seja; relembrando mais as suas historias de sofrimento de suas religiões, seja nas escolhas em deixar a sua alegria de lado e se esforçar muito nos estudos escolares, na sua luta politica e até vendo os seus programas de TVs; UFC, novelas com as mesmas lutas em gloria, e até no The Voice Brasil, essas coisas todas em busca do sucesso e de vantagens depois de muito esforço que, na verdade, tudo isso realmente só funciona muito mais contra elas mesmas.

Há tantas coisas que lhe foram ensinadas a acreditar que são completamente contra as Leis mais poderosas de todo o Universo, que é até mesmo muito mais difícil, para elas mesmas acharem o seu próprio caminho para fora de toda essa resistência ao fluxo natural de Bem Estar, no qual elas se encontram agora. E é por essa razão, que os Abraham sempre me confirmam e me relembram todos os dias, me apresentando e repetindo muitas e muitas vezes, sempre este mesmo caminho de muito menos resistência. O Universo quer que eu respire mais, em vez de tentar qualquer coisa. Que eu relaxe mais, em vez de oferecer qualquer esforço. Que eu mesmo sorria muito mais, ao invés de lutar contra seja lá o que for. Que eu deseje muito mais SER, em vez de fazer. Tudo para que eu mesmo experimente muito mais, o meu verdadeiro poder que é experimentar tudo, apenas de dentro do meu próprio vórtice criativo…