Posts com a Tag ‘Tudo o que é’

A vida é injusta? Existe realmente injustiça?

- sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As pessoas sempre perguntam; se a Fonte, Ser Interior, Tudo o que é ou como a maioria chama Deus, tem todas as respostas, e se todos nos somos ligados a essa fonte infinita de conhecimento, porque todos nós não recebem as mesmas respostas e as mesmas coisas?

Talvez nem seja preciso consultar isso a fonte, para se ter uma resposta clara, porque tudo é muito obvio, está na nossa cara que, nem todo mundo está fazendo as mesmas perguntas, nem todo mundo quer as mesmas coisas e ainda tem um ponto muito fundamental, nem todo mundo está no mesmo ponto de entendimento. O modo de cada um perceber e conceber é extremamente diferente.

Isso é muito sutil, uma criança só quer saber de experimentar as coisas a sua volta, os seus desejos são limitados a sua área de copiar vibrações a sua volta, e elas mudam de desejos a cada fase de crescimento, e também de acordo com as crenças implantadas nessas mesmas crianças, cada uma delas vai ter desejos diferentes, os filhos de um fundamentalista islâmico terá o desejo de ter uma arma e morrer pela causa e ganhar muitas virgens, os filhos dos cristãos já vão desejar ir pro céu e o do espírita renascer como uma pessoa melhor e por ai vai…

E tem mais, as pessoas que nasceram na miséria, a maioria já se acostumou, já se habituou a viver nela, e o pior, também desejam muito pouco, o mal estar para eles é normal e o Bem Estar apenas um sonho, os que conseguem sair desse tipo de mentalidade, já desejam um pouco mais, já os filhos dos ricos, estes nem sabem que a pobreza existe, para eles isso é apenas mais uma historia triste de Hollyood, e estes desejam tudo o que a vida já se tornou.

E como todos nós somos eternos, estamos todos sobre a mesma regência da eternidade, isto significa que, existe ai uma certa diferença de desejos, seja pela idade, sexo, localização de habitat no nosso planeta ou até mesmo de filosofia .

E é das nossas diferenças, que os desejos de todos os tipos nascem e vem para fora, e como todos esses novos desejos, cada um deles, mesmo em sua diferença, é importante, o Universo, Fonte, Tudo o que é, Deus… Responde a cada um deles, sem distinção, não pela sua suplica, prece ou gestos, mas, pelo que cada um vibra em sua própria experiência.

Portanto não existe injustiça, cada um recebe exatamente aquilo que dá pra vida, em forma de vibração. Então, você e eu só precisamos procurar razões para nos sentir bem, e vibrar o Bem Estar que assim será.