Posts com a Tag ‘Trump’

A VIDA É UM JOGO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 13 de junho de 2018

fazendo seu jogo E esse é um jogo muito divertido, de infinitas possibilidades de escolhas. A maioria ainda se diverte pouco, porque elas mesmas ao baixarem muito suas vibrações e passarem muito tempo sobrevivendo mais a ausência que elas sentem de seu natural Bem Estar, passaram a acreditar que que elas não tem escolhas, que teriam de enfrentar uma realidade dura que alguém inventou, onde sobreviver é o mais importante, e pasmem, elas ainda aprenderam a serem gratas por serem apenas observadores reagentes, durante todo esse tempo desse jogo divertido que eles poderiam escolher ter infinitas possibilidades de viver a vida que querem, desde que, só enfrentassem uma realidade, se essa é a realidade que eles mais querem que seja mais…

É muito divertido ver as mais diferentes realidades, onde pessoas criaram do nada, a sua própria história, fazendo com que milhões de outras pessoas passassem apenas a sobreviver como coadjuvante, apenas para ajudar a montar, essa realidade que uma só pessoa escolheu viver, e eles, como os demais que assistem, ainda são só simples insignificantes figurantes, os observadores reagentes, simplesmente por ainda encararem essa realidade que não é a que eles querem viver. A história está cheia de personagens que se ergueram do nada: Osho, Silvio Santos, Mark Zuckeberg, Trump, Kim Jong, Lula e até o Edir Macedo, que ditam suas próprias realidades…

O MEU PONTO MÁGICO VIBRACIONAL DE MUDANÇA…

- sexta-feira, 11 de novembro de 2016

eu feliz A vida nos faz copiar muitas vibrações, até de coisas muito desagradáveis que realmente não queremos experimentar, e isso faz com que em alguns casos, o meu natural Bem Estar, até se pareça bem mais dolorido, do que eu mesmo voltar a focar e dar mais atenção, para as coisas que eu sou contra, para tudo aquilo que eu não quero, mas que é, o que todo mundo está compartilhando em tudo que é lugar, inclusive na Internet. E a todo o momento acontece algo tentando me fazer voltar a resistir ao meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só vou listar coisas dos últimos três anos; eleições para Presidente da Republica, que dividiu o Brasil em coxinhas e mortadelas, a lava jato e a roubalheira na Petrobras, o Zica vírus, a microcefalia, o Impeachment, as eleições dos estados e municípios e agora a dos EUA com o Trump.

Eu tenho que entender e aceitar que isso é uma coisa interna, minha, e se eu vencer, eu chegarei a um ponto de vibração que evitara eu ter esses muitos pontos de inflexão na minha vida. Eu não posso mais colocar o meu foco e ainda dedicar a minha atenção para essas coisas indesejadas que não me fazem sentir bem. Eu sei muito bem que, quando eu vencer essa armadilha do ego em querer me fazer voltar a reforçar em minhas velhas crenças, essas sincronicidades negativas e resistentes, eu mesmo deixarei de preencher o meu futuro com essas coisas desagradáveis, com essas coisas que realmente não me fazem sentir bem. E em algum momento, já não mais vai haver, mais pontos de inflexão que poderiam se tornar em mais uma indesejada manifestação.