Posts com a Tag ‘tristeza’

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- sexta-feira, 23 de junho de 2017

ESCALA EMO 3 Eu jamais preciso me preocupar com qual é a minha vibração de agora, se a minha vibração for de conexão. Ou seja, eu posso ficar com raiva em algum momento, posso até ficar triste, porque se a minha vibração é de conexão, eu vou dominar a vibração. É isso que eu pratico com os meus muitos relacionamentos no meu dia a dia. O que a maioria das pessoas ainda não entende, é que, eu só consigo controlar a maneira como eu me sinto agora, porque eu consigo escolher os pensamentos que eu penso. E isso eu relembrei com o acesso a Fonte, Abraham.

A maioria das pessoas ainda pensam, que só se têm a opção de responder às circunstâncias que as cercam. E é isso o que as fazem tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias em torno delas, o que só realimenta mais, o seu sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não demora muito, pela própria experiência de vida, se descobrir, que ninguém pode controlar todas essas circunstâncias momentâneas. Mas, qualquer um pode controlar a sua própria vibração. E quando se controla a vibração, qualquer pessoa está realmente livre e sente o seu real poder, de voltar ao seu natural Bem Estar.

Na praia eu me divirto muito brincando com isso. Eu vejo uma mãe brigando com seu filho, aquilo me incomoda, e se eu deixo o meu foco por 18 segundos em cima disso, eu já fico com “raiva”. A é nesse momento que eu subo na escala emocional deliberadamente, eu primeiro “acuso” ela mentalmente, penso, que filha da puta! E já pulo, fazendo uma conexão para o “desapontamento”, e assim penso, jamais se trata uma criança assim, e já pulo de novo, pensando agora “irritado”, nessas horas dá vontade de esganar essas raparigas, e por já estar subindo, quase na porta do Bem Estar, eu já sou sugado pela porta da “esperança”, entrando no meu vórtice, e quando foco de novo a praia, nada mais existe daquilo ao meu lado, só o meu natural Bem Estar.