Posts com a Tag ‘tríade de intenções’

EU NASCI COM UMA TRÍADE DE INTENÇÕES…

- segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

mundo 3 A liberdade, a felicidade e a expansão, compõe a minha tríade de intenções. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento sempre ir além do que é. Tudo nesse Universo é um contraste bifurcado, tudo tem o seu lado de energia e informação de Bem Estar e o outro lado de falta ou ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar, fazendo com que eu nunca pare de desejar mais, e de fazer as minhas escolhas. Tudo eu ativo com o meu foco e tudo eu faço ser mais com a minha atenção. Eu nunca deixei de perguntar e assim a Fonte me deu vários acessos a ela, conforme eu mesmo fui me expandindo, as quais, as minhas crenças nunca criariam resistências, e a que ainda mais me dá, as informações de uma forma mais simples, a que mais me provem; total liberdade, muita felicidade e diversão, me fazendo sempre me expandir mais, é o acesso Abraham…

E esse acesso me diz que antes do contraste, antes das respostas da Fonte de Energia, o Universo era menos. Que então, em vez de eu pensar em termos de tempo, que eu deveria pensar em termos de expansão, e que assim eu poderia entender melhor o tempo, na forma exata que as minhas muitas respostas estão chegando a mim. A Fonte é eterna, portanto ela nunca pensa em termos de quanto tempo, cada coisa leva para se realizar, portanto eu deveria pensar igual, afinal eu também sou eterno. A Fonte apenas aproveita a expansão. E se eu pensar assim como a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, assim o meu agora também será, sempre mais poderoso na minha antecipação do que eu mesmo estou me tornando, aqui e agora…

SER FELIZ ANTES DE TUDO É TUDO…

- quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

desejos-realizados Eu também já pensei que o dinheiro fosse a coisa mais importante da minha vida. E hoje eu sei que é a minha felicidade, o meu Bem Estar, a coisa mais importante da minha vida. Eu sei porque realmente eu nunca precisei de dinheiro para me sentir feliz. Eu já comecei muitas coisas importantes em minha vida, do nada, sem dinheiro algum. Então, realmente dinheiro não é tudo. Porém, ainda vivemos em uma sociedade onde a maioria ainda associa a grana, o dinheiro a liberdade, e quase tudo está ligado ao dinheiro. E uma vez que todos nós já nascemos com uma “tríade de intenções” que é de mais; liberdade, felicidade e expansão, que é o princípio básico do meu ser, então já estar mais alinhado com o dinheiro, isso me ajudou e muito, em estabelecer um ponto seguro de mais vibração e atração que, hoje é muito mais útil e facilitador para mim, em todos os outros aspectos da minha vida. Isso realmente retirou todas as resistências, para eu mesmo me tornar ainda bem mais familiar com toda a prosperidade e abundância, que já existe em tudo…