Posts com a Tag ‘transmutação sexual’

O ego resistente ao sexo…

- terça-feira, 6 de janeiro de 2015

sorrir Tudo nesse Universo é puro libido, é desejo, e não existe desejo maior para o ego que é o desejo de expressão sexual. Todos os homens e mulheres de grande sucesso tinha esse desejo muito aflorado. Sem desejo, vida pacata e cordeirinho. Todos que chegaram lá onde queriam, tinham muito mais vontade de fazer sexo que a capacidade física para ele fazer, assim eles mesmo sem saber, já faziam a sua transmutação sexual naturalmente. É até muito hilário ver alguém sempre ,querendo ter muito dinheiro sobrando sem ter esse tema muito bem resolvido, no máximo que vai conseguir é ser um empregado comum, um cara sempre mandado, ou ter o seu próprio negocinho pequeno, que ele só se mantém, apenas por ele mesmo sentir algum tesão em fazer aquilo que ainda faz e goza…

Uma amiga que é evangélica me perguntou, porque o marido dela que é fervoroso, vive uma vida muito religiosa, tudo muito certinho, nunca fumou, nunca bebeu e nunca fez nada de errado, mas não consegue tudo que eles desejam? Eles ainda vivem numa favela um pouco melhorada com seus filhos, mas ainda é uma favela… E eu que sou um cara doido de pedra, que adoro falar em putaria e sacanagem, vivo olhando para a bunda das mulheres, compartilho belas bundas pela internet, não escondo da minha mulher que vejo site de sexo, ela até confessou que já me viu olhando para a bunda dela, e ainda sempre me ouve dizer que eu não gosto dessa coisa de trabalho, que vivo na praia, sempre comprando o que quero, troco de bike como troco de smartphone, sempre de carros novos, sempre com muito dinheiro sobrando, sempre viajando e ela nunca me viu trabalhar um só dia desde que me conheceu a 12 anos atrás quando ela era solteira. Como pode isso ser assim?

Eu fui direto no assunto, perguntei na lata, quantas vezes o seu marido lhe procura para fazer sexo por dia? Quantas vezes na semana você se prepara toda para ele chegar, e lhe achar já toda molhadinha, toda doida para fazer sexo gostoso com ele? Ela confessou que desde que mudaram para esse lugar melhorzinho, mas que continua com tudo o de ruim, de onde eles sairão, que nem em sexo eles pensam mais, fazer então, está difícil. Eu então, fui mostrar dentro das crenças dela mesma, como a coisa funciona. O pastor que mais se dá bem, o que mais fatura em qualquer igreja, são aqueles que estão sempre escondidinhos, por trás dos panos, de olho nas mulherada da igreja. E sempre isso aparece, alguém abre o bico e quando vai ver ele já papou muita gente. Na igreja católica é a mesma coisa, ou o padre passa bem com as freiras, os colégios de freiras na minha cidade natal, quando foram trocar o piso das grandes salas, os porões estavam lotados de restos de aborto, ou o padre é pedófilo, e são esses os que sempre mais se dão bem, a igreja sabe disso, por isso, ainda os mandam para países como o Brasil, onde eles ainda não são tão conhecidos por papar freiras ou criancinhas, mas com certeza vão fazer muito sucesso…

Transmutação sexual…

- terça-feira, 3 de junho de 2014

amantes Devido aos insistentes pedidos de ajuda, eu vou deixar bem claro minha filosofia de vida… Eu descobri isso sozinho, eu sempre gostei muito de sexo, e eu sentia que quando eu pensava em sexo e não podia fazer, seja me masturbando ou arrumando uma parceira, as coisas que eu pensava antes, que eu achava que eram difíceis ou fora de minha alçada, se tornavam fáceis, aparecia soluções do nada, pessoas, coisas e eventos aconteciam, me proporcionavam realizar aquele meu desejo, que até então era muito distante. Eu já estava casado e com a minha primeira filha quando li algo muito leve sobre o assunto no livro “A Lei do Triunfo” de Napoleon Hill.

Então, enquanto os meus amigos que tinham sérios problemas, até de doenças, enquanto eles paravam de pensar em sexo até resolver a situação que geralmente demorava muito a ser resolvida, eu fazia o oposto, ai é que eu pensava e fazia esse desejo fluir bem mais do que eu tinha capacidade de fazê-lo fisicamente e resolvia tudo rápido. Eu estudei isso por anos, ajudei muitos amigos membros da divisão de rapazes na ONG BSGI, a usar essa ferramenta, para se sobressaírem na sociedade, um dos casos que mais me marcou foi de uma rapaz Gay, que por mais que digam que não existe preconceito, todos os dirigentes das outras comunidades em que ele tinha passado, me chamavam e dizia, esse cara é problemático, ele dá em cima dos outros rapazes, eu ria e sempre perguntava, se você fosse Gay, daria em cima de alguma menina?

E esse foi um caso de sucesso no uso da transmutação sexual, eu nessa época estudava empresários de sucesso e os jogadores de futebol, todos que chegavam ao sucesso, todos faziam transmutação sexual sem saber, os jogadores iam para a concentração, não podiam se masturbar livremente, nem pular a cerca como Romário fazia, esse foi um dos meus maiores exemplos para minha tese. Então, perguntei a esse rapaz Gay, o que ele gostava se fazer para ganhar dinheiro? E o porque dele ainda não fazer isso? Ele tinha dificuldade financeira, se sentia mal por isso, e ainda era rejeitado em muitos ambientes por ser Gay… Eu mostrei a ele que isso poderia ser uma grande vantagem para ele ter sucesso. E assim eles foi ficando afiado em usar a transmutação, afinal naquela época era muito difícil arrumar um parceiro abertamente como hoje, e ele conseguiu o que queria, ir para Europa trabalhar no que mais gostava e que no Brasil, ninguém dava valor nem para ele, nem para seu talento, trabalhar com musica clássica.

Eu cheguei a dar palestras de graça para alguns psicólogos, e para alguns empresários, muitos achavam interessante, mas logo o assunto virava motivo de chacota, foi então que passei a cobrar para fazer esse tipo de consultoria. Antes eu pedia uma doação para a ONG que eu participava, hoje eu ainda faço, só que para a minha própria ONG Vibreleve. Mas, só faço isso para empresários ou diretores de grandes empresas que podem pagar e estão com problemas nos seu negócios, eu cobro dependendo do caso, de 15 à 30 mil reais, fora despesas de viagens e hospedagem se for preciso, e só atendo uma vez por semana, as quantias são doados a minha ONG, se ele for muito religioso ou evangélico esse valor sobe bem mais, por eu ainda ter de criar uma crença positiva na esposa primeiro, e isso é lidar com gente muito resistente, que precisa mas não quer criar novas crenças. Portanto não me peçam para lhes ensinar transmutação, façam que nem eu pesquise e vá tentando, ou me façam uma doação poupuda a minha ONG… Não estou a fim de discípulos e muito menos de seguidores… Tudo que eu escrevo é para realimentar as minhas próprias crenças ou para criar novas crenças de acordo com o que eu ache que é preciso…

Respondendo a todos de uma vez, sobre a transmutação sexual…

- quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bom demais A energia do desejo de expressão sexual é, a que mais movimenta o cérebro humano, porque ela é ligada ao “SAPE”, Sistema de Alto Preservação e Preservação da Espécie. Sem o desejo ninguém faria sexo, e sem sexo a vida definha e a raça humana entraria em extinção. Eu já uso a transmutação sexual deliberadamente em minha vida, há mais de 20 anos, já dei palestras para muitos psicólogos e, e quando quero atendo a pedidos, geralmente quando dou consultoria, são para algumas pessoas que me procuram, são para aquelas que realmente querem mudar a sua vida financeira. Afinal, ninguém jogaria R$ 10 mil reais fora, para apenas ouvir os meus conselhos.

Geralmente, quem me procura são os próprios homens que, querem mesmo, galgar uma vida de sucesso naquilo que ele mais gostam de fazer, ou são as próprias esposas ou suas noivas, mulheres que me procuram para saber como fazer, com que o seu parceiro possa crescer mais fácil na sua vida financeira, em vez delas trabalharem duro também, e assim elas podem fazer mais o que gostam, sem o stress de ter de correr atrás de dinheiro. Geralmente, todo o contato, é pela internet ou pelos meus smartphones, quando é preciso uma consulta presencial, a pessoa se desloca para onde eu estou no momento, ou ela mesma agenda e banca a nossa estadia em algum Resort aqui pelo nordeste, o mais próximo onde me encontro. Espero que tenha respondido a tudo e a todos…

SEXO ainda é um grande TABU…

- quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

topless Eu adoro sexo, e também adoro muito transmutar essa poderosa energia. Eu faço sexo sempre e mais que uma vez, todos os dias, sexo é igual a qualquer exercício físico, a única diferença e que, se você não andar, você fica duro, mas se parar de fazer sexo, você fica mole…

A NASA, tem um equipamento que comprova que todo exercício que você faz mentalmente, seu organismo e seus músculos agem como se aquilo fosse bem real. E é comprovadamente que sexo é questão de escolha e que faz muito bem a saúde, tanto de homens como das mulheres. Então, eu faço sexo até quando a minha mulher não quer fazer sexo naqueles dias, eu num só dia já fiz sexo mentalmente com; Angelina Julie, Ivete e a Grazi, e ainda transmutei umas três vezes na praia. Quando estou na praia e pinta uma linda mulher, muito gostosa mesmo, e as vezes elas provocam de verdade, elas adora serem desejadas, a televisão é uma prova disso, a Ivete Sangalo vive dizendo que é gostosa, e eu comprovo isso. Então, eu imagino cenas muito calhentes e depois que isso já passou de 69 segundos me fazendo ter um turbilhão de desejos, eu simplesmente volto a pensar em ganhar muito dinheiro sentado na praia. Adoro fazer isso…

Já reparou que os homens que tem mais dinheiro, são os que transmutam a energia sexual, mesmo sem saber disso? Sílvio Santos é o campeão, já o Pelé, Romário e Neymar, são alguns exemplos, eles na concentração, muitas vezes não dava para fugir, mas eles ainda sentiam o desejo de sexo, e assim transmutavam, pensando nas suas grandes jogadas…

“Transmutação SEXUAL”…

- domingo, 4 de agosto de 2013

Bom demais Quando comecei a minha tese sobre “transmutação sexual”, eu já era casado, e eu percebia que, apenas as pessoas que tinham um forte desejo de expressão sexual, bem aflorado, se davam bem na vida. Muitas mulheres até hoje, fazem um homem comum, se tornar um gênio em qualquer coisa, na sua área preferida, naquilo que eles mais gostam de fazer. Mas, a maioria das mulheres fazem o inverso, transformam potenciais vencedores, em pessoas comuns, não só por deixarem de estimular seu parceiro, mas também por não o permitir nem pensar em pular a cerca, ou até dar uma olhadinha na Playboy.

Então, desde quando comecei os meus estudos e minhas pesquisas, e eu percebi que as pessoas de muito SUCESSO, transmutavam mesmo sem saber nada sobre transmudar ou transmutar sexualmente. Perceba que os maiores jogadores de futebol do mundo, tirando o Romário, mas que também transmutava e muito, a grande maioria deles, ainda não fazem sexo e nem se masturbam quando estão na concentração, mas só aqueles que não deixam de ter um forte desejo por sexo, mesmo na concentração se destacam.

Então, os maiores como; Pelé, Garrincha, os Ronaldos, Messi e Neymar e muitos outros, todos trasmudam ou transmutavam toda essa energia sexual que sentem na concentração, para as suas jogadas de gênio e acabavam tendo suas visualizações ou imaginações de jogadas espetaculares antes mesmo do jogo, até mesmo os jogadores evangélicos como o Kaká, fazem isso. E até nas outras áreas da vida, é sempre a mesma coisa. Silvio Santos nem é preciso falar, esse transmuta até hoje direto, Helen Ganzarolli que o diga. Roberto Carlos, Fabio Junior, Ana Maria Braga, Xuxa, Juliana Gimenez, Juliana Paes, Ivete Sangalo, Roberto Justos, Eike Batista, Mark Zuckerberg e Eduardo Billy, todos nós transmutamos e muito.

Sexo realmente é um daqueles impulsos que sai de dentro, e isso jamais pode ser negado. Você pode tentar esmaga-lo e contorna-lo e até regula-lo, mas é um impulso que continua a vir, às vezes mais do que outros, mas continua a vir à tona. É por isso que existem muitos e muitos padres pedófilos pelo mundo todo, e muitos homens violentos, os grandes chefões das drogas, comandam até hoje tudo dos presídios, por transmutarem, e não tem como ficar só transmutando toda essa energia para outras coisas. Já as pessoas que tem pouco desejo por sexo, essas precisam ser mais deliberadas em tudo, passando a praticar muito mais as Leis da Criação Deliberada e principalmente a da Permissão, para poderem se dar bem na vida, ou ficarão eternamente correndo atrás de tudo, servindo muito mais como contrastes do que, como exemplos de como se saber viver. Afinal, colapsar a função de onda, todos fazem, mas chegar ao vórtice muito mais vezes e ainda transformar tudo em ondas de muitas probabilidades, poucos os fazem, aqui e agora.

O desejo sexual e a transmutação…

- quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu comecei minha tese sobre transmutação sexual, quando ainda era budista e, depois até li num trecho bem curtinho do livro “A Lei do Triunfo”, de Napolleon Hill, alguma coisa semelhante que, até fiquei muito feliz em ver que, mais alguém pensava como eu. Nós somos animais racionais, mas ainda animais e, temos estímulos e desejos ligados a Auto Preservação e a Preservação da Espécie. A mulher já nasce com aproximadamente 500 mil óvulos, o homem produz por dia aproximadamente 100 milhões de espermatozóides e, pode ejacular até 400 milhões deles de uma só vez. E cada cérebro é formado nas primeiras oito semanas de gravidez. O homem só entra com o cromossomo que pode ser X ou Y, a mulher só tem X. Então ela precisa nesse período de formação do cérebro, manter seus hormônios em dia, seja para formar um cérebro feminino ou masculino, se faltar hormônios, em um ou mais dos três centros que são; o físico, o do comportamento e o da atração, esse cérebro formado pode não pertencer ao cérebro que o cromossomo do pai determinou, nascendo assim um outro cérebro, um cérebro Gay, que também é normal, a historia mostra que sempre nasceram crianças Gays, só não era muito bem aceita na sociedade, a não ser em Roma.

Mas, essa é sem duvida, ao meu ver, a causa principal de tanta intolerância contra os Gays, o Sistema de Auto Preservação e Preservação da Espécie, lhe coloca na sensação do medo, e estimula seu lado animal, de atacar o que pode vir a ser um perigo eminente para a preservação da sua espécie.

Os cérebros nunca são exatamente iguais, porém, os homens que receberam quantidades boas de hormônios, nos centros de comportamento e atração, são os que mais se dão bem na vida, eles têm muito mais desejos de expressão sexual que a média, e tem atração constante pelo sexo oposto. Já os que receberam uma dose menor só se dão muito bem no campo do pensar, do intelecto, poucos chegam ao poder em suas áreas de atuação.

A coisa mais louca é que a mulher ainda não se tocou sobre o seu real poder sobre os homens… O homem que pode chegar ao topo de qualquer área é, sempre aquele que mais pensa e deseja sexo, faltou desejo ele é um cordeirinho como qualquer outro e, não consegue ser alguém na vida… Só que a mulher quer um homem de verdade e depois que casa, ou fica regulando sexo, ou se desinteressa em lhe provocar desejos, em vez de administrá-lo como as garotas de programa fazem muito bem…

O homem de Sucesso, não é aquele que faz sexo toda hora ou se masturba, porque se não, ele voltaria a ser um homem comum, para ter Sucesso, ele precisa ter desejo de expressão sexual aflorado a toda hora, mas transmuta parte dessa energia sexual, para o que faz e que gosta de fazer. Os jogadores de futebol, tem as suas concentrações, os empresários suas reuniões, os artistas suas viagens e ensaios, que lhes fazem transmutar parte dessa energia, mas só aqueles que desejam muito sexo, são os que chegam lá, no topo.