Posts com a Tag ‘tranquilidade’

O PORQUE DE TUDO NÃO SER INSTANTÂNEO…

- segunda-feira, 14 de março de 2016

escala emocional Da mesma forma que não há uma coisa que eu queira se manifestando agora, em minha experiência, nesse exato momento, também não há uma só coisa indesejada, instantaneamente acontecendo em minha experiência de agora. É preciso de algumas adaptações às vibrações que eu estou sentindo agora. E se eu consegui segurar em pensamentos alguma coisa, desejada por mim ou não, por mais de 17 segundos, há agora uma atração ou um inicio de uma sincronicidade de mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, que sempre me levam um pouco mais, para a vibração de tudo o que estou voltando a dar a minha atenção, porque isso tem de ser sempre mais, isso é a expansão da informação da Fonte de energia de Bem Estar.

Esses incrementos de mais e mais pensamentos, ao eu me manter por mais de 17 segundos dando atenção a isso, não são assim muito perceptíveis. E é por isso que, quando eu entro num lugar, ou numa situação, até parece mesmo que a manifestação é instantânea. Assim como quando eu entro num lugar negativo, como sentir uma dor qualquer ou uma doença, eu geralmente me sinto como se isso fosse uma manifestação instantânea. Eu até me pergunto algumas vezes, como, ” de onde veio isso? Até parece mesmo que isso aconteceu exatamente agora, ou eu peguei isso de alguém, ou no ar agora, em vez de eu mesmo já estar pensando em mais e mais coisas semelhantes, por um longo tempo, o que levou a isso se manifestar, agora.

O MEU BEM ESTAR FINANCEIRO…

- quinta-feira, 10 de março de 2016

DINHEIRO (2) Estar alinhado com esse tópico de Bem Estar financeiro, é eu mesmo estar bem mais estável e o mais geral que eu puder estar, entrando nesse meu estado puramente emocional em que eu me coloquei agora, estando; escandalosamente feliz, bem mais alegre que o normal e ainda estar apreciando mais tudo o que eu mesmo mais gostar de focar. É fazer isso de propósito, sentir essa sensação gostosa se estender por mais tempo, o suficiente para que ela se torne o meu próprio ponto de atração.

E agora já no meu vórtice criativo, é hora de eu praticar mais, esses pensamentos que me tragam mais bons sentimentos, procurando por palavras que ressoem numa forma mais fácil, sendo sempre mais geral, mas que sejam relativas a esse tema Bem Estar financeiro. Como a “tranquilidade”, esse é o sentimento que isso representa para mim.

Realmente um Bem Estar financeiro me dá uma certa tranquilidade e até me capacita mais, agora, à exercitar mais essa coisa de eu fazer muito mais escolhas que já me façam sentir mais felicidade de me divertir ainda muito mais, criando essa sincronicidade gostosa. E ainda poder ficar sentindo por um tempo, toda essa escandalosa sensação de Bem Estar. Adoro essa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, isso me trás mais; tranquilidade que significa mais escolhas, que significam mais diversão, e só eu brincar mais com esses sentimentos, já é mais que o suficiente para todo o Universo conspirar a meu favor.

O QUE EU SOU… UM CRIADOR DELIBERADO OU OBSERVADOR REAGENTE?

- quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Eu realizado e feliz A diferença é gritante. Como criador deliberado eu sou um criador incondicional. Eu crio o que quero agora. Eu penso, sinto e foco no que quero. Se as circunstâncias não estão boas, eu procuro um alivio imediato e dali mesmo eu crio uma viagem totalmente emocional de onde eu me encontro emocionalmente e sempre subindo até a esperança, onde me sinto sugado para dentro do meu próprio vórtice criativo, mas eu estou consciente de estar no meu vórtice, e assim, eu procuro deliberadamente ficar um pouco mais, esperando que a Lei da Atração estabeleça uma frequência e estabilize um mudança vibracional em toda a minha realidade, mas tudo isso conscientemente. E é isso que acontece sempre…

E não importa o que desejo, em tudo o que eu desejo eu preciso ser sempre mais especificamente mais geral, vamos dizer que o meu desejo, seja sobre meu Bem Estar financeiro. É eu ser o mais estável e o mais geral emocional que eu puder ser. Eu tenho que saber o que eu realmente sinto. O mais confortável e tranquilo quanto ao tema dinheiro. E ponderar mais sobre tranquilidade e total facilidade que significa escolhas, que significa diversão e sentir como é emocionalmente gostoso deixar fluir tudo desse jeito. Tranquilidade, escolhas e diversão.

Já, ser observador reagente, esse só entra no seu vórtice se algo acontece, ele depende das circunstâncias serem favoráveis, mesmo quando no seu vórtice, nunca está totalmente consciente, é jogado para fora com toda a facilidade, ele sempre está mais preocupado em entender como tudo funciona do que sentir mais tudo fluindo. Se as circunstâncias não lhes são favoráveis, ele reclama e fica especificando como tudo é tão difícil na vida dele, ele adora se justificar por não ter e até por ter perdido as oportunidades que ele mesmo deixou escapar tentando entender mais, do que sentir e deixar a energia do Bem Estar voltar por ele mesmo. TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHAS…