Posts com a Tag ‘traição’

O MOMENTO EM QUE VIVO AGORA É MARAVILHOSO…

- terça-feira, 5 de julho de 2016

PETROBRAS Se eu mesmo decido agora, em fazer alguém meu inimigo, não importa se é presencial ou pela Internet, como acontece agora, com tanta gente sendo denunciada, roubando e desviando muito dinheiro das empresas que dizem ser minhas, e eu estou me empurrando muito duro contra eles; eu me irrito, eu fico com raiva, eu quero vingança, eu quero vê-los na cadeia ou ainda estou sentindo qualquer outra emoção resistente ao meu próprio Bem Estar, nada disso que eu sinta agora, afeta em nada eles. Mas, eu sinto, eu me desligo do fluxo de energia e informação de Bem Estar. Se alguém me trai de alguma maneira, eles jamais podem diminuir a minha experiência. Eles só podem diminuir a experiência deles. Eu jamais posso ser diminuído por alguém me traindo, a menos que eu mesmo foque mais e ainda dê mais, a minha total e poderosa atenção, em todas as possíveis formas de como eu ainda possa vir, a ser enganado e que isso me empurre ainda mais contra eles, usando isso agora, como a minha mais nova desculpa para me desconectar da Fonte de Bem Estar. Porque tudo é uma simples questão de minhas próprias escolhas, em o que focar e no que dar a minha atenção no, aqui e agora.

A sensação de se ter o que o dinheiro trás, é o que atrai dinheiro.

- quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O dinheiro nunca atrai dinheiro, é a sua sensação de liberdade, felicidade e expansão em ter o dinheiro que o atrai… Os maiores milionários do mundo não tinham muito ou nenhum dinheiro no inicio de suas jornadas as suas fortunas…

Quer uma prova disso? É tudo muito simples!

A maior loteria do mundo e a que dá os maiores prêmios, é a dos EUA, fizeram um evento há algum tempo para saber como estavam os ganhadores dos (20) vinte maiores prêmios já pagos na sua historia, e o que se apurou é que (18) dezoito deles estavam na merda de novo, uns se diziam estarem em pior situação do que antes de ganharem o prêmio milionário.

E se fizerem essa pesquisa no Brasil, não será muito diferente…

Quem conhece as Leis Universais sabe o que aconteceu nessa equação, sem duvida nenhuma, todos eles para atraírem esses prêmios, antes mesmo de eles irem às lotéricas, sentiram uma forte e incontrolável sensação de liberdade, felicidade e expansão que todo esse dinheiro trás nas vidas das pessoas, e assim escolheram e trouxeram os seus números para a sua realidade, só não conseguiram mais manter essa sensação viva em suas vidas durante os anos seguintes.

O medo de perder tudo, o pensar que todos a sua volta estavam querendo tirar o seu rico dinheirinho, os gastos com segurança e mais segurança, o seu isolamento na vida, sua insegurança numa vida completamente diferente lhes tomou conta, e assim a sua sensação de medo e insegurança lhes trouxe o que eles mais temiam, porque todas as pessoas sempre acham o que procuram.

Já conheci casais maravilhosos, pessoas que viviam uma vida invejável, eram duas almas gêmeas, eles sentiam a sensação de liberdade que um dava pro outro, a sensação gostosa de felicidade recíproca, a sensação de suas vidas se expandindo em todos os sentidos pela sua gostosa união, e de uma hora para outra um deles ouviu uma suspeita que um amigo levantou sobre o seu companheiro, e deixou com que o medo, a insegurança e até a depressão ganhasse espaço em suas vidas e isso foi corroendo o casal a um ponto tão forte que, o sexo que antes era muito bom, foi minguando, o papo gostoso entre os dois nem mais existia, até que um deles atraiu o que mais que eles temiam. A tão temida traição.

E isso é muito simples de se explicar, ninguém ainda vivo, nenhum ser humano consciente, deixa de desejar a sua liberdade, felicidade e expansão de sua vida, não importa o que ele esta passando momentaneamente, isso em todas as classes sociais, indiferente de sexo, religião ou filosofia, e até da ética, no caso acima, só não mais conseguiam perceber e conceber essa tríade um no outro, no seu companheiro, e acabaram encontrando isso em uma outra pessoa, porque ninguém consegue deixar de encontrar o que procura, todo desejo é eternamente concedido, você só precisa se permitir recebê-lo.

E é a sua emoção que sempre o permite.