Posts com a Tag ‘Trabalho’

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

CRENÇA RESISTENTE É UMA MERDA…

- sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

aprendendo A maioria ainda acredita que seria muito mais dolorido para ele ter muito mais tempo para a sua diversão, e tendo dinheiro sobrando para viver, do que trabalhar duro e com tempo e dinheiro contado, como a grande maioria ainda faz. Outra crença é que o benefício de ele mesmo ser igual a todo mundo é bem maior do que ele largar tudo e seguir apenas o seu próprio Bem Estar… Ele poderia se tornar um; ídolo, alguém especial ou um gênio… Mas, ele prefere estar mais perto dos amigos que dão um duro danado e que só no final do mês sentam para tomar umas e outras… E assim, a maioria continua achando ser mais dolorido a; diversão, a liberdade e a felicidade, sozinho, do que passar o mês dando duro com os amigos para ganhar o que não dá nem para chegar no final do mês… Só rindo muito disso…

É MEU DIREITO; LIBERDADE, ESCOLHAS E EXPANSÃO…

- quinta-feira, 23 de março de 2017

destino Bem Estar E Toda e qualquer “religião” sempre tentou me tirar a minha própria liberdade de pensar por mim mesmo, porque todas sempre dizem que só ela é a certa, e todas as outras estão completamente erradas, e ser realmente livre é saber que ninguém pode errar nessa vida, eu recebo tudo o que eu ativo com o meu foco e faço isso ser sempre mais com a minha própria atenção. As “escolas”, essas fazem as pessoas desde criança, a passarem mais momentos focados em coisas, sem o seu direito a sua natural alegria constante, são pressionadas a ficarem focadas em coisas que não lhe trazem mais Bem Estar e ainda as obrigam a darem muito mais atenção, apenas nessas poucas possibilidades que as outras poucas pessoas, ainda estão querendo que ela seja ou faça no futuro, tentando esconder ou querendo que as pessoas esqueçam, que todos ainda tem infinitas possibilidades, em qualquer momento que desejem, como agora. Já o “trabalho”, esse fazer algo sem alegria ou diversão, apenas para ter um pouco de dinheiro para sobreviver, jamais permite com que as pessoas se expandam em todas as suas direções desejadas.

E assim a maioria das pessoas passam a vida toda querendo muitas coisas, sempre para se sentir bem, apenas quando chegar lá… Seja no Céu, na sua formatura ou na sua sonhada aposentadoria. Mas, a verdade é que, ninguém que escolhe um caminho, que não lhe permite se sentir bem na maior parte dos seus momentos, pode chegar lá, onde sempre sonhou chegar. A prova está bem ai na cara de todo mundo. Querem dar liberdade ao trabalho escravo, só aos 65 anos de idade, reeditando a “lei do sexagenário”. A religião continua sendo a maior razão de todas as guerras e atrocidades realizadas no mundo. As escolas estão cheias de pessoas infelizes, que ainda sonham em encontrar um trabalho qualquer, e que está sempre em falta, existem milhões de desempregados, isso em quase todos os países. Tem pessoas com diploma universitário trabalhando de lixeiro no Rio de Janeiro, recolhendo lixo nos caminhões. A VERDADE NUA E CRUA… É preciso se estar satisfeito durante toda a jornada para se chegar lá onde se quer chegar. O resto é conversa fiada…

CADA PARTÍCULA DO UNIVERSO É BIFURCADA…

- segunda-feira, 6 de março de 2017

diversão remunerada Em cada partícula do Universo, Há o que é desejado e a falta dele. Eu só preciso mais, fazer as pazes com o meu, aqui e agora. Isso parece mesmo muito estranho. Tinha uma menina que vivia reclamando do seu ambiente de trabalho. E eu apenas lhe disse o que eu faria se eu estivesse no lugar dela, baseado naquilo que sempre deu certo para mim. Primeiro de tudo eu procuraria encontrar algo nesse local, que já me fizesse feliz e que eu pudesse esquecer esse palavrão “trabalho”, e passaria a chama-lo de diversão remunerada, porque a maneira mais rápida de se chegar a uma situação nova e melhor é fazer as pazes onde estou agora, com essa minha situação atual. E o primeiro passo é achar algo que me faça feliz agora, se tiver mais melhor, se não, eu só devo focar nisso…

Sou eu mesmo quem libera as minhas próprias resistências à todas as melhorias que já estão vindo para mim… Afinal! Todo desejo é atendido… E sempre que eu encontro com o que eu não quero eu sempre lanço um novo desejo. Mas, sempre quem impede de essas melhorias chegarem, somos nós mesmos. Eu vejo, sempre que as pessoas se agarram com a sua razão, elas realmente mostram as muitas coisas erradas acontecendo, as injustiças de sua real situação atual. E elas nem se tocam que com isso, elas só fazem isso ser sempre mais, algumas enfrentam esses sofrimentos por anos seguidos. Tudo porque ela mesma mantém um alinhamento vibracional, com tudo aquilo que ela não quer, ou seja, ela mesma se sente mal na maior parte dos seus momentos. Só abandonando essa resistência se pode avançar em direção as melhorias que estão na fila a espera de sua divertida alegria de viver…

O QUE É O ESFORÇO? O TRABALHO?

- terça-feira, 13 de dezembro de 2016

surf São apenas crenças resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Tanto que ambos só existem mesmo, para quem ainda é muito resistente a seu natural fluxo de energia de Bem Estar. Qualquer pessoa que não viesse a resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ela mesma permitiria mais; a sua sincronicidade libertadora, suas infinitas possibilidades de escolhas, suas inspirações e seu crescimento natural. Afinal, o Universo está em eterna expansão. Só com essa consciência, ela mesma já colocaria a sua gerente Universal, a Lei da Atração, trazendo todos os componentes cooperativos, para materializar todos os seus desejos, sem esforço algum e sem trabalho nenhum… Tudo que se tem a fazer é escolher mais o que ativar com o seu foco e se divertir mais, fazendo tudo isso que ela mesma escolheu, ser sempre mais, apenas com a sua própria atenção não dividida, e passar o resto da vida se divertindo muito e apreciando mais, tudo o que a vida tem de melhor.

O ÚNICO TRABALHO SEU É SAIR DO “DEJACU”…

- quarta-feira, 19 de outubro de 2016

dejacu Eu nunca gostei de trabalho. Minha definição de trabalho é, “fazer qualquer coisa que já não me dê prazer algum em fazer, tudo para quem sabe ganhar dinheiro e com isso sobreviver”. Sendo assim! Tudo aquilo que me dá tesão em fazer, já não é mais trabalho, mas tem que me fazer feliz só de pensar nisso. Mas, a maioria das pessoas ainda trabalham e duro, seus; pais, suas religiões, suas escolas e professores, até o mercado de trabalho, adoram quem se esforça muito, que batalha duro, sem diversão, para ganhar o seu suado dinheiro. E a maioria acredita nisso porque trabalhou muito duro, a vida toda, para poder passar a acreditar nisso e fazer o mais difícil, resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar.

A única solução para quem ainda trabalha, é agora trabalhar ainda mais, pelo menos até criar suas novas crenças, e é um trabalho duro, porque a pessoa vai se sentir muito sozinha, estará indo na contramão da história, enquanto a maioria dos seus amigos ainda continuará repetindo as abobrinhas que todo mundo sempre repete, todos sentindo mais, apenas aquela sensação “dejacu”, mas que é a emoção que todo mundo ainda sente. Enquanto isso, qualquer um que queira sair disso, terá de repetir mais, apenas o que mais quer, para poder usar agora essa regra de Ouro a seu favor, “Se você acredita que algo é bom, e você faz isso, ele te beneficia. Se você acredita que algo é ruim, e você faz isso, ela é uma experiência muito prejudicial”. Uma crença é só a repetição exaustiva de pensamentos semelhantes envolvidos em fortes emoções. E as pessoas realimentam isso todos os dias, ouvindo, vendo e compartilhando isso via; jornal, rádio e televisão, fora a sua religião, seus estudos e ambiente de trabalho, e até na Internet. Então, o seu trabalho agora é criar o seu novo sistema de crenças, um novo paradigma, ou continuar no “dejacu”.

A CRISE DE 2016… QUAL A MELHOR CARREIRA A SEGUIR?

- segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

pensando Sempre nos momentos de crise, as pessoas se perguntam mais, qual a carreira eu devo seguir? Quando não tem crise, a maioria escolhe aquilo que é mais fácil de passar no vestibular, o que já lhe pode dar mais segurança, sobrevivência e poucos o seu statos tão sonhado. E mais poucos ainda, seguem a sua própria felicidade, seguindo aquilo que mais lhe faz feliz já em fazer. Em todos os tempos, com crise ou sem, a melhor carreira é… “Eu quero ser uma pessoa feliz”. A melhor escolha seria algo que tenha tudo a ver com a inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, a qual todos nós nascemos com ela e permanecemos a vida toda.

A minha carreira é e sempre foi, a de “viver uma vida feliz”, agora, ao invés de, primeiro encontrar algo que só me faça gerar uma renda mensal ou que me dê uma receita que seja o suficiente para eu ter algum dinheiro sobrando, para quem sabe realizar meus desejos e ter minhas coisas, que só depois me fariam feliz. Aquele velho sonho da aposentadoria que nossos avós nos passaram. A melhor combinação nesses casos é, eu mesmo decidir que nada é mais importante em minha vida do que eu mesmo ser muito mais feliz e escolher fazer para a vida, aquilo que mais me faz feliz, agora. E as evidências comprovam que isso é 100% confiável. Todos que seguem nessa direção, nesse caminho de menor resistência, nunca importando o que escolham para fazer, são os mais felizes, os mais bem sucedidos e os que realizam mais e mais, dos muitos dos seus maiores desejos. E eu adoro continuar a ser muito mais feliz…

MOTIVAÇÃO!!! ESTOU FORA!

- terça-feira, 18 de agosto de 2015

motivação A motivação faz sempre você começar o que não queria começar e como você acaba fazendo motivado por alguém ou por observação, acaba sempre se habituando ao que não quer. E todos nós somos formados por hábitos. Nossos pais foram motivados assim e eles e as escolas fazem sempre o mesmo jogo, para formar o que a sociedade precisa. Nunca o que você adora. Sempre que eu vejo alguém falando em motivação eu saio logo de perto, ali sempre tem alguém querendo que eu faça algo que eu não quero, apenas para agradar ou resolver o problema de mão de obra barata para outros egos resistentes. Quem tenta me motivar não está nem ai para a minha inspiração, para o que eu realmente quero. Ele apenas quer motivar alguém a fazer o que ele ou alguém está precisando, por eles mesmos serem ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu adoro ver que os Abraham estão sempre me confirmando que eu sempre estive certo, eles me relembram a todo o momento que… A inspiração sempre vem de dentro para fora, nunca de fora para dentro. A motivação, no fundo quer dizer que, alguém deve estar fazendo isso que é preciso, o que ele o motivador ou a empresa que o contratou acha que é preciso para ela tentar produzir mais e eles ficarem felizes, jamais o foco é para quem é o motivado, porque se alguém não fizer isso ou aquilo que eles querem que mais alguém faça, haverá repercussões negativas para as pessoas não motivadas. A motivação é na verdade uma tentativa de me fazer, de qualquer maneira, realizar algo que eu lá no fundo, realmente não estou querendo fazer. Inspiração é ter a imagem clara do que eu estou querendo e assim deixar com que as forças Universais entrem em meu jogo para eu mesmo obter os resultados que eu quero, sem esforço, sem aprendizado, sem trabalho e sem estar preocupado com os resultados. E sendo assim os resultados exponenciais logo vem para mim…

PEGANDO UM ATALHO…

- quinta-feira, 14 de maio de 2015

contraste Tudo o que todo mundo quer de tudo na vida é no final ser muito mais feliz, isso é o que qualquer pessoa deseja, do Fernandinho Beira Mar a Madre Teresa de Calcutá. As pessoas mais bem sucedidas na vida encontraram o seu próprio atalho, eles não perderam o seu tempo precioso, sofrendo para fazer uma faculdade, ou indo afogar suas magoas nas igrejas ou trabalhando muito duro. As próprias revistas, vivem fazendo pesquisas e elas apontam que 80% das pessoas estão muito insatisfeitas e ficando cada vez mais doentes, mesmo com todo o “avanço” da medicina, elas não gostam do que fazem para sobreviver ou como a sua vida de muitos mais momentos infelizes, ainda está. Por que?

Todos nós quando eramos crianças, queríamos brincar mais e nos divertir muito mais, Neymar continuou jogando a sua bola que ele adorava e chegou lá sem ter de perder sua alegria, a Ivete continuou cantando que era o que a fazia mais feliz e olha onde ela chegou, Marck Zuckerberg mandou Harvard a merda e foi fazer o Facebook ser o que eu estou usando agora para me expressar e até para você poder ler, ainda se tornando o mais jovem bilionário e fazendo outros garotos felizes também bilionários.

Enquanto isso, milhões ou bilhões abandonaram a sua alegria ainda na infância tendo que ficar numa creche chata, onde se aprende a ser igual, para o papai e a mamãe tentarem ganhar seu parco dinheirinho, para um dia quem sabe eles poderem ser mais felizes. Depois eles te colocam numa escola onde a maioria que dá aula, já deu aula para eles e ainda ganham muito mal. e vivem reclamando da vida pelo Facebook, ou compartilhando coisas que os mostra ainda muito descontentes com a vida deles, e ainda te ensina tudo errado, essa física Newtoniana que tem que fazer para ser, porque se te ensinassem física Quântica na prática, eles mesmos já teriam mudado a vida deles. NUNCA É… Correr atrás ou se esforçar para ser feliz. É ser feliz e tudo mais corre atrás de você mesmo… Ou você pega um atalho e é mais feliz agora ou é mais um otário contrastante, correndo atrás da sua felicidade… A sua cenoura no final do mês…

Meu destino é ter sucesso e qualquer fracasso me faz sentir mal…

- sábado, 21 de março de 2015

Sol em Boa Viagem Como só existe o Bem Estar, tudo nessa vida é suposto ir bem, não só para mim, mas para qualquer pessoa que desejar isso e quando isso não acontece, sempre há alguma resistência presente. Mas o que está me fazendo resistir ao que eu tanto quero, não é algo que está fora de mim, sobre a qual eu não tenho nenhum controle. O que está me fazendo resistir e não permitir fluir Bem Estar, está dentro de mim mesmo agora, e eu tenho o controle sobre isso agora. E tomando o controle, tudo fica bem mais fácil de se fazer, uma vez que eu mesmo compreenda a base de quem eu realmente sou agora, um ser totalmente vibracional, e passe a sentir bem mais do que tentar compreender as coisas, que eu realmente sinta o poder dos princípios básicos da Lei da Atração e o valor do meu GPS pessoal, esse Sistema de Orientação Emocional, que me mostra que ao me sentir bem, eu estou livre para seguir em frente, me senti mal, eu devo parar imediatamente e procurar um alivio imediato e assim voltar a subir consciente e deliberadamente na minha escala emocional, voltando ao meu próprio vórtice criativo. Depois que eu passei a iniciar qualquer coisa de dentro do meu vórtice, tudo ficou mais simples, tudo o que eu quero vem para mim com muito mais facilidade e alegria… Agora sim, eu posso ser um criador deliberado; pensando, sentindo e focando, apenas no que eu mais quero…