Posts com a Tag ‘topless’

Tem gente que vive em suas guerras…

- quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

topless Eu mesmo conheço vários que vivem guerreando o tempo todo e, eles nem percebem isso, porque eles pensam que, a guerra é só quando se atira em alguém ou se joga bombas. Mas, eles vivem em guerras constantes contra tudo; contra a política, contra a sujeira, contra os maus tratos aos animais, contra as drogas, contras a violência, contra a impunidade, contra a pobreza, contra os ricos e até o topless nas praias e, tudo mais que eles puderem ser contra. És governo, sou contra…

Os Abraham dizem que… “É até muito interessante que o caminho para a paz, muitas das vezes é a guerra. Nós, como você, não concordamos que eles estejam fazendo as coisas melhorarem, mas também não acho que eles estão errados. Mas, nós não físicos, entendemos o pensamento que há por trás disso tudo”.

E a verdade é que, se eu mesmo me envolver, em cada discórdia de todos esses pontos de Consciência, em cada contraste criado por mais uma individualização da Fonte, a minha vida só vai estar em uma corrida sem fim, porque tudo que eu dou meu foco, cresce ainda mais, tudo é sempre mais… Então, o que eu tenho que dizer para mim mesmo é: “Isto jamais é comigo, jamais é sobre a minha vida ou a minha realidade. Eu jamais vou travar esta guerra. Eu jamais escolhi esta guerra. Eu jamais entenderei esta guerra. Eu jamais vou voltar a pensar sobre esta ou outra qualquer guerra, e eu também jamais vou usá-las, como apenas mais uma desculpa para não me sentir bem, aqui e agora. Como fazem todas essas pessoas desalinhadas, em suas constantes guerras frias, pela Internet.

O que é uma vida feliz?

- quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

topless Uma vida feliz é apenas uma sequência de muitos momentos felizes. Jamais importa onde, quando ou como seja: Se é ao eu acordar ou tomando o meu café da manhã. Se é eu pedalando para ir a praia ou vendo uma criança brincando feliz na areia da praia. Se é uma bunda bonita que passa ou uma linda mulher que se deita bem na minha frente ou se é naquela hora que eu vou saborear o meu almoço delicioso. Todos os momentos é o momento certo de eu mesmo ser, ainda muito mais feliz agora…

Mas a maioria das pessoas não se permitem e nem que esses momentos felizes se propaguem, porque elas mesmas estão tão ocupados e preocupadas em tentar ter. uma vida só um pouquinho feliz. Então, tem alguns que já se levantam amaldiçoando o seu dia, hoje vai ser um dia de cão, haja pepino pra resolver. Alguns engolem o que comem vendo as desgraças na TV, e dizem, esse mundo só tem problemas, é o fim dos tempos. Tem gente que vai a praia só para ficar gritando e brigando com seus filhos; Não jogue areia pra cima, não vá na água, não vá pra longe, não me peça sorvete que é muito caro, vê se me deixa pegar sol infeliz, diz a delicada mãezinha.

E ainda tem aqueles que mesmos sozinhos, só vão na praia para reclamar mais: É o cachorrinho que tá na areia da praia, é da merda que o cachorrinho ainda nem fez, dos muitos vendedores ambulantes, dos pedintes, da cerveja que não está gelada e até da linda mulher que resolveu fazer um topless, com seus lindos seios a mostra, que me deixaram de queixo caído. Ai mudam seus reclames para; o futebol, a violência que não para, a corrupção dos políticos nojentos…Depois ainda se perguntam, o porquê de não serem felizes… Pudera… Seus momentos são sempre focados nos contrastes e nunca nos desejos que, já provocam em qualquer um, e que poderia mudar o seu momento, para um grande momento feliz, se ele apenas seguisse a alegria que já é inerente a cada novo desejo lançado ao Universo, que sempre responde… E assim é a sua vida, do jeitinho que ele pede a todo e qualquer, o momento…