Posts com a Tag ‘Thomas Edison’

POR FAVOR, PARE DE FRESCURAS…

- quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nikola-Tesla (1) Até quando você vai ficar de frescurinhas? A vida é igual pra todo mundo, apenas aqueles que observaram mais o que eles queriam, se deram bem na vida, nenhum deles ficou observando o que é. A maioria vive observando o que é. Por esse motivo reclamam da vida, não sabem como tudo já foi e ainda é criado. Foco e atenção no que mais se quer. Tenho amigos que ao me encontrar na Internet, ainda ficam zuados em me ver sempre na praia, e algumas das vezes até colocam pra fora o que sentem. Então, um deles escreveu… “Fica por aí na praia mesmo que o mundo aí atrás tá brabo pra quem trabalha muito…” E nem é preciso entrar na página dele no facebook, vira e mexe, lá está ele dizendo que acha o Brasil um pais sem ética. Outra hora, está contra algo indesejado na sua cidade e por ai vai…

As pessoas são mais observadoras reagentes, quando poderiam ser observadoras criativas, observar mais o que elas ainda muito querem da vida. Eu adoro usar o Tesla como exemplo. O Thomas Edison roubou ele descaradamente, em vez de Tesla ficar observando e reagindo ao seu trabalho roubado, saiu e foi observar o que queria, logo depois, lá estava ele disputando com Edison a energia que o mundo usaria, e ganhou a disputa com a energia alternada, essa que nós temos hoje em casa. Nessa mesma ocasião, Edison já tinha eletrocutado animais em praça pública, mas como perdeu, decidiu que não deixaria Tesla usar sua lâmpada, ele havia levado dois anos ou mais, e feito mais de duas mil tentativas para conseguir a sua lâmpada, pensou, vou fuder com o Tesla, ele jamais vai conseguir lâmpadas em apenas 15 dias, para apresentar ao mundo a sua energia. E Nikola Tesla, observando apenas o que queria, em apenas uma semana, tinha uma lâmpada melhor e já patenteada. É só olhar a quantidade de invenções de Tesla, que usamos hoje, que qualquer um vai ver que ele jamais tinha tempo de observar o que não queria, e ainda ficar de frescurinhas…

O EGO RESISTENTE SEMPRE QUER AÇÃO…

- domingo, 13 de novembro de 2016

tesla-3 Eu sei que, como ego limitado, quando resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, estou sempre querendo uma ação em primeiro lugar, e nada nessa vida se trata de ação… Se trata de alinhamento vibracional. Tudo é uma jornada completamente emocional. Porque tudo que se quer de tudo em tudo é se sentir o natural fluxo de Bem Estar. Essa é a minha crença. Mas, as pessoas criaram suas próprias crenças resistentes, elas foram ensinadas, e até doutrinadas que, só através do seu esforço, do seu trabalho duro, elas conseguiriam o que querem, e isso se tornou uma crença dominante para elas. Mas, na realidade, é o meu estado de ser, quem realmente recebe o que eu quero.

Eu não tenho que lutar e nem me debater contra algo, para conseguir os meus desejos, eu simplesmente criei o hábito de esperar mais, que essas coisas boas apareçam na minha vida. E por eu pensar assim, para mim, sempre existem infinitas possibilidades de qualquer coisa acontecer. Nunca foi meu trabalho fazer qualquer coisa acontecer, sempre quando tentei fazer algo, isso sempre era muito limitado, ao que as minhas próprias crenças limitadas me permitiam. Eu vivenciei isso, lendo sobre a história da criação da indústria da energia elétrica. Thomas Edison, um homem de ação, levou 2 anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, e quando conseguiu, em uma semana foi superado por Tesla que acessava a Fonte e era bem mais emocional. Hoje, eu apenas sonho mais com o que quero, me mantenho mais feliz e depois deixo que todas as coisas aconteçam, naturalmente. E tudo está bem…

ESCOLHAS… COLOCANDO EM PRATICA…

- quarta-feira, 14 de setembro de 2016

drone-tripulado O mundo é feito de; escolhas, a sua ativação e feita por seu foco e a expansão disso tudo é realizada pela sua atenção, sempre! “Você acha que o objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá”. A verdade é que, circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é eu estar me sentindo bem, aqui e agora…

E as pessoas leem isso, clicam em curtir, e continuam; pensando, dizendo e escrevendo… Eu quero ser isso um dia… Eu quero ter isso no final do ano… Eu quero curtir isso nas minha férias… E assim, elas voltam e continuam pensando, como já pensavam antes de ler, porque não sentem o que leu. Elas passam anos lendo que só existe o “AGORA”, que só o “BEM ESTAR” existe, que tudo mais é ausência do agora e também do seu natural Bem Estar. Mas, elas se perderam no caminho, elas já não sentem mais, nem mesmo a ausência do seu natural Bem Estar, E isso agora já é o normal, o natural para a grande maioria, essa ausência de tudo o que é… Na maior parte dos seus momentos…

Quando ainda não se tinha Internet, quando a física Quântica ainda era escondida, suprimida, as pessoas ainda poderiam dizer que, não sabiam que tudo é energia, e que tudo é feito de átomos e que os átomos se comportam sempre como ele é observado. As pessoas nem sabiam que a maioria da nossa tecnologia que temos hoje, foi criada por Nikola Tesla, que dizia que tudo é… Energia, frequência e vibração. Ele também dizia que nada disso criado por ele, aprendeu como se faz nas escolas, tudo vinha em sua própria mente prontinho, sem ter de acrescentar nada, tanto que ele nem experimentava, ele fazia e pronto. Funcionava. As pessoas continuam agindo como se fossem Thomas Edison, o cara que levava dois anos e fazia mais de dois mil testes em sua lâmpada que já nasceu sendo ultrapassada pela lâmpada de Tesla que entre a criação e a patente, levou apenas uma semana de diversão. E por isso teve sucesso.

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

EU JAMAIS POSSO ERRAR… TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- terça-feira, 3 de maio de 2016

Nikola-Tesla (1) Eu venho me relembrando que eu jamais posso estar errado, assim como todas as pessoas a minha volta também, jamais podem estar erradas, cada um tem o seu próprio mundo, onde cada um pode apenas incluir mais o que ela mesma mais quer, nenhum de nós, que somos uma dessas infinitas extensões desse mesma partícula que dá a forma a todos os átomos, esses átomos que formatam tudo em todo o Universo, jamais qualquer observador poderá excluir um só pensamento, então jamais poderemos excluir qualquer frequência da vibração de Bem Estar ou da falta do mesmo Bem Estar. Podemos apenas escolher incluir sempre mais, ao ser um observador inconsciente habituado a reagir a tudo, fazendo tudo focado, mais ativado e tudo dado atenção, ser eternamente mais. Ou ser um observador consciente e deliberado, aquele que faz toda a diferença ao criar mais e mais soluções praticas, para o aqui e agora. Veja se não foi isso que Nikola Tesla fez, para ser literalmente o maior criador que já conhecemos até hoje…

O observador reagente, usando agora como exemplo o Thomas Edison, só faz com que os átomos tomem as formas, das criações que ele mesmo já está reagindo, independente de quem as criou, fazendo isso ser sempre mais. Era por esse motivo que ele levava anos testando coisas e ainda roubava criações dos outros. Já o observador deliberado, ele sabe que os átomos sempre vão dar a forma que ele mesmo quer, então ele jamais reage ao que o outro está criando, e aquilo não é ativado para ele. Tesla nunca reagia com mais resistência. É por isso que sempre existem pessoas que saem ilesas de situações que diríamos impossíveis de se conseguir. Se eu jamais tentar resistir ou reagir a clara resistência do outro, eu sempre saio ganhando, E eu me divirto muito com isso, quando faço isso com; minha mulher, meus filhos e muitos dos meus parentes e amigos, eles ficam irritados e dizem que eles estão certo e que eu estou errado, já esperando a minha resistência. e eu apenas lhes digo. Sabe! Você está certo, Sem deboche, sem ar de superioridade, simplesmente eu digo, Você está certo! E a coisa muda sempre para melhor, porque eu mesmo tirei o combustível para longe do fogo que ia explodir, com certeza.

SUAS ESCOLHAS, SEU FOCO E SUA SENTENÇA…

- segunda-feira, 7 de março de 2016

guerras A única pessoa que realmente pode criar uma sentença sobre qualquer coisa na sua vida e ainda faze-la ser cumprida, é exatamente ela própria ao; escolher, focar e dedicar toda a sua atenção sobre isso. Porque ninguém pode escolher focar em algo que não quer, dar a sua atenção, e ainda sair recolhendo mais e mais evidências semelhantes, lhes dando significados negativos e assim, os rotulando como coisas ruins, que as fazem se sentir mal só em pensar, e ainda se jogando contra, participando de manifestações e protestos, onde as principais emoções envolvidas são; irritação, preocupação, acusação, raiva, vingança, insegurança, desvalorização e medo, sem resistir a tudo aquilo que ela mesma ainda muito mais quer.

É ela mesma quem cria o seu próprio ponto de atração, que é o que dá o inicio a sua atual sincronicidade. Ninguém consegue solução, pensando mais tempo em problemas. Encontrar soluções é pensar no que se quer. E mesmo quando encontra alguma solução, ao parar de resistir por um momento ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e depois voltar a observar e reagir ao que não quer, faz que nem Thomas Edison, que passava anos testando muitas e muitas vezes “suas ideias”, e mesmo assim, em seus momentos de relaxamento, só criava coisas mais ou menos, como a sua energia continua e uma lampada que, em pouco tempo foi superada por uma melhor e pela energia alternada, e que passava mais o seu tempo testando ideias dos outros, e se apoderava delas, para poder ter seus minutos de fama, nesse mundo de doidos, que até aceitavam que ele eletrocutasse animais em plena praça publica, para atacar quem já era mais inspirado e realizava muitas e muitas ideias maravilhosas, como as ideias de Tesla, as quais ainda utilizamos até hoje.

ONDE ESTÁ AGORA, O SEU FOCO E A SUA ATENÇÃO?

- sábado, 5 de dezembro de 2015

foco mantido O ponto de toda experiencia física é a expansão para além do que é. Nikola Tesla foi o homem que mais nos deixou exemplos de um ego deliberado e consciente de seu poder. Ele nunca focava e jamais dava a sua atenção para as batalhas que Thomas Edison desejava travar com ele, Edison mesmo, com seu foco e atenção naquilo que não queria, se derrotou sozinho. Tesla usou o lado da falta do contraste Edison para sempre ir mais para além do que é. O próprio Mark Zukerberg também usou o lado da falta do Eduardo Saverin e dos irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, para ir muito mais além do que é. E agora eu te pergunto, onde está o seu foco e a sua atenção? No desejo de mais Bem Estar que é lançado todas as vezes que nos deparamos com um lado de falta de qualquer contraste ou você continua usando como desculpa de seu desalinhamento, para o seu foco no indesejado, para continuar dando a sua atenção ao que não quer? Se continuar, mais disso que já tem, é o que você sempre terá mais…

Todo esse lado da falta, de cada coisa que se apresenta agora; religiões dogmáticas e corruptas, políticos sem moral alguma, mídias compradas ou vendidas, conspirações e todos esses eventos indesejados aqui no Brasil ou no exterior, tudo isso é para que eu mesmo, lance mais e mais desejos que me tragam mais Bem Estar, meu foco deve estar na felicidade que isso já me trás, em pensar em só atrair mais pessoas realmente livres, sem crenças resistentes, sem dogmas, quero mais pessoas felizes em minha vida, pessoas que podem expandir ainda mais a minha felicidade. Essa é a verdadeira família que eu quero ter, desejo e decido só estar familiarizado com tudo que me traga mais Bem Estar.

O Universo sabe das coisas…

- sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acessos Se a Fonte não fosse escandalosamente abundante e exageradamente prospera em tudo, aqui mesmo no nosso planeta, tudo seria apenas mais do que já é. A Fonte criou infinitas individualizações que também podem desejar mais, para que existisse todo esse crescimento exponencial, ela sabia que mesmo com todas as individualizações tendo o mesmo acesso livre a todas as informações, como individualizações limitadas que são, a maioria se contentaria servir apenas de contrastes, sendo mais observadoras reagentes e produzindo bem mais o lado da falta dos contrastes, ficando apenas sendo sempre mais do que já e. Mas, mesmo assim elas dariam muito mais escolhas para as outras individualizações que realmente; desejassem vibrassem e descobrissem, quem elas realmente são e se permitissem fluir mais…

Nikola Tesla é um grande exemplo disso. ele não estava nem ai para usar seu mecanismo de foco apenas como base da sua criação, ele recebia o acesso as informações da Fonte e apenas se inspirava mais em realiza-las, ele só colocava no papel, na prancheta, o que era necessário para que as outras individualizações resistentes ao fluxo, pudessem apenas repetir o que ele recebeu da Fonte, já que era o que a maioria até hoje ainda sabe fazer, linha de montagem; repetir, repetir e repetir. E os resultados sempre são ínfimos para quem usa o cérebro, para outra coisa que não seja como um mecanismo de foco. Thomas Edison foi a prova real disso, suas duas maiores realizações, tentando anos e anos com muitas tentativas e erros, quando chegaram a manifestação, já estavam superadas como sua lâmpada e sua energia continua, porque ele era como a maioria de hoje, querem fazer acontecer só com o seu fazer apoiado pelo que ele mesmo aprendeu repetindo de quem sempre repetiu o que alguém acessou sem repetir nada de ninguém.

Nos dias modernos é a mesma coisa, sem Bill Gates largar Harvard o berço da idolatria do cérebro limitado, do ego resistente ao Bem Estar ilimitado, não teríamos softwares, sem ele estimular Mark Zurckerberg a largar a mesma Harvard, não teríamos o Facebook hoje. O meu chara, Eduardo Saverin, cocriador do facebook, queria implantar a mesmice, queria que Mark usasse o cérebro limitado, vendendo propaganda com os outros veículos já faziam, tendo um crescimento totalmente limitado no desenvolvimento do Facebook. E olha que eu estou falando de quem ficou milionário, mas jamais bilionário como o Mark. Isso acontece em todos os lugares do mundo, pessoas que desejaram e tiveram acesso a Fonte de alguma maneira como; Abraham, Bashar ou Osho. Mesmo eles dizendo que para se criar um botão ou o planeta Terra, é a mesma coisa, a energia é a mesma, basta permitir a energia e a informação fluir por alguma individualização qualquer, que ela poderá realizar agora, tudo o que ela mesma quiser; ser, ter ou fazer. E a grande maioria ainda está querendo usar o seu cérebro limitado, para processar, analisar e assim poder usar essa informação que ela mesma diluiu da Fonte. A maioria poderia tudo, eu digo tudo mesmo, mas elas querem usar isso para criar r$ 200,00 reais que precisam, para discutir se deve devolver uns trocados em vez de gastar seus momentos para ser mais feliz agora, para passar num concurso publico, para manter sua vida no mais do que ela já é… Como dizem esses acessos da Fonte, tanto Abraham como Bashar, isso é apenas uma questão de escolhas, você pode ir por qualquer caminho, só estamos dizendo que poderia ser bem mais fácil, um caminho de menor resistência com muito mais alegria, muito mais felicidade e um crescimento exponencial em todos os temas de suas vidas…

A RESISTÊNCIA É QUEM CRIA TUDO O QUE NÃO SE QUER…

- sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

nikola_tesla A minha resistência ao Bem Estar, essa minha atenção aos obstáculos os tornam maiores e mais teimosos, eu quase que os eternizo. A minha atenção para a escassez a torna maior e mais prolongada e a minha atenção para qualquer que seja o problema, impede que qualquer resolução imediata ou solução, venha para mim agora. Isso ficou muito mais evidente para mim, na recepção da informação sobre a lâmpada, no seu foco nos problemas e no fazer testes e mais testes, Thomas Edison, levou mais de dois anos e mais de duas mil experiências fracassadas, e mesmo assim, quando em algum momento de não resistência recebeu a informação que queria, não confiou totalmente nela e partiu para continuar racionalizando e criou uma lâmpada que era inferior a que Nikola Tesla criou em apenas uma semana, sem projetos, sem testes e sem resistência ao acesso a total informação. A própria energia continua que Edison queria implantar versos a energia alternada de Nikola que usamos até hoje, deixou isso mais do que provado.

Tudo é energia e informação de Bem Estar ao mesmo tempo, só existe esse único fluxo que é; natural, simultâneo, ininterrupto em eterna expansão. Todas as soluções, todas as informações está exclusivamente na minha alegria, onde não há alegria ou felicidade, não existe informação circulando. E se ela não existe é porque eu mesmo estou resistindo ao meu natural fluxo de informação de puro Bem Estar.

Quando eu mesmo estou com a minha atenção na falta de algum contraste, isso que as pessoas ainda chamam de problema, eu não me permito o fluxo, e assim não me sinto bem agora, e sem alegria eu jamais eu poderei encontrar qualquer solução. Ela só está no fluxo de Bem Estar. Então, nesse momento é que eu medito, ou seja, eu passo 15 minutos dando a minha total e exclusiva atenção para a minha respiração e ao meu ritmo natural do meu corpo físico, ao eu mesmo focar apenas no ar entrando e saindo, mesmo o ego insistindo em querer me jogar mais pensamentos, para eu tirar o meu foco na minha própria respiração natural, fazendo ele deixar de dirigir o meu mundo físico, se eu não ligo, se não brigo com o pensamento e nem tento manda-lo embora, ele some por si mesmo, e assim sem uma única resistência, qualquer ativação vibracional problemática simplesmente deixa de ser. E, na ausência dessa resistência, a minha vibração irá, naturalmente, começar a subir até que ela se alinhará com a vibração mais elevada, das próprias soluções que eu tanto quero agora, que é mais felicidade, liberdade e uma eterna expansão…

É na ausência do meu foco sobre o objeto de desejo, na ausência de qualquer dúvida, nessa ausência de; obstáculos, carências e problemas, que sempre estarão as soluções e a abundância que eu tanto procuro e desejo, porque essas coisas são mais que naturais em minha vida sem resistência. E a evidência de minha mudança vibracional se tornará óbvia de duas maneiras: primeiro, eu me sinto melhor já de cara; e a próxima prova é física, ela vem com a melhoria; em minha saúde física, emocional, material e financeira, que começam a fluir para mim a partir de um leque grande de opções, uma larga e variadas direções diferentes…

Os contrastes nos fazem sempre desejar mais…

- sábado, 23 de agosto de 2014

Contrastes x exemplos Quem são os maiores exemplos de contraste resistentes ao fluxo de Bem Estar para mim, neste exato momento? Lembro de três grandes exemplos; Thomas Edison, Lula e Hélio Couto. E como jamais existiu alguém na face da Terra que não tivesse acesso livre ao Vácuo Quântico. O primeiro teve seu acesso a informação, só que, apenas de acordo com suas próprias crenças limitadas, afinal todas as crenças são limitadas, ao tentar criar a sua energia elétrica para que todos a pudessem usar, usou apenas o conhecimento acumulado pelo ego, dando uma base limitada há uma coisa completamente ilimitada, e ainda passou anos e com suas infinitas tentativas e fracassos para fazer um energia continua e uma lâmpada que ainda dura pouco e que consome muito mais energia. Já o Lula, teve seu momento de acesso a informação ao mesmo Vácuo Quântico, ao saber que poderia ser livre sem precisar de estudar e nem mesmo trabalhar dando duro, mas chegou lá com suas crenças limitadas, voltou a usar suas crenças resistentes ao fluxo para criar apenas mais do que é. O Hélio Couto, teve acesso em como poderia mudar sua própria vida e ser exemplo de consciência expandida trazendo a ideia da transferência de informação, mas também preferiu continuar tendo como base suas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, coletando apenas lixos da humanidade, fazendo as pessoas focarem nisso e ainda criar mais contrastes como todas as religiões são, para eles mesmo poderem tentar limpar toda essa merda que eles só fazem ser mais…

O bom disso tudo é que, quando se tem contrastes, sempre se tem novos desejos, desde que você passe a focar mais, no que você mais quer. Eu tenho grandes exemplos de contrastes de mais; liberdade, felicidade e expansão, que para mim são essas individualizações fantásticas que ainda hoje fazem milhões de pessoas se permitirem ser mais quem eles realmente são; Nikola Tesla, sem ele não teríamos hoje, energia em nossas casas, nem computadores, Internet, celular, smartphones ou tablets, e viver sem isso nem me é possível pensar, ele acessou a mesma informação Vácuo Quântico que Thomas Edison, só que confiou na informação e não no ego, e criou a energia alternada, e uma lâmpada muito melhor e tudo em pouco tempo, sem tentativas e sem os teste malucos do Edison, nem precisava se apropriar ou roubar nada de ninguém. Outro grande exemplo é o Darryl Anka que acessa o mesmo Vácuo Quântico com sua crença em Bashar, uma outra individualização em forma de um ET, que nos trás informações que nos permitem ser sempre mais, livres, felizes e expansivos em tudo. Outras figuras simples e maravilhosas, são essas individualizações que eu amo muito de paixão, por terem crenças bem mais libertadoras e que me fizeram não mais me sentir órfão nesse mundo, um deles é o Jerry que já voltou a ser pura energia e ainda é a Esther Hicks que acessa o Vácuo Quântico com a sua crença limitada, mas muito mais permissiva a criar sempre mais novas crenças que nos fazem sempre expandir nossas consciências, que são as energias Abraham. Onde o seu maior lembrete para nós é… Seja o mais feliz que puder antes de tudo e tudo será seu…