Posts com a Tag ‘The Cure’

Mesmo eu sendo um contraste para alguns, ou um exemplo de Bem Estar para outros, eu me adoro do mesmo jeito…

- sábado, 31 de agosto de 2013

CEOs Eu adoro a mim mesmo, eu aprecio cada coisa que faço, dos contrastes, essas coisas que as outras pessoas não gostam em mim; de eu ser sempre muito mais feliz com qualquer coisa, em qualquer lugar, com qualquer pessoa, de eu ser sempre muito mais livre para desejar tudo, e permitir tudo isso fluir bem mais fácil para minha vida, sem nenhum esforço, sem justificativas, sem precisar fazer para merecer, e poder ser sempre mais prospero e abundante em tudo. Isso realmente incomoda muito mesmo, essas outras pessoas que acreditam que tem que ainda dar muito duro danado na vida, para quem sabe um dia ter o que quer. O engraçado é que tudo isso também serve para muitos outros, como exemplos de meu alinhamento com o Bem Estar. É tudo uma questão de ponto de vista, de perspectivas deles…

Eu realmente aprecio tudo o que eu já tenho; minha saúde perfeita, meu relacionamento amoroso, meus filhos e meus netos lindos e felizes, o meu modo de vida, meu apto maravilhoso, meus carros novos, meus brinquedinhos de criança grande, as minhas praias, o meu dinheiro sempre sobrando, meus aplicativos, minha rede social Vibreleve e a minha ONG de Bem Estar… Tudo o que é… Esse meu, Aqui e Agora.

E com isso, eu mesmo posso amenizar muito mais rápido, toda e qualquer resistência que, antes eu nem percebia, mas que era o que vinha mantendo longe de mim, todas aquelas coisas que eu muito ainda quero. Porque nunca haverá nada de pior, que eu possa fazer para mim mesmo, do que me fazer de vitima, ou fazer algo que eu mesmo ache que seja errado, que eu seja culpado, que eu tenha que justificar para poder quem sabe merecer. E sendo assim, tudo deve ficar bastante claro para mim mesmo e muito mais feliz, seja com qualquer escolha que eu mesmo venha a fazer.

Essa é a fórmula mágica que eu mesmo encontrei; me perguntando e desejando mais ao Universo. É a chave para; essa minha mistura, toda a minha permissão, para eu conseguir tudo o que realmente quero; a minha abundância, a minha clareza e o meu vigor físico. É a chave também para; a minha energia, toda essa minha vitalidade sexual, a minha flexibilidade para com tudo e até o meu próprio Bem Estar. É essa minha estranha atração, (Strange Attraction, adoro essa musica do The Cure) para todas as coisas que me fazem sentir bem, comigo mesmo.

Eu só tenho que aproveitar mais, cada chance que eu mesmo encontrar, em olhar para onde estou agora e, fazer o meu melhor, apenas para acalmar e apreciar ainda mais o meu agora. Sempre alimentar a minha “auto estima” é tudo de bom. Esse sem duvidas é o melhor exercício, o processo mais fácil e mais rápido que sempre me levará o mais longe que eu puder imaginar, que é eu mesmo encontrar uma maneira qualquer, de acalmar toda e qualquer resistência que, eu mesmo vinha dirigindo a mim mesmo. Porque quando eu acalmo essa resistência, o meu mundo volta a se abrir bem mais rápido, para toda a minha abundância e prosperidade que, sempre esteve alinhada à minha porta, esperando apenas a minha permissão, essa minha emoção visceral, essa sensação de Bem Estar. E agora ela pode fluir e chegar mais…