Posts com a Tag ‘Tesla’

A IDEIA QUE EU QUERO VIVER…

- quarta-feira, 27 de junho de 2018

drone tripulado 2018 É tão maravilhoso, quando alguém tem uma ideia e é capaz de sustentá-la puramente o suficiente para que todo um movimento ou corporação siga atrás dela, porque o movimento dessa energia beneficia a todos. Eu adoro poder apreciar as muitas evidências disso que vem ocorrendo nesse mundo físico e até de ter eu mesmo, provocado algumas ideias próprias, como a de transformar a minha cidade na “Capital da Moda Intima”. E eu aprecio muito o homem que mais ideias colocou para rolar, Nikola Tesla, a maioria dessas novas ideias maravilhosas, que mais vem movimentando toda essa energia que cria mundos, que vem trazendo mais benefícios a todos nos, veio dele, até mesmo o smartphone foi ideia de Tesla. Sem a ideia do controle remoto que também e dele, jamais teríamos essa ideia dos drones que nos leva a nova ideia de mais liberdade e muita felicidade, a ideia dos drones tripulados…

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

POR FAVOR, PARE DE FRESCURAS…

- quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nikola-Tesla (1) Até quando você vai ficar de frescurinhas? A vida é igual pra todo mundo, apenas aqueles que observaram mais o que eles queriam, se deram bem na vida, nenhum deles ficou observando o que é. A maioria vive observando o que é. Por esse motivo reclamam da vida, não sabem como tudo já foi e ainda é criado. Foco e atenção no que mais se quer. Tenho amigos que ao me encontrar na Internet, ainda ficam zuados em me ver sempre na praia, e algumas das vezes até colocam pra fora o que sentem. Então, um deles escreveu… “Fica por aí na praia mesmo que o mundo aí atrás tá brabo pra quem trabalha muito…” E nem é preciso entrar na página dele no facebook, vira e mexe, lá está ele dizendo que acha o Brasil um pais sem ética. Outra hora, está contra algo indesejado na sua cidade e por ai vai…

As pessoas são mais observadoras reagentes, quando poderiam ser observadoras criativas, observar mais o que elas ainda muito querem da vida. Eu adoro usar o Tesla como exemplo. O Thomas Edison roubou ele descaradamente, em vez de Tesla ficar observando e reagindo ao seu trabalho roubado, saiu e foi observar o que queria, logo depois, lá estava ele disputando com Edison a energia que o mundo usaria, e ganhou a disputa com a energia alternada, essa que nós temos hoje em casa. Nessa mesma ocasião, Edison já tinha eletrocutado animais em praça pública, mas como perdeu, decidiu que não deixaria Tesla usar sua lâmpada, ele havia levado dois anos ou mais, e feito mais de duas mil tentativas para conseguir a sua lâmpada, pensou, vou fuder com o Tesla, ele jamais vai conseguir lâmpadas em apenas 15 dias, para apresentar ao mundo a sua energia. E Nikola Tesla, observando apenas o que queria, em apenas uma semana, tinha uma lâmpada melhor e já patenteada. É só olhar a quantidade de invenções de Tesla, que usamos hoje, que qualquer um vai ver que ele jamais tinha tempo de observar o que não queria, e ainda ficar de frescurinhas…

A ÚNICA DISCIPLINA ÚTIL…

- quarta-feira, 26 de julho de 2017

mark zuckerberg A disciplina que gostaríamos que você realmente exercesse, seria você tomar uma decisão de que nada é mais importante do que você se sentir bem e que você vai encontrar pensamentos que o faça se sentir melhor. Sua cortiça flutuante é a única coisa que é digna de disciplina. Isso foi o que me disse o acesso Abraham, enquanto estava pensando sobre Elon Musk o CEO da Tesla e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, a respeito da inteligência artificial.

Embora os dois tenham conhecimento da física Quântica, mesmo assim eles só conseguem ir até onde suas crenças os permitem ir. Ou não estariam entrando em discussão, mesmo Mark sendo mais permissivo, mais amante da liberdade. Se os átomos tem de se comportar assim como é observado, é inútil qualquer discussão já que cada um irá fazer os átomos provarem que ambos estão certos. O mais incrível disso tudo é que isso vem provar o que eu sempre soube, estudar, ter disciplinas, só emburrece mais o homem.

O EGO RESISTENTE SEMPRE QUER AÇÃO…

- domingo, 13 de novembro de 2016

tesla-3 Eu sei que, como ego limitado, quando resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, estou sempre querendo uma ação em primeiro lugar, e nada nessa vida se trata de ação… Se trata de alinhamento vibracional. Tudo é uma jornada completamente emocional. Porque tudo que se quer de tudo em tudo é se sentir o natural fluxo de Bem Estar. Essa é a minha crença. Mas, as pessoas criaram suas próprias crenças resistentes, elas foram ensinadas, e até doutrinadas que, só através do seu esforço, do seu trabalho duro, elas conseguiriam o que querem, e isso se tornou uma crença dominante para elas. Mas, na realidade, é o meu estado de ser, quem realmente recebe o que eu quero.

Eu não tenho que lutar e nem me debater contra algo, para conseguir os meus desejos, eu simplesmente criei o hábito de esperar mais, que essas coisas boas apareçam na minha vida. E por eu pensar assim, para mim, sempre existem infinitas possibilidades de qualquer coisa acontecer. Nunca foi meu trabalho fazer qualquer coisa acontecer, sempre quando tentei fazer algo, isso sempre era muito limitado, ao que as minhas próprias crenças limitadas me permitiam. Eu vivenciei isso, lendo sobre a história da criação da indústria da energia elétrica. Thomas Edison, um homem de ação, levou 2 anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, e quando conseguiu, em uma semana foi superado por Tesla que acessava a Fonte e era bem mais emocional. Hoje, eu apenas sonho mais com o que quero, me mantenho mais feliz e depois deixo que todas as coisas aconteçam, naturalmente. E tudo está bem…

ESCOLHAS… COLOCANDO EM PRATICA…

- quarta-feira, 14 de setembro de 2016

drone-tripulado O mundo é feito de; escolhas, a sua ativação e feita por seu foco e a expansão disso tudo é realizada pela sua atenção, sempre! “Você acha que o objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá”. A verdade é que, circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é eu estar me sentindo bem, aqui e agora…

E as pessoas leem isso, clicam em curtir, e continuam; pensando, dizendo e escrevendo… Eu quero ser isso um dia… Eu quero ter isso no final do ano… Eu quero curtir isso nas minha férias… E assim, elas voltam e continuam pensando, como já pensavam antes de ler, porque não sentem o que leu. Elas passam anos lendo que só existe o “AGORA”, que só o “BEM ESTAR” existe, que tudo mais é ausência do agora e também do seu natural Bem Estar. Mas, elas se perderam no caminho, elas já não sentem mais, nem mesmo a ausência do seu natural Bem Estar, E isso agora já é o normal, o natural para a grande maioria, essa ausência de tudo o que é… Na maior parte dos seus momentos…

Quando ainda não se tinha Internet, quando a física Quântica ainda era escondida, suprimida, as pessoas ainda poderiam dizer que, não sabiam que tudo é energia, e que tudo é feito de átomos e que os átomos se comportam sempre como ele é observado. As pessoas nem sabiam que a maioria da nossa tecnologia que temos hoje, foi criada por Nikola Tesla, que dizia que tudo é… Energia, frequência e vibração. Ele também dizia que nada disso criado por ele, aprendeu como se faz nas escolas, tudo vinha em sua própria mente prontinho, sem ter de acrescentar nada, tanto que ele nem experimentava, ele fazia e pronto. Funcionava. As pessoas continuam agindo como se fossem Thomas Edison, o cara que levava dois anos e fazia mais de dois mil testes em sua lâmpada que já nasceu sendo ultrapassada pela lâmpada de Tesla que entre a criação e a patente, levou apenas uma semana de diversão. E por isso teve sucesso.

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

Genialidade…

- segunda-feira, 3 de novembro de 2014

tesla- Eu fico vendo as pessoas que ainda hoje trocam informações pela Internet, seja nos grupos do Facebook, nos bate papos da vida, elas mesmas não se acham geniais, mas elas acham as outras pessoas geniais, seja no que elas escrevem, ou no que elas realizam nas suas vidas. Mas isso é pura resistência ao seu próprio fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar. Todos nós temos acesso livre a toda e qualquer informação da Fonte, do Vácuo Quântico. Nunca foi privilégio só de alguns, afinal todos nós somos um.

Todas as pessoas podem ser geniais em alguma coisa. Ser um gênio em qualquer coisa é apenas a atenção que a própria pessoa dá para algo específico. Isso é tudo o que é. Lei da Atração faz acontecer, e assim qualquer um que dê a sua poderosa atenção para qualquer assunto, por um período de tempo, irá evoluir no sentido de que terá o acesso livre a toda e qualquer informação sobre isso, para ele mesmo poder ter o total entendimento sobre isso. Os Abraham são hoje um dos meus acessos sobre isso e eu percebo que o próprio Nikola Tesla fazia isso com muita maestria…

O Vácuo Quântico e o EGO resistente ao fluxo…

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

tesla- A diferença de quem recebe informação do Vácuo Quântico e de quem usa apenas o Ego e suas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar da Fonte é muito grande mesmo… Thomas Edison levou dois anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, quando ele relaxou e limpou sua mente a ideia veio, só que como não era deliberada, ele não tinha dado a sua intenção, ele usou seu ego para experimentar sua informação que recebeu do Vácuo Quântico fazendo uma lâmpada de acordo com suas crenças…

Já o grande Nikola Tesla, que recebia suas informações indireta do Vácuo Quântico, mas com suas crenças bem mais permissivas e deliberadas, criou um lâmpada mil vezes melhor em menos de uma semana… E deixou Edison mais puto ainda pelo seu EGO muito resistente e inchado.

Se vc observar, todas as grandes invenções as informações que as criaram vieram do Vácuo Quântico, não existia nem; livros falando sobre, nem professores, nem escolas e muito menos faculdades, para lhes ensinar o que nunca tinha existido antes…

O apego ao já conhecido, com o medo das infinitas possibilidades…

- sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tesla Meus amigos budistas ficam doidos comigo, porque eu consigo falar de muitos assuntos e cada vez mais… Eles apenas falam sobre o que eles repetem e repetem todos os dias, muitas vezes até sem entender. Eles acham lindo Ikeda saber conversar sobre tudo com todo mundo. Mas, nem sabem o que é a física Quântica e suas reais probabilidades…

Adoro os Abraham, quando dizem bem claro para todo mundo… Vamos sair e tomar as idéias que já existem e expandi-los para muito mais. Vamos deixar o contraste ser mais para que os próprios desejos possam sempre ser mais, para que a energia tenha eternamente, muitos mais caminhos para que ela mesma possa sempre fluir mais.

Afinal, assim como o próprio Buda dizia que, os desejos mundanos são caminho para a iluminação, os Abraham também dizem, que os desejos, são na verdade, a única coisa que realmente chama a energia da vida para passar por nós e voltar ao Vácuo Quântico, a Fonte de energia e informação de Bem Estar, enquanto estivermos aqui nessa forma de individualização da própria Fonte. E Nikola Tesla mostrou ao mundo que tudo é energia, frequência e vibração… Comprovando a já comprovada cientificamente, física Quântica.