Posts com a Tag ‘tesão’

ADORO E APRECIO SER BEM EGOÍSTA…

- sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ilha de Itamaracá Se eu não sou egoísta o suficiente para querer me sentir bem, independente de algo ou alguém, eu jamais poderei me conectar com a energia que é a minha Fonte, e que eternamente se sente bem. Só o Bem-Estar existe, o que não é Bem Estar, é apenas a sua ausência que, como o próprio Bem-Estar, também eternamente se expande. Eu hoje já me divirto mais formulando meus pensamentos muito mais amorosos, livres e apreciativos. Jamais importa o que quer que eu esteja usando agora, como meu objeto de atenção, o que eu escolher serve, isso é apenas algo que chama mais energia da vida, para fluir por mim agora, e eu ainda sentir essa maravilhosa sensação, tão gostosa como eu ter um longo, delicioso e prolongado tesão, uma verdadeira masturbação mental sem fim, indo e vindo, como tudo sempre tudo flui… Eu sou feliz, com a minha mulher, e sou feliz também sem ela, e sou feliz com meus filhos e netos, assim como sou feliz sozinho na praia. Eu não dependo de ninguém e de nada para me sentir bem, muito menos de circunstâncias ou eventos. Eu adoro e aprecio esse meu egoísmo extremo, porque só assim eu posso viver apreciando eu mesmo ser mais feliz, no meio disso tudo e misturado…

DEIXAR A ENERGIA FLUIR…

- quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Chefe É sempre uma boa ideia, eu considerar o quanto da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, eu estou permitindo fluir aqui e agora, ainda nesta conversa, nesta contemplação ou nesta avaliação. Tudo bem que eu já saia da cama escolhendo mais o que eu vou dizer sim, e que só isso já me impede de voltar a ser um observador reagente, dizendo não para coisas que ainda estão sendo atraídas por mim. Mas, é preciso deixar e sentir a energia fluir, eu não posso deixar a minha vida no automático, só no hábito, o ego, esse meu sistema de crenças precisa reforçar minhas crenças, essa é a função dele, e ele só sabe o que eu quero, se eu me sinto bem ou se eu me sinto mal…

Eu me lembro quando eu passava mais tempo só agindo pelos hábitos, tudo era mais no automático, como a maioria ainda faz hoje, fazendo sempre as mesmas coisas, a maior parte do tempo, nos momentos a momentos, quase sem sentir nada, e quando aparecia algo que me fazia alegrar, eu mesmo pensava, agora é hora de trabalhar, diversão só depois. E assim eu pouco deixava a energia fluir na maior parte da minha vida, e o ego só colocava em sincronicidade geralmente os pensamentos que eu não queria, porque não me fazem sentir melhor…

E o mais engraçado disso tudo é que, eu me lembro que tudo que eu desejei e realizei, foram coisas que me faziam sentir vivo, eu sentia uma energia incrível. Como se eu visse uma linda mulher sensual que me provocasse e eu me sentisse excitado na hora, eu tinha até que me esconder e esperar o tesão baixar. É como eu ver um Chefe, fazer uma comida pela televisão e minha boca encher d’água, eu sentir o cheiro, minha vontade e sair e comer aquilo, naquele exato momento. São esses sentimentos que permitem a energia fluir…

O ego resistente ao sexo…

- terça-feira, 6 de janeiro de 2015

sorrir Tudo nesse Universo é puro libido, é desejo, e não existe desejo maior para o ego que é o desejo de expressão sexual. Todos os homens e mulheres de grande sucesso tinha esse desejo muito aflorado. Sem desejo, vida pacata e cordeirinho. Todos que chegaram lá onde queriam, tinham muito mais vontade de fazer sexo que a capacidade física para ele fazer, assim eles mesmo sem saber, já faziam a sua transmutação sexual naturalmente. É até muito hilário ver alguém sempre ,querendo ter muito dinheiro sobrando sem ter esse tema muito bem resolvido, no máximo que vai conseguir é ser um empregado comum, um cara sempre mandado, ou ter o seu próprio negocinho pequeno, que ele só se mantém, apenas por ele mesmo sentir algum tesão em fazer aquilo que ainda faz e goza…

Uma amiga que é evangélica me perguntou, porque o marido dela que é fervoroso, vive uma vida muito religiosa, tudo muito certinho, nunca fumou, nunca bebeu e nunca fez nada de errado, mas não consegue tudo que eles desejam? Eles ainda vivem numa favela um pouco melhorada com seus filhos, mas ainda é uma favela… E eu que sou um cara doido de pedra, que adoro falar em putaria e sacanagem, vivo olhando para a bunda das mulheres, compartilho belas bundas pela internet, não escondo da minha mulher que vejo site de sexo, ela até confessou que já me viu olhando para a bunda dela, e ainda sempre me ouve dizer que eu não gosto dessa coisa de trabalho, que vivo na praia, sempre comprando o que quero, troco de bike como troco de smartphone, sempre de carros novos, sempre com muito dinheiro sobrando, sempre viajando e ela nunca me viu trabalhar um só dia desde que me conheceu a 12 anos atrás quando ela era solteira. Como pode isso ser assim?

Eu fui direto no assunto, perguntei na lata, quantas vezes o seu marido lhe procura para fazer sexo por dia? Quantas vezes na semana você se prepara toda para ele chegar, e lhe achar já toda molhadinha, toda doida para fazer sexo gostoso com ele? Ela confessou que desde que mudaram para esse lugar melhorzinho, mas que continua com tudo o de ruim, de onde eles sairão, que nem em sexo eles pensam mais, fazer então, está difícil. Eu então, fui mostrar dentro das crenças dela mesma, como a coisa funciona. O pastor que mais se dá bem, o que mais fatura em qualquer igreja, são aqueles que estão sempre escondidinhos, por trás dos panos, de olho nas mulherada da igreja. E sempre isso aparece, alguém abre o bico e quando vai ver ele já papou muita gente. Na igreja católica é a mesma coisa, ou o padre passa bem com as freiras, os colégios de freiras na minha cidade natal, quando foram trocar o piso das grandes salas, os porões estavam lotados de restos de aborto, ou o padre é pedófilo, e são esses os que sempre mais se dão bem, a igreja sabe disso, por isso, ainda os mandam para países como o Brasil, onde eles ainda não são tão conhecidos por papar freiras ou criancinhas, mas com certeza vão fazer muito sucesso…

Sou egoísta mesmo… E dai?

- sábado, 16 de março de 2013

As pessoas se preocupam demais, por eu mesmo ser muito mais egoísta hoje, do que eu já era antes. Eu sempre fui egoísta mesmo, sai de casa ainda adolescente. Trabalhei muito pouco de empregado pra alguém. 99,9 % da minha vida, fui patrão. Tenho sempre um phoda-se sobrando para o que não quero e até para o que quero. Se o dinheiro ainda não chegou, phoda-se. Se eu tenho muito dinheiro sobrando, nunca é problema meu, phoda-se. Se eu troco de carro de dois em dois anos, phoda-se.

Eu fico rindo da cara delas porque, se todas elas fizessem exatamente o que elas querem fazer, e não o que eu faço. E em vez de se preocupar em agradar todo mundo, pra ser mais legal, pra levar um tapinha nas costas, com pessoas dizendo na frente, esse cara é legal, por trás, um fudido mas legal. Se elas mesmas não ligassem para os confetes… Esse mundo seria muito mais maravilhoso mesmo.

E com certeza seria um mundo muito, mas muito e muito bom de se viver. Porque se todos fizessem o que eles realmente querem fazer, todos se sentiriam totalmente livres. E se você se sente livre, você se sente fortalecido e com poder. E todas as emoções negativas que poderiam existir em suas vidas sumiriam, porque cada emoção negativa que existe hoje é, porque há algum sentimento de perda de liberdade, em algum lugar na vida delas.

Ou as pessoas estão sem saúde, e não podem sair e passear e se divertir. Ou vivem com pouco dinheiro, e não realizam grandes desejos. Ou fazem o que não gostam pra ganhar a merreca que ganham no final do mês. Ou vivem dependendo dos outros. Ou lambem o saco de alguém para poder sobreviver. Ou não são valorizados pelos outros. Ou não conseguem fazer do seu companheiro a pessoa que querem. Ou não conseguem se sentir bem com elas mesmas. Ou se sentem culpadas. Ou se acham pecadoras. Ou tem medo de castigos. E até de cara feia. E tudo isso por si só é, pura perda de liberdade.

Ninguém é idiota o suficiente para atrair coisas que não quer, mas, eu posso afirmar que, mesmo sem saber, são elas mesmas quem as convida, atrai e cria. Elas mesmas que fazem isso tudo acontecer ao pensarem exatamente no que não querem, mesmo sem se dar conta. Elas oferecem pensamentos negativos, estando certas ou erradas, então as Leis que elas desconhecem respondem aos seus pensamentos, causando resultados que jamais compreendem. Eu só posso ficar rindo, me divertindo e tirando onda, e elas me achando cada vez mais arrogante e egoísta. É muito hilário isso…