Posts com a Tag ‘Terra’

ONDE A MAIORIA AINDA SE PRIVA DO QUE QUER…

- sexta-feira, 10 de maio de 2019

foto br “Você simplesmente não pode olhar para as coisas que estão erradas no mundo, colocando-as em pilhas, rotulando-as e juntando-se em grupos, para pressioná-las, sem se privar do ponto de atração que você precisa realizar, para deixar entrar o que você considera bom”…

Eu já diminuí bem essas escorregadas de foco no indesejado, mas não ainda o suficiente. Outro ponto que também ainda não me deixa com o meu padrão vibracional ideal é, ainda achar algumas coisas como muito grandes perto de outras. E na verdade não existe diferença alguma. Tudo é feito da mesma energia…

Eu preciso praticar ainda mais pensamentos que se tornem essa minha nova crença, de que tudo é muito fácil de se atrair, que nada é impossível para quem está mais e mais momentos dentro do seu próprio vórtice criativo. A consciência maior, essa mesma a qual eu sou sua extensão, quando criou esse planeta Terra, jamais precisou de nenhum humano se esforçando ou fazendo alguma coisa fisicamente. Ela simplesmente focou e deu atenção e aqui estamos…

ACEITAR, CONCEBER E SE CONVENCER…

- quinta-feira, 28 de junho de 2018

extensão-da-consciência Do mesmo jeito que a maioria ainda não aceita a física Quântica, mesmo vivendo no meio de muitas evidências e ainda usando objetos Quânticos, como o próprio smartphone que a maioria tem até mais do que um, mesmo assim, elas ainda não se convenceram. Até as pessoas que já tem conhecimento desse Universo vibracional, também ainda não aceita, ainda não concebe e nem mesmo procura por evidências para se convencer de vez.

ATÉ QUANDO VIVEREMOS ESSE VELHO PARADIGMA ULTRAPASSADO?

Os Abraham dizem, você vive em um universo pulsante e vibrante de harmônicos avançados. Tudo o que existe, em seu ar, em sua sujeira, em sua água e em seus corpos, é vibração em movimento e tudo isso é gerenciado pela poderosa Lei da Atração. Não existe nada que exista fora dessa natureza vibracional e, à medida que você aprende a aceitar sua natureza vibracional e começa a utilizar conscientemente seus indicadores vibracionais emocionais, você ganhará o controle consciente de suas criações pessoais e dos resultados de sua experiência de vida…

EU ME SINTO REJUVENESCENDO AGORA…

- terça-feira, 16 de janeiro de 2018

desejos Essa coisa de rejuvenescer é muito simples e bem mais rápida que eu pensava, é só eu apenas pensar e ver o meu passado pelos olhos da Fonte, com uma perspectiva muito mais ampla, e assim poderei ver, não só o problema que causou em mim aquela emoção negativa, mas também o desejo que aflorou em mim, naquele exato momento, e que provocou a solução pra esse encontro com o lado de falta do contraste e que, foi prontamente atendido e sempre esteve, desde aquela época, desde aquele instante, apenas me aguardando e ainda está, na minha escritura vibracional, sempre me esperando e me chamando…

A escritura vibracional é como se fosse o meu DNA, ali está escrito tudo o que eu já me tornei, e não adianta eu querer voltar atrás, ninguém e muito menos eu, poderei ser menor do que eu já me tornei. Cada desejo meu, foi prontamente atendido, e no meu DNA vibracional, já está esse ser afortunado, com toda essa grana tão desejada, porque tudo o que eu mesmo já desejei ao longo desses anos de dureza pela vida, a cada pensamento como… Eu queria ter mais dinheiro para comprar mais esse brinquedinho novo, aumentou consideravelmente a minha fortuna vibracional…

Eu só preciso seguir o fluxo do Bem Estar, isso durante toda essas muitas jornadas pela vida, e então deixar a própria vida fazer a sua transformação lógica, o meu DNA vibracional está sempre se expandindo para mais; uma pessoa mais livre, um ser mais feliz, uma pessoa com mais saúde e isso tudo faz, tudo a minha volta também se expandir ainda mais, porque é isso que eu vim desejando desde o primeiro dia em que nasci aqui, a cada contraste bifurcado que encontrei pelo caminho…

Às vezes, eu ainda teimo em criar mais resistências, e é para tudo o que eu ainda tanto desejo, tudo porque eu ainda passo alguns momentos me preocupando por nada. O mais engraçado, é eu me preocupar basicamente em ter, o que eu já tenho, mas que, pela minha ignorância vibracional momentânea, eu realmente não enxergo ser agora, um Ser vibracional prospero e poderoso. Então, continuo a viver uma vida que já não é mais a minha vida vibracional atual, a qual o meu “Eu Interior” já vive, sempre me chamando e me esperando, na certeza de que, em algum momento eu irei me encontrar, nem que seja quando eu bater as botas e, assim juntos, poderemos ver toda a expansão que eu mesmo criei durante toda essa minha longa jornada pela Terra…

RELEMBRANDO COM OS ABRAHAM…

- domingo, 7 de agosto de 2016

animais pré Os animais apareceram na Terra antes do homem, eles circulavam ao redor desse planeta, em vários níveis conscientes e inconscientes celulares, com suas próprias preferências. E foi assim que toda essa atmosfera foi preparado para o homem. Eles jamais escreveram uma uma só coisa em suas anotações, como, “coisas para se fazer hoje”. Eles só focavam nos contrastes, percebiam seus desejos e concluíam seus pedidos vibracionais.

E assim todo o universo se expandiu como resultado dessa vontade de se ter uma exposição ao contraste. E nenhum ser humano é diferente dos outros animais. Ninguém tem que ter mais responsabilidade do que eles fizeram. O contraste bifurcado, sempre produz o desejo dentro de mim, e o Universo se expande como resultado disso. Jamais importa se eu foco no lado do Bem Estar ou no lado da falta desse mesmo Bem Estar, eu sempre vou desejar mais. Ou eu desejo sentir o Bem Estar com esse objeto de desejo (contraste), ou eu desejo o oposto do lado de falta desse mesmo contraste.

A única questão é… A questão que queremos muito a sua resposta é, você está se permitindo mais? Você está se permitindo experimentar o benefício de seu foco precioso em sua vasta experiência, no aqui e agora? Você nunca vai fazê-lo pronto e acabado, nunca irá ter tudo o que quer e pronto, acabou! Você sempre vai desejar mais… Você jamais pode errar. Então você não acha que já é hora de você parar de querer se iluminar e começar a ter muito mais diversão com tudo isso, e aceitar que você é um ser eterno? E já que somos seres eternos, então não há nenhum ponto em apressar, porque nunca vai ser um momento em que você não existe…

AS CÉLULAS SÃO PARA O CORPO, ASSIM COMO O EGO É PARA O PLANETA TERRA…

- terça-feira, 3 de novembro de 2015

física quântica 2 Todas as minhas células são autoconscientes, assim como cada EGO desse planeta também o é. E todos eles desejam sempre mais a energia da vida, que é a informação de mais Bem Estar em eterna expansão. Então, se o ego está feliz, se estou me sentindo livre e expansivo, eu mesmo permito que esse corpo físico receba agora, o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar; simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, que as células estão sempre desejando mais. Assim como a própria Terra também se beneficia com o meu próprio Bem Estar em expansão.

Se eu não me sinto bem, se eu permito um desconforto ou um pequeno mal estar, passar de 17 segundos com o meu foco e a minha atenção não dividida, podendo essa vibração chegar às frequências e densidades de; raiva, culpa ou medo, eu mesmo, já não me permito mais, que a força da vida, que é esse fluxo de Bem Estar, que ele chegue até as minhas células, o que afeta o funcionamento do meu corpo físico. Assim como a Terra deixa de sentir o beneficio do meu foco, da minha poderosa atenção criativa, das minhas infinitas escolhas e até da minha poderosa apreciação. O que causa eventos que ninguém gostaria de experienciar. Mas, que de alguma forma irá fazer milhões de novos desejos serem lançados agora, nesse encontro com o lado da falta que é inerente a todo o contraste, porque a vida é a própria consciência em eterna expansão, você está sempre desejando mais, mesmo quando diz que não. Então, relaxe mais e aprecie mais, tudo está bem no meu mundo, no seu mundo…

TUDO MUDA A CADA MOMENTO…

- quarta-feira, 28 de outubro de 2015

insano Eu só tenho que pensar mais diferente, sempre mais, mais e mais, para poder acompanhar o fluxo de energia e informação em eterna expansão. Os átomos estão sempre em infinitos movimentos constantes, eles sempre vibram em diferentes frequências e ainda se densificam de acordo com o pensamento lançado, mas eles nunca estão parados. Um momento são partículas, em outro ondas de infinitas possibilidades e já no momento seguinte ondas de probabilidades momentâneas. Eles estão em todas as partes desse Universo em movimento, nem mesmo a Terra está parada. Se alguém só é mais do que é. É porque vive repetindo apenas poucos pensamentos, por isso suas crenças que sempre já são limitadas, mas que poderiam se expandir para sempre mais, em vez disso são cada vez mais resistentes. Ninguém nasceu para ficar repetindo abobrinhas do EGO inchado, cada ser humano deseja mais essa tríade de mais; liberdade, felicidade e expansão, porque isso é a sua natural e inerente intenção, seu “eu interior” é puro Bem Estar que está sempre a lhe chamar. Não existe uma só pessoa nesse mundo que faça algo que não seja pelo seu próprio desejo de mais Bem Estar no final de todas ou quaisquer de suas ações físicas. Mas, é preciso pensar diferente para continuar a se expandir eternamente o “eu sou contente abertamente”, aqui e agora. Eternamente!

O inicio do EGO ao meu agora…

- domingo, 2 de novembro de 2014

energia boa Antes do contraste e antes da convocação, e antes do atendimento da Fonte de Energia, o Universo tinha menos. Então, em vez de pensar em termos de tempo, os Abraham dizem que devemos pensar em termos de expansão, e então eu vou entender o tempo da maneira que eu entender. E assim, escolhi nunca mais pensar em quanto tempo leva nada. Estou aqui apenas aproveitando a expansão. E assim, a minha empresa, isso que eu coloco mais energia agora, é sempre poderosa em minha antecipação de tudo o que está se tornando o meu agora.

No inicio de minha experiencia física aqui nesse planeta Terra, mesmo eu ainda sendo uma das infinitas linhas de ponta do pensamento, eu só conduzia mais energia e informação de mais. O pensamento cria coisas, cria até a crença que criou e formou esse ego Eduardo Billy, que sempre vai continuar a realimentar as crenças com a sua própria identificação com mais pensamentos semelhantes, aos que mais foram repetidos e emotizados durantes muitos momentos envolvidos por emoções, para criarem essas minhas crenças, que em fim criam essa minha realidade de agora.

Não existe como excluir crença alguma, assim, porque eu perderia o meu tempo pensando nela e só a realimentando mais. A única coisa a fazer é eu mesmo voltar a fazer como no inicio de tudo, pensando em coisas felizes que vão criar em mim, mais novas crenças que moldarão um novo eu, ego, que se identificará com mais pensamentos felizes que vão realimentar essa minhas novas crenças que darão vida a minha nova realidade.

A minha influência a distância…

- quinta-feira, 7 de agosto de 2014

robo em Marte Nunca existiu distância alguma para a energia e informação atuarem, nós já comandamos robôs em Marte, daqui da Terra. E como tudo é pura energia e informação, tudo se resume em onde está o meu foco agora. Eu só tenho que escolher mais, deliberar mais o meu próprio foco, e nunca deixar com que nenhum “contraste” passe mais de 17 segundos com o meu foco, e saber deliberar muito mais, o que eu realmente quero agora. Onde colocar toda essa energia que passa por mim que cria mundos, que dá todas as formas as coisas físicas agora e como fazer com que, até o foco de energia das outras pessoas direcionadas a mim, sejam apenas de alegria, de Bem Estar, para eu mesmo poder aproveitar ainda mais, toda essa energia concentrada em mim mesmo agora. O Universo é prospero em tudo, e abundante em tudo, sempre haverá energia sobrando para criarmos tudo que desejarmos agora…

A grande onda da vida…

- domingo, 30 de março de 2014

a onda A única onda de energia e informação de Bem Estar, que para os cientistas é o Vácuo Quântico, e que para os religiosos, mais conhecidos como; Buda, Deus ou Alá! Para os ateus, O Tudo que É. E para quem tem uma consciência mais expandida, menos presa ao ego, que acessa mais o Vácuo Quântico, mas ainda com suas crenças limitantes, já que toda crença é limitante, a Fonte da vida… Tudo isso é formado de infinitas individualizações, autoconscientes, vivas, num fluxo simultâneo, indo e vindo, ininterrupto a própria Onda de energias e informações de Bem Estar…

Para a grande Onda, tudo é neutro, tudo é vida se expandindo. Um único grão de areia é uma individualização formada por diversas outras menores individualizações, que formam o átomo, o que dá a forma a tudo que é desejado, pensado e sentido. Mas, tudo é energia e informação viva que é eterna, em eterna expansão. Quem dá o significado a cada coisa nesse planeta Terra é o ego, que não passa de uma identificação com alguns pensamentos repetidos maciçamente, que quando envolvidos com emoções, se transformam em crenças dominantes, que realimentam o próprio ego. Como tudo é criado a partir do único fluxo que é o Bem Estar, cada individualização, sempre deseja mais; liberdade, felicidade e expansão… E sendo tudo assim… Tudo se inclui e nada é excluído nessa consciência. Tudo é sempre mais… Cada coisa que não gostamos é também um desejo da Fonte, que serve apenas como mais um contraste, para sempre gerar mais vida, mais desejos que são o oposto do contraste, dando assim uma eterna expansão a vida, aos desejos…

O homem descobriu que podia fazer o fogo, usando outras individualizações, faz vidro ou tijolos com outras individualizações, todos os animais se alimentam de outras individualizações, seja ela; animal, vegetal ou mineral, em fim… Tudo é uma individualização, formada pela mesma energia e informação da mesma Fonte da vida. Tudo é apenas uma simples experiência viva da Fonte de energia e informação, apenas realizada por mais uma das suas infinitas individualizações, numa das suas infinitas formas momentâneas já criadas e das que ainda serão criadas, por todo esse emaranhado de energias e informações vivas que fazem parte do Todo. O nosso ego só consegue até agora, chegar a essa única conclusão, que somos apenas uma onde de infinitas probabilidades momentânea, criando outras ondas de infinitas possibilidades, que podem vir a se transformar em, outras ondas momentâneas de infinitas probabilidades, como tudo o que existe, até mesmo nós seres humanos… Isso é o máximo que o ego consegue explicar sobre a vida… Somos a ponta da linha do pensamento da Fonte de vida… Somos todos um fluxo de energia, mas o que faz as separações ou distingue as diferenças é a perspectiva. Você é uma perspectiva única e individual…

Tudo está bem no meu mundo…

- sábado, 5 de outubro de 2013

Ondas de sucesso Ao invés de eu mesmo querer me prender mais ao passado, passar mais tempo relembrando as coisas que eu já fiz, ou querer e desejar que as coisas passem mais devagar e ainda desejar parar esse processo natural de envelhecimento que existe nesse planeta físico. Eu posso apenas me deleitar mais, com o meu poder no agora!

Fui eu quem escolhi viver essa experiencia física de tempo e espaço, aqui e agora e, jamais vou poder parar o tempo eternamente, ainda como esse ser físico, eu posso sim, até prolongar, se eu quiser viver uns 300 anos ou mais, mas isso me traria muito trabalho e eu jamais gostei de trabalho e esforço, isso é coisa de quem gosta de resistir ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que todos nós temos direito.

E tem mais, eu jamais poderei parar esse processo de reciclagem que está ocorrendo neste planeta Terra, nem que eu queira muito, mas eu também jamais vou precisar sofrer com as mudanças que acontecem através do tempo. Cada momento novo de minha vida, pode ser muito mais maravilhoso do que cada momento anterior. Eu só tenho que passar 69 segundos procurando razões, coisas para me sentir bem, e ao sentir o Bem Estar, estar convicto que estou no meu vórtice criativo e, ao ser jogado mentalmente de novo nesse mundo físico, eu apenas preciso nunca mais deixar que nenhum mal estar, ou um pequeno desconforto, passe mais que os míseros 17 segundos na minha cabeça, e isso é muito fácil, se eu tenho uma dificuldade enorme de passar 17 segundos, pensando nas coisas que eu mais gosto, desapegar de pensamentos que me fazem mal é muito mais fácil. Só um aloprado mesmo não consegue isso…