Posts com a Tag ‘Tempo’

ALAVANCAR O MEU TEMPO…

- sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

adoro praia Estamos em um mundo muito rápido em tudo, as pessoas têm muito pressa, quase que não tem tempo para aquilo que elas mais gostam, querem tudo para ontem e muita gente ainda me pergunta, como eu faço para ter mais tempo curtindo a vida e ainda fazendo menos essas coisas que todo mundo faz? Elas dizem, eu vejo você vivendo muito feliz e sempre se divertindo mais, está sempre em alguma praia, sempre viajando muito e ainda escancara essa felicidade, dizendo que seu dinheiro sempre sobra para tudo…

Alavancar mais o meu tempo, eu faço isso gastando um pouco mais de tempo todos os dias, imaginando mais e já mais deliberadamente, gastando muito menos tempo todos os dias fazendo coisas por ter de fazer. Faço sempre um pouco mais de imaginação e um pouco menos de fazer. Até que a maior parte do que está acontecendo, está acontecendo no estado; frio, calmo e antecipado. Eu imagino o sucesso e já absorvo emocionalmente tudo o que acontece. Imagino um pouco mais e ajo um pouco menos. Imagino e aprecio tudo o que acontece e até o que ainda está para acontecer…

TUDO É APENAS UMA PERCEPÇÃO…

- quinta-feira, 6 de setembro de 2018

percepção E a percepção é eu mesmo formatar o ego por meio dos meus sentidos, já criando e realimentando as minhas próprias crenças, que é o que me permite tudo. Tudo o que alguém tem, é porque ele acredita que pode. E do mesmo jeito, tudo o que ele ainda não tem, é porque ele mesmo ainda acredita que não pode…

O que eu não quero ouvir, eu nem ouço mais, apenas crio os pensamentos que quero ouvir e sentir. Ouço o que desejo ouvir, sinto o que desejo sentir e acredito, e certamente isso acontecerá…

Se alguém está sentindo falta de tempo ou de dinheiro, o melhor seria concentrar-se em pensamentos de melhor sentimento e fazer mais e mais coisas, que já lhe façam se sentir bem. O tempo é uma coisa perceptual, e mesmo que o relógio esteja correndo do mesmo jeito para todos, o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, afeta a percepção, assim como também os resultados que já se permite agora…

AS INFINITAS POSSIBILIDADES E A PERCEPÇÃO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 4 de maio de 2017

agora relogio Até mesmo esse tempo e espaço, que existem nesse mundo físico perceptivo, em que todos nós experimentamos ser agora, essa extensão da Fonte de Energia e Informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, até mesmo o tempo e o espaço podem ter infinitas possibilidades. Ou seja, jamais é preciso eu esperar um minuto, uma hora, um dia ou seja lá o tempo que o ego ainda resistente, acredita que leva, tudo pode acontecer em um nanosegundo, num piscar de olhos, isso mesmo, instantaneamente. A quantidade de tempo que eu levo de chegar de onde estou, para chegar onde eu quero ser, é apenas a quantidade de tempo, que me leva a mudar a minha própria vibração. A manifestação instantânea pode ser minha, se eu mudar instantaneamente a minha própria vibração agora…

O QUE É O TEMPO?

- domingo, 22 de maio de 2016

woman thinking O tempo é apenas mais um pensamento individualizado, uma vibração, um momento ou uma frequência diferente. da mesma e única infinita energia e informação de puro Bem Estar, ou de ausência do mesmo Bem Estar, que só existe nessa individualização. Como só o Bem Estar que também é o Agora existe, e nós somos apenas mais uma das infinitas ondas de probabilidades do pensamento, em forma de extensão, dessa mesma Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, e tudo é sempre mais, só se pode incluir mais, por tudo estar em eterna expansão. Essa ida e vinda simultânea a Fonte dessas infinitas extensões da mesma Fonte de Bem Estar, fazem com que nós sintamos. como se o agora fosse, mais momentos de mais Bem Estar, ou mais momentos de mais ausência do mesmo Bem Estar, mas é tudo acontecendo no mesmo agora, e nós só sentimos isso, por sermos momentâneos contrastes bifurcados, que por nossa individualização, somos diferentes do Bem Estar, que só é Bem Estar, agora! Sem existir ausência ou tempo.

A vida é uma simples repetição de momentos dessas infinitas probabilidades momentâneas de mais Bem Estar ou de mais ausência de mais Bem Estar. Somos nós mesmos que eternizamos tudo nessa vida ao continuarmos repetindo mais e mais pensamentos de mais Bem Estar ou de mais ausência, e é isso o que provoca diferentes frequências da mesma vibração que é o Bem Estar. Ao pensarmos em mais Bem Estar, sentimos frequências altas e pouca densidade, quando sentimos frequências baixas, encontramos mais densidade, a energia parece que para, que são as nossas emoções, as nossas sensações de mais ausência desse mesmo Bem Estar, que é tudo o que queremos sentir de tudo em tudo. Tudo o que temos de praticar mais é a sensação consciente e deliberada de mais Bem Estar, e parar de repetir mais pensamentos que retornem mais sensações de ausência desse mesmo Bem Estar. Tudo é energia, frequência e vibração de Bem Estar.

EU ADORO ME SENTIR MAIS LIVRE…

- sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

lagostas Esse sentimento gostoso de mais liberdade é o indicador de que eu mesmo estou, agora, me permitindo mais, e assim, tudo de bom pode chegar até mim, para que eu me sinta ainda melhor. E assim, estou permitindo com que todas as formas cooperativas da Lei da Atração venham me dar a sua parte, em tudo aquilo que eu já vinha pedindo, porque quanto mais eu me sinto mais libre em questão de ter mais tempo e dinheiro sobrando, para gastar, com e como eu quiser, eu sinto agora, como se todas as portas estivessem sendo abertas agora para mim, eu me sinto mais inspirado e mais pensamentos gostosos e semelhantes aparecem dessa inspiração, mais pessoas alegres começam a entrar para participar dessa minha experiência gostosa, mais coisas que farão parte disso tudo e até mais eventos aparecem para colaborar ainda mais, com mais esse meu desejo realizado, agora. E foi me treinando dia a dia , praticando mais pensamentos que sempre me trouxessem mais bons sentimentos, que eu pude vislumbrar mais, esse meu acesso a mais energia da Fonte de Bem Estar, o mesmo que dá vida a tudo e cria mundos, e eu sei que é assim que tenho sempre mais energia, em todos os meus momentos, aqui e agora.

Isto é sempre verdadeiro

- quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que eu penso e como me sinto, e o que sempre se manifesta, é sempre uma partida vibracional. Mas aqui está a grande jogada: O que se manifesta não está se manifestando de forma instantânea. Então, eu tenho todo esse tempo, essa margem de manobra, e esse tempo até que me faz ficar um pouco desleixado com tudo aquilo que eu mesmo penso…

Se eu não tivesse esse tempo, digamos que eu pensei um pensamento negativo, a manifestação seria como se um tijolo caisse instantaneamente sobre minha cabeça, todas as vezes, e assim eu ficaria desesperado, sempre procurando limpar o meu pensamento, o tempo todo.

Mas nem eu e nem você, estamos aqui para ser punidos com os nossos pensamentos.

Eu estou aqui para usar o meu pensamento e o meu foco para criar o que eu desejo, e como tudo é um jogo, uma tremenda diversão, uma partida vibracional (emocional), eu posso sozinho fechar a lacuna de tempo, espaço e distância existente entre mim e o gol (meu desejo realizado), então, conduzindo deliberadamente pensamentos que me levem a ter bons sentimentos que, me mova lentamente na escala emocional pra cima, onde está o gol, onde eu mesmo já comecei a criar o meu próprio vórtice criativo, aquela euforia na hora do gol, aquele turbilhão de emoções girando, e isso é sempre como se eu mesmo tivesse acabado de fazer o goooooooooool, aquele decisivo, jogando a partida final e ganho a copa do mundo pelo Brasil.