Posts com a Tag ‘Temer’

ISSO SIM, REALMENTE ME AFETA…

- sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

o foco contra 2 Aquilo que eu foco e que dou a minha total atenção não dividida, isso sim, realmente afeta a minha própria vida. Enquanto eu não aceitar isso, eu sempre estarei deixando com que, as pessoas, parentes ou não, ou até as suas políticas, interfiram em minha vida, e tudo acontece, apenas por eu mesmo ainda me jogar contra elas, ou ainda usá-las como mais uma desculpa, para ainda não estar mais alinhado com a natural e única Fonte de Energia/Informação de puro Bem Estar…

O resultado de cada minha experiência, aqui e agora, só eu mesmo posso afetá-la, ninguém mais. Afinal, ninguém pode vibrar em minha experiência, pensar e sentir por mim, só eu mesmo, mais ninguém. Todos eles podem manter a opinião deles sobre qualquer assunto, mas a menos que a opinião deles afete a minha própria opinião, a opinião deles nunca realmente importa, literalmente. E isso é um fato público e notório…

A própria política me mostra claramente que, milhões de pessoas podem estar se empurrando contra alguém, nunca importa quem; Sarney, FHC, Collor, Lula, Dilma ou Temer. Isso nunca afeta ele ou ela, até que, cada um deles mesmos, passe a focar e ainda dar a própria atenção, dele, sobre isso. Repare que todos eles realmente estão afetando o que acontece em minha experiência, eles se colocam em foco para mim em muitos lugares e ainda adotam suas próprias políticas que não são as minhas, eles até podem estar afetando o meu ponto de atração. Mas, isso jamais afetaria a mim, se eu mesmo nunca vier a me jogar contra algum deles ou contra todos eles…

POR QUE AS PESSOAS SOFREM COM AS LEIS?

- quarta-feira, 12 de julho de 2017

leis O Brasil inteiro está esperando alguém ser condenado, todos os dias as pessoas se sentem mal e inseguras, não importando a quantidade de leis criadas e nem se tem mais juízes como o Moro… Tudo porque isso desafia as Leis Universais e a própria mecânica Quântica. Veja que todas as leis já criadas por algum ego, sagrada ou secular, essas que já existem em nosso ambiente físico, sempre vieram de um lugar de desconexão, de desalinhamento com o seu natural Bem Estar, de um lugar de busca de proteção. De um lugar de muita ausência de Bem Estar, que é tudo o que se quer de tudo em tudo. E os átomos sempre tem que se comportar assim como é observado… Isso é a própria física Quântica na pratica…

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- quinta-feira, 1 de setembro de 2016

lado da falta dos contrastes Eu vivo em um momento muito bom, muito especial, sei que o fluxo de energia e informação de Bem Estar, está se expandindo exponencialmente, e tudo isso, pelos desejos lançados nesses infinitos encontros desses milhões de contrastes bifurcados, com os muitos lados de falta, desses outros infinitos contrastes; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que estão em movimento e acontecendo simultaneamente a minha volta. E eu sei muito bem que, nenhum deles podem vibrar em minha experiência, portando ninguém pode afetar o resultado dessa minha experiência de agora. Lá fora, existem mesmo, milhões de pessoas estão em luta declarada e travada por suas opiniões. E isso só me afeta se eu mesmo permitir que, a opinião deles afetem a minha própria opinião. Milhões de pessoas estão em conflitos, se jogando contra, umas com as outras. E se eu pensei nisso, se foquei e dei a minha atenção, por um tempo o suficiente, isso já existe em minha experiência, e eles tentarão afetar a minha vida de todas as maneiras. Mas, eles nunca conseguirão, a menos que eu me jogue contra eles. Porém, a minha clareza consciente, me faz eu agir ao contrário, eu apenas os permito mais, eu os aprecio mais, porque são eles que me dão maior clareza e muito mais certeza, de tudo aquilo que eu tanto quero, aqui e agora.

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- domingo, 28 de fevereiro de 2016

Temer, Eike, Aecio CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM, O QUE REALMENTE IMPORTA É A MINHA FELICIDADE… Quando eu mesmo me permito, conscientemente e deliberadamente, um pleno alinhamento com a Fonte de Bem Estar dentro de mim mesmo, todas as coisas desagradáveis que podem estar literalmente acontecendo no mundo, no Brasil ou até ao meu redor, nunca importam de verdade. Em vez de eu ser influenciado por essas coisas indesejadas ​​que realmente estão acontecendo, eu sempre serei mais influenciado, pelo meu próprio alinhamento com a Fonte e com o meu natural fluxo de Bem Estar.

Eu adoro poder focar apenas no que eu quero, eu realmente aceito e aprecio que todas as pessoas são contrastantes, que elas sempre tem seus dois lados, um que eu quero muito, que é o seu lado do Bem Estar. Então, eu curto por demais toda essa grana, todos esse bilhões de reais, todos esses milhões de dólares e de euros sendo evidenciados todos os dias, eu abro a internet e lá está mais alguns milhões aparecendo, eu ligo a TV e lá está a linda amante do cara com a grana em evidencia, eu saio nas ruas e lá estão as pessoas falando em milhões, eu adoro ouvir milhões, bilhões de dólares.

E eu também adoro sentir mais tesão pelas lindas mulheres, que sempre aparecem ao lado de muito dinheiro, sejam as esposas ou as amantes desses caras com muita grana, quase todos eles sempre tem lindas mulheres ao seu lado, perceba que os que não tem essas lindas mulheres ao seu lado, são sempre os que não podem deixar todo o seu “dinheiro” ser mais evidencia para mim, eles até zombam do seu “poder” dizendo que nem sabem de nada das coisas. Esses só mostram o seu lado da falta, que é o que eu não quero. Esses eu nunca dou a minha atenção.

A SINCRONICIDADE QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Temer, Cunha, Renan e Collor Nunca importa onde eu estou agora, eu posso estar no extremo lado da falta, em depressão ou com muito medo, ou posso estar no outro extremo, no lado do puro Bem Estar, apreciando algo ou alguém. Mas, eu estando em um dos meus muitos encontros com lado da falta de qualquer contraste, eu só preciso encontrar um “alivio” imediato. Pode ser qualquer coisa; Um carro novo que passa, um par de peitos lindos na minha frente na praia ou até a mulher gostosa do político da vez se mostrando toda. Como nessa foto em que eu mostro, como eu realmente vejo os políticos, na parte de cima o melhor de; Temer e Cunha. Em baixo, de; Renan e Collor. Ou pode até ser uma lembrança gostosa e muito viva de alguma dessas belas coisas que aparecem sempre na vida da gente. E assim, depois do alivio, quando eu olho para o ambiente que me rodeia, seja pessoalmente, pela televisão ou internet, se eu sinto uma admiração por aquilo que eu vejo, eu me sintonizo com todas as frequências do melhor de tudo o que eu sou, agora. E então, o melhor de Tudo O Que É, é tudo o que eu vou ver, agora. Isso é como eu mesmo gerencio o meu próprio ponto de atração. Tudo é no agora, Tudo acontece no agora. Nunca no minuto seguinte. Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a minha felicidade, AGORA!!! Essa é a sincronicidade que eu quero mais…