Posts com a Tag ‘televisão’

O “EGO” RESISTENTE ADORA PROTESTAR…

- quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

gargalhando Qualquer pessoa que criou o seu próprio ego, ainda muito resistente, ela sempre tem muito mais atração pelas coisas indesejadas do que as desejadas. A maioria delas já se habituou a pensar que, essa sua preocupação é um método aceitável dela mesma demonstrar mais interesse pelos assuntos mais indesejados, esses que estão sendo mais discutidos no momento, principalmente aqueles que estão vindo em resposta a grande resistência coletiva, que é quando a grande maioria das pessoas da sociedade, ainda estão mais focadas e ativando mais, todas essas coisas indesejadas e fazendo tudo isso ser sempre mais, com sua poderosa atenção não dividida sobre exatamente isso, durante todos os dias, momento a momento.

Assim, os lixeiros da mídia, esses repórteres que foram justamente contratados para coletar mais lixos, sempre para colocarem os holofotes das rádios e programas de televisão em cima disso tudo que não presta, e eles ficam mesmo instigando as pessoas a protestarem por tudo o que eles coletaram de ruim. As pessoas comuns, mas também resistentes, ficam caçando jantares caros de políticos, e todas as outras coisas que eles acham pela Internet, que está errado, para não ficar de fora, eles querem que todo mundo proteste junto com ele. E assim, até as redes sociais, acabam virando as mesmas merdas que a sociedade vem pedindo, para todos os outros meios de comunicação de massa.

A melhor coisa a fazer, é estar bem mais consciente dessa sincronia indesejada e corta-la, parando imediatamente de se preocupar com qualquer coisa indesejada, parar de ativar mais isso com o seu foco, tirar sua atenção disso, para que isso não seja mais em sua vida. Isso é o melhor que eu posso fazer para mim e até para as pessoas que eu mais amo nesse mundo. Passar a focar e ativar mais coisas desejadas, dar mais atenção a tudo aquilo que eu sei que sendo mais na minha vida, isso sempre vai me fazer ser bem mais feliz…

Ser feliz antes de tudo é tudo…

- sábado, 8 de novembro de 2014

rindo 20 É até muito fácil saber se eu estou mesmo muito feliz ou se estou ainda querendo estar feliz. Se eu entro na Internet já feliz, tudo que eu encontrar, ou já vai me fazer muito mais feliz ou me faz lançar um novo desejo de mais Bem Estar, se eu em algum momento um contraste encontrar. O que eu fazia de errado antes, era entrar na Internet para tentar voltar a ser feliz, ou ligar a televisão ou a rádio para tentar voltar a me sentir feliz. A maior probabilidade é eu mesmo encontrar mais contrastes e não voltar a sentir o natural fluxo de Bem Estar. Ou se eu vier a sentir o Bem Estar, ao desligar, voltar a sentir de novo a falta do fluxo de energia e informação de Bem Estar. Porque seria eu ser como um ser depressivo usando uma droga para sair da depressão indo direto para a alegria, e passando o efeito, lá está ele despencando de volta ao mal estar, a depressão… Muita gente se mata até hoje por isso… Elas mesmas buscam um overdose fatal…

Ser livre é ser feliz independentemente e deliberadamente. Circunstâncias não importam, o que importa é o que eu estou sentindo agora. E se eu sou feliz incondicionalmente, se eu sou realmente livre. Não dependo de nada e de ninguém, não preciso ter nada para tentar me fazer voltar a ser feliz, não preciso de coisas externas para voltar a ser realmente feliz, nem mesmo de um relacionamento para quem sabe voltar a ser muito feliz. E o mais gozado disso tudo é que… Quem consegue essa liberdade de ser feliz incondicionalmente, encontra todas essas coisas que mais quer, porque elas vem em atração a sua própria alegria emanada agora.

O show da vida…

- sexta-feira, 4 de julho de 2014

O show de Truman Eu adoro comedias e ainda mais comedias divertidas e inteligentes, assim como desse filme maravilhoso com Jim Carrey, “O show de Truman, o show da vida”. O que não deixa de ser um exemplo vivo dessa bela historia da vida real de bilhões de seres humanos ainda hoje no planeta Terra. A maioria ainda vive e realimenta essa fantástica historia de ilusão e medo ainda hoje. São bilhões de pessoas que ainda não descobriram que elas vivem uma realidade criada apenas por alguns diretores das historias de suas vidas, a qual passou a ser real para elas mesmas. A única diferença é que no planeta Terra, os atores já esqueceram que são atores e eles também acreditam que tudo isso é real, mesmo tendo infinitas evidencias de que tudo isso não é real. Somos pura energia, tudo é feito de átomos autoconscientes.

Tivemos algumas pessoas no passado que tiveram acesso ao Vácuo Quântico e que sabiam partes da verdade, só que todos que acessam o Vácuo Quântico ainda são limitados pelas suas próprias crenças, essas que formaram o seu próprio ego e que ambos se realimentam; dia a dia, momento a momento por suas identificações com os muitos pensamentos semelhantes, então elas só conseguem acessar partes da informação que batem com suas próprias crenças, por isso a necessidade de se estar sempre se criando novas crenças. A vida nós mostra isso bem claro…

Alguns atores dessa vida que as pessoas acreditam ser a real, principalmente os religiosos e políticos, eles matavam, alguns hoje ainda matam, as pessoas que tentam criar suas novas crenças, então o mundo já foi quadrado para o catolicismo e suas crenças antigas, que eles diziam e afirmavam ser a verdade eterna e absoluta, o mundo já foi um paraíso para outras seitas e ainda uma terra santa hoje para outros milhares. Porém o desejo de liberdade, felicidade e expansão é inerente a vida, é uma tríade de intenções com a qual todos nós nascemos, e assim sempre temos algumas pessoas que decidem a querer sentir essa total liberdade, mesmo que limitada pelas suas crenças e hoje já temos algumas individualizações do Vácuo Quântico, que já vem despertando as pessoas ainda iludidas, para as Leis Universais libertadoras, por um outro lado temos também pessoas que estão despertando outras pela física Quântica, o que na verdade é que tudo é a mesma coisa, tudo faz parte da mesma informação que já está no Vácuo Quântico.

Agora chegou a vez do maior show da vida, o despertar para a sua verdadeira identidade, descobrir quem realmente somos, o que realmente queremos com tudo o que desejamos; ser, ter ou fazer. Só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo mais é a nossa própria resistência ao fluxo que é; natural, simultâneo e ininterrupto, jamais estivemos desligados do TODO, do Vácuo Quântico, nem mesmo erramos por passar milhares de anos vivendo uma historia de medo e de poucas escolhas. Afinal tudo é apenas mais uma das infinitas historias que vivemos e que ainda vamos criar para nunca pararmos de criar; mais desejos, mais liberdade, mais felicidade e uma eterna expansão da consciência maior. Afinal, o Universo está em eterna expansão…

Porque você deseja tanto que seus filhos vivam tão pouco?

- terça-feira, 17 de abril de 2012

A maioria dos nossos jovens está vivendo cada vez menos, morrem muito novos, se tornam violentos, ainda crianças, e se você fizer uma enquete, pode ser no seu bairro, ou na sua rua. Verá que a maioria acredita que, a violência, a corrupção, as drogas e os crimes são coisas mais que normais do dia a dia de cada um. Todos dizem… O mundo está perdido…

Porque é isso que você que é pai, você que é mãe, pede, pede e pede. Todos os dias a toda hora, ao ler os seus jornais sensacionalistas, ao assistir as novelinhas e jornais dos canais de televisão, porque elas; Globo, a Record e todas as outras, só cumprem a Lei da Atração.

É a sua atenção concentrada a isso, o seu foco aos crimes, as corrupções, aos desvios de verba, as mazelas, as drogas, as pessoas malvadas das novelas, aos pedidos de compartilhamentos de coisas que divulguem tudo isso nas redes sociais, e a tudo o que faz você mesmo sentir ainda mais; mais raiva, mais ódio, mais vingança e mais e mais medo.

É aquilo de você querer eliminar alguém, mesmo que seja só gastando um telefonemazinho, é com isso que você mesmo pede por mais disso, todos os dias.

Então meu caro, é você mesmo quem atrai mais disso todos os dias, agora eu te pergunto… É isso que você realmente quer, é isso que você deseja muito pro seu filho?

Veja bem… Como você quer diminuir os contrastes a qualquer custo, como você ainda quer tentar fazer o impossível, tentar fazer com que tudo o que você mais detesta ou tudo aquilo que você não quer experimentar, seja excluído ou eliminado agora.

Então, você mesmo diminui consideravelmente a sua capacidade de decidir, e você se junta aos bandos que pensam iguais, e agora apenas querem destruir os que pensam coisas diferentes e como você agora, então, quer também diminuir a sua capacidade de decidir, você diminui sua capacidade de se concentrar, de dar o seu foco as muitas coisas novas que nascem em você, em forma de novos desejos, e ainda desiste de ter milhões de escolhas, o que seria a coisa mais natural pra você, nessa sua vida.

E como você mesmo diminui a sua capacidade de se concentrar nesses novos desejos que nascem em você, e como cada desejo que você mesmo já teve sempre te fará ser mais, mais e mais… E você com toda a certeza, nunca poderá ser menos do que já é. Você mesmo acaba com a sua razão de existir.

E é nisso que seus filhos se espelham, as crianças copiam as vibrações dos seus pais desde cedo, desde pequenos, muito antes deles mesmo aprender a falar, e depois eles fazem isso das pessoas a sua volta, e se você só se ajunta com bandos que pensam iguais, que só se sentem mal a maior parte do seu tempo, você só os está, induzindo a acabarem com as suas próprias razões de viver, que é… Ser livre, feliz e expansivo… Em tudo…

Uma amiga respondeu um artigo, aqui no blog Vibreleve…

- quarta-feira, 14 de março de 2012

Querido Billy!

Nem todos nós temos o talento e a beleza da Ivete Sangalo, algumas pessoas precisam estudar sim, além disso, precisamos de; juízes, lixeiros, cantores, jogadores, contadores e muito mais.

E você fala como se o estudo fosse desnecessário e isso é completamente errado. Você não precisa de médico especializado? Ou você acha que você é Deus? Acho inteligente a maioria de seus posts,mas alguém tem que fazer o serviço sério assim o que seria do mundo sem as pessoas que se esforçassem,estudassem e desse o duro?

A Ivete nasceu com talento que a maioria das pessoas comuns não tem. Por isso ela é especial! Se todos fossem como ela, nada em especial ela teria. Especial também é aquela mulher que estuda muito e batalha, que vence e cria seus filhos…

A minha resposta é muito simples, você ainda não entendeu como tudo é criado…

A Terra é um organismo vivo como se fosse o próprio corpo físico do homem, ela sofre influências de vibrações vindas de fora, vinda das galáxias e que impedem de suas células (nós seres humanos, animais e plantas) agirem seguindo o fluxo do Bem Estar, assim como o seu corpo físico também quando recebe influencia de fora, criando o stress, cria então resistências ao fluxo do Bem Estar impedindo suas células de também de fazerem o que elas têm que fazer, e é isso que cria as doenças.

Se não existisse esse trabalho duro que você diz que tem que ter, porque aprendeu assim, não haveria stress e nem precisaríamos de médicos, se não fossem as escolas e as religiões te ensinando a desejar ser igual, ter a mesma vida da maioria, já teríamos muito mais evolução em todos os sentidos, o homem nem precisar trabalhar mais precisaria, já temos tecnologia pra isso, já temos robôs que montam e consertam robôs, motores que não precisam de energia de petróleo e nem a elétrica.

O planeta Terra e os outros planetas foram criados de um desejo da consciência infinita que te ensinaram a chamar de Deus, quem cria a falta, quem diz que vai faltar alimento, quem diz que vai acabar a natureza são as pessoas que são donas do petróleo e da maioria das terras pelo mundo, que fazendo a população pensar nisso, todo mundo ligado na falta, atrem mais disso, e eles ainda tem a televisão e os filmes para te vender isso.

E você e seus filhos vivem escravizados, quando poderiam estar se divertindo pelo mundo como eles agora estão, então como a maioria pensa na falta, pela Lei da Atração a TV mostra mais falta e você volta a pensar nela criando mais disso.

Se cada pessoa estivesse feliz e sentisse pela Lei da Atração o desejo de plantar uma só planta, reflorestaríamos o mundo.

Outra coisa, todas as pessoas são talentosas sim, e todas são especiais também, se você pegar qualquer criança da favela, mesmo que ela tenha passado alguns anos sem uma boa alimentação ou educação de escola, apenas a ensinar a se comunicar, a escrever e ler para ela apenas trocar informação com as outras, e depois disso, falar para ele todos os dias que ela é talentosa em alguma coisa, basta ela ir atrás do que ele mais gosta de fazer, ela seria mais feliz e estaria bem mais perto do seu sonho.

Mas, não é o que você acha e tenta dizer pra ela que é a sua verdade verdadeira, aquela que você também aprendeu assim na escola e com seus pais, que também aprenderam assim como você, se você a deixar escolher o que ela mais gosta de fazer, ela com toda a certeza será um talento e um grande sucesso em qualquer área que ele escolher.

Se você e todas as pessoas se permitissem mais, não precisaríamos de juízes e as leis idiotas criadas pelos políticos que quase que fazem todo mundo ser criminoso, basta você ou um filho seu fazer o que ele não gosta que, ele cria imediatamente mais uma lei imbecil, se as pessoas fossem mais felizes e apreciassem mais, não haveria lixo jogado nas ruas nem nas praias, elas estariam se divertindo.

Os melhores cantores do mundo não fizeram faculdades de canto, os melhores jogadores até hoje foram os que tiveram um dos seus pais que, o apoiava em sua troca da escola pela bola, ou todos aqueles que tiveram coragem de dizer um sonoro não, seja para o seu pai ou sua mãe que, queriam vê-lo na escola integral, até para aliviar o rango em casa.

Se você mesma permitisse mais, tudo vir para você, pela sua felicidade, sua apreciação pelo que há de bom na vida, e não pelo que a televisão que te mostra de ruim ou o que alguém disse que é o certo, talvez você nunca precisasse de um contador para contar o que você teria, seria praticamente impossível pra ele… Além disso eles também estariam totalmente se divertindo com suas próprias criações…