Posts com a Tag ‘Tecnologia’

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

A SINCRONICIDADE PERFEITA…

- terça-feira, 7 de novembro de 2017

Expansão (2) Tudo é uma consciência de energia e informação que pensa. O mais importante a fazer é estar o mais consciente e deliberado possível, sobre a sincronicidade que estou permitindo, a qual o ego está reforçando agora. Sempre quando me pergunto algo ou peço algo, a informação ou o desejo é sempre me dado, sou sempre atendido, só que, mesmo que a Fonte esteja me respondendo imediatamente, eu só vou aproveitar isso até onde as minhas próprias crenças, esses meus pensamentos de agora, me permitam ir…

Talvez esse seja o maior obstáculo para as pessoas entrarem no modo permissão. Elas pedem, mas ao receber ainda pensam fora do seu vórtice. Vou dar um exemplo simples. Eu estava com um problema qualquer de saúde, eu desejei me sentir melhor, ficar bem de saúde o mais rápido possível, e a Fonte sempre me atende de acordo com os pensamentos que eu mais penso no momento, que é a minha crença…

Então, me veio a mente usar a tecnologia de plasma Keshe, que além de me dar mais liberdade em não tomar remédios de farmácia, e ela ainda me dá uma sensação de modernidade que eu adoro. Só que, eu sempre tenho que usar qualquer coisa, já de dentro do meu próprio vórtice que tudo irá dar certo. Que é em vez de voltar a só usar o ego resistente, ao pensar na cura ou no processo, eu apenas me divertir mais, já me vendo maravilhosamente bem, usando isso como pura diversão… E nunca como tratamento ou obrigação… E assim eu me mantenho na sincronicidade perfeita e tudo fica melhor…

ESCOLHAS… COLOCANDO EM PRATICA…

- quarta-feira, 14 de setembro de 2016

drone-tripulado O mundo é feito de; escolhas, a sua ativação e feita por seu foco e a expansão disso tudo é realizada pela sua atenção, sempre! “Você acha que o objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá”. A verdade é que, circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é eu estar me sentindo bem, aqui e agora…

E as pessoas leem isso, clicam em curtir, e continuam; pensando, dizendo e escrevendo… Eu quero ser isso um dia… Eu quero ter isso no final do ano… Eu quero curtir isso nas minha férias… E assim, elas voltam e continuam pensando, como já pensavam antes de ler, porque não sentem o que leu. Elas passam anos lendo que só existe o “AGORA”, que só o “BEM ESTAR” existe, que tudo mais é ausência do agora e também do seu natural Bem Estar. Mas, elas se perderam no caminho, elas já não sentem mais, nem mesmo a ausência do seu natural Bem Estar, E isso agora já é o normal, o natural para a grande maioria, essa ausência de tudo o que é… Na maior parte dos seus momentos…

Quando ainda não se tinha Internet, quando a física Quântica ainda era escondida, suprimida, as pessoas ainda poderiam dizer que, não sabiam que tudo é energia, e que tudo é feito de átomos e que os átomos se comportam sempre como ele é observado. As pessoas nem sabiam que a maioria da nossa tecnologia que temos hoje, foi criada por Nikola Tesla, que dizia que tudo é… Energia, frequência e vibração. Ele também dizia que nada disso criado por ele, aprendeu como se faz nas escolas, tudo vinha em sua própria mente prontinho, sem ter de acrescentar nada, tanto que ele nem experimentava, ele fazia e pronto. Funcionava. As pessoas continuam agindo como se fossem Thomas Edison, o cara que levava dois anos e fazia mais de dois mil testes em sua lâmpada que já nasceu sendo ultrapassada pela lâmpada de Tesla que entre a criação e a patente, levou apenas uma semana de diversão. E por isso teve sucesso.

AS CRIANÇAS DILUINDO AS RESISTÊNCIAS DOS ADULTOS…

- domingo, 4 de setembro de 2016

lyon e meus netos As crianças de hoje tem muito mais para nos relembrar do que os adultos tem para lhes ensinar. Toda essa resistência ao Bem Estar que está sendo exposta no mundo inteiro, tudo o que está sendo colocado em evidência; a corrupção, os sistemas podres e venais, é em resposta aos repetidos pensamentos resistentes ao natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, praticado mais, pelas pessoas adultas que já se habituaram a pensar e a dizer, apenas mais de como a vida delas é. Todas essas crises, tudo isso é apenas a sensação de mais ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar, que lhes é natural e necessário para a manutenção da vida, dessa experiência de vida. Porém, sempre quando nos deparamos com o lado de falta de Bem Estar, do qualquer jeito ou maneira, todos nós lançamos, mesmo que inconscientes, foguetes de desejos de mais Bem Estar. E as respostas sempre vem. E todo o sofrimento, toda essa onda de resistências, é as pessoas não acompanharem a alegria que sempre vem junto com os seus próprios e novos desejos.

Já as crianças novas, seus filhos, os meus netos, eles já chegam à essa experiência acompanhando esses infinitos novos desejos, eles estão na linha de ponta do pensamento em eterna expansão, que está expandindo todo o Universo. Tanto que computadores e a própria Internet para eles é tudo muito simples, eles criam coisas, aplicativos do nada, coisas que os adultos nem sabem como isso veio a ser. Eles jamais tem algum problema com novos gadgets, com novos smartphones, com as novas tecnologias que ainda vem por ai. Eles se beneficiam dos infinitos desejos que todos nós já lançamos nesses muitos momentos desses encontros com o lado da falta que é inerente, que existe em todo e qualquer contraste bifurcado. E muito de nós adultos, ainda não conseguimos acompanhar a velocidade que nós mesmos colocamos esses fluxo de energia. Mas, as crianças que nascem agora, elas já estão na mesma velocidade do seu natural fluxo de Bem Estar. Elas ao nascerem e acompanharem naturalmente esse fluxo de energia e informação que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, elas diluem toda essa resistência que nós adultos ainda provocamos com nossos velhos hábitos, nossas velhas crenças de só ficar; pensando, falando e escrevendo, a vida como ela é. E elas, as crianças, vivendo muito mais a vida, como elas mesmas querem que ela seja…

O VALOR DO CONTRASTE…

- quinta-feira, 28 de maio de 2015

carro-sem-motorista O que é um contraste? É algo ou alguém diferente, único. Isso todo mundo já sabe, mas o que apenas poucas pessoas relembraram até agora é que, todo e qualquer contraste tem dois lados, o lado do desejo que lhe estimula a; ser, ter ou fazer, e o lado da falta desse mesmo desejo. Ou seja, se eu estou bem, se eu estou mais feliz, eu estou deixando a energia da vida fluir para mim e por mim, indo até o contraste que eu estou focado nesse exato momento, até chegar naquilo que estou dando a minha total atenção no agora, porque tudo é feito dessa mesma energia de Bem Estar, tudo é formado pelos mesmos átomos, em apenas diferentes; frequências, vibrações e densidades. Mas é apenas essa mistura da mesma energia, o que dá a forma a tudo nesse mundo físico. Então, quando eu passo 69 segundos focado eu preencho de energia de Bem Estar esse contraste focado e ele se torna visível para mim, é só eu me manter mais alegre dali por diante que, a Lei da Atração que é a gerente Universal, já está agrupando energias nas devidas; frequências, vibrações e densidades, que é preciso para isso se manifestar e se materializar se tornando a minha realidade.

Agora, se eu não estou me sentindo bem, eu já não estou deixando essa mesma energia, esse fluxo que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, fluir por mim, eu já não preencho nada que eu foco de energia de Bem Estar, o que eu sinto de volta agora quando foco no mesmo contraste é apenas a ausência da energia e informação de Bem Estar. Tudo porque eu mesmo estou resistindo a sua simultaneidade, esse ir e vir a Fonte de Bem Estar da informação em expansão. E como alguém pode se inspirar, sem ser pelo contraste? Porque na verdade eu jamais tenho que fazer algo, eu não devo fazer nada, coisa alguma e nem mesmo é o que eu estou inspirado a fazer, os Abraham no relembram que, é a experiência de vida, o que nos dá a ideia do desejo, e depois é só eu estar mais feliz e me concentrar sobre o desejo, e não sobre o objeto de desejo, o contraste, que a energia flui naturalmente. O que muita gente não entende é que o desejo é sempre o Bem Estar circulando, e não o objeto, o contraste.

O mais importante disso tudo é entender um coisa, aqui está a resposta para quem tem poucos desejos realizados, eles mesmos se expõem a poucos contraste, por estarem sempre fazendo as mesmas coisas, focados mais no que é, na sua realidade e não no que ainda pode ser. Jamais existiu alguém lhe segurando, é você mesmo quem escolheu só focar apenas nisso que já tem ou no que ainda deseja e ainda não tem. Eu me divirto ao ver um contraste escolhendo fazer sempre a mesma coisa, a vida toda. apenas por uma falsa sensação de segurança até que a expansão inevitável chegue a sua porta. É como o cara estar vendo, ou não querendo ver a expansão da tecnologia, carros que não mais precisam de motorista e ele só sabe ser motorista até que não tenha mais carro para ele poder dirigir. Mas, eu preciso permitir que ainda tenha gente, que sonhe em ser um funcionário publico ou um operário de fabrica, que fazem todos dias, tudo sempre igual e ganhando mal, até a tecnologia lhe deixar sem ter o que fazer. Mesmo tendo um mundo de infinitas novidades a sua porta, a sua escolha.

Uma amiga respondeu um artigo, aqui no blog Vibreleve…

- quarta-feira, 14 de março de 2012

Querido Billy!

Nem todos nós temos o talento e a beleza da Ivete Sangalo, algumas pessoas precisam estudar sim, além disso, precisamos de; juízes, lixeiros, cantores, jogadores, contadores e muito mais.

E você fala como se o estudo fosse desnecessário e isso é completamente errado. Você não precisa de médico especializado? Ou você acha que você é Deus? Acho inteligente a maioria de seus posts,mas alguém tem que fazer o serviço sério assim o que seria do mundo sem as pessoas que se esforçassem,estudassem e desse o duro?

A Ivete nasceu com talento que a maioria das pessoas comuns não tem. Por isso ela é especial! Se todos fossem como ela, nada em especial ela teria. Especial também é aquela mulher que estuda muito e batalha, que vence e cria seus filhos…

A minha resposta é muito simples, você ainda não entendeu como tudo é criado…

A Terra é um organismo vivo como se fosse o próprio corpo físico do homem, ela sofre influências de vibrações vindas de fora, vinda das galáxias e que impedem de suas células (nós seres humanos, animais e plantas) agirem seguindo o fluxo do Bem Estar, assim como o seu corpo físico também quando recebe influencia de fora, criando o stress, cria então resistências ao fluxo do Bem Estar impedindo suas células de também de fazerem o que elas têm que fazer, e é isso que cria as doenças.

Se não existisse esse trabalho duro que você diz que tem que ter, porque aprendeu assim, não haveria stress e nem precisaríamos de médicos, se não fossem as escolas e as religiões te ensinando a desejar ser igual, ter a mesma vida da maioria, já teríamos muito mais evolução em todos os sentidos, o homem nem precisar trabalhar mais precisaria, já temos tecnologia pra isso, já temos robôs que montam e consertam robôs, motores que não precisam de energia de petróleo e nem a elétrica.

O planeta Terra e os outros planetas foram criados de um desejo da consciência infinita que te ensinaram a chamar de Deus, quem cria a falta, quem diz que vai faltar alimento, quem diz que vai acabar a natureza são as pessoas que são donas do petróleo e da maioria das terras pelo mundo, que fazendo a população pensar nisso, todo mundo ligado na falta, atrem mais disso, e eles ainda tem a televisão e os filmes para te vender isso.

E você e seus filhos vivem escravizados, quando poderiam estar se divertindo pelo mundo como eles agora estão, então como a maioria pensa na falta, pela Lei da Atração a TV mostra mais falta e você volta a pensar nela criando mais disso.

Se cada pessoa estivesse feliz e sentisse pela Lei da Atração o desejo de plantar uma só planta, reflorestaríamos o mundo.

Outra coisa, todas as pessoas são talentosas sim, e todas são especiais também, se você pegar qualquer criança da favela, mesmo que ela tenha passado alguns anos sem uma boa alimentação ou educação de escola, apenas a ensinar a se comunicar, a escrever e ler para ela apenas trocar informação com as outras, e depois disso, falar para ele todos os dias que ela é talentosa em alguma coisa, basta ela ir atrás do que ele mais gosta de fazer, ela seria mais feliz e estaria bem mais perto do seu sonho.

Mas, não é o que você acha e tenta dizer pra ela que é a sua verdade verdadeira, aquela que você também aprendeu assim na escola e com seus pais, que também aprenderam assim como você, se você a deixar escolher o que ela mais gosta de fazer, ela com toda a certeza será um talento e um grande sucesso em qualquer área que ele escolher.

Se você e todas as pessoas se permitissem mais, não precisaríamos de juízes e as leis idiotas criadas pelos políticos que quase que fazem todo mundo ser criminoso, basta você ou um filho seu fazer o que ele não gosta que, ele cria imediatamente mais uma lei imbecil, se as pessoas fossem mais felizes e apreciassem mais, não haveria lixo jogado nas ruas nem nas praias, elas estariam se divertindo.

Os melhores cantores do mundo não fizeram faculdades de canto, os melhores jogadores até hoje foram os que tiveram um dos seus pais que, o apoiava em sua troca da escola pela bola, ou todos aqueles que tiveram coragem de dizer um sonoro não, seja para o seu pai ou sua mãe que, queriam vê-lo na escola integral, até para aliviar o rango em casa.

Se você mesma permitisse mais, tudo vir para você, pela sua felicidade, sua apreciação pelo que há de bom na vida, e não pelo que a televisão que te mostra de ruim ou o que alguém disse que é o certo, talvez você nunca precisasse de um contador para contar o que você teria, seria praticamente impossível pra ele… Além disso eles também estariam totalmente se divertindo com suas próprias criações…