Posts com a Tag ‘talento’

A MINHA MELHOR HABILIDADE…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ilha de Itamaracá A habilidade ou talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver é o de direcionar os meus próprios pensamentos para exatamente aquilo que eu quero, e ainda ser mais adepto em avaliar rapidamente todas as situações e então rapidamente chegar à conclusão do que eu mais quero e então dar toda a minha atenção, para isso que eu mesmo escolhi que eu quero que seja mais agora. E as melhores coisas para se escolher sempre trazem; alegria, liberdade e diversão. Há um poder tremendo em apreciar mais essa habilidade de direcionar deliberadamente meus próprios pensamentos que sempre produziram resultados que jamais poderiam ser comparados com qualquer resultado que uma mera ação física minha, pode me proporcionar um dia…

A MINHA MELHOR HABILIDADE É O MEU MELHOR TALENTO…

- segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

relaxar Jamais houve uma habilidade tão valiosa para mim e um talento do qual eu jamais poderia deixar de desenvolve-lo, quanto o de eu mesmo escolher mais deliberadamente e conscientemente os meus próprios pensamentos, que sempre me trazem mais bons sentimentos. Eu adoro praticar isso momento a momento, todos os meus dias. E foi assim que eu me tornei um perito em Bem Estar, eu avalio rapidamente toda e qualquer situação do momento e assim eu escolho melhor o caminho de menor resistência em que eu mesmo sigo, agora. O meu foco só vai mais, para aquilo que eu desejo, e a minha atenção está sempre no retorno de mais Bem Estar e que eu quero e sei que sempre vai se tornar mais…

Essa habilidade adquirida com a pratica diária de estar bem mais consciente no agora, e mais deliberado,ainda no que eu quero sentir, escolhendo mais e mais, os meus próprios pensamentos, momento a momento, me produzem muito mais resultados favoráveis do que quando eu passava um ano inteiro como um observador reagente e tentando contornar as muitas situações indesejadas, que eu atraia observando e sentindo, com as minhas próprias ações físicas, com o que eu mesmo fazia no meu dia a dia e que nunca me rendiam nem 1% do que eu ganho hoje, apenas com algumas horas sendo mais deliberado e mais consciente do que eu mais quero, aqui e agora. Há muito tempo que eu parei de correr atrás de resultados, eu me divirto mais com o sentimentos que retornam das minhas escolhas focadas em mais Bem Estar e da minha poderosa atenção naquilo que com toda a certeza, vai se tornar sempre mais…

Talento

- domingo, 4 de março de 2012

Eu tenho a maior certeza do mundo que você também é talentoso, que toda pessoa é talentosa, toda pessoa é capaz de ser um sucesso, porque ela é capaz de fazer o que é preciso fazer, na hora que é preciso fazer e quando é preciso fazer.

E o que é preciso fazer? Seguir a sua felicidade, agora! Sempre! Estar cada vez mais sensível as suas próprias emoções, porque fazer o que mais se gosta, fazer aquilo que te cria sempre mais entusiasmo é ser talentoso, é ter sucesso garantido, em qualquer área, o Sorriso, o varredor do Sambódromo do Rio é um exemplo vivo disso.

Ouvi muitas vezes alguém dizer, o Cazuza era um talento, Tim Maia era um talento, Neymar e o Silvio Santos, esses são talentosos mesmo. Eu os admiro pelo talento que cada um foi e ainda é.

Ao mesmo tempo se mostra não talentoso quando ele mesmo se pergunta do por que ainda não realizou seu grande sonho…

Nisso vem sempre um monte de desculpas esfarrapadas como: eu não nasci com talento, tive que optar em estudar e fazer isso que eu podia fazer, eu nasci numa família pobre e ainda demonstra uma escondida desaprovação de si próprio.

Nunca é tarde para se ter escolhas, qualquer hora é hora, qualquer idade é a ideal, quando a felicidade está em primeiro lugar. Você ai da onde você agora está… Se largar tudo o que não gosta de lado e só fazer o que mais gosta, ainda verá muita gente falar, veja como ela é talentosa! E sentirá um entusiasmo de criança, a mesma que tinha ao nascer e descobrir a beleza de sentir cada coisa maravilhosa que a vida te mostrou pra você escolher e ser mais feliz.