Posts com a Tag ‘tablets’

UMA CRENÇA É… PENSAR MAIS SOBRE…

- sábado, 25 de maio de 2019

MÍDIAS SOCIAIS E qual crença estamos realimentando todos os dias? As músicas novas, já não tem mais letras, melodia então, está difícil, até a Deborah Blando que vive disso declarou que, as músicas no Brasil viraram pornografias ou coisa de cornos. Os programas dos canais de televisão, só nos fazem pensar em mais coisas indesejadas, os intervalos são verdadeiros anúncios de; farmácias, drogarias e de novas doenças, os jornais só trazem mais conspirações políticas e desgraças. Se abrir o Netflix, só tem filmes de violência ou de superação, sempre alguém tem que passar por um grande problema, para no finalzinho se dar bem. Até as mídias digitais já estão indo para o mesmo caminho…

Está mais que na hora de se começar a dar vida a novas crenças de mais Bem Estar. E como mais ninguém consegue viver sem um smartphone e Internet, e já passamos de 306 milhões de aparelhos sendo usados só aqui no Brasil. E geralmente, se leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, criar uma nova crença. Não porque você precisa de 30 dias. Qualquer um poderia fazê-lo em 69 segundos, se pudesse, e uma vez que o fizesse, mantivesse a sua vibração ali, mas teria que conscientemente tomar essa decisão…

E por todos esses motivos, eu decidi montar um vórtice de Bem Estar, usando o que está na ponta do pensamento das pessoas, que são as mídias sociais, ficando disponível gratuitamente 24 horas, bem na sua mão, hoje se acessa pelo smartphones; App, Blog, Twitter, You Tube, Instagram e Facebook, e ainda se tem as lives que viraram febre assim como as Selfies, que também usaremos, para levar mais sensações de; alegria, liberdade e diversão, para as pessoas que acessarem a Fonte de Bem Estar, em tudo isso que iremos disponibilizar, aguardem em “BREVE”…

A física Quântica e a experiência da dupla fenda…

- domingo, 23 de março de 2014

Esther Bashar Há mais de dois séculos, foi feito essa experiência da dupla fenda, onde os átomos se comportaram de acordo com o desejo do observador, e como resultados práticos disso, hoje temos; celulares, smartphones, tablets, controle remoto, satélites, a própria internet e muito mais coisas que funcionam, como ondas de energia e informação, realizando muitos desejos… Poucas pessoas sabem e utilizam a mecânica Quântica em outras coisas em suas vidas, embora isso seja física pura, as pessoas ainda acham que isso é meio mágico, alguns até dizem que é espiritismo, místico, mais isso é pura física Quântica, que se ensinada nas escolas para as crianças desde pequeno, suas realidades seriam completamente diferentes de agora…

Mas, o Vácuo Quântico tem inúmeras formas de acesso, mesmo as pessoas que nem ouviram falar em física Quântica, com seus desejos aflorados por mais informação, passaram a reunir informações que chegam até nós, pelas formas que as pessoas acreditam que elas podem vir até nós, então muitas dizem receber essas informações por canalizações. Mas, tudo não passa de nós mesmo acessando no Vácuo Quântico, as partes das informações semelhantes as que estamos querendo, só que limitadas de acordo com as nossas próprias crenças que realimentamos os nossos egos.

Então, em todos os lugares aparecem pessoas que acessam o Vácuo Quântico, no Brasil mesmo tem vários, porem todos com seus egos realimentados com as suas crenças religiosas limitantes ligadas ao medo, nos EUA por se ter mais liberdade, eu já encontrei várias pessoas, a mais importante para mim foi Nikola Tesla, as duas pessoas atuais que mais acessam o Vácuo Quântico e que respondem as infinitas respostas, para muitas pessoas que pensam coisas semelhantes aos meus próprios pensamentos são; o Bashar que responde para pessoas que já aceitam a existência de Ets, e os Abraham, para quem não tem tantas crenças religiosas e que está bem mais aberto para a física Quântica, e os Abraham sempre dizem…

Vocês são seres magníficos, no lugar perfeito e no momento muito perfeito, desdobrando-se perfeitamente, nunca irão conseguir tudo pronto ou tudo já feito, estarão sempre desejando mais e nunca começaram nada errado. Seja muito mais lúdico sobre tudo isso, fantasiem muito mais suas vidas. “Hoje, não importa onde eu vou, não importa o que estou fazendo, e não importa o que eu estou realizando, com essa ou aquela individualização. A minha intenção dominante é olhar para o que eu estou querendo ver”. E eu estou querendo isso, para encontrar mais; pensamentos, palavras e ações, que me faça sentir bem, e enquanto eu estou encontrando; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, para sentir muito mais o fluxo de Bem Estar, eu estou, nesse momento, praticando a arte de permitir. E tudo o que eu tenho a dizer ao Universo é, eu estou querendo mais disso, para todos dos dias da minha existência… E passar a apreciar muito mais a minha vida se desenrolando do jeito que eu mais quero, aqui e agora…

Você realmente quer ver seu filho feliz?

- quarta-feira, 28 de março de 2012

A coisa que eu acho mais louca e desumana nessa vida, é as pessoas obrigarem os seus filhos, as nossas crianças, a fazerem determinadas coisas. Elas querem que eles as sigam ao pé da letra, tudo o que eles mesmos já fizeram ou acreditam ser o certo, como se todos fossem obrigados a serem iguais e a fazer as mesmas coisas eternamente… Quando a vida é feita e repleta de muitas escolhas…

Se você quer ver sempre o seu filho muito feliz, e que ele tenha uma vida próspera e abundante, apenas permita milhões de possibilidades a ele, dizendo; Filho!

Você é livre para tudo, você já nasceu feliz e é só você seguir expandindo sua liberdade e sua alegria que tudo estará bem. Na verdade você nunca tem que fazer nada, nunca existiu essa obrigação, e por mais dificil que possa ser, entender isso, porque as outras pessoas também vão te cobrar e muito, entenda e procure conceber que, você nunca poderá errar em nada nessa vida, porque tudo nessa vida é apenas mais um experiência.

A vida é supostamente para ser divertida: você é um criador nato, você possui um magnifico mecanismo de focalização, o seu GPS emocional, ele é muito simples; ele te diz siga, sempre ao você se sentir bem. E ele te diz, pare imediatamente, sempre ao você se sentir mal. E você está aqui em um ambiente que é muito propício para isso, porque é repleto de contrastes. Alegre-se!

Ao se deparar com eles, e os focar, os seus desejos saltaram de você em forma de vibrações de alegria. E se você permanecer nessa alegria por miseros 17 segundinhos, será tudo o que terá que fazer, para que sua vida seja plena e prospera.

Porque na verdade, quando você se apossa de uma idéia, por menor ou maior que ela seja, isso nunca importa, ao jogá-la pra fora, tudo o que se tem que fazer é sentir o prazer dessa idéia, desse desejo e tudo se arranjará por si só.

O Universo sente sua vibração e atrai pra você mais energias que criam mundos em forma de; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos para a sua realização.

Foi assim que nasceu tudo, desde o seu computador, aos softwares, a internet, a banda larga, os notebooks, os tablets, os iPhones, os iPods e até a rede social Facebook que você está usando pra ler isso agora. E tudo mais…

Tudo é sempre mais, você jamais poderá ser menor do que já se tornou, então como tudo nessa vida, você só poderá incluir mais, mais de tudo, até mesmo mais do que não quer. E se isso ocorrer, você com toda certeza se sentirá mal, é porque você apenas ainda está tentando ou já tentou alguma vez excluir algo de sua vida, e isso é a única coisa impossivel de se fazer, “excluir” algo nesse mundo.

Entenda que isso só cria mais resistência, então, pare de criar resistências a sua liberdade e felicidade, escolha apenas mudar de foco, e volte a focar apenas naquilo que te traga mais liberdade e mais felicidade, e estará sempre se expandindo, e assim colaborando também, com a expansão de todo o Universo.

Porque se você está fazendo isso, por qualquer outra razão que não seja, você mesmo obter mais liberdade, mais felicidade e expansão. Então meu querido, você nunca estará no fluxo ou se conectando com a energia que vem da sua própria Fonte do Bem Estar.