Posts com a Tag ‘tablet’

Uma vida realmente feliz…

- quarta-feira, 24 de setembro de 2014

apreciar O que é uma vida realmente feliz? Para mim é eu mesmo ter todos os meus momentos tão felizes que, eu jamais gostaria que qualquer um deles terminasse agora. Isso em qualquer tema que eu entre agora. E como eu sigo sempre o meu estimulo desde que acordo, antes mesmo de me levantar, então isso fica bem mais fácil para mim, meus dias são sempre maravilhosos.

Eu abro os meus olhos e já procuro focar naquilo que mais me estimula, pode ser; uma frase sublinhada num livro aberto que eu marquei na noite anterior, pode ser a camisolinha linda da minha mulher, pode ser na coruja talhada em um coco, que ganhei na praia ou um dos meus gadgets ou até uma foto que está em um deles. E na verdade é uma coisa tão gostosa que se me deixar, eu jamais queria que acabasse, assim minha mulher então me chama, vamos tomar o café onde? Em casa ou num hotel? Eu novamente escolho aquilo que mais me estimula no momento…

Então, é muito difícil para as pessoas que não convivem comigo o meu dia a dia, pensarem em como é a minha vida, eu não tenho hora e lugar para nada, e onde estou agora, eu não quero mais sair, porque é um momento que eu estou tão feliz que eu nunca desejaria que terminasse. Tem dia que eu encontro com um amigo na praia de Boa Viagem, tomamos umas cervejas juntos e ele logo vai embora trabalhar, a tarde ele me liga e me pergunta, onde você está? Na praia, ele, ainda? Ai eu mando a foto da praia de Calhetas que eu fui almoçar e não me deu vontade de voltar, ele fica doido. Como pode uma pessoa ser assim? Diz ele… Já aconteceu dele mesmo me ligar e eu já estar no Rio de Janeiro e combinando para me encontrar novamente, na manhã seguinte na praia de Boa Viagem, e ai que o cara pira mesmo…

Quando estou escrevendo na Internet, seja nos meus smartphones, no meu tablet ou num dos meus notebooks, é a mesma coisa, eu fico tão feliz em estar realimentando as minhas próprias crenças permissoras ou até criando outras novas crenças para um segmento importante, que nunca me dá vontade de parar. são momentos que poderiam durar para sempre, porque eles fazem parte do fluir do único fluxo; eterno, ininterrupto e simultâneo de alegria que vem e volta à Fonte de todo o Bem Estar.

Os Abraham afirmam, a resistência está caindo em todo o planeta…

- segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oculus Rift crianças E eu sou uma prova viva disso, não só venho coletando informações de muitas crianças pelo mundo todo já se despontando em todas as áreas, crianças que já ganham milhões de dólares, enquanto os seus pais trabalhando duro, mal conseguiam os sustentar até a pouco tempo atrás.

A razão pela qual não só os meus netos, mas também meus filhos que virão, sejam eles adotados ou biológicos, e até os seus, todos eles serão beneficiados por todos os foguetes de desejos já lançados por mim; é porque eles já nascem sem nenhuma resistência aos foguetes de desejos que eu mesmo lancei há frente… Tudo porque eu sou e estou completamente consciente de estar na linha de ponta do pensamento, sempre desejando deliberadamente mais e cada vez mais… É só ver os meus netos ainda pequenos, em como eles se comportam com os seus brinquedinhos; smartphones, tablets e até mesmo brincando com os infinitos novos aplicativos. Eu já imagino todos eles com esse novo Oculus de realidade virtual, criando cada vez mais novas realidades, sempre com seus novos desejos e formatando novos mundos fantásticos…

Nenhum deles têm ou terá algum problema com tudo isso. Eles nasceram com essa tecnologia de ponta em suas vidas; eles nasceram prontos para isso. Eles já estão até na velocidade do fluxo que eu mesmo já coloquei com tudo o que eu mesmo já lancei de desejos no meu futuro vibracional. E essa é uma das razões pelas quais será muito bom quando essas pessoas mais antigos apenas ficarem falando, tagarelando e essa nova turma entrar na linha de frente, porque eles meio que diluem o fator de resistência que está acontecendo em todo o planeta, justamente por esse maior fluxo e volume de energia e informação atraídos e chamados por todos os nossos novos desejos de agora.

Tudo o que existe hoje, um dia certamente não existia…

- domingo, 7 de setembro de 2014

Óculos A verdade, a sua realidade de hoje é tudo em cima de tudo o que nunca tinha sido antes; escrito, estudado, assim como não existia livros sobre, nem escolas, nem professores e muito menos faculdades. A roda uma das primeiras invenções do homem, só foi pensada e sentida no encontro do contraste de se ter de carregar coisas pesadas por uma longa distância. Se as pessoas só viessem pensando no que já é, apenas na realidade delas, nada do que temos hoje existiria; Internet, notebook, smartphone, tablet e nem mesmo o Oculus de realidade virtual, o qual vai mudar a forma de se ver esse mundo.

O mais engraçado é que muitas pessoas ainda hoje, algumas ficam irritadas, outras confusas, quando se fala sobre o poder de se contar uma história melhorada de vida, inclusive as mais relacionadas com as suas próprias finanças, em como eles querem que ela seja e não como ela é. Eu mesmo sou uma prova viva do poder de se contar historias melhoradas de vida, fiz isso desde os meus oito anos de idade, aos treze anos eu já era emancipado. Quando encontrei os Abraham que afirmam isso, eu adorei saber que eu não estava sozinho. Então, porque elas ainda não acreditam ou tem receio? Acredito que é porque elas ainda acreditam que devem ser factuais sobre o que está realmente acontecendo. Seus pais, os seu professores ainda dizem que eles devem sempre falar a verdade, o que é a sua realidade. Mas se você continuar a olhar para o que é, e apenas falar como que está, você nunca vai encontrar a melhoria que você deseja muito. Se você quiser efetuar uma mudança substancial em sua experiência de vida, você deve pensar em coisas que o faça sentir diferente agora, como você mesmo acha que isso deva ser muito mais; feliz, livre e expansivo agora.

Mais um desejo é realizado…

- sexta-feira, 13 de abril de 2012

Enquanto tem muita gente preocupada com os muitos problemas, alguns ganham rios de dinheiro pensando e sentindo solções que certamente fará milhões de pessoas muito mais felizes.

Agora, você já pode deixar seu iPad ou seu iPhone com seu filho, uma empresa japonesa criou uma película inovadora e autoregenerativa…

A Toray criou uma película protetora para notebooks, tablets e smartphones, capaz de se regenerar mesmo depois de ser muito arranhada. O protetor retoma o aspecto original, no máximo em dez segundos.

A proteção é imune a qualquer tipo de arranhão, porém não se regenera caso seja furada ou rasgada, e tem apenas 0,0001 mm de espessura.

É um tipo de plástico poliéster super resistente, com um desempenho ainda melhor sob baixas temperaturas. Ou seja arranhou, liga logo o ar condicionado. A intenção é comercializar primeiro para notebooks e tablets, e só depois para smartphones, já que os celulares estão muito mais sujeitos a riscos e arranhões.

A tecnologia oferece além de baixo custo de produção, a pouca espessura, que deixam as soluções dos concorrentes no chinelo, como o vidro em vários smartphones.

Porque eu desejo tanta coisa?

- quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A razão de você querer cada coisa que você quer, é porque você acha que, vai se sentir realmente muito bem quando você chegar lá. Mas, se você não se sentir muito bem no seu caminho para lá, durante essa jornada maravilhosa que a vida é, você não poderá chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que é, enquanto você está chegando para mais do que você já é vibracionalmente.

Todo o sofrimento do ser humano é fruto desta questão mal resolvida, da falta de entendimento de, como funciona suas realidades paralelas; a sua realidade física e a sua realidade vibracional.

A vida é cheia de contraste para provocar a você desejar sempre mais, mas para realizar, materializar tudo o que se deseja ou o que já se desejou é preciso que você pare de encarar, de focar, só na sua realidade atual, é preciso que você foque muito mais na felicidade da sua realidade vibracional.

Tudo o que você já pensou um dia, até aquele pensamento que criou um desejo lá na sua infância que, nem mesmo você se lembre mais, essa alegria nesse desejo, está depositado em sua realidade vibracional, exclusivamente para você, tudo o que você já desejou, está realizado vibracionalmente, você é isso vibracionalmente, e ninguém pode ser menos do que já se tornou.

Então se eu só encaro minha realidade atual, pensando que eu ainda não posso ter meu carro novo, por várias razões, até plausiveis na minha realidade atual, e eu vejo um carro novo na rua, eu sofro por que eu querendo ou não, já sou dono de um carro novinho e tento me contentar em não tê-lo, só que vibracionalmente eu não posso deixar de ser um feliz proprietário de meu carro novo, e então eu sofro sem saber porque.

Vamos dizer que eu desejei um carro novo por me deparar com um contraste de ficar na estrada com meu carro velho ou por estar me sentindo mal num ônibus lotado, se esse desejo me deu um pequeno alivio, desse momento em diante, eu já sou dono desse carro novoi, do momento que criei a felicidade desse desejo, só é preciso que eu foque, e associe coisas a felicidade de eu ter esse meu carro novo, que é a minha realidade vibracional.

Então, eu abro a internet e lá está o meu carro novo, e eu volto a ficar feliz pensando nele, eu saio e vejo um carro novo passando e volto a me alegrar, eu chego no trabalho e vejo que a empresa recebeu vários carros novos para a sua frota, e eu fico rindo a toa em poder ver tanto carro novo junto, isso é associar a minha felicidade as coisas e aos eventos que fazem eu mesmo em alguns momentos durante o meu dia a dia, a criar e fazer girar meu vórtice criativo, onde estão depositados todos os meus sentimentos de felicidade, esses meus desejos realizados na minha realidade vibracional, quem eu realmente sou, dono disso tudo.

Todos os desejos realizados até hoje, qualquer um, um dia foi só um desejo, apenas um pensamento, e foi a felicidade que esse alguém teve em pensar em como isso seria num futuro proximo, já realizado, que atraiu, em primeiro lugar, mais pensamentos para ajudar a manifestar esse desejo, depois pessoas que poderiam ajudar na manifestação, depois as coisas e eventos que tem tudo a ver com esse desejo, foi assim que nasceu seu; telefone, celular, smatphone, computador, notebook e agora o seu tablet.