Posts com a Tag ‘sumérios’

O VÓRTICE COLETIVO…

- sexta-feira, 8 de junho de 2018

drone-trip (1) No vórtice coletivo ainda existem muitos grandes tesouros que nunca foram encontrados. E não foi só Nikola Tesla que encontrou algo espetacular e que também colocou muitas coisas maravilhosas nesse vórtex coletivo, como o próprio símbolo de nosso maior avanço tecnológico, o smartphone que foi idealizado por Tesla. Antes dele, outras civilizações muito mais adiantadas que a nossa atual, como os Sumérios, já tinham suas tecnologias muito mais avançadas que as nossas. Poucos conseguem acompanhar essa natural evolução, porque querem carregar todo mundo nas costas para o novo, querem que todo mundo seja igual, isso é o que torna tudo muito mais lento…

O que eu tenho que fazer é, abandonar mais o meu racional, usar muito mais a minha imaginação, buscar mais a minha inspiração quando estou de dentro do meu vórtice criativo. Escolher mais, ativar com o meu foco apenas o que me faz mais feliz, e dedicar a minha poderosa atenção, em tudo que eu quero que seja mais agora. Não importa se as pessoas não vão me acompanhar ou não, algumas vão perceber as pontes que eu deixar, mesmo que a maioria deles fiquem boiando sobre o que eu estou pensando e sentindo agora. Enquanto eu ainda estiver perdendo o meu tempo em tentar explicar o que penso e sinto, eu só estarei me auto sabotando…

O “ego” inchado é uma merda…

- sexta-feira, 20 de setembro de 2013

sumeria As pessoas não expandem a sua consciência como poderiam, elas deixaram as religiões forjarem o seu próprio ego inchado, e assim vivem num mundo da fantasia, onde são sempre os observadores dos grandes acontecimentos. A maioria não lê e nem mesmo pensam, usam a Internet como mais uma extensão de sua parca vida, tentam levar apenas os lixos e ador da sua vida, para compartilhar com os seus amigos virtuais.

Se alguém pesquisar, vai encontrar a fonte de todo esse ego, a causa de toda essa historia mal contada, de que se tem que ficar nos bastidores, para que alguns sejam os maiorais. Coisa de doido, se rebaixar para poder criar ídolos. O povo Sumério já relatou tudo isso a mais de 6.000 anos antes de Cristo. É a civilização mais antiga que, já deixou registros sobre a sua existência, onde seres de outros planetas, aqui estiveram e introduziram o DNA deles, a nós que ainda nem sabíamos falar a milhões de anos atrás. Foram eles que criaram e espalharam pelo mundo a origem de todas as religiões que hoje existem. Eles criaram as religiões para criar crenças que fizessem com que o povo humano, com o seu já modificado DNA, se identificasse com determinados pensamentos que, o seu próprio subconsciente onde estão armazenas as crenças implantadas, pudesse realimentar sozinho o ego já implantado por eles, em nós humanos.

Além das religiões eles criaram suas politicas, para nunca deixar com que a humanidade entrassem em harmonia com o fluxo de Bem Estar natural no Universo. Para não perder muita mão de obra barata, afinal eles nos modificaram para trabalharmos como escravos coletando o Ouro que eles queriam. E não para ficar só guerreando entre si, as guerras era só para eles se divertirem com as bestas humanas que eles criaram. Então, eles fizeram as religiões criarem assim, as suas escolas, todas com um só intuito, criar discórdia e separação sem guerras físicas. Embora eles já tivessem o conhecimento de como o Universo é formado quanticamente, de átomos autoconscientes que atendem a qualquer ser vivo. Eles introduziram a física Clássica na nossa educação. Assim teriam escravos enquanto precisassem…

Então, o que temos hoje, bilhões de pessoas no mundo todo que idolatram pessoas comuns como elas mesmas, mas que elas mesmas foram induzidas pelo seu próprio ego implantado a dar todo seu poder de escolha aos poucos; religiosos, políticos, artistas e até bandidos, a todos os que tenha o poder sobre a grande maioria que, ainda não se deu conta de que ainda é escravo do seu próprio ego, mesmo sem chibatas ou correntes.