Posts com a Tag ‘súde’

Tudo é vibração…

- domingo, 28 de setembro de 2014

energia boa Eu adoro me sentir bem, sentir alegria antes de tudo é tudo. E quando estou realmente alegre, mesmo que as coisas do lado de fora ainda não tenha mudado como eu queria, então eu sinto que mudei, porque agora estou deliberando mais o que eu quero sentir agora e assim o Universo tem que mudar o meu exterior para algo semelhante a essa minha vibração atual. Eu agora posso ter a certeza de que eu deixei de ser mais um simples observador reagente.

Eu me lembro que enquanto eu ainda sentia um certo desconforto ou um mal estar dentro dentro de mim, por qualquer coisinha que eu não queria, mas que aparecia de algum modo em minha vida, eu recordo que nesse momento eu mesmo estava me segurando em uma vibração tão lenta e tão densa, que todas essas coisas que eu já desejei, todas essas coisas que eu já deixei bem claro, para que o Universo soubesse, que eu realmente queria isso e muito, jamais essas coisas agradáveis poderiam fluir para mim, tudo porque ninguém pode fazer uma jornada infeliz esperando ter um final feliz.

Agora que eu tomei as rédeas da minha vida, sou eu quem sempre decido o que eu vou sentir agora, não importa o que aconteça, porque o único fluxo que existe é o de Bem Estar, eu só tenho que seguir esse fluxo e parar de resistir, sempre sendo o mais geral possível, jamais deixando com que um pequeno mal estar ou o menor desconforto, chegue há 17 segundos na minha vida, dou logo um giro, procuro um alivio imediato e volto deliberadamente a procurar razões para me sentir bem. A vida tem infinitas coisas que eu mesmo posso apreciar agora. isso é uma simples questão de escolhas, eu adoro ser bem mais deliberado sobre o que eu mesmo foco. Nada é mais importante do que a minha própria felicidade, aqui e agora.
.