Posts com a Tag ‘Sucesso’

APRECIO O MEU SUCESSO…

- sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu sempre pretendi ter sucesso em tudo o que eu fiz nessa vida, e as poucas vezes que eu fracassei, isso me parecia muito ruim. E como eu sempre criei muitos negócios, passei esse tempo todo tendo muitos negócios novos, a vida deveria sempre ocorrer bem para mim e quando isso não acontecia, eu dizia, há algo errado aí. Mas o que estava errado não é algo que estava fora de mim, sobre o qual eu não tinha controle, como eu pensava antes…

Uma hora eu acusava o meu pai, por mudar muito de cidades e estados, depois foi a vez do Collor e a Zélia, segurando a poupança. Em outra ocasião eu acusei meu sócio e meu gerente. Em outra um novo plano econômico de um outro governo. Mas, o que há de errado, estava dentro de mim e hoje eu sei que tenho o total controle. E assumir esse controle não foi tão difícil, uma vez que eu entendi a base de quem eu realmente sou e os princípios básicos da Lei da Atração e o valor do meu GPS Vibracional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal, tudo ficou muito mais; alegre, fácil e divertido…

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

EU ME DIVIRTO GANHANDO DINHEIRO…

- sexta-feira, 31 de maio de 2019

silvio-santos Tudo é uma escolha pessoal, uma escolha minha. A coisa mais idiota do mundo é alguém que realmente vive se divertindo e ganhando muito dinheiro, pensar em se aposentar, em parar de se divertir mais. A maior causa das muitas doenças e mortes no mundo é, a pessoa deixar de se divertir com a vida, e isso em todas as idades. Ele mesmo diminui a sua própria energia e escolhe voltar a ser não-físico…

Abraham me relembra que, qualquer pessoa pode viver confortavelmente e com alegria, de forma resiliente e saudável, desde que ainda tenha desejo que convoque a vida através dela. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Eles morrem porque não permitem mais que essa arena ainda estimule as decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou tomaram decisões sobre serem não-físicas novamente…

O ACESSO AO MELHOR SENTIMENTO…

- sexta-feira, 17 de maio de 2019

DODGE 2 Encontrar o melhor sentimento que eu tenha acesso no momento, em toda e qualquer circunstância ou evento, principalmente os indesejáveis, é uma arte. E eu pratiquei isso desde muito jovem. E agora eu sei que, alcançar o melhor sentimento pelo qual eu tenha acesso agora é uma jornada permanente e, é isso o que me coloca, momento a momento, no meu natural fluxo de Bem Estar…

Eu me lembro, de estar trabalhando no Rio de Janeiro e morando em Friburgo, eu ainda não tinha carro, sonhava com um, então nessas horas em que eu era obrigado a passar viajando, é um saco ter de passar duas horas e meia para descer a serra e mais duas horas e meia subindo, todos os dias, fora os deslocamentos para as rodoviárias. Mas, eu não perdia o meu tempo. Eu sentava sempre lá trás e na janela, fixava o meu foco no horizonte e procurava algo que me desse acesso a um melhor sentimento…

Eu sonhava acordado e já sentindo, tudo o que eu fui realizando, um por um. O carro dos meus sonhos, um Dodge Charg, vermelho com teto de vinil preto. Ter dinheiro para fechar boates, onde aquele dia só entrava quem eu convidasse. Montar o meu próprio negócio em Friburgo, onde eu não teria mais que viajar a negócio, só a lazer. Eu procurava pensar em tudo que fosse um acesso a um melhor sentimento. Era uma coisa tão louca, tão gostosa que, tinha dia que eu não queria que a viagem terminasse…

A FONTE DE BEM ESTAR E O DEUS RELIGIOSO…

- quinta-feira, 14 de março de 2019

ponto de partida O Deus religioso é cheio de; normas, castigos e adora provações. Fez de todos pecadores e devedores de devoção. Já a Fonte de Bem Estar, simples relembra através dos Abraham que… Uma vez que nada importa para você além do seu alinhamento pessoal com suas metas ou desejos individuais, é aí que está toda a nossa cooperação. Não estamos aqui para debater a retidão ou o erro do que você, ou alguém, escolhe. Nós não estamos tomando partido, a favor ou contra, qualquer coisa. Estamos aqui para ajudá-lo a entender que sua vida pode ser tão maravilhosa ou tão horrível quanto você permitir. Tudo depende dos pensamentos que você pratica. E aí está a base do sucesso de qualquer um: Quando e quanto eu pratico pensamentos que me trazem alegria e quando pratico pensamentos que me trazem dor…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz O padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o dinheiro ou os imóveis e carros, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. E eu também já fui como a maioria das pessoas, que ainda não estão conscientes e nem colecionando e muito menos, comemorando seus muitos momentos de alegria. A maioria nem lembra, sobrevive mais, inconscientemente reagindo mais, a tudo o que ela é bombardeada diariamente, de todas essas coisas indesejadas, seja nos jornalismos, seja nos programas de Tv, nas novelas e seus filmes, e até nos intervalos vendendo mais remédios e doenças, do que entretenimento. E é por isso que a maioria ainda tem um padrão de sofrimento no lugar do seu padrão de sucesso, que é ser sempre mais feliz…

PENSANDO DIFERENTE DA MAIORIA…

- terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ivete Se eu aceito de verdade a Lei da Atração, se eu realmente acredito que só o Bem Estar existe e se eu aceito também, as esquisitices da física Quântica, eu realmente já tenho que pensar completamente diferente, do que tudo o que a maioria das pessoas ainda pensam sobre tudo. Porque, como elas ainda são muito mais, observadoras reagentes sobre tudo, elas só sabem, acreditam e fazem apenas, tudo o que já é, ser apenas mais do que é… Elas eternizam tudo, até o que elas sabem que não gostam…

Ou por que você acha que tudo o que elas não querem e que não gostam, que ainda brigam e se jogam contra, até mesmo suas doenças e seus problemas pessoais, tudo isso que elas mais pensam, só é apenas mais do que é, entra ano e sai ano? É porque a maioria ainda pensa tudo muito igual. Elas pensam e acreditam que não tem escolhas, elas focam em tudo pensando que podem mudar fazendo algo, mas só ativam mesmo algo, quando estão felizes, que é nos poucos momentos que ainda os deixam vivos, ou bateriam as botas, elas sempre dão muito mais atenção a todas as coisas que elas mais detestam e abominam. E que por Lei, elas sempre terão mais, sempre será mais…

Entendeu agora o porquê de eu ter de pensar diferente? Ou você acha que Ivete Sangalo pensa que nem todo mundo, ou que ela faz que nem todo mundo? Ela só diz o que ela mais pensa e quer. Nas próprias redes sociais, ela esbanja sempre mais alegria, felicidade e apreciação. Ela nem pensa no que alguém fez para ela e que ela não gostou. Não se justifica e nem cria mimimi. Ela só pensa e só escreve o que ela mais quer sentir mais… Agora vem cá! Se nem um de teus ídolos, consegue te fazer pensar diferente. Quem sou eu para querer te fazer pensar de um jeito que, tudo poderia mudar na sua vida. A verdade é que eu penso diferente, porque eu mesmo adoro como Ivete, ter uma vida completamente diferente do que a maioria das pessoas ainda continuam pensado e tendo… E eu adoro e aprecio a minha vida sempre sendo muito mais, infinitamente mais do que é…

PERSPECTIVAS LIMITADAS OU AMPLAS…

- quinta-feira, 11 de outubro de 2018

sincronicidade r Os melhores momentos de se ter a oportunidade de se enxergar qual a perspectiva, pela qual cada um foi doutrinado, seja pela sua religião ou escola, essa perspectiva que ele mesmo ainda está usando agora, e que depois ainda vai usar muito mais no seu dia a dia, é justamente nesses períodos que antecedem as votações. As pessoas com suas perspectivas mais limitadas, elas sempre pensam nas mesmas coisas o tempo todo, querem discutir a mesma coisa com todo mundo, não aceitam as diferenças, elas mesmas dizem que não tem escolhas, ela tem que ser de esquerda ou de direita. Ser de esquerda é mais bonitinho, sou a favor dos pobres, isso é do Bem. Tem sempre que ser a favor ou contra, porque é isso o que vai lhe dar a sua sobrevivência…

sincronicidade permissiva Quem já tem uma perspectiva ampla, ele mesmo consegue enxergar mais longe, ele usa mais a inspiração, ele sempre tem infinitas escolhas, ele pensa mais sobre o que ele quer viver. Ele sabe que pensamento em pobreza sempre traz mais pobreza. Pensamentos viram coisas. E assim suas experiências também são mais amplas. São sempre as pessoas que depois do período eleitoral que se repete de dois em dois anos, as pessoas que mais experimentam de tudo aquilo que elas mais querem. Elas mesmas criam a sua sincronicidade permissiva, de mais coisas boas fluindo livremente em suas vidas. Elas sempre têm mais; liberdade, felicidade, escolhas e inspiração, para poder apreciar ainda mais a própria vida…

PERSPECTIVAS AMPLAS…

- quarta-feira, 10 de outubro de 2018

drone EHang 184 Quanto mais eu mesmo me aproximo, mais e mais, de minhas próprias perspectivas mais amplas, cada vez mais eu terei mais e mais, infinitas e divertidas experiências amplas. Isso é toda a diferença de quem consegue a maioria das coisas, que ela mesma deseja que seja isso ou aquilo que ela gosta, e de quem ainda só consegue, ficar criando mais e mais, apenas mais do que já é… E que na maioria das vezes, apenas por sua ainda perspectiva limitada, é exatamente aquilo que ela ainda sabe e sente que não quer…

Um exemplo simples para ambas perspectivas colocadas em pratica, ampla ou limita literalmente: Pessoas bem-sucedidas em tudo, sempre tem uma perspectiva ampla sobre a prosperidade e abundância em eterna expansão, e até das infinitas possibilidades que já existem e as que ainda poderão existir, apenas para ela mesma apreciar mais. Já pessoas com perspectiva limitada, tem sempre poucas coisas que elas desejam e vivem com muito mais coisas ainda indesejadas, sua perspectiva limitada, está sempre sobre o medo que ela sente, sobre o que ela ainda reage, por ela achar que não tem escolhas, sobre a escassez de tudo que é bom e principalmente sobre sua própria sobrevivência…