Posts com a Tag ‘sorte’

A SORTE NÃO EXISTE…

- terça-feira, 27 de março de 2018

sorte Ninguém tem sorte, tem pessoas como eu, que exercem o seu direito inalienável de ter suas próprias escolhas, que ativam o que mais querem com o seu foco e dão muito mais atenção a tudo aquilo que vai ser sempre mais nas vidas delas, e elas ainda apreciam muito mais, as belas coisas da vida e vivem muito felizes. Seja o que for que eu esteja dando a minha atenção agora, já tem uma vibração própria, e quando eu dou mais atenção a ela, assim eu mesmo, já inclui a vibração disso em minha própria vibração e então o meu ponto de atração é afetado…

A maioria das pessoas que ainda reclamam da vida, eu digo ainda, porque qualquer um pode voltar a fazer suas próprias escolhas e assim, pararem agora de ainda não ter tudo o que querem, de não sentirem mais a falta de tudo o que ainda mais querem, deixando até, de apenas sobreviver mais, elas mesmas também podem parar de dar mais atenção a falta de tudo, inclusive do seu dinheiro e até das outras pessoas. Porque é isso que as fazem continuarem duras, sem a sua diversão de ver muita grana fluindo e sobrando em suas vidas. A maioria delas ainda; teimam, reclamam e mais focam no que não querem, dando mais atenção ao que não querem, e ainda não apreciam as mais belas coisas da vida, que é o que pode lhe fazer feliz agora, mudando tudo…

Ter muito dinheiro é sempre muito bom…

- terça-feira, 1 de abril de 2014

Qualquer coisa à qual você está prestando atenção já tem sua própria vibração, e quando você presta atenção àquilo, você inclui a vibração daquilo em sua vibração… e então seu ponto de atração é afetado…

Obs: NÃO ouvir Binaural Beats durante a condução, equipamentos operacionais , ou qualquer outra tarefa que exige concentração. NÃO ouvir Binaural Beats se você já tenha tido no passado ou tem epilepsia . Aqueles com doenças cardíacas ou tomando medicamentos que alteram o humor deve consultar um médico antes de tentar…

Eu amo de verdade, ter muito dinheiro sobrando…

- domingo, 19 de janeiro de 2014

girocoptero Eu fui budista por muitos anos, e ouvi por muito tempo que, quem pratica o budismo tem Boa Sorte, mas a verdade é que eu aprendi a construir a minha boa sorte, já desde criança, e tenho a certeza de que, sorte se constrói com nossas próprias escolhas. E a mais importante de todas é, escolher o que quero sentir agora. Então a sorte nunca foi uma desculpa para eu deixar de realizar os meus muitos desejos. Eu escolhia vibrar alegria e era isso que fluía facilmente em minha vida.

Eu sempre adorei ter muito dinheiro sobrando, nunca entrei nessa de me acomodar com pouco, ou até ficar como a maioria que eu conheço, tentando arrumar uma desculpa para não ter muito dinheiro fluindo em sua vida. Realmente o dinheiro não é tudo. Eu sou a prova viva disso, de que ninguém precisa realmente, ter muito dinheiro mesmo, para se ter muita alegria em sua experiência de vida. Eu já tive muitos altos e baixos na minha vida, mas nunca deixei de ser feliz, nunca reclamei e nem me arrependo de nada que fiz na minha vida.

Mas, em uma sociedade, onde muito do que se vive está ligada ao dinheiro e, de alguma maneira o dinheiro ficou mais que associado, a se ter muito mais liberdade. E uma vez que a liberdade é um princípio básico, não só na minha vida, mas de todo o ser humano. Então, entrar em alinhamento com a energia do dinheiro fluindo fácil e constante, sempre me ajudou a estabelecer uma base bem mais equilibrada, que sempre foi de grande utilidade para mim em todos os outros aspectos dessa minha experiência física. Por isso eu aprecio e muito, tudo o que é, evidências de prosperidade e abundância, aqui e agora.