Posts com a Tag ‘Sorriso’

PRATICAR A VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adoro uma rede, rssss Praticar a vibração de Bem Estar, parece mesmo uma escolha radical, muitos não se permitem, a maioria já jogou a toalha e diz abertamente. “Eu não tenho escolha, eu preciso sobreviver ao meio desse mar de problemas e de ausência de Bem Estar e meus desejos”. A maioria pratica mais a ausência do seu natural Bem Estar, e ainda acha que isso é o normal, e quando olham nos seus programas de Tv, ou no que compartilham pela Internet dizem, olha aí, é uma conspiração constante, acontece a todo o momento, eu não disse que isso é o normal. É muito difícil e complicado praticar essa tal de Bem Estar que você escancara, e logo aqui, bem no meio de como esse mundo está. Acho que para mim, só mesmo numa outra vida…

As pessoas pensam que já é tarde para mudar, elas ainda não acreditam que são sempre novas, agora. As vezes só falta alguns sorrisos, alguns abraços de alegria e mais alguns momentos de pura apreciação. É por isso, que até parece milagre quando algo de bom se realiza. Mas, uma vez que ela tenha praticado a vibração do que está em seu Vórtice por um tempo, o suficiente para que ela mesma possua a frequência dele, já não haverá nenhuma lacuna entre ela aqui, onde ela está e a realidade vibracional em seu Vórtice; então aqueles objetos, aqueles relacionamentos, esses desejos, essas respostas, aquelas soluções que ela pediu, fluirão perfeitamente, em um momento perfeito, para a sua experiência…

FAZER ESCOLHAS É SER FELIZ…

- domingo, 23 de setembro de 2018

tri-bem-estar Ser feliz é a pedra angular de tudo o que você é! Nada é mais importante do que você se sentir bem! E você tem o controle absoluto sobre isso, porque pode escolher o pensamento que o preocupa ou o pensamento que o faz feliz agora; as coisas que te emocionam, ou as coisas que te preocupam. Você tem o direito a sua própria escolha em todos os momentos. E pensamentos sempre viram coisas…

O pensamento sempre veio em primeiro lugar, nunca é o seu fazer que faz as coisas se tornarem felizes, o seu fazer só pode fazer você ser mais feliz se você primeiro pensar e depois continuar pensando em ainda ser bem mais feliz e nem mesmo é ter as coisas, o que faz as pessoas serem alegres, ter as coisas só as fazem ser mais alegres, se primeiro ela pensar em alegria e continuar pensando em mais pensamentos que lhe trazem mais alegria…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- terça-feira, 4 de abril de 2017

drone EHang 184 Muitas vezes eu pensei estar alinhado com o meu desejo e literalmente não estava, porque ao pensar sobre o meu desejo, eu já começava a racionalizar mais e mais em vez de sentir mais. E estar alinhado é eu estar alegre, por estar alegre e mais nada. É realmente aceitar que as circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa. Que um alivio qualquer, jamais me deixa desalinhar. Tudo é uma questão de alegria incondicional. E eu só preciso escolher mais, ativar mais e mais Bem Estar com o meu foco, e com a minha atenção fazer o que eu quero ser sempre mais e apreciar ainda mais a vida, cada vez mais…

Desde que eu acessei os Abraham pela primeira vez, que eles vem me relembrando, quase que todos os dias que… Eu só estou longe ou há uma distância de poucos risos de muita alegria, para permitir todas as coisas boas, aquelas que eu mais quero entrar na minha vida. Eu estou tão longe quanto há uns poucos beijos e poucos abraços gostosos, de deixar essas coisas maravilhosas entrarem mais na minha vida. Eu estou apenas a distância de mais uns poucos alívios, para permitir tudo o que eu mais quero se manifestar ainda mais, nessa experiência de vida, aqui e agora…

SENTIR É PRECISO SOBREVIVER NÃO É PRECISO…

- segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

criança com presente Eu há muito tempo abandonei o aprendizado, o tentar entender as coisas, e essa coisa de fazer só por fazer então, é uma das coisas que nunca me caíram muito bem. Eu adoro sentir as coisas, eu adoro vibrar tudo a minha volta, eu amo a sensação gostosa de apreciar tudo o que eu mesmo me tornei agora, o que já tenho e até o que eu ainda faço agora, porque sei que é o meu natural Bem Estar que sempre me trás mais de tudo o que eu mais gosto e o que eu mais quero agora, apenas para eu mesmo curtir mais e me divertir muito mais ainda aqui nessa minha experiência momentânea de vida. Sem me justificar, sem ter que inventar desculpas, sem ter de fazer algo que eu não gosto para então merecer…

Eu me lembro quando ainda tinha minhas dificuldades de me sentir bem, sem me importar com as circunstâncias que eu não queria a minha volta. E me lembro também que todas as vezes que eu fui apenas um observador resistente e reagente, eu sempre me dei mal, eu só criava mais disso que eu mesmo eternizava, e ainda me jogava contra tudo que eu mais queria. Depois que eu passei a ser mais, um criador bem mais deliberado, usando mais a minha própria “apreciação” junto com os meus “cinco sentidos” para voltar ao fluxo de Bem Estar, tudo mudou para melhor, e melhor tudo fica. Eu senti um mal estar, um pequeno desconforto agora, eu imediatamente abro a geladeira, tanto faz se seja real, ou se eu estou apenas visualizando ou imaginando isso, escolho apenas o que eu mais gosto e aprecio e sinto mais agora; o visual, o sabor, o aroma, o paladar e até o meu gesto de pegar isso e levar a minha boca. Só essa viagem emocional já me leva direto ao meu Bem Estar, isso é estar no meu próprio vórtice criativo agora. Qual é a dificuldade de eu fazer isso agora? Se é o que qualquer criança faz em todos os momentos, para assim continuar a ser feliz e tendo o que ela mais quer agora…

Eu jamais quis ficar estudando muito, fazendo esses mais variados exercícios que as outras individualizações criaram, achando que todo mundo é igual, fazendo coisas, apenas por fazer ou simplesmente para agradar mais os outros ou até para ficar igualzinho a todo mundo, repetindo que nem um papagaio; obrigado, namaste e até o mais usado o grato… Isso é apenas eu mesmo desaprender de ser a criança que eu mesmo já fui um dia e que ainda sou… Quando eu dou uma coisa qualquer que uma criança acha gostosa, ou maravilhosa, seja ela a criança que for, ela pode estar com quem for, ela pode estar até doente, ela pode estar no meio de uma bela e uma festa maravilhosa agora, circunstâncias para ela nunca importa, ela não tem frescuras, ela apenas sorri mais, escancara sua felicidade exagerada e o meu coração simplesmente explode em mais alegra… Os pais é que querem que ela vire mais um papagaio do que uma criança feliz agora, querem quebrar ou não a deixar chegar aos seus 17 segundos de puro Bem Estar, para a maioria dos pais isso não existe, o que existe é o fazer algo no lugar de continuar a sentir, para assim continuar a merecer, então em sua resistência a apenas sorrir mais junto com todo mundo, deixando fluir mais a alegria, eles insistem, diga; obrigado, namaste ou grato… Tudo o que eu preciso na vida para ser bem mais feliz e muito mais próspero é, apreciar mais a vida, usando todos os meus cinco sentidos agora, apenas para fazer sobressair mais, tudo aquilo que mais me agradar, agora…

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.

Talento

- domingo, 4 de março de 2012

Eu tenho a maior certeza do mundo que você também é talentoso, que toda pessoa é talentosa, toda pessoa é capaz de ser um sucesso, porque ela é capaz de fazer o que é preciso fazer, na hora que é preciso fazer e quando é preciso fazer.

E o que é preciso fazer? Seguir a sua felicidade, agora! Sempre! Estar cada vez mais sensível as suas próprias emoções, porque fazer o que mais se gosta, fazer aquilo que te cria sempre mais entusiasmo é ser talentoso, é ter sucesso garantido, em qualquer área, o Sorriso, o varredor do Sambódromo do Rio é um exemplo vivo disso.

Ouvi muitas vezes alguém dizer, o Cazuza era um talento, Tim Maia era um talento, Neymar e o Silvio Santos, esses são talentosos mesmo. Eu os admiro pelo talento que cada um foi e ainda é.

Ao mesmo tempo se mostra não talentoso quando ele mesmo se pergunta do por que ainda não realizou seu grande sonho…

Nisso vem sempre um monte de desculpas esfarrapadas como: eu não nasci com talento, tive que optar em estudar e fazer isso que eu podia fazer, eu nasci numa família pobre e ainda demonstra uma escondida desaprovação de si próprio.

Nunca é tarde para se ter escolhas, qualquer hora é hora, qualquer idade é a ideal, quando a felicidade está em primeiro lugar. Você ai da onde você agora está… Se largar tudo o que não gosta de lado e só fazer o que mais gosta, ainda verá muita gente falar, veja como ela é talentosa! E sentirá um entusiasmo de criança, a mesma que tinha ao nascer e descobrir a beleza de sentir cada coisa maravilhosa que a vida te mostrou pra você escolher e ser mais feliz.

O desejo de um sorriso perfeito

- sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje na rede social Vibre Leve mais um desejo de ter os seus dentes perfeitos e um sorriso bonito, foi declarado, porém na hora de colocar o porquê se quer esse desejo, é que vemos na verdade onde a nossa amiga que desejou ter seus dentes lindos estava realmente focada, se era no desejo ou na falta do desejo.

Ela respondeu… Para arrumar meus dentes, ficar com um sorriso bonito.
Na verdade, essa minha amiga está mais focada na falta do que no desejo em si, e isso atraza em muito esse desejo vir a se realizar e o pior, ainda está jogando sempre para o futuro o seu desejo.

Para se realizar desejos é preciso sentir o que se quer, AGORA! Se eu fosse ela responderia assim (com sentimento).
“Adoro ter meus dentes perfeitos, eu me vejo sorrindo e as pessoas encantadas com o meu sorriso, os meus amigos me dizem sempre, garota! Seu sorriso é lindo! Eu tenho dentes perfeitos, sou grata por tudo o que tenho e estou muito feliz e ansiosa por tudo o que está por vir…”

É o seu pensamento e a sua emoção que atraem tudo o que você mesma deseja, sempre!