Posts com a Tag ‘Sorrir’

FAZER ESCOLHAS É SER FELIZ…

- domingo, 23 de setembro de 2018

tri-bem-estar Ser feliz é a pedra angular de tudo o que você é! Nada é mais importante do que você se sentir bem! E você tem o controle absoluto sobre isso, porque pode escolher o pensamento que o preocupa ou o pensamento que o faz feliz agora; as coisas que te emocionam, ou as coisas que te preocupam. Você tem o direito a sua própria escolha em todos os momentos. E pensamentos sempre viram coisas…

O pensamento sempre veio em primeiro lugar, nunca é o seu fazer que faz as coisas se tornarem felizes, o seu fazer só pode fazer você ser mais feliz se você primeiro pensar e depois continuar pensando em ainda ser bem mais feliz e nem mesmo é ter as coisas, o que faz as pessoas serem alegres, ter as coisas só as fazem ser mais alegres, se primeiro ela pensar em alegria e continuar pensando em mais pensamentos que lhe trazem mais alegria…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…

A IGNORÂNCIA É UMA COISA MUITO HILÁRIA…

- quarta-feira, 25 de novembro de 2015

hilário Ser ignorante é apenas não se ter conhecimento de uma ou mais determinada coisa. Nada mais do que isso. E por mais incrível que pareça, mesmo com toda a tecnologia de hoje, mesmo que cada pessoa tenha um ou mais um smartphone a sua disposição, uma wi-fi para acessar a Internet sem fio em qualquer lugar e um controle remoto na mão para tudo, as pessoas ainda são completamente ignorantes e abobadas quanto a mecânica ou sobre a física Quântica que rege todo esse mundo moderno dos seus muitos gadgets. Elas nem percebem que são elas mesmas, quem cria e faz tudo ser mais, ela é o observador que comanda toda a energia e informação que dá vida e forma a tudo, e que ainda faz tudo ser abundantemente mais, eternamente mais…

Então, ainda vemos pela televisão pessoas se achando o máximo, pseudos intelectuais, ainda ruminarem coisas de muito mais de 200 anos atrás, mesmo tendo as provas da experiência da dupla fenda, de que nada é como se pensava ser a dois seculos atrás. Somos seres eternos que vibram e não matérias que simplesmente morrem. E ainda ficam se discutindo, o que se deve comer ou beber sem levar em consideração a coisa mais importante, a sua vibração que ela emite agora, no ato de comer, que é o que faz tudo se transformar naquilo que você mesmo deseja e precisa para realizar todos os seus muitos desejos. Em vez de o homem seguir a sua felicidade ele segue a sua ignorância racional. Ele vê as baleias imensas de barba ou de dentes se alimentarem apenas com poucas opções, um grande urso polar que também tendo poucas opções alimentares, e o ego inchado dele, diz que em vez do homem comer o que mais lhe apetece, aquilo que mais lhe dá prazer no momento, ele deve comer só aquilo que um ignorante Quântico qualquer, diz que ele tem de comer. Isso é muito hilário.

Sorrir é o melhor remédio… A única coisa honesta nessa vida é a sua vibração…

- sábado, 22 de novembro de 2014

sorrir A vida é uma grande mentira… Sorria mais, tire mais sarro de tudo. Jamais leve alguma coisa ou pessoa a sério. A sua vibração é a única coisa que nunca mente, nem para você mesmo. Você pode até fazer uma cara de feliz, mas a sua vibração de falta de alegria jamais passará a felicidade para alguém e nem mesmo atrairá tudo aquilo que você mais quer… Se você quer ser feliz, prospero e abundante em tudo; saúde, relacionamento, dinheiro, negócios, coisas e eventos. Você tem que aprender a tirar sarro de tudo. Rir muito de tudo mesmo. Qualquer coisa deve ser um grande motivo de mais uma boa piada na sua vida. Afinal, tudo o que acontece é em resposta ao que as pessoas estão perguntando e pedindo ao Universo.

Foi você mesmo que pediu para estar nessa realidade do medo, apenas com a sua própria vibração do momento. Tudo que existe que não te faz feliz é uma resposta tentando te fazer voltar ao seu natural alinhamento com o fluxo de Bem Estar. Os políticos e as grandes empresas são corruptas, porque é isso que o povo pede mais. Ou você já viu alguém recusando ou saindo espontaneamente de uma bolsa família? Veja que, se pode contar nos dedos no meio desse enorme numero de funcionários públicos, principalmente os professores que vivem reclamando que ganham mal e que não são valorizados, alguém querendo largar o osso… Eles adoram viver assim, seguros mesmo ganhando mal, isso é uma escolha deles com medo de sofrer mais se larga as tetas do governo sem fundos. Lá no fundo todos eles querem ser mais; livres, felizes e expansivos em tudo, mas se cagam de medo da liberdade, e assim pedem mais leis idiotas, até chegar um dia para eles que não terão mais liberdade alguma.

A vida que a sociedade vive e vende é uma grande mentira. Somos todos energias e informações do Vácuo Quântico e quase todo mundo, inclusive alguns dos poucos que já descobriram a física Quântica, ainda te tratam e se tratam como se fossem apenas matéria e pior, como meros observadores reagentes. Os placebos misturado com a esperança e a alegria, são os melhores remédios do mundo. Curam mais que qualquer remédio. As religiões ainda sobrevivem com apenas a mentira de que existe; um diabo, demônios e inferno. Sem elas mesmas repetirem essas três palavras criadas pelo EGO, muitas e muitas vezes ao dia, o diabo e elas mesmas já seriam apenas mais uma piada sem graça. E você pode rir a vontade, porque todas as pessoas fazem isso, apenas para tentar te fazer voltar ao fluxo de Bem Estar. Sem todas essas mentiras e esquisitices você já teria voltado a ser pura energia, teria batido as botas faz tempo, rsssss

A VIDA É PARA SER MUITO DIVERTIDA E É… PELO MENOS PARA QUEM ESCOLHE, RSSS

Resolvi abrir duas franquias, mais duas lojas de desejos em Recife…

- sábado, 5 de maio de 2012

Recentemente foi inaugurada em New York , The Husband Store, duas novas e incríveis lojas, onde a mulherada toda pode escolher o seu maridão especial. E os homens fazem o mesmo na outra loja do outro lado da rua… Afinal o mundo é feito de ESCOLHAS…

LOJA DE MARIDOS ESPECIAIS.

Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ! São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares. Mas há uma restrição: pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um. MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua.
Sendo assim, uma mulher moderna resolveu ir até a loja para escolher o seu marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta:
1º Andar – Aqui todos os homens têm bons empregos.
Não se contentando, subiu mais um andar…

No segundo andar, o cartaz dizia:
2º Andar – Aqui os homens têm bons empregos e adoram crianças.

No terceiro andar, o aviso dizia:
3º Andar – Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões.
“Uau!”, ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.

No andar seguinte, o aviso:
4º Andar – Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.
“Ai, meu Deus”, disse a mulher, mas continuou subindo.

No andar seguinte, o aviso:
5º Andar – Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.

Ela insistiu, subiu até o 6º andar e encontrou o seguinte aviso:
6º Andar – Você é a visitante número 31.456.012 neste andar.
Não existem homens à venda aqui.
Este andar existe apenas para provar que todas as mulheres são impossíveis de agradar, inclusive as loiras. Obrigado por visitar a Loja de Maridos.

A LOJA DE ESPOSAS

A loja do outro lado da rua, é a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.

No 1º andar, mulheres que adoram fazer sexo.
No 2º andar, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.

Os andares 3, 4, 5 e 6 ainda nunca foram visitados desde sua inauguração.

O mundo é feito de escolhas…