Posts com a Tag ‘Sorria manaus’

EU SEMPRE TIVE BOAS IDEIAS…

- sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ideias novas Eu me lembro que sempre quando estive realmente no meu natural fluxo de Bem Estar, mais alinhado com o meu Ser Interior, as ideias vinham facilmente e elas sempre foram muito fáceis de implementar. Foi assim com a ideia da minha primeira agência de publicidade ENC, da campanha “Sorria Manaus”, a ideia de montar minha própria editora, a ideia do meu primeiro jornal, o “CLASSITUDO”, um jornal só de classificados grátis, o primeiro do Brasil. Foi assim com a ideia do primeiro supermercado de Moda Intima do Brasil. Foi assim com a ideia da campanha “Friburgo Capital da Moda Intima”. É sempre foi muito divertido enquanto eu estive nesses muitos processos de realizações, e nem mesmo importava como tudo se desdobrava; nada podia dar errado, e nem me importava quando eu não fazia alguma dessas muitas ideias que tive, ser realizada, mas tudo era muito divertido quando eu fazia elas ganharem vida. E é verdade o que os Abraham me relembram todos os dias: O meu Ser Interior nunca sente limites. Então, qualquer coisa que se pareça com limites é sempre algo autoimposto. É uma escolha minha. Sou eu mesmo me limitando…

Adoro vibrar os meus desejos, por isso eu os realizo…

- terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vibrefeliz Para eu mesmo alcançar um objetivo ou um desejo, em primeiro lugar, eu tenho que encontrar a essência vibracional desse meu desejo e, em seguida, tentar ser bem mais geral nos meus pensamentos, quanto mais geral eu for melhor, para eu mesmo poder ter nesse momento a menor resistência que eu puder conseguir, porque é só assim que, a manifestação pode me ser entregue… E isso é verdade mesmo, toda a minha vida foi assim. Foi assim quando eu montei a minha primeira agência de publicidade em Friburgo “ENC”. Quando eu voltei para Manaus casado e, em menos de seis meses, eu já era sócio de uma agência de publicidade “Ponto de Vista”, diretor comercial do jornal “O Turista”, e ainda ganhei a campanha da Emantur, “Sorria Manaus!” Foi também assim quando criei o primeiro jornal de classificados grátis do mundo “Classitudo”. Quando criei o primeiro supermercado só de lingerie “FRIM”. Quando transformei Friburgo, uma cidade com suas grandes indústrias quebrando, e um comercio minguando, na “Capital da Moda Intima”, hoje 1/3 de toda lingerie consumida no Brasil sai de lá, e com muita criatividade e uma qualidade impecável, fora o que se exporta. Isso sim é ser poderoso! Adoro me sentir assim…

fevest E a vida não para, ainda quero realizar muitos mais desejos hoje, aqui e agora… A única coisa que eu realmente preciso continuar a fazer é, focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me trás. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder, é bom a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar… E como eu faço isso? Como sempre fiz na vida, eu imagino que isso já tenha acontecido e faço coisas, como as que eu sempre repito quando sinto que as coisas deram certo. Comemoro muito antes e depois, danço até sozinho, pulo onde eu estiver, conto piadas pra mim mesmo, caço uma criança na praia para brincar que nem ela, sempre encontro um lindo animal para apreciar.

Eu também olho para as coisas atuais na minha vida que já são um sucesso, como a minha própria rede social Vibreleve, ela já é um grande exemplo disso, adoro ler os relatos e sentir toda essa energia gostosa, muita gente todos os dias brincando e se sentindo muito mais feliz em encontrar mais vibrações gostosas, em cada desejo que ela mesma posta, ao brincar de ganhar e gastar mais dinheiro no Attraction, vibrando e possibilitando elas mesmas realizarem muitos de seus desejos na vida real. E eu bato o tambor em cima disso mesmo, até que isso gaste a maior parte do meu tempo no dia a dia, adoro vibrar, e sentir mais o que eu mesmo estou lançando de gostoso ao Universo; mais liberdade, muito mais felicidade e uma expansão exponencial.