Posts com a Tag ‘sono’

ACORDANDO E PERMANECENDO ALINHADO…

- sexta-feira, 1 de novembro de 2019

acordando-feliz Quando eu durmo, não só no sono noturno, qualquer cochilo durante o dia, 15 minutos basta, eu simplesmente paro de resistir, e assim eu volto ao meu natural alinhamento com a Fonte, com o meu eu interior não-físico. Eu faço isso quando tem algo, qualquer coisa que me desalinha e eu saio do meu natural Bem-Estar, e ainda encontro uma dificuldade qualquer de voltar ao alinhamento ainda consciente. E isso é tão eficaz que os próprios médicos, que nem sabem o real motivo, mas ele induzem pessoas muito doentes ao sono, para justamente elas voltarem ao seu natural fluxo de Bem-Estar, onde se cura tudo…

E ao acordar eu ainda estarei nesse alinhamento, enquanto eu não vier a reagir a uma frequência qualquer de falta de Bem-Estar, de qualquer contraste bifurcado que eu vier a encontrar. E um meio que eu encontrei de continuar alinhado ao acordar é eu ficar tão fixo no que eu desejo, vibrando isso e potencializando o meu sentimento ao máximo, ao ponto que, eu mesmo possa cobrir qualquer vibração ou reverberação que tenha algo a ver com algo que eu não desejo, mas que ainda esteja a minha volta…

A vida como ela é…

- quarta-feira, 19 de novembro de 2014

bar-da-praia Recife A coisa que eu mais ouvi em toda a minha vida é alguém dizendo que quer mudar o mundo a sua volta para poder se sentir bem. O que faço com meu namorado? depois vem o marido, depois os filhos, depois o trabalho e seus amigos negativos e tudo mais que está errado no ponto de vista dela. O mais engraçado é que essas pessoas até tomam uma direção certa sem saber, só que, não fazem o principal. Estar feliz antes de tudo é tudo. Estar alinhado com o fluxo de energia e informação de Bem Estar antes de tudo é tudo. Então, essas pessoas quando estão menos resistentes ao fluxo, tomam seu pilequinho num bar da esquina e outros vão direto para casa dormir para esquecer todos os seus problemas, só que, sem primeiro estar se sentindo Bem, ainda resistindo o seu natural Bem Estar.

Na verdade, tudo o que existe na vida de qualquer pessoa, são os contrastes, e todos os contrastes tem o lado do desejo e o lado da falta desse mesmo desejo, isso é inerente a todo e qualquer contraste. Quem faz as escolhas somos nós mesmos. É o meu foco, essa minha atenção ao lado que eu estou escolhendo ver agora, o que faz a minha vida ser maravilhosa ou ser um tremendo mal estar. Eu tenho a capacidade para viver ou vivenciar qualquer coisa, tanto a falta como o desejo. Eu só tenho que escolher mais deliberadamente o que eu quero, se é me sentir muito bem focando no lado desejo que nasce em mim nesses infinitos momentos de encontros com os infinitos contrastes ou se eu me permito sentir o mal estar ou um desconforto que vai crescendo ao eu mesmo focar só no lado da falta que existe em tudo e em todos.

O caminho mais rápido para se voltar ao fluxo de Bem Estar, sempre é o caminho de menor resistência, e realmente um chopp com os amigos pode ser um deles, desde que, antes de se ir para o barzinho ou a barraca da esquina, você mesmo já tenha voltado a procurar por pensamentos que o faça se sentir BEM, isso sempre antes de ir para o “Happy Hour”. O sono também é um excelente caminho para silenciar a mente racional e deixar com que o seu “eu interior” possa fluir toda energia que as suas células precisam e também voltar ao fluxo de Bem Estar, desde que, antes de se deitar se tenha procurado por pensamentos que o faça voltar a sentir o fluxo de Bem Estar. E assim ao acordar se habituar a também voltar a procurar imediatamente algo para poder apreciar. Só isso já mudaria a sua vida rapidamente e tudo seria um eterno Bem Estar…