Posts com a Tag ‘sonhos’

O “BEM ESTAR” É A RESPOSTA PRA TUDO…

- domingo, 12 de fevereiro de 2017

Universo conspira Tudo o que eu quero de tudo em tudo é o meu próprio Bem Estar. Isso ninguém pode negar e nem mesmo duvidar. Desde que o meu mundo foi pensado por mim pela primeira vez, em que dei os meus primeiros significados de bem e o mau, que eu faço as melhores coisas e também as piores coisas do mundo, sempre em busca de mais Bem Estar. Essa noite eu tive mais um daqueles sonhos indesejados que sempre se repetem, eu me lembro de ter pelo menos três sonhos repetitivos, e eu nunca sabia a saída desses sonhos. E hoje me veio a resposta, o Bem Estar é a saída pra tudo.

Se só o Bem Estar existe e o resto é apenas a sua própria ausência. Se eu estou vivendo qualquer coisa indesejada, qualquer coisa que não me traga mais Bem Estar, essa coisa é uma realidade de ausência ou falta de Bem Estar. E sendo assim, eu jamais posso tentar; excluir, consertar ou ser contra, porque quanto mais eu me; esforçar, estudar ou tentar explicar, eu só vou incluir mais dessa falta, mais ausência de Bem Estar. Então, o caminho de menor resistência é muito simples e eficaz, eu só tenho de; “escolher” mais, onde “focar” mais, para ativar mais Bem Estar, e seguir em frente dando a minha poderosa “atenção não dividida”, apenas em coisas que mais me retornem mais bons sentimentos, ativando em mim, a sincronicidade que sempre me leva à mais Bem Estar. E é isso, o que sempre será mais em minha vida.

A MINHA CRENÇA É SEMPRE O MEU LIMITE…

- segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

limites A Lei da Atração é sempre a minha gerente; eu entendendo, aceitando, querendo ou não, ela age simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, em minha vida. E é por isso que eu tenho todas essas coisas na minha vida, o que eu quero e o que eu não quero. Eu sou o único que pode escolher e permitir algo em minha vida. Mas, são as minhas próprias crenças, que eu mesmo criei e ainda realimento, quem realmente me permitem receber tudo o que tenho. Eu jamais posso ir além da onde elas me permitem ir… A Lei da Atração segue apenas a minha vibração, e o meu padrão vibracional está sempre baseado naquilo que eu mais penso, isso é realmente tudo o que a minha crença é, aquilo que eu mais penso, aquilo que eu mais vibro.

Agora é que vem o pulo do gato. Eu só preciso criar uma só crença poderosa, jamais preciso criar várias crenças como já criei, mas eu também preciso parar mais, de realimentar as minhas velhas crenças e passar a realimentar ainda mais, essa que eu criei e que precisa ser, momento a momento, mais realimentada, para que a minha gerente, a LDA, apenas me traga mais, de tudo aquilo que eu mais quero. E essa minha crença poderosa é de que…

“Eu confio na minha gerente Universal, a Lei da Atração tem a melhor e a maior equipe de cooperativos que eu possa imaginar, pronta para realizar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, eu adoro delegar, eu confio de corpo e alma na minha gerente, eu agora, apenas uso mais o meu mecanismo de foco, que é o meu cérebro, apenas para ativar mais, tudo aquilo que eu escolho mais, como coisas que sempre me retornem, mais bons sentimentos, eu sei de que tudo o que dou a minha poderosa atenção não dividida, momento a momento, sempre se torna mais em minha vida e eu adoro isso, eu aprecio muito tudo isso. Eu amo, eu adoro e me divirto muito, procurando razões para me sentir bem. Por isso tudo vem a mim bem mais fácil agora. Eu aceito e me permito, todas as formas de prosperidade e abundância em todos os sentidos, sob todos os pontos de vista. Circunstâncias jamais importam, só o meu Bem Estar realmente importa, porque ser feliz ante de tudo é tudo pra mim”.

OS SIGNIFICADOS DOS SONHOS…

- sexta-feira, 26 de junho de 2015

Relax and reading book on the cloud Tendo como base a minha crença de que, só o fluxo de energia e informação de Bem Estar existe e que eu sou apenas mais uma extensão da fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão, o meu ponto de vista sobre sonhos é muito simples. Se eu sonho uma coisa que não me trás mais Bem Estar, é apenas o meu ego resistente, me mostrando apenas o que ainda está mais concentrado em meu subconsciente e que eu mesmo venho realimentando no meu dia a dia acordado, seja; pensando, falando, escrevendo, ou vendo filmes ou ouvindo as historias de outras pessoas. E assim, eu só tenho que procurar um alivio imediato qualquer, que já me faça tirar o foco de cima disso, e sair na minha viagem puramente emocional procurando razões para me sentir bem, e assim, voltar ao Bem Estar e sair para a vida totalmente inspirado.

Se eu acordei e me lembro de um sonho bom, algo que me trouxe mais Bem Estar, é o meu eu interior tentando se comunicar comigo, de repente me trazendo uma resposta, ou tentando me fazer acordar já no meu modo permitir, para eu mesmo continuar inspirado em comemorar a vida que eu vou viver. Porque sempre que eu tenho uma sensação de Bem Estar, é um chamado do meu “eu Interior”, lá do meu vórtice onde está tudo o que eu já me tornei. Essa coisa de eu já me tornei é meio complicado de se entender para a grande maioria que ainda não concebeu que ele é puro Bem Estar. Eu sou pura energia e informação de Bem Estar preenchendo coisas, um objeto de desejo, para ele se tornar uma informação de Bem Estar, ele precisa ser preenchido com total Bem Estar por mim mesmo, para que eu possa sentir nesse corpo físico o que eu me tornei tomando todos os espaços livres daquele objeto de desejo, daquele contraste, com o meu mais puro Bem Estar. então, antes de se; ter ou fazer qualquer coisa, eu já me tornei aquilo. Tudo para ser real para mim nesse meu mundo físico eu preciso primeiro me tornar naquilo… Porque é só assim que a informação disso volta a Fonte expandindo toda a consciência…

A minha própria felicidade, jamais existiu coisa mais valiosa na vida…

- terça-feira, 29 de julho de 2014

CEOs Nada nessa vida é mais valioso do que a minha própria felicidade, sem ela eu não sou nada, sem ela eu jamais tenho alguma coisa de valor a dar para alguém, ainda mais a alguém que eu amo. Jamais eu trocaria a minha felicidade por; saúde, relacionamento, filhos, dinheiro, bens materiais ou sonhos. Eu posso conseguir isso tudo e muito mais sendo muito feliz, sem a minha felicidade eu não sou ninguém, nem mesmo estou vivo…

Não é a toa que quem é muito feliz consegue todo o sucesso e tudo o que mais desejou nessa vida, e nem mesmo valeria os milhões que vale e que qualquer empresa já paga, para ter apenas a sua própria imagem de felicidade em seus produtos e serviços, vendendo a sua simples imagem de uma pessoa muito feliz, fazendo de tudo mais, ser o seu próprio espelho de felicidade, e assim tudo se torna um objeto de desejo de mais felicidade, liberdade e expansão. Até seus familiares e amigos se tornam espelhos de mais felicidade e abundância nessa vida…

Observe que é a total felicidade, quem atrai milhões e milhões de pessoas, querendo apenas botar um pouco de sua própria felicidade para fora, nem que seja por uns poucos momentos na vida, ou tendo seus produtos que lembrem toda essa felicidade obtida nesses momentos valiosos, por simplesmente terem sido um pouco felizes, ali e agora, lembrando na hora que é preciso, daqueles que tiveram uma única ação realmente vitoriosa na vida, eles mantiveram a sua própria felicidade viva a cima de tudo e de todos. Jamais importou as circunstâncias, a sua realidade, o que importava era a sua própria felicidade acima de tudo… O que você está valorizando agora?

Sonhar acordado com o meu futuro é, eu me sentir Bem, aqui no meu Agora…

- segunda-feira, 3 de junho de 2013

NANNAI~1Se eu estou sempre muito feliz, pensando, imaginando e até estabelecendo metas, para eu mesmo alcançar no meu futuro, nesse momento eu jamais estou desperdiçando o meu agora. Eu mesmo, uso sempre essa minha visão de águia, olhando tudo lá de cima, eu voo sempre muito alto mesmo e, ainda com essa minha sabedoria de coruja, me lembro muito bem que, tudo no Universo é sempre muito grande, abundante e prospero, e assim tem que ser tudo na minha vida. E depois e viajar emocionalmente nesse meus voos magníficos e maravilhosos, eu desço e, cavalgo velozmente pela minha rede social Vibreleve e a minha ONG, imaginando os eventos futuros. Já realizados, já feito.

Então, eu vejo toda a minha cocriação, realizada com milhões de felizes usuários da rede social Vibreleve, pelo mundo todo, são pessoas livres, criadores fantásticos de seus sonhos e desejos. Vejo as empresas, já verdadeiras “Fontes de Desejos”, felizes por estarem nessa rede social de desejos, colapsando ondas construtivas.

Me vejo andando pelos Centros Culturais de Bem Estar que, são verdadeiros Resorts 5 estrelas, amplos e bem arborizados, adoro pinheiros, muitos pinheiros, adoro ver as borboletas voando nos mais belos jardins exuberantes desses lugares. Feche você mesmo seus olhos agora e, se imagine nesses Resorts que, muitas pessoas só os vêem, por fotos nas revistas ou pela Internet, agora já transformados em verdadeiros Centros de Bem Estar da ONG Vibreleve.

E eu vejo tudo isso, como pontos de Bem Estar, espalhando mais Bem Estar, até mesmo para as comunidades locais que, são todas aquelas pessoas simples e felizes das cidades vizinhas, como; donos de ortas caseiras, donos de pomares orgânicos, eu mesmo adoro pinhas, os criadores de animais sem ração, cooperativas de pescadores, e até mesmo as muitas pessoas que serão, cocriadores e atendentes em todas as dependências, em todos os equipamentos de lazer desses Centros Vibreleve de Bem Estar.

Todas esses cocriadores são sempre pessoas felizes, já habituadas a permanecerem mais felizes, a maior parte do seu tempo, participando ativamente nesses megas empreendimentos de Bem Estar, já espalhados por todo o Brasil, recebendo milhares e milhares de pessoas que, são apenas alguns dos nossos milhões de cocriadores, esses milhares de usuários já felizes que, já realizam no seu dia a dia, desejos brincando na rede social Vibreleve, e os muitos cocriadores que também colaboram de alguma forma efetiva na ONG, em outros estados e, olha que já são muitos deles, todos os meses, realizando seus sonhos reais, de mais dias felizes, ali em algum desses muitos Centros de Bem Estar Vibreleve, se divertindo com tudo totalmente grátis; viagens aéreas para toda fámilia, estadias, alimentação, diversão e transporte receptivo e, isso me faz sentir um bem enorme agora, só de pensar. Então eu ainda estou me sentindo bem em minha própria empresa agora, mesmo sentado na praia. E isso é o melhor uso do meu agora que, eu mesmo poderia encontrar.

O desejo de realizar meus sonhos…

- quarta-feira, 22 de maio de 2013

O centro do UniversoEu desde criança, sempre tive sonhos de liberdade, de felicidade e de me expandir exponencialmente. Porem meus pais tinham outros sonhos para mim e o meu irmão. Uma voz dizia que eu devia me rebelar, e foi o que fiz, sai de casa, dormi na rua, passei fome em uma cidade estranha, eu já tinha morado antes em Manaus, mas tinha sido por poucos meses, não tinha outros parentes além do meu pai, ou até amigos antigos, mas nada me tirou o gosto da minha sonhada liberdade e de eu criar a minha própria e deliberada felicidade. Hoje depois de já ter meus filhos e netos, eu leio a Esther dizendo que os Abraham aconselham, a mesma coisa que o meu “eu interior” me falou a quarenta e poucos anos atrás. Acredito que o ser interior de cada um, deve falar o mesmo para todos, mas poucos devem ouvir e aceitar. Então eu leio hoje, o que ela escreveu… Quando uma criança tem um sonho e um pai diz: “Isso não é viável financeiramente, você não pode ganhar a vida com isso, portanto não faça isso”, dizemos à criança, fuja de casa… Você deve seguir o seu sonho. Você nunca vai ser feliz se você não faz o que você deseja. Seu sonho pode até mudar durante a vida, mas você tem que ficar atrás dos seus sonhos. Tem de ser.

E a mesma coisa ocorreu comigo, depois do meu primeiro casamento, eu casei e fui morar em outro estado, queria liberdade, e minha esposa não, ela engravidou e eu tive de voltar a minha cidade natal, e passei anos lutando comigo mesmo, eu conseguia me manter sonhando acordado pelas minhas criações empresariais, criava negócios inéditos, e do nada. Mas minha esposa era presa a cidade, a família e a sua nova religião. O conflito era grande, mas eu queria também ver meus filhos crescerem, e quando o mais novo completou 8 anos, eu senti que era hora de eu mudar minha vida novamente. Porque eu sabia que sem a minha verdadeira alegria, eu já não teria mais nada a dar para eles e, novamente larguei tudo e vim para o nordeste. Não me arrependo de nada. Adoro a minha total liberdade, eu consigo ser feliz onde eu estiver, com quem eu estiver, na hora que eu quiser e até só. Tenho a minha atual companheira que hoje me dá liberdade, ela tentou querer me enquadrar, mas sabia da força da minha determinação e desistiu. Sinto que a minha consciência está expandindo a cada momento, eu sou um dos que estão sempre na linha de frente, estou verdadeiramente na linha de ponta do pensamento. Sou uma extensão física da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos. E as respostas sempre estão vindo para mim, seja pela minha alegria incondicional de estar sempre a perguntar o que eu quero ouvir, ou pela minha cede de cada vez mais liberdade e um crescimento sempre exponencial. Sou grato por tudo que já vivi, adoro tudo o que tenho, mas eu quero muito mais ainda, e sinto que esse vai ser um grande momento de minha experiência, sinto um crescimento totalmente exponencial acontecendo em tudo a minha volta.

A violência e a criminalidade só aumentam? Não!!!

- quarta-feira, 20 de março de 2013

Primeiro quero que você me entenda que, não se pode restaurar alguém, nem mesmo seu filho, muito menos outro ser humano, para que ele mesmo volte a sua conexão com a Fonte do Bem Estar, apenas menosprezando essas pessoas ou querendo puni-las, ou se revoltado contra elas. É somente através do amor que você pode voltar a amar alguém. E se você não tem uma maneira de voltar a amar, elas sempre vão ser um grande problema para a nossa sociedade.

A insegurança nasceu quando o homem experimentou um lado dos limites emocionais de sua própria existência momentânea de vida, o medo. De um lado está a apreciação e o amor e do outro a insegurança e o medo. E foi essa emoção limitante que é o medo, quem gerou todas as nossas religiões, nossas escolas e portanto nossas leis. Tudo fruto da insegurança humana atrelada na sua própria ignorância de como tudo é criado.

Então, até a pouco tempo, vivíamos numa sociedade completamente insegura que só alimentava ainda mais, o medo e a insegurança com suas emoções ligadas ao medo. As pessoas ainda não sabiam que suas próprias vibrações, eram os seus desejos interiores, pessoais e que, o Universo sempre responde, sem nenhuma falha. Então, elas vinham recebendo as suas respostas pelos noticiários das rádios, depois pela televisão e até pelo cinema.

Felizmente agora já somos muitos que começamos a despertar, ou melhor, a relembrar… AS VERDADEIRAS CONDIÇÕES NATURAIS DO SER HUMANO… Felicidade… Prazer… Alegria… Confiança… Apreciação… Amor… Bem Estar… Saúde… Abundância… Prosperidade… “Isso é o que é natural”.

Nós apenas nos desviamos disso, porque permitimos com que as situações e os eventos observados por nós, dominassem nossas vibrações… Você pode até pensar e afirmar ao ver todo mundo apavorado e com medo que, essa é a realidade de muitos… Mas isso já está mudando, todos os dias mais gente se dá conta que, TUDO ESTÁ BEM…

Você pode até voltar a retrucar dizendo que, existem crianças morrendo de fome, animais sendo maltratados, pessoas criando suas guerras, conspirações mundiais e muito mais violência, e isso realmente é a sua realidade… Eu sei que isso tudo existe e que também devo aceitar que isso exista. Afinal, eu estou desejando agora mesmo, mais Bem Estar… E elas ainda estão pedindo apenas por mais mal estar, por não saberem que estão apenas resistindo ao fluxo do Bem Estar.

A base desse mundo é; liberdade, felicidade e expansão… Então cada pessoa deve ter e têm, o direito de escolha… mesmo que ela queria se sentir mal.

Eu já sou bem mais exigente hoje em dia, eu quero a minha verdadeira segurança. Estou me treinando em criar meus próprios sentimentos incondicionalmente. E esse é o caminho mais rápido e seguro, para eu mesmo me sentir ainda mais seguro e até para realizar todos os meus desejos. Me diz, para que, eu vou querer encarar uma realidade que, não quero experimentar, tais como; os Illuminatis, conspirações, as guerras dos EUA com o mundo, as guerras contra as drogas ou até mesmo a violência que acontece entre duas pessoas por causa do transito?

Mesmo que eu escolha um desses contrastes, apenas para prosear com alguém, enquanto destrinchamos isso, para apenas tentarmos conseguir encontrar um meio de nos encaixar nessa historia que não é minha nem mesmo dessa pessoa com quem converso. Isso só me colocaria cada vez mais longe de tudo que quero, ao invés de mais perto de tudo que mais desejo. Simplesmente porque a natureza vibracional dessa discussão jamais é, a que eu realmente quero alimentar e experimentar, aqui e agora. Essa seria a forma mais idiota de se abordar qualquer assunto que eu não desejo experimentar.

A forma mais fácil, mais gostosa, mais prazerosa e a que também mais funciona é… Eu mesmo me perguntar, agora… Como eu me sentiria se…? E entrar nesse sentimento gostoso indo direto ao “como eu me sentiria?”

Jamais, nunca mais voltar a pensar em quais os meios que me levarão até isso que eu desejo. Isso só faria eu mesmo voltar a andar pelos muitos caminhos secundários que jamais me levarão ao sentimento gostos que eu quero sentir e isso também, só faria eu me manter na vibração que jamais me permite ter o que eu tanto desejo.

Então eu começo assim… COMO EU ME SENTIRIA SE…
… eu estivesse com a minha saúde perfeita?
… eu estivesse com a minha companheira ideal?
… eu estivesse me divertindo muito com meus filhos e meus netos?
… o meu dinheiro sempre estivesse sobrando e muito?
… eu estivesse com todo o dinheiro que sempre sonhei fluindo pra mim, consistentemente e facilmente?
… eu estivesse vivendo na casa dos meus sonhos?
… eu estivesse com a minha rede social Vibreleve bombando?
… os meus aplicativos estivessem rendendo milhões de dólares todos os meses?
… eu ganhasse mais dinheiro que eu possa gastar?
… eu distribuisse pela rede social Vibreleve.com milhões de dólares todos os meses?
… ao saber que eu sou muito bom em tudo e que sou muito amado?
… eu ficasse sabendo que nunca errei ou fui culpado de alguma coisa nessa vida?
… eu soubesse que posso, ser, ter ou fazer qualquer coisa nessa vida?
… eu soubesse da real perfeição do meu ser?
SÓ DE IMAGINAR ISSO TUDO, EU MESMO JÁ BOTEI A MINHA VIBRAÇÃO NO FLUXO DE TUDO O QUE EU MAIS QUERO…

O poder de declarar o seu desejo

- sexta-feira, 14 de maio de 2010

Todos nos temos desejos, de pequenos a grandes desejos, mas, nem sempre damos o devido valor ao declarar esses nossos sonhos a serem realizados, porem, damos valor as mais diversas declarações; de amor, de paixão, de casamento, de posse, da proclamação da republica e muitas outras.

Lembre-se, quando eu declaro o meu amor pra alguem, além de dar uma rosa ou um presente, eu me declaro em palavras de amor que mexe muito com quem eu amo, mas, mexe muito mais comigo, quando eu declaro meu desejo de matrimonio eu simplesmente não só dou uma aliança, e pronto… Eu faço uma solenidade e procuro pensamentos e palavras que tragam uma erupção de sentimentos em todos ali presente, inclusive em mim.

Quando declararam a republica, as palavras proferidas mexeram com os brios de muita gente e mexe até hoje.

É todo mundo respeita uma declaração, ela é importante para tudo na vida.

Ai vem você que diz que quer ter um carro, mas, simplesmente diz, eu quero porque quero e pronto. Eu quero uma casa, porque eu mereço, como se as outras pessoas, seus amigos e parentes não merecessem também. Eu desejo ter dinheiro, porque eu preciso, e quem é que não precisa? Quando você declara que quer um determinado emprego numa entrevista, você não chega lá e diz, eu quero por que eu quero, porque preciso, porque estou dura, porque estou mal, se faz isso, não me admira que ainda esteja desempregado.

Existem pessoas que se desculpam para declarar o que querem, ficam ligadas mais na falta, nas dividas ou nas doenças, e geralmente perpetuam esse tipo de conformidade em todos os aspectos da sua vida.

Elas dizem assim, eu quero quitar meu carro, porque com meu carro quitado sobrará mais dinheiro pra mim gastar em coisas que mais me agradam, ou eu quero ter dinheiro para pagar minhas dividas, para dar uma vida melhor pros meus pais, pra ajudar meus parentes que passam dificuldades e etc…

Elas nem percebem que ao tentar se justificar do porque ainda não terem o que desejam, estão focados no que não querem, prestações, dividas, vida ruim e dificuldades.

As pessoas que sabem declarar o que querem, conseguem o que quer. Eu quero esse emprego porque é o emprego do meu sonho, eu me sinto capaz, porque eu vou poder botar todo o meu potencial pra fora, só em pensar eu já estou deslumbrante, porque eu adoro trabalhar em uma empresa que me faz eu me sentir bem, e o emprego é meu.

Antes de colocar suas fotos declarando o que realmente quer, pense e sinta o porque você quer isso na sua vida, envolva de sentimento o seu desejo, é o único modo de você dar vida a sua criação, e de materializá-lo agora.