Posts com a Tag ‘Sonho’

A IMAGINAÇÃO SEMPRE VIRA REALIDADE…

- quarta-feira, 27 de março de 2019

escalas de emeoções cor Eu sempre desejei muitas coisas desde pequeno, jamais deixei de desejar, e eu sei que nunca chegarei ao fim dessa minha pilha de desejos. Toda vez que um desejo nasce dentro de mim e eu me alinho com o sentimento dele e não com o sentimento da ausência desse desejo, ele flui facilmente para a minha experiência…

Os desejos que eu ainda não realizei, são exatamente aqueles que, quando eu penso neles, eu ainda continuo arrumando uma desculpa, para ter ou por ainda não ter, ou começo a pensar em arrumar uma justificativa para poder ter ou por ainda não ter, e ainda tento me convencer. E são os que eu sempre envolvo alguém enquanto sonho acordado com eles…

Por mais que eu escrevo que, só o que eu observo, está lá… Que só o que vejo, está lá… Que só o que eu aprecio, está lá… Se eu ainda deixo o ego reforçar a sua sincronicidade resistente, eu mesmo crio certas dificuldades onde não existe. Tudo é uma viagem emocional, vibracional. Eu só tenho que desejar e me sentir bem, com tudo o que eu penso enquanto sonho acordado…

SER FELIZ É SER FELIZ…

- quarta-feira, 17 de outubro de 2018

pensamento Ser feliz jamais é querer fazer quem ainda não é feliz, ser feliz. E não importa se são meus pais, meus; filhos, netos e sobrinhos, muito menos os outros que ainda estão se digladiando entre eles serem de esquerda ou de direita. Isso seria apenas eu escolher deixar de ser feliz, para ser infeliz como eles ainda são. Eu jamais posso focar em pessoas que ainda não são felizes e ficar alegre ou me manter feliz. Ser feliz antes de tudo é tudo…

E não existe como evitar o lado de falta desses contrastes. Eu estou consciente de quem eles realmente são e encontro tanto prazer nessa experiência, que farei eles agora focarem em mim. E nesse momento eu só quero que todos pensassem nessa frase. “Fique feliz e veja o que acontece”! Todo mundo nasceu feliz, o processo de erosão aconteceu aos poucos com sua atenção na; religião, política e trabalho, ainda estando infeliz. Eu já comprovei isso em minha vida e ainda tenho muitas evidências de que, eu só quero é ser feliz, tudo o que eu tenho veio através disso…

A CARREIRA DOS MEUS SONHOS…

- quinta-feira, 14 de junho de 2018

desejos Quem não quer? Todos nós queremos ganhar muito dinheiro e ser muito mais feliz, isso nos daria mais liberdade e nossas vidas se expandiriam para todos os lados, porém apenas poucas pessoas chegam perto, apenas 3% da população mundial consegue realizar esse sonho de alguma maneira, e tudo porque lhes ensinaram a tentar viver a vida de trás para frente. Colocaram a carroça na frente dos bois. O que vemos são as pessoas aprendendo a gravar as mesmas informações, procurando ser especialista em algo que ele mesmo vê que está dando dinheiro no momento, para só depois ele pensar em ser feliz. A maioria se forma em uma coisa e vai trabalhar em outra coisa completamente diferente, e quase sempre aceitando fazer qualquer coisa e ainda ganhar pouco, apenas algo que dê para ele apenas poder sobreviver…

A solução disso é a coisa mais simples e fácil que existe, é inverter o jogo agora. A carreira que todos deveriam sonhar é, “viver uma vida feliz”. Quando se sentir feliz, for a coisa mais importante na sua vida, e o que você escolheu fazer, já lhe faz feliz só em pensar, essa é a melhor combinação que poderá existir para você no momento. A melhor carreira, essa que me servirá por toda a minha vida e que eu deva perseguir é “viver uma vida feliz”. E eu posso muito bem trocar o que faço, na hora que isso já não mais me traz felicidade, em todo e qualquer momento. A vida está cheia de evidências de pessoas que escolheram ser felizes e são um sucesso naquilo que elas escolheram fazer, porque isso apenas lhes dava mais alegria. Eu sou sempre novo agora. Tenho infinitas possibilidades reais de ser ainda mais feliz e de sempre ganhar muito e mais dinheiro…

É MEU DIREITO; LIBERDADE, ESCOLHAS E EXPANSÃO…

- quinta-feira, 23 de março de 2017

destino Bem Estar E Toda e qualquer “religião” sempre tentou me tirar a minha própria liberdade de pensar por mim mesmo, porque todas sempre dizem que só ela é a certa, e todas as outras estão completamente erradas, e ser realmente livre é saber que ninguém pode errar nessa vida, eu recebo tudo o que eu ativo com o meu foco e faço isso ser sempre mais com a minha própria atenção. As “escolas”, essas fazem as pessoas desde criança, a passarem mais momentos focados em coisas, sem o seu direito a sua natural alegria constante, são pressionadas a ficarem focadas em coisas que não lhe trazem mais Bem Estar e ainda as obrigam a darem muito mais atenção, apenas nessas poucas possibilidades que as outras poucas pessoas, ainda estão querendo que ela seja ou faça no futuro, tentando esconder ou querendo que as pessoas esqueçam, que todos ainda tem infinitas possibilidades, em qualquer momento que desejem, como agora. Já o “trabalho”, esse fazer algo sem alegria ou diversão, apenas para ter um pouco de dinheiro para sobreviver, jamais permite com que as pessoas se expandam em todas as suas direções desejadas.

E assim a maioria das pessoas passam a vida toda querendo muitas coisas, sempre para se sentir bem, apenas quando chegar lá… Seja no Céu, na sua formatura ou na sua sonhada aposentadoria. Mas, a verdade é que, ninguém que escolhe um caminho, que não lhe permite se sentir bem na maior parte dos seus momentos, pode chegar lá, onde sempre sonhou chegar. A prova está bem ai na cara de todo mundo. Querem dar liberdade ao trabalho escravo, só aos 65 anos de idade, reeditando a “lei do sexagenário”. A religião continua sendo a maior razão de todas as guerras e atrocidades realizadas no mundo. As escolas estão cheias de pessoas infelizes, que ainda sonham em encontrar um trabalho qualquer, e que está sempre em falta, existem milhões de desempregados, isso em quase todos os países. Tem pessoas com diploma universitário trabalhando de lixeiro no Rio de Janeiro, recolhendo lixo nos caminhões. A VERDADE NUA E CRUA… É preciso se estar satisfeito durante toda a jornada para se chegar lá onde se quer chegar. O resto é conversa fiada…

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

A Fonte de Bem Estar…

- quarta-feira, 19 de junho de 2013

eVibreleve arquétipo 2 Só existe uma Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Na física Quântica essa Fonte é o Vácuo Quântico, para as pessoas comuns, Deus! A própria ciência, acompanhando os eventos nas galáxias e no próprio Universo, já vem comprovando que só existe um único fluxo de energia, e que é de pura informação de Bem Estar, e que ainda é totalmente natural e ininterrupto em todos os planetas. E esse fluxo de energia está em eterna expansão. E assim, isso também vem comprovar, que jamais houve uma fonte de não Bem Estar. Assim com jamais existiu uma fonte de doença. E isso também, jamais é uma rejeição ao Bem Estar. Cada átomo, cada partícula do Universo, pode ser tudo o que for pensado, por qualquer pessoa, por qualquer consciência. Então, o átomo é completamente neutro, ele é o que é desejado, mas jamais é a falta do que é desejado.

O átomo é também, uma uma partícula e uma onda ao mesmo tempo, ainda tem auto consciência, e é pura energia e informação, também ao mesmo tempo. Ele só atende a única Lei que gerência todo o Universo, a Lei da Atração. “Semelhante atrai semelhante”. Seu campo eletromagnético vai e volta simultâneamente, ou seja, o que você emite é o que você recebe. Ele está sempre presente no fluxo eterno de Bem Estar, ou nessa onda de infinitas possibilidades. E ainda é ao mesmo tempo, um fluxo ou uma onda de probabilidades, isso se você, esse ser físico, se mantiver fluindo junto com o Bem Estar, colapsando a função de onda e criando uma interferência construtiva, para que mais átomos se agrupem, diminuindo a sua velocidade de vibração, ganhando densidade, para só então, manifestar o seu desejo, realizando o seu sonho de perceber pelos cinco sentidos, a forma que você mesmo criou pensando e sentindo, aqui e agora.

Pensamentos viram coisas…

- sábado, 23 de março de 2013

Hoje foi um dia muito legal de apreciação, percepção e para conceber mais… Primeiro foi logo de manhã, eu reparei que a pessoa que desceu comigo no elevador, sempre conversa muito pouco, mas sempre está ligada ao que não quer, já é a segunda vez que, ela olha um carro na garagem que sofreu um acidente, e comenta sobre isso, mas nunca elogiou um só, carro novo que algum vizinho muito feliz conseguiu. Depois foi na praia, eu vi um garoto com um braço todo torto, uma perna também torta, todo feliz, brincando descontraído com uma garrafa de refrigerante na areia, e também reparei que minha primeira percepção, não foi pela sua alegria, e sim pelo defeito do seu corpo. Eu então notei que eu também não estava muito diferente da pessoa do elevador. Mas decidi mudar. E me diverti com o garoto alegre na praia, conversando sobre seus sonhos…

Eu sei mesmo, que isso é importante, já senti isso na pele, todos aqueles que estão tendo sucesso na vida hoje, de alguma forma, eles estavam muito felizes e alegres no desdobramento de sua experiência aqui, como esse ser físico, não importando as circunstâncias. E muitas das vezes, eu já ouvi deles a mesma coisa que eu dizia quando criança… “Eu sonhei com isso desde que eu era pequeno”. Eu imaginava, eu fingia, eu costumava praticar com a tampa da panela, dirigir os meus carros dos meus sonhos. E é por isso que eu os tenho… Eu sonhava acordado, falando para os meus amiguinhos, eu morando na praia e me divertindo muito. E hoje meu quintal é 7,8 km de praia… Mesmo depois de casado eu continuei sonhando, agora em ter um negócio que eu pudesse me divertir e ganhar muito dinheiro, e está ai minha rede social Vibreleve. A pureza é o alinhamento perfeito, para com a energia que cria mundos. Não importa o que eu ou alguém pensa sobre qualquer coisa. Só importa mesmo o que eu penso e sinto sobre isso. Aqui e agora!

Ninguém cria nada sonhando…

- terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apenas os sonhos acordados criam… Os sonhos que temos ao dormir, apenas mostram o que está mais concentrado no meu subconsciente. ou seja, ele apenas demonstra claramente, as crenças que estão mais ativas no momento. O cérebro humano trabalha por osmose, o que está mais concentrado tira energia do menos concentrado.

A importância de se saber, o que se sonha, é apenas para se saber o que se sente acordado ao relembrar de algum sonho, por que além dele demonstrar claramanete as crenças mais ativadas no cérebro durante o seu dia a dia, isso sem que você preceba, ao lembrar ou relembrar do sonho você sempre ativa essas crenças novamente. Mas, no momento de eu mesmo estar dormindo, eu não crio nada, eu não sinto nada, isso para justamente eu poder reabastecer o meu corpo físico com energia da Fonte. O ideal é antes de se pegar no sono, ter uma lista de coisas boas para apreciar mentalmente até que adormeça, porque além disso ganhar mais volume no seu cérebro, vai com certeza diminuir a interferência de crenças limitantes, e ao acordar você poderá continuar nessa vibração gostosa que é apreciar as boas coisas da vida.

Quando uma pessoa sofre um acidente grave, os médicos imediatamente dopam o paciente porque ou para que? Para que a energia da Fonte do Bem Estar possa fazer o que tem que ser feito, sem nenhuma interferência do seu cérebro, sem que o paciente emita quaisquer vibrações resistentes ao fluxo de energia do Bem Estar.

Eu posso dizer que eu sou; livre, feliz e um Ser maravilhoso, em eterna expansão…

- segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quando eu ainda era uma criança em Friburgo, cheia de sonhos e de Bem Estar, pra dar e vender. Minha mãe, sem maldade, mas, que também sofreu muito na mão da minha avó, que também aprendeu isso com as suas religiões e as suas escolas limitantes da vida, todos sem exceção, tentaram me mudar, de várias formas e de muitas maneiras. Uma hora diziam, isso não é pra você, isso não é viável financeiramente, você não pode ganhar a vida com isso, só se divertindo nem pensar, e me gozavam, ou apenas diziam não faça isso. Quando viram que isso não funcionava comigo, veio o meio que eles mais usam. O medo, esse é o modo pelo qual eles fazem qualquer um, ser igual a todo mundo… Um eterno escravo do fazer, pra quem sabe um dia depois ser feliz… Você vai ficar de castigo, olha que eu vou te colocar num colégio interno, porque você que é mãe não manda chamar o juizado de menores. Isso também não funcionou. Então, depois veio a surras e agressões físicas, então eu decidi e fui morar com meu pai em Manaus, onde também, aos pouquinhos queriam podar os meus desejos. Então, eu mais uma vez dei minha intenção, e sai de casa…

E eu sai porque eu sabia que, isso era a coisa mais certa a ser feita, o meu “eu interior” me dizia a todo o tempo que, eu tinha que sempre seguir os meus próprios sonhos. Que nada nessa vida era mais importante que a minha felicidade.

As pessoas amarelam, deixam de viver seus sonhos, simplesmente pelo “medo” que a sociedade lhes incutem, desde pequenas; uma hora é o medo de não ser querido, outra hora é o medo de levar uma bronca, outra hora é o medo de não ser bem aceito num grupo, outra hora é o medo de não ter futuro, o medo da falta do dinheiro, o medo de sujar o nome, outra hora é medo do castigo, mas, uma coisa está sempre presente. O medo.

E hoje eu tenho a certeza de que jamais conseguiria ser feliz, sem fazer as coisas que eu mesmo já desejei e já fiz. O meu sonho pode até mudar, como muitos deles mudaram, mas, apenas eu, estive por atrás dos meus sonhos. Por isso, eu posso dizer. Eu sou um Ser; livre, feliz e expansivo em todos os sentidos…