Posts com a Tag ‘solução’

TUDO O QUE EU DOU ATENÇÃO, ESTÁ VINDO PARA MIM…

- quarta-feira, 31 de julho de 2019

attraction Eu jamais posso perceber o que é e ainda reclamar sobre isso, e ser uma combinação vibracional para a solução disso. Quando eu estive vivendo um problema qualquer, eu também estava pedindo ao mesmo tempo uma solução, e a fonte me enviou imediatamente. Então, na verdade nunca houve um real motivo para eu ainda ficar me descabelando por um problema, por mais de um segundo. E eu posso ficar tão bom nisso que, mesmo sabendo que algum problema começou, eu já tenho a certeza e a clareza que a solução já está em andamento e, começar a comemorar…

E assim, eu já posso sair por ai escolhendo mais coisas que eu adoro. e eu sei que isso também já estão vindo para mim, afinal a Fonte só diz sim para mim, assim como eu só posso incluir de qualquer mais em minha vida. Eu jamais posso excluir nada e nem parar de escolher. Eu me lembro que ao longo de minha vida, eu vi pessoas que pararam de escolher mais, e elas definhavam tanto suas vidas, assim como as pessoas que mais escolhem focar e dar mais atenção as suas doenças. E eu escolho mais, focar mais no que quero e ainda dar muito mais atenção apenas no que já me faz mais; feliz, alegre e divertido…

ATIVANDO O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de abril de 2018

apreciando mais a vida Toda e qualquer jornada nessa vida é totalmente emocional, vibracional, e tudo tem início com as minhas próprias escolhas, só eu posso escolher por mim. Eu escolho o que quero ativar com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. E desde que relembrei sobre isso, eu só escolho até o que eu devo falar, se isso já me faz me sentir melhor. Jamais terá algum valor para mim, eu mesmo ativar algo que não me faz sentir bem, isso só voltaria a reativar o que eu já sei que não quero. E se por acaso, eu permito que isso volte a acontecer, eu mesmo crio novamente uma oscilação no meu ponto de atração, e assim, eu tenho menos clareza, menos poder de mudar tudo para melhor…

Sempre que eu me concentro em algum problema, seja meu, dos outros ou até do mundo. Eu mesmo, sempre perco o meu poder de mudar as coisas, para o jeito que eu mais quero que isso seja. E isso vai contra tudo o que ainda hoje, é doutrinado, a sociedade ainda tem e fomenta essa falsa premissa de que, “é preciso se concentrar em um problema, para se encontrar a solução”. E a vida me mostra claramente que nenhuma solução surge desse foco no problema, isso nunca me inspira em nada, nem mesmo me capacita ou sequer me facilita uma solução…

Problemas e solução, são sempre duas vibrações completamente diferentes. Se no meio dessas poucas coisas ruins que, a sociedade ainda teima em querer me mostrar, tentando me fazer acreditar que isso é tudo, se eu encontro apenas uma só coisa boa, eu devo apenas me concentrar em cima disso. E só isso me faz manter o meu ponto de atração, do jeito que eu quero, atraindo só coisas que me faça sentir ainda melhor. E também é assim que, eu mesmo entro em mais harmonia com a Fonte de Bem Estar, que é onde realmente estão, todas as soluções, possíveis e imagináveis…

A CONSCIÊNCIA DO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

consciencia Só o Bem Estar existe!!! Eu já repito isso já há alguns anos. Mas, será que eu acredito mesmo nisso? A resposta sempre esteve na minha cara, se eu acredito mesmo, eu já devo estar apreciando mais de tudo, afinal tudo nesse mundo é um contraste bifurcado que tem esses dois lados, o do Bem Estar e o da falta dele mesmo, justamente para que eu nunca pare de desejar mais. A Lei da Atração está sempre reunindo coisas semelhantes ao que eu sinto agora. O meu vórtice criativo é um saco sem fundo, está abarrotado de coisas que eu desejei e que o Universo me atendeu prontamente…

O detalhe importante é que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo quando estou permitindo o meu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. A minha poderosa atenção é o que faz tudo, qualquer coisa, ser sempre mais… Tudo faz parte desses dois processos naturais e eternos, o de pedir e o de permitir. E se eu acredito mesmo nisso tudo, eu já devo estar apreciando mais, não só a solução, mas os problemas também, eu devo apreciar não só a resposta como a questões, e minha apreciação precisa ser equivalente para ambos. Porque é nessa; alegria, clareza e facilidade com o que é, que está o estado de eu permitir tudo o que eu mais desejo…

Qual é a causa que mais envelhece as pessoas hoje em dia, tanto as mulheres quanto nos homens?

- quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu acredito que é o apego ou habito, em sentir as mesmas coisas que sentia antes, no passado, ao relembrar cada coisa indesejada, mas já vivida, no seu agora.

A solução para se rejuvenescer é ainda mais simples e muito mais rápida, é só apenas pensar e ver o seu passado pelos olhos da Fonte. Onde com uma perspectiva muito mais ampla, você poderá ver, não só o problema que causou em você essa emoção negativa, mais também o desejo que aflorou naquele exato momento, e que provocou a solução pra esse contraste e que, foi protamente atendido e sempre esteve desde aquela época, desde aquele instante, aguardando você e ainda está, na sua escritura vibracional, sempre te esperando e te chamando.

A sua escritura vibracional é como se fosse o seu DNA, ali está escrito tudo o que você já se tornou, e não adianta querer voltar atrás, ninguém pode ser menor do que já se tornou. Cada desejo seu, foi prontamente atendido, e no seu DNA vibracional já está esse ser afortunado, com toda a sua fortuna tão desejada, tudo o que você mesmo desejou ao longo desses anos de dureza pela vida, a cada pensamento como… eu queria ter dinheiro para comprar esse vestido, aumentou consideravelmente a sua fortuna vibracional.

Você só precisaria seguir o fluxo do Bem Estar, isso durante toda essa sua jornada pela vida, e então deixar a vida fazer a sua transformação lógica, o seu DNA vibracional está sempre se expandindo para mais; uma pessoa mais livre, um ser mais feliz, uma pessoa com mais saúde e isso faz tudo a sua volta se expandir também, porque foi isso que você veio desejando desde o primeiro dia em que nasceu aqui, a cada contraste que encontrou pelo caminho.

Mas você ainda teima em criar mais resistências, pra tudo o que tanto deseja, passou vida toda sempre se preocupando, e o mais engraçado se preocupa basicamente em ter o que você já tem, mas que pela sua ignorância vibracional, você realmente não enxerga ser um Ser vibracional prospero e poderoso, então, continua a viver uma vida que já não é mais a sua vida vibracional atual, a qual o seu Eu interior já vive, sempre te chamando e te esperando, na certeza que em algum momento irá te encontrar, nem que seja quando você bater as botas e assim juntos, poderem ver toda a expansão que você mesmo criou durante essa sua longa jornada pela Terra.