Posts com a Tag ‘Sol’

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

SER EXEMPLO DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 22 de maio de 2017

EM JOÃO PESSOA É bem mais fácil ser um exemplo de Bem Estar, aceitando que só o Bem Estar existe, que qualquer coisa que já não me traga mais Bem Estar, são apenas frequências da ausência desse mesmo Bem Estar. Tudo o que eu quero e faço é porque eu quero me sentir melhor. E qualquer coisa que eu quero ou faço, deve ser divertida, justamente para não ter a menor ausência de Bem Estar. Quanto mais divertida melhor. E como tudo o que existe nesse mundo físico é um contraste bifurcado, que tem os dois lados, o lado do Bem Estar e da ausência, eu posso encontrar o Bem Estar em tudo, se eu já estiver alinhado com o meu próprio vórtice criativo.

Já o lado da ausência do Bem Estar que existe em todos os contrastes, é justamente para eu jamais parar de desejar mais, e cada encontro com o lado da falta de qualquer contraste, isso me faz lançar um novo desejo. E eu só início uma sincronia resistente, que parece eternizar os momentos indesejados, se em vez de eu seguir a felicidade que nasce com o novo desejo, eu permanecer focado por mais de 18 segundos no lado da falta do Bem Estar. E assim, eu só devo voltar a me divertir mais, em praticar mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos.

E isso é fácil, extremamente fácil, eu tenho além dos meus cinco sentidos, a visualização, a imaginação e a replicação de vibração, para escolher onde focar, que é exatamente o que eu vou ativar. Então, posso escolher qualquer coisa, para iniciar uma sincronicidade perfeita com o meu natural Bem Estar, poder ser, algo no meu quarto ao acordar, como uma foto, uma música gostosa ou até a bunda linda da minha mulher. Depois eu me divirto em escolher o que comer. Me divirto escolhendo e visualizando, como vou à praia, se andando, de bike ou de carro. Qualquer coisa que me tire dessa sincronia perfeita, eu imediatamente penso ou escrevo sobre coisas que me levem de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só uso a meditação, quando quero criar algo que ainda não existe, ou se aparece algum evento muito indesejado ou até mesmo algo indesejado acontecendo com alguém que eu ame muito. E eu também sei, que tudo que eu der a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais em minha vida…

FAZENDO CHOVER NO NORDESTE…

- sexta-feira, 23 de setembro de 2016

bode Eu estava viajando pelo interior, onde as pessoas sempre reclamam da seca, e um dos amigos que estava junto brincou comigo, ele falou para todo mundo da birosca que estávamos, que eu me gabava de fazer Sol em dia chuvoso no Recife, que o que ele queria ver é eu fazer chover no meio daquele Sol todo, já ninguém aguentava mais de tanto calor. Eu sabia que ninguém iria acreditar, eu só iria me desalinhar. Então, eu comecei a contar uma história do meu avô Marino que era um Ateu muito divertido, mas que tinha muita fé, acreditava sem ter dúvidas e minha avó Belinha que era uma crente fervorosa e que vivia na igreja rezando. Um dia minha avó disse que iria chegar mais tarde, porque eles iriam fazer um culto para que Deus enviasse chuva, já que ia começar um racionamento de agua. Meu avó ao ver o pessoal voltar com minha avó para a casa disse, ou o seu Deus é de nada ou vocês não tem fé alguma nele. Eu não vi um só infeliz dançar com o guarda-chuva, como se estivesse brincando numa lama, e pelo que vejo, nem as mulheres levaram suas sombrinhas, que fé de merda! E ria de gargalhar.

E continuei com minha prosa dizendo que o Universo é abundante em tudo, com tudo que o homem quer. Ele sempre forneceu tudo o que o homem desejou até hoje. Mas, sou eu o cara que orquestra tudo, sou eu quem defino tudo para mim. E nunca existiu nada nesse mundo que um dia ainda não tenha existido, mas que existe hoje, sem se ter uma alegria antecipada em só de pensar sobre isso. Qualquer emoção que eu coloque para fora, o Universo ou o Deus de vocês, vai me trazer algo semelhante que me fará me sentir muito melhor. Mais eu tenho de estar com a minha expectativa positiva, agora. Uma antecipação animada sobre aquilo que eu mais quero. E vocês riram bastante da história do meu avô, eu adoro ver gente sorrindo, não importa o porquê dessa alegria. E por causa disso essa rodada é minha, e todo mundo sorriu muito, tomando cerveja e beliscando o bode assado na brasa. Eles nem perceberam e em menos de uma hora o tempo mudou e caiu uma chuva rápida, mas veio

O Universo pode acomodar todos os desejos…

- quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sol em Boa Viagem Quem diria que essa foto foi tirada 20 minutos depois de todo o céu da praia de Boa Viagem estar totalmente coberto de nuvens carregadas, e ainda não chover e ficar esse céu azul lindo… Eu costumo mesmo fazer o Sol aparecer quando eu quero, e onde eu quero, assim como aconteceu ontem em Boa Viagem, eu parei para tomar meu café e o tempo estava todo nublado, nuvens negras no ar, e eu disse, deixa eu ir para a praia que eu tenho que trazer o Sol, as pessoas que ouvem riem. Mas, já tem muitos barraqueiros que já me viram fazer isso acontecer muitas vezes, muitos já perderam muitas cervejas e caipirinhas apostando comigo, Então, para não ficar puxado para eles eu sempre aposto ficar de graça tudo o que eu bebi até o Sol sair e meu guarda sol estar totalmente com uma sombra bem forte. Muita gente fica me perguntando, e se alguém quiser chuva? Eu relembro elas que, já aconteceu de muitas das vezes, ficar completamente Sol onde eu estou, bem no meio da orla da praia, e chover pro lado do Pina e pro lado da pracinha de Boa Viagem. O Universo sempre realiza o desejo vibrado de qualquer pessoa, eu só delibero mais o que eu quero.

Querendo Sol em Belém do Pará…

- sábado, 8 de março de 2014

Por do Sol em Belém do Pará Billy aqui em Belém choveu muito no feriado de carnaval, eu imaginei dias de sol no feriado, já que eu iria pro litoral, só que era tanta gente falando em “chuva no carnaval” que sempre fica gravado no subconsciente, e realmente choveu muito, quase não pudemos sair de casa, nesse caso quando existe uma pessoa desejando sol e milhões criando chuva quem colapsa primeiro?

- Amiga! Seu mundo é o seu mundo, e existem infinitas realidades paralelas… No caso da chuva que você escreveu, se você se alinhar, sentir a sensação gostosa de um Sol maravilhoso por 69 segundos, fazendo uma viagem emocional de onde você está se sentindo mal em ver tanta gente dizendo o que você não quer, até onde você quer estar, um lindo feriadão de muito Sol. Só uma das infinitas partes dessas pessoas vai vir para o seu mundo, para a sua realidade, a parte delas que, também querem Sol… E essa sua parte que quer Sol fica nessa realidade, e a sua parte que estava preocupada com o Sol, vai para uma outra realidade de chuva… Todos nós estamos em infinitos lugares ao mesmo tempo. Eu ou você mesma, somos pura energia não física, presente em todas as coisas físicas que existe no meu ou seu Universo.

Criando mais um domingo de Sol…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Veneza Acordei como sempre de madrugada para escrever, adoro pensar na madruga, e começou a chover feio em Recife. Eu tinha comprado um biquíni novo para a KK, ela está fazendo regime para ficar mais esbelta e academia e, como já emagreceu, e eu tinha prometido levá-la ao Veneza Walter Park, um clube aquático em Marinha Farinha, o dia clareou e ainda chovia, eu já havia escrito e publicado no blog. Então, pensei em fazer minha viagem emocional.

Meditei poucos minutos apenas limpando minha mente, focando só o ar entrando e saindo, e logo após, comecei meu exercício que eu adoro. Não seria bom mais um dia de Sol? Não seria bom um dia gostoso, maravilhoso no Veneza? Não seria bom ver minha namorada feliz em seu biquíni novo? E lá fui eu brincando de não seria bom se…?

Após isso, eu passei a fazer afirmações como; Eu adoro brincar na água, eu adoro estar no meio de muita gente alegre, adoro entrar no vórtice tendo muita energia positiva em volta, eu adoro saber que qualquer coisa que eu faça serei foco de toda essa energia. Eu apenas grito, olh a foto! E todo mundo despeja toda aquela alegria bem em cima de mim. Isso é maravilhoso, eu já sinto essa energia boa fluir. E só foi olhar para fora e o Sol voltou a surgir. Passamos um dia no mais perfeito Bem Estar.

Para ilustrar melhor a força de se estar feliz, eu esqueci minha chave do armário, junto com o cartão de consumo, onde eu já tinha depositado algum dinheiro. Na praça de alimentação e voltei depois e alguém tinha guardado para mim, depois ao mergulhar na piscina para comprar uma cerveja no bar que fica dentro da piscina, paguei com o cartão que estava pendurado junto com a chave e novamente o perdi dentro da piscina, uma família que estava no nosso lado, ficou boba com a minha calma, as pessoas diziam corre, alguém pode ter achado e podem levar tudo. Porque é no armário que a gente guarda a carteira de dinheiro, meu iPhone e o Galaxy S4 e até a chave e os documentos do carro com o tíquete de saída. E em menos de três minutos alguém pisou e gritou eu achei, tomamos mais uma rodada de Skol comemorando a Lei da Atração, e fizemos mais amigos…

O desejo e o alinhamento, me deixam bem mais poderoso…

- quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ontem eu me diverti novamente brincando de, criar muito mais deliberadamente o que eu quero, e foi novamente na praia de Boa Viagem. Eu cheguei de bike e não havia sol em nenhum lugar, o tempo estava totalmente fechado, o meu amigo Alceu que é o cara que tem, as cadeiras na praia e seus ombrelones e, que ainda fornece as minhas geladas, estava sentado e meio triste e, tudo demonstrava claramente que vinha muita chuva, as nuvens carregadas, eu era o seu primeiro e único freguês.

Eu já cheguei brincando, e lhe disse de cara… Alceu vai buscar uma Pitú para mim, que eu me encarrego de trazer o Sol, ele foi no depósito buscar e eu sentei para meditar e relaxar e, em menos de quinze minutos eu já tinha o Sol em cima de mim, eu até filmei, eu dizia ao Alceu que vinha voltando, o quanto eu sou realmente poderoso, ele sorria, ficava meio eufórico, mas, pela sua cara ele devia pensar, esse cara é doido mas tem uma boca que acerta tudo. Eu mostrava a ele as laterais, tanto do Pina quanto a de Piedade, todas estavam encobertas de nuvens, e a minha frente o céu Azul, tinha uma nuvens brancas ao longe, mas elas não chegavam nem perto, logo se dissipava no espaço.

Isso me prova a cada dia que, um grupo de pessoas não alinhadas, mesmo em grandes números, não são fortes o suficiente para mudar o que eu mesmo desejo, aqui e agora. É só eu mesmo obter um monte de gente confusa juntas, como eu consegui com os muitos barraqueiros de praia, vendedores ambulantes momentaneamente tristes e derrotados que, acreditam ser dependentes do Sol que, não ia aparecer hoje na praia, isso afetaria a sua própria sobrevivencia. Olha que é muita gente mesmo, só em Boa Viagem são 7,8 km de praia com muitos vendedores de; roupas, de sugas, cangas, brinquedos de inflar, de protetores solar, óculos, quadros, artezanatos, CDs piratas, caldinhos, caldeiradas, caranguejos, pasteis, salgadinhos, algodão doce e muito mais.

Então, nesses momentos eu mesmo posso ver o quanto a clareza vem de fora. Em outras palavras, eu não posso estar ainda confuso e desalinhado e, me adicionar a mais pessoas confusas a praia, e espera obter com mais clareza, o que eu tanto quero, o Sol… Uma pessoa só completamente alinhada ao fluxo do Bem Estar, como eu estava, do lado de fora de um grupo grande, mas, completamente desalinhado e totalmente confuso, é claramente mais poderosa e, nesse momento eu mesmo fui, muito mais poderoso do que um milhão de pessoas que estavam totalmente confusas e desalinhadas com o fluxo de energia do Bem Estar. E assim todos nós voltamos a ficar mais felizes e a desejar mais… Cocriando um dia maravilhoso…

Porque eu gosto tanto de praia?

- quarta-feira, 3 de abril de 2013

Essa é a pergunta que mais me fazem, e eu fico rindo da tamanha ignorância das pessoas, quanto a essa questão tão básica… Eu nasci dentro de uma bolsa d’água, meu corpo é muito mais água que qualquer outra coisa, esse mundo que vivemos é muito mais água do que Terra… A água é o maior condutor de energia desse mundo e também é o maior solvente além de moldar qualquer coisa… Ela é essencial a própria vida. Então, estando na praia eu tomo muita água e estando dentro d’água as minhas células se comunicam melhor, e também tenho uma melhor conexão com o Universo. E como isso tudo me coloca ainda mais no fluxo de Bem Estar e, eu adoro praia e isso me deixa muito mais feliz, e é também quando eu estou dentro d’água é que, eu lanço os meus maiores desejos ao Universo…

Desejos conflitantes…

- terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Se todo desejo é realizado. Como fica se o que eu quero e o que você quer, estão em conflito? Se você quer chuva, e eu acabei de desejar um Sol maravilhoso para ir a praia… como é que isso funciona? Se você vai se concentrar sobre a essência do que você quer, “a chuva refrescante”, e eu vou me concentrar na essência do que eu quero, um dia maravilhoso na praia… e se, qualquer um de nós, não ficar muito envolvido, nas especificações, nos detalhes de como você acha que você quer que o seu desejo seja realizado agora, então ambos desejos podem ser completamente satisfeitas. O Universo tem a capacidade e a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar a todos.

Eu mesmo já cheguei na praia de Boa viagem e todo mundo já estava indo embora, até os barraqueiros que trabalham na areia, com suas cadeiras e guarda sol, eles vendem cervejas e refrigerantes, já estavam recolhendo tudo. Então perguntei para um deles, se fizer Sol você ficaria? Ele disse que sim, mas, disse que seria muito difícil porque as nuvens já se formaram. Eu apenas sorri e disse, fica frio meu chapa, me de uma gelada e me aguarde. Ele continuou a arrumar suas coisas, e eu apenas comecei a fazer, a minha viagem emocional, o meu fechamento de lacunas emocionais, de onde eu estava, em um dia na praia com o tempo fechado, até um dia de Sol, o que levou apenas um pouco mais que 68 segundos. Então abri a minha latinha e chamei o barraqueiro, e lhe ofereci um copo, e começamos a conversar sobre as coisas mais agradáveis, que eu sabia que nós dois gostávamos; cerveja, carnaval que está chegando e a mulherada bonita que vem de fora, e de repente um mormaço se abriu, logo depois uma nuvem jogou uma chuvinha bem leve por uns dois minutos no máximo e o Sol se abriu, nós olhávamos para o Pina e para Prazeres em Jaboatão, e o temporal caia solto, e nós em baixo de um Sol maravilhoso tomando umas geladas.

Agora! Se alguém ficar especificando demais o seu desejo, você mesmo vai começar a criar resistências ao seu próprio desejo, porque ao confrontar com o meu desejo, isso lhe criará duvidas que, com certeza vai gerar uma vibração muito diferente, a vibração do seu desejo. Você mesmo se distanciou da frequência exata do seu desejo, que pode estar agora com estáticas, ou até com a vibração na frequência da falta do seu desejo.

Eu tenho o poder… E isso é maravilhoso…

- quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu sou o único responsável por tudo o que acontece na minha vida, eu faço a minha própria realidade, faço chover quando eu quero, e também faço o Sol sair num dia totalmente nublado, e eu realmente adoro ter esse poder.

As pessoas riem de mim, quando saio de casa pedalando, com a toalha nos ombros e óculos de Sol, eles olham para o céu e o tempo está feio, e ainda me gozam, tentando me fazer desistir por estarem me mostrando que o céu está totalmente encoberto de nuvens… Então, eu saio pedalando, e quando avisto o mar, eu digo para mim mesmo, num silencio profundo. Eu adoro Sol, eu acho magnifico brincar com as crianças na beira da praia, a energia do Sol é maravilhosa, adoro ver a mulherada bonita deita em suas cangas, adoro ver a garotada jogando futevolei, frescobol, adoro andar de bike pela orla e ver o Sol ser refletido nos prédios novos, todo de vidro, eu adoro tomar uma Skol bem gelada enquanto descanso da pedalada, adoro mergulhar nas águas quentinhas das piscininhas naturais da minha praia maravilhosa, e assim em poucos minutos começa a chover e a ventar, e em menos de 15 minitinhos o Sol me atende e sai… E quem sorri por ultimo sou eu, de muita alegria de fazer o que eu quero fazer, aqui e agora.