Posts com a Tag ‘sociedade’

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…

TUDO É BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de maio de 2018

consciencia Qual a parte do “TUDO” que eu ainda não entendi? Tudo é TUDO mesmo. Tudo é energia/informação de puro Bem Estar ou ausência do mesmo. Todas as doenças do mundo é apenas a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar; doenças do corpo, da mente, dos relacionamentos, financeira, dos negócios, da sociedade e até circunstanciais. Evidências não faltam, o Universo é prospero e abundante em tudo, e eu só tenho que acompanhar o fluxo que eternamente está se expandindo. Eu até posso passar longos períodos de tempo resistindo mais a esse natural fluxo de Bem Estar. Mas, isso não é bom nem para as minhas células do meu corpo físico, nem mesmo para a minha saúde financeira, nem mesmo para a saúde dos meus negócios e muito menos para as circunstancias e eventos, que se formam a minha volta, sempre atraídos pela minha exclusiva oferta vibracional, que eu mesmo estou sempre emitindo agora. O mais importante é eu mesmo, consciente e deliberadamente, mudar os meus pensamentos e liberar a resistência na primeira indicação de uma emoção de ausência de Bem Estar. Isso sim é ideal aprender, aprender a liberar resistências nos estados iniciais e sutis, e assim o meu corpo físico deve prosperar, minha situação financeira e tudo mais também, porque prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora…

MANTENDO O BEM ESTAR, LONGE DE QUEM EU AMO…

- terça-feira, 10 de outubro de 2017

mãe e gigi A maioria das pessoas ainda pensam que só se pode sentir bem, estando perto de quem se ama, dos seus filhos dos seus pais e parentes. E geralmente isso até atrapalha mais, porque tem muitos pais que querem impor várias regras para a felicidade dos seus filhos, se preocupando demais com seu crescimento, conhecimento e saúde e até com o declínio na saúde e velhice dos seus pais, criando na maioria das vezes todas essas coisas indesejadas que a maioria tem, tudo por eles mesmos ainda focaram mais e darem muito mais atenção, a tudo isso que ainda não querem, mas que quase todos têm… E nada é mais debilitante do que se preocupar com algo que não se pode fazer nada…

Todas as pessoas são eternas crianças, ser adulto é uma coisa cultural que nos foi imposta pela sociedade resistente ao Bem Estar. Eu mesmo sou uma criança grande. Ser adulto é aceitar ser doutrinado a largar a sua inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, com a qual todos teriam acesso a toda energia e informação de Bem Estar, que existe no Universo, nunca deixando de ser um criador deliberado, para ser um ego resistente, fazendo coisas sem se sentir bem, a começar, deixando de brincar para ir na igreja dos seus pais, depois deixar de ser livre e ficar preso a maioria dos momentos em escolas, e com professores que só os fazem repetir as poucas informações que o ego resistente deles armazenou, tudo para que as crianças depois, como eles, não se expandirem tanto, e depois se dedicarem ao trabalho duro, em qualquer coisa que a sociedade crie para ele fazer, que é o que, aqueles quem a dirigem precisam no momento, apenas motivando todo mundo pelo medo e pela sua própria sobrevivência…

A verdade é que, ninguém pode fazer nada sobre as crianças grandes que, ainda existem dentro de cada um indivíduo. Assim como cada um de nós queremos de tudo em tudo, nos sentir melhor. Nós também queremos o melhor para quem amamos. Talvez até possamos fazer algumas coisas para eles ou fornecer algo, mas ao longo prazo, ninguém pode fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa. Eu não posso pensar e sentir uma emoção por ninguém. Tudo o que eu posso fazer é ao estar feliz, mantê-las em meu foco alegre e dedicar um pouco de minha atenção não dividida. Imaginando e apreciando mais o que eu mais quero para eles, e é só. E geralmente, na maioria das vezes, a distância até torna isso bem mais possível, do que estar muito perto ou do lado deles…

OLHA O QUE FAZ UM IGNORANTE QUÂNTICO…

- quarta-feira, 1 de junho de 2016

tri-bem-estar Os caras ainda passam os seus melhores momentos de sua vida, momentos que poderiam ser muito mais felizes, dia a dia, durante anos e até revendo as historias de seus antepassados, que por séculos agiram da mesma maneira, brigando para provar coisas completamente idiotas, coisa que nunca seria preciso, se ele mesmo aceitassem a física Quântica, que já foi acessada a mais de 200 anos, há dois seculos atrás. Que já provou que tudo é energia e informação ao mesmo tempo, e tudo também é partícula ou onda ao mesmo tempo, que tudo e todos nós somos formados por átomos que, se comportam como o observador, que somos nós, observa.

Então, todas essas disputas de religiões, essas divisões feitas por grupinhos na sociedade e todos esses partidos políticos idiotas, são todos, as maiores provas de toda a ignorância do ego Newtoniano e o analfabetismo Quântico crônico dessa sociedade que ainda quer provar que ela é mesma, completamente idiota. Cada um que procurar provas de sua religião, ele mesmo vai encontrar, é isso que os átomos vão dar a forma. Entendeu? É para todos, se cada um dos bilhões de seres humanos escolher uma religião diferente, os átomos irão comprovar que isso é verdadeiro para ele. Alo! Oh! A ficha caiu? Fala sério!

A sociedade está cheia de pessoas idiotas dizendo o que é bom para os outros; fazer, comer, beber, peidar e agora ate como cagar, e se cada um pensar que coisas completamente diferentes é bom para ele, os átomos também darão essa forma. As pessoas vivem dizendo que todos os políticos são ladrões e desonestos e é isso que eles sempre vão encontrar enquanto procuram. Não existem meios de ninguém estar errado, todo mundo está certo. Agora vem a pergunta que não quer calar… O porque você é ainda tão idiota em teimar em não passar a só pensar, naquilo que você mesmo mais quer? Se é isso que os átomos vão te dar… Pare de se fazer de idiota… O navio não está afundando, pule, nade e vá se divertir numa praia…

POR QUE A “GRATIDÃO” É TÃO FOMENTADA?

- quarta-feira, 25 de maio de 2016

reforço-de-sincronicidades-de-crenças As religiões a priori, todas foram criadas por pessoas limitadas pelo medo, alguns poucos egos muitos resistentes, ao seu natural fluxo de Bem Estar, tudo com o intuito de formar e fomentar grupinhos separados, com a promessa de proteção e sobrevivência sempre ligadas ao medo a limitação imposta pelos dogmas, tudo para propagar suas crenças e realimentá-las. Assim, todas elas criaram as suas próprias escolas e os seus muitos partidos políticos para atuarem nas sociedades. Todas as religiões sabem que as pessoas fazem de tudo em tudo, para sentir o seu próprio natural fluxo de Bem Estar. E elas também sabem que a ultima emoção que é a porta que divide o natural Bem Estar e a sua própria ausência é, a emoção que tem o significado de “contentamento”, que tem em si, uma inerente extensão muito poderosa, que por se tornar dominante, mais pensada, esse subproduto chamado “gratidão”, uma espécie de alegria condicional; “eu sou grato por, eu sou feliz por ou eu te agradeço por isso ou aquilo”. Elas com isso fazem as pessoas sempre pararem na entrada do seu natural Bem Estar, pensando que a gratidão já é a verdadeira felicidade, já que o Bem Estar, estará sempre lhes chamando para dentro, e por todos passarem mais tempo nesse contentamento, esse passou a ser o meio mais fácil das religiões e todas as suas vertentes, fazerem qualquer um voltar a ser novamente resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar.

Sem estar no seu natural Bem Estar, qualquer um já está dividido, porque todos nós já somos um contraste bifurcado, e o ego ainda resistente, não percebe que tudo está bem, que tudo mais é só ausência do seu próprio Bem Estar. Então, é muito mais fácil controla-lo e sempre puxa-lo mais para o mundo limitado do medo, mantendo todo mundo dominado. É só induzi-los sempre ao reforço da sincronicidade resistente. E como as mídias de massa, já fazem parte desse mundo limitado do medo, elas também foram criadas com a intensão de manter o maior controle que se pode ter, sobre tudo o que as pessoas mais pensam. Elas estão a todo o momento lhe fazendo recuar, e assim, não entrar no Universo de Bem Estar, que é o único lugar onde ninguém mais pode ser controlado. Enquanto as pessoas se iludem pensando que gratidão é uma alegria incondicional, elas podem e são facilmente chamadas, para ficarem novamente irritadas por qualquer coisa, logo são induzidas a se preocuparem mais com algo que, quem sabe pode acontecer, e muitos acabam ficando com raiva, e assim, todos vão descendo lentamente nas suas próprias escalas emocionais, quase que sem sentir, até voltar ao mundo do medo que é, onde se é bem mais frágil, onde se é totalmente dominável, por todos aqueles que já tem o conhecimento de como tudo é.