Posts com a Tag ‘sobrinho’

ADORO OS MEUS; FILHOS, NETOS E SOBRINHOS…

- quarta-feira, 9 de outubro de 2019

lyon e meus netos Nada é mais debilitante do que me preocupar com algo que eu não posso fazer nada. E eu não posso fazer nada sobre os meus filhos adultos que moram em Friburgo, nem sobre meus sobrinhos, estejam eles em Manaus, Salvador ou na Europa. Eu só posso querer, desejar o melhor para eles, e talvez até começar a fornecer algo para eles, mas a longo prazo, eu não posso fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa, a não ser mantê-la apenas no meu pensamento quando eu já estiver no meu vórtice, já formulando os melhores pensamentos possíveis mentalmente e depois projetá-los para eles. E, às vezes, a distância torna isso muito mais possível do que eu estar perto deles…

PARA QUEM AINDA QUER VER O SEU FILHO FELIZ…

- terça-feira, 19 de março de 2019

Eu e Will Eu queria ter tido o conhecimento que eu tenho hoje, quando ainda jovem de idade, tendo toda essa clareza em praticar mais, e ser mais esse criador deliberado que sou agora e ainda esse alguém que já permite mais, apenas escolhendo mais, focando no que eu sei que eu quero ativar e só dando mais atenção ao que eu quero que sempre seja mais em minha experiência de vida. Eu repetiria o que os Abraham me relembraram, para os meus filhos…

Porém nunca é tarde, e eu ainda tenho os meus netos e sobrinhos, e assim eu repetiria… “Nós nunca faríamos nada que não fizesse nosso coração cantar!… E então algum deles podem dizer: “Mas essa escolha não parece estar lá. Há essa escolha que não faz meu coração cantar ou até aquela de ficar onde estou. Então, o que devo fazer? ” E nós dizemos, nós ficamos por aí e esperamos por algo que faz nosso coração cantar e então nós pulamos com os quatro pés…

ONDE EU ESTIVER… O QUE EU SINTO AGORA?

- segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Eu e Will O meu fator de alegria, sem nenhum tipo de dúvida, sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando as minhas próprias ideias do que eu mesmo mais quero, e é por isso que é tão importante para mim agora, tirar todos as outras pessoas de toda e qualquer equação que pintar. Todas elas têm o seu próprio jogo acontecendo agora, elas não entendem o meu jogo. Seja; minha mulher, meus filhos, meus netos ou sobrinhos. Eu tenho que dar uma pausa para cada um deles, que é parar de perguntar o que eles pensam. Desde que eu comecei a prestar mais atenção em como eu me sinto. Uma alegria escandalosa passou a ser minha presença imediatamente, e tudo mais que eu já pensei um dia na vida, que nem eu mesmo já me lembrava mais, mas que me faria ainda mais feliz ao chegar, começou a fluir e se manifestar, aparentemente sem esforço algum, facilmente e divertidamente em minha própria experiência de vida agora…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…